1. Spirit Fanfics >
  2. The MLL- Nossa nova jornada >
  3. O começo de um sentimento

História The MLL- Nossa nova jornada - O começo de um sentimento


Escrita por: Allendalolo

Capítulo 7 - O começo de um sentimento


POV Bianca

Acordei bem cedo, comi uma fruta e fui tomar banho, sai me arrumei e fiquei sentada assistindo TV quando recebo uma ligação.

LIGAÇÃO ON

B- alô, quem é?

Xxxx- Oi meu amor, saudades?

B- Marcelo?

M²- E por acaso você é o amor de outra pessoa?- Não sei por que mas pensei no Matheus por alguns segundos que estranho!

B- Não, né bobinho só achei estranho você me ligar

M²- Entendi, que tal irmos tomar sorvete hoje?

B- Claro, nos vemos daqui a pouco então, beijos- Falei e ele apenas desligou

Subi a rua e fui até a lanchonete, sentei em uma mesa mas longe da porta e fiquei esperando o Marcelo lá, depois de alguns minutos vi o Matheus entrar e conversar com o gerente, ele estava muito bonito com uma  calça jeans escura e uma blusa branca engraçado que ele sempre fala com as pessoas sorrindo e que sorriso lindo por sinal sai desses pensamentos quando recebi uma mensagem do Marcelo dizendo que estava chegando, voltei a olhar para o Matheus e percebi que ele estava vindo na minha direção...

M- Oi Bi, tudo certo?- ele disse com sorriso no rosto, logo atrás dele vinha o Marcelo com uma cara não muito contente...

POV Marcelo

Cheguei da viagem que tinha feito com meus pais e resolvi chamar a Bianca pra tomar sorvete, ela aceitou óbvio eu sempre tenho tudo o que eu quero, recebi uma mensagem dos meus amigos dizendo que tinha um menino novo na escola até aí eu não não dei muita importância até saber que esse tal menino novo fica olhando constantemente pra minha namorada, meus colegas Andrew e Henri são minhas marionetesinhas se eu mando eles fazem na hora sempre foi assim, pedi pra eles ficarem de olho na Bianca enquanto eu estivesse fora ...

Bom vamos ver se essa aluno novo vai continuar de gracinha pra cima da minha namorada agora que eu voltei, ELE NÃO SABE DO QUE EU SOU CAPAZ!

Mandei uma mensagem pra Bianca, e entrei na lanchonete e vi um menino não muito pequeno mas menor que eu conversando com ela e logo deduzi que ele era o famoso aluno novo "Matheus" nessa eu senti uma grande vontade de bater nele mas apenas joguei ele no chão e deixei bem claro que ele tinha que ficar longe da minha namorada, que por sinal estava reclamando de algo mas eu nem parei pra escutar apenas tirei ela da lí à força...

POV Bianca

Marcelo foi um grande idiota com o Matheus por nada e eu queria ir lá e abraçar ele fiquei com muita dó dele lá no chão o Marcelo me tirou da lanchonete pelo braço e estava me encarando bravo

B- Qual o seu problema garoto?!

M²- O meu problema Bianca, esse menino gosta de você e eu tenho que achar tudo lindo, tudo perfeito?

B- Gosta de min? Claro que não, não viaja- O Matheus gostar de min haha nunca

M²- Você é muito inocente não enxerga as coisa do jeito que são vem vamos pra outro lugar

B- Não Marcelo eu quero ir pra casa, to cansada e amanhã tem aula, amanhã à gente se fala - Falei e sai correndo pra casa

Cheguei em casa e fui direto pra minha cama e fiquei pensando no que tinha acabado de acontecer e acabei adormecendo...

POV Lucas

Acordei 6:10 e fui me arrumar para à escola, acordei a Bianca e fui para escola ao chegar na sala deparei o Matheus conversando com o Leo comprimentei os dois o Leo apenas sorriu e o Matheus abraçou percebi que ele estava meio triste mas não comentei nada, minha irmã chegou e eu sentir o clima ficar estranho, o Matheus abaixou a cabeça pra evitar olhar pra ela e ela percebeu e foi conversar com as amigas dela, logo depois o Marcelo entrou, bom eu nem sabia que ele tinha voltado deu um beijo na minha irmã e foi conversar com Andrew e o Leo não que ele fossem amigos AMIGOS mas andavam juntos  e tal, tá que ele é meu cunhado mas eu não vou nem um pouco com a cara dele e nem ele com a minha...

Tivemos aula normal duas de física e uma literatura na hora do intervalo quase todo mundo desceu só ficou na sala eu que estava terminando a lição, o Marcelo suas marionetesinhas e o Leo que também estava terminando a lição,  o Marcelo veio até minha mesa tirando toda a minha atenção da lição

M²- Sentiu saudades Jerry?- Jerry era o nome do meu ursinho que eu brincava quando tinha medo...

LC- É Lucas e por sinal não, não senti sua falta o que você quer?

M²- De mal humor logo cedo Jerry, que feio, bom já que você perguntou que tal fazer as minhas lições de casa ?

Marionete ¹e²- E as nossas também

LC- Quer saber de uma coisa? Se vira- Falei me levantando mas logo o Andrew me segurou apertando forte meu braço- ME SOLTA- falei e ele me puxou fazendo eu tropeçar na bolsa e cair ele e o Henri começaram a me chutar no chão e o Marcelo pegou e derrubou a garrafinha de água em cima de mim...

M²- Espero que até amanhã minha lição esteje pronta!- falou saindo e rindo de mim seguido das suas marionetesinhas o Leo olhou pra mim ainda no chão e continuo andando

Tentei levantar mas não consegui não estava enxergando direito por que alguns chutes foram no meu olho senti alguém se abaixar perto de mim e senti um cheiro doce, quando olhei percebi que era a Rafaela e por alguns segundos esqueci que estava com uma grande dor no corpo e apenas fiquei olhando pra ela...

POV Rafaela

Estava descendo pro pátio quando percebo que esqueci meu lanche voltei pra sala quando deparei com Lucas sentado no chão todo molhado e resolvi ir até ele, me abaixei perto dele e ele se virou pra mim ele estava com um olho roxo e todo machucado olhei pra ele e ele ficou olhando diretamente pros meus olhos e eu pros dele que por sinal era os olhos mais lindos que eu já tinha visto...

R- O que aconteceu com você? Vem aqui deixa eu te ajudar a levantar- Falei puxando ele é colancando ele entre meus braços

LC- É... é 3 ba babacas burros que não sabem fazer lição de casa da nisso- ele falou gaguejando ele parecia nervoso por eu estar do lado dele

R- Que?! Olha esquece você está sangrando, vamos você precisa limpar isso!

LC- Não deixa eu vou pra casa, o professor não pode me ver assim

R- Tabom mas eu vou com você então, não vou te deixar sozinho- falei e ele sorriu de um jeito doce e me deu um negócio estranho na barriga então eu apenas sorri de volta




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...