1. Spirit Fanfics >
  2. The Model And The Photographer - Jikook >
  3. Aquele modelo que prendeu minha atenção

História The Model And The Photographer - Jikook - Aquele modelo que prendeu minha atenção


Escrita por: NamieK

Notas do Autor


Olá <3<3 Apareci aqui com uma nova fic, e espero que gostem.
Eu tenho uma outra fic - Demons vs Angels - que ainda está em andamento, porém, não a largarei e escreverei ela juntamente dessa.
Boa leitura :3

- Alguns erros revisados -

Capítulo 1 - Aquele modelo que prendeu minha atenção


Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook - Aquele modelo que prendeu minha atenção

Enquanto eu me preparava para meu novo trabalho, que seria de fotógrafo, na empresa Park's Flower, eu me sentia com medo. Medo de dar tudo errado e ser demitido em meu primeiro dia. A empresa bem sucedida que era Park's Flower, não servia para todos. Todos os anos havia demissões por falta de pessoas qualificadas na companhia luxuosa. A revista da empresa era bem procurada e lhe garantia muito dinheiro e investimento, não era a toa que estava com medo.

Eu, Jeon Jungkook, precisava me acalmar. Ou estaria fora no primeiro dia.

Entrei em meu carro, tremendo e ansioso. Logo pisaria na empresa mais popular de todas. Eu começaria o meu sonho de trabalhar na empresa onde o sonhei a vida toda. Eu estava seguindo a carreira que eu sempre quis.

Cheguei até a empresa, passei pela entrada principal, onde dentro havia um salão gigante e luxuoso. E me direcionei até a recepcionista.

- Anh... Olá... - Comecei, temeroso.

- Pois não? - A mulher esbelta me olhou. Seus olhos eram azuis e grandes, enquanto sua boca estava com um batom vermelho que lhe caia muito bem. Seu sorriso era gentil.

- Eu sou o novo fotógrafo... Jeon Jungkook - Cocei a nuca, sem saber exatamente o que fazer.

- Oh, sim! - Exclamou, levantando-se da cadeira e veio em minha direção - O novo funcionário - Sorriu, e me guiou até o elevador.

- Desculpe... Eu não sei exatamente onde tenho que ficar - Falei, envergonhado

- Não se preocupe, querido - Apertou o meu ombro - Todos os iniciantes ficam assim.

O elevador passou para o primeiro andar, e depois para o segundo, seguindo até o quinto sem pausa. Assim que a porta se abriu, saímos e entramos no salão escuro e pouco iluminado por lâmpadas amareladas. 

- Você foi designado para trabalhar no quinto andar, onde você estará auxiliando os outros fotógrafos. Haverão dois outros funcionários com você, e lhe ajudarão enquanto se adapta para o novo cargo - Sua mão guiou-me mais para o centro e lá encontramos várias pessoas ocupadas - Você está encarregado de tirar fotos dos modelos dessa nova estação. A revista será a principal da empresa, ou seja, é um grande projeto.

A minha boca estava no chão, era muito grande. Havia o pessoal maquiando os modelos, arrumando seus figurinos, outros montando o cenário e até mesmo os próprios modelos desfilando pelo set apenas de cueca, ou roupão. Era maravilhoso.

- Entendi... - Digo vagamente, impressionado com meu novo local de trabalho.

- Vou lhe apresentar os dois outros fotógrafos, me siga - Chamou-me e puxou para dentro da multidão de pessoas. Chamou dois rapazes que logo se aprontaram para recebê-la - Estes serão seus colegas de trabalho - Indicou-lhe.

- Prazer, sou Kim Seokjin - Sorriu-me mostrando os dentes - Este é Kim Taehyung.

- Prazer, sou Jeon Jungkook - Digo tímido. 

Seokjin era magro e alto. Seus cabelos eram castanhos e estavam arrumados em uma pequeno topete rebelde e charmoso. Seus olhos eram bem abertos apesar de ter os traços coreanos. Taehyung era diferente... Se nariz era um pouco grande, igual ao meu, e tinha uma pintinha na pontinha. Era um pouco mais baixo que Jin e talvez fosse da minha altura. Seus cabelos eram de um acastanhado claro, e caídos para baixo.

- Então Jeon, é o seu primeiro trabalho? - Perguntou-me Taehyung animado. Apenas acenei com a cabeça - Espero que nós possamos nos dar bem.

- Igualmente - Sorri.

- Bom, rapazes - Chamou a mulher - Deixarei o senhor Jeon com vocês. Cuidem dele, por favor - E dito isso a bela moça se afastou, e saiu novamente pelo elevador em que subimos.

- Seja bem vindo - Seokjin deu tapinhas em minhas costas - Espero que goste daqui.

- Obrigado - Sorri fraco, novamente a vergonha me dominando.

- Cadê os fotógrafos? - Gritou uma voz grossa, e velha.

- Venha, os modelos estão prontos - Puxou-me Jin e Tae.

Os segui até onde estava os materiais e os modelos. Eram dois. Um de cabelos verdes, e aparentava ser baixinho, e um ruivo alaranjado, com o corpo bem definido. Eu paralisei o meu olhar no ruivo, que estava sentado de maneira desleixada em uma cadeira branca. Seu corpo sensual estava exposto. O ruivo estava sem camisa, vestindo somente uma calça preta, e com rasgos na parte do joelho. Ele estava maravilhoso e extremamente quente e sexy, seu olhar estava vago e distante, fazendo uma expressão de tédio que lhe caía muito bem. O de cabelos esverdeados estava apenas com uma camisa social branca  e uma cueca preta, que estava escondida pela camisa, deitado em uma cama ao lado da cadeira, em que o ruivo se encontrava. As funcionárias que lhes auxiliavam suspiravam de prazer, e eu estava quase no mesmo ritmo, lhes encarando. As luzes iluminavam seus corpos, dando um ar de maior sensualidade. Seus corpos estavam cobertos por pequenas partículas de suor que faziam com que eles brilhassem levemente.

- Jeon, tente pegar ângulos com que a pose fique misteriosa, mas cativante. Como se eles fossem uma perdição, que é perigosa, porém, extremamente convidativa.

Assenti, isso não seria difícil, eu já os considerava uma perdição, principalmente o ruivo.

Posicionei minha câmera em minhas mãos e mirei para o ruivo. Ele não olhava para nenhuma das câmeras, apenas mudava de posições conforme os flashes eram disparados. Seus rosto era um pouco redondo, com as bochechas um pouco grandes e rechonchudas, porém, não lhe dava um aspecto de que fosse gordo. Seu nariz era pequeno, combinando com as bochechas. Seus lábios eram fartos, e convidativos. Eu apenas conseguia mirar minha câmera em sua direção e vez ou outra, tirando fotos do outro modelo, que eu não prestava muita atenção.

Taehyung e Jin estavam concentrados em seus trabalhos, enquanto eu me perdia na figura ruiva à minha frente e lhe tirava fotos extremamente sexy. O ruivo agora estava em pé, ao lado da cama. Seus olhos estavam no outro modelo de cabelos esverdeados. Os dois se olhavam profundamente. Seu corpo estavam levemente inclinado, com uma das mãos em sua nuca, e então seu olhar parou em minha lente da câmera. Seu olhar tedioso passou para um mais intenso. Ele passou a me fitar, enquanto meu coração pulava loucamente em meu peito, desesperado. Seus olhos não desviaram momento algum de mim, e sua posse passou a ser provocativa e vez ou outra, o ruivo mordia seus lábios e olhava intensamente em minha direção. Um olhar de desafio. 

Depois de longos minutos com vários flashes sendo disparados por mim, Taehyung e Jin, os modelos saíram. Paramos para descansar enquanto eles mudava de roupa e o cenário era trocado.

- O que foi aquilo? - Perguntou-me Taehyung, afobado. Seu corpo inclinava-se para mim, como se quisesse entrar dentro de minha mente, e descobrir o que eu estava pensando. Sem deixar seu sorriso de fora, é claro.

- O quê? - Tentei ao máximo não corar - Não sei do que está falando.

- É claro que sabe - Riu Jin, acompanhando Taehyung - Estava um clima tenso entre você e o Park.

- Sério? - Desviei o olhar - Nem percebi.

Park? Interessante.

Taehyung puxou minha câmera de minhas mãos e passou a sorrir largamente. Seu sorrido era quadrado e fofo.

- Aposto que só tem foto do Jimin aqui - Riu - Vamos conferir.

- Tae, não pegue as coisas dos outros sem permissão - Ralhou Jin.

- Relaxa, hyung - Riu novamente - O Jeon aqui já é nosso parça - Ele passou mais alguns minutos mexendo na câmera até exclamar altamente - Sabia!

- O quê? Sério? - Jin puxou a câmera das mãos de Taehyung - De inocente só tem a rosto.

Eu simplesmente não sabia onde enfiar minha cara, talvez eles só continuassem a me zoar eternamente.

E antes que algum deles pudessem fazer mais algum comentário, o modelo ruivo voltou e desta vez sozinho. Ele trajava uma cueca vermelha e um colete de couro preto. Ele se ajeitou no set e tornou suas órbes escuras novamente em minha direção.

Eu já havia dito que vermelho era a minha cor preferida? Pois bem, então eu lhe afirmo que sim, vermelho é a cor do perigo e a minha preferida.


Notas Finais


Devo continuar? Sim? Não? Pf comentem <3 Irei continuar se tiver uma boa recepção :* Bjkas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...