1. Spirit Fanfics >
  2. The Model And The Photographer - Jikook >
  3. Taeyoonseok

História The Model And The Photographer - Jikook - Taeyoonseok


Escrita por: NamieK

Notas do Autor


Hello, lindinhos <3
Esse capitulo é narrado pelo Hoseok, e acho que pelo título já dá para entender o que rola, certo?
Gostaria de pedir para que lessem as notas finais, tenho uns assuntos para tratar <3
Boa leitura.


- Notas Finais importantes-

Capítulo 18 - Taeyoonseok


- Tenho certeza de que ele está bem, Hobi! - Taehyung me acompanhou até o apartamento de Jungkook.

Eu estava totalmente paranoico, e só me acalmei quando Taehyung disse que iria me acompanhar até aqui.

- Ele está desaparecido por três dias, Tae - Bati na porta, mesmo tendo a chave - Não é normal isso acontecer, e ele está triste, pode fazer burrada.

- Só... Tente não surtar, ele também já é um adulto.

Taehyung impaciente do jeito que é, bateu mais uma vez na porta, e depois tocou a campainha.

- Certo, se ele estivesse em casa já teria atendido - Empurrei-o levemente para o lado - Vou fazer isso do meu jeito.

Procurei em meus bolsos, a chave que Kookie havia me dado. A princípio estava tudo escuro e silencioso, sem qualquer sinal de vida. Silencioso até demais para o meu desespero. Queria pelo menos um mínimo de barulho, para acender minhas esperanças de ele estar bem e seguro.

- Está vendo, ele não está em lugar nenhum - Suspirei.

- Liga pra ele.

- Já liguei, ele não atende - Disquei seu número pela trigésima vez, e esperei os toques.

O toque ao som de G-Dragon ecoou pela cozinha, nos atraindo até lá. Só havia o celular lá, e nada mais. Por um momento tinha me sentido aliviado, por ter escutado o celular, porém, o dono não estava ali.

- Aonde ele teria ido sem o celular? - Desesperei-me - Tae, cadê ele?

- Quem sairia sem o celular? - Zoou, e eu o olhei um pouco irritado - Está bem, me desculpe, eu sei que está preocupado, mas acho que ele está bem.

- Vou ligar para a polícia - Peguei novamente meu celular, mas fui impedido por Taehyung - Está maluco? me deixe ligar para a polícia.

- Não, vamos esperar mais um pouco.

- Esperar ele aparecer morto? Não obrigado - Tornei a pegar o celular de volta.

- Se ele não está aqui, significa que quer ficar sozinho - Tirou-o novamente de minhas mãos - Não se esqueça que ele também é meu amigo, e tenho certeza de que ele não se suicidaria. 

Desisti de tentar argumentar com ele, e fui para a sala. Tae sentou-se ao meu lado, e ficamos em silencio por um tempo, sem trocar qualquer palavra.

- Eu sei que está muito preocupado, mas ele irá voltar - Afagou meu braço - Confie nele.

- E-Eu sei, mas é que eu estou acostumado a ser o que causa problemas, e não ser o que se preocupa.

- Ele vai voltar, de onde quer que esteja - Abraçou-me - Só basta esperar. Depois pode brigar o quanto quiser com ele, está bem?

- Está bem. Obrigado, Tae!

***

Agora, já era o quarto dia que não tínhamos qualquer notícia de Kookie, e mais eu enlouquecia e pensava em modos de matá-lo quando ele voltasse. Ele TINHA que voltar vivo, para que eu pudesse matá-lo; esganá-lo.

- Ah, mas que droga - Gritei, em um sussurro para mim mesmo.

Senti uma mão em meu ombro, e virei-me para encarar quem quer que fosse, e desejei socar a figura que apareceu.

- O que você quer? - Perguntei rudemente.

- Vim saber sobre o Jungkook - Sorriu amarelo - Estou preocupado.

- E por que está preocupado? Não foi você que machucou ele primeiro?

- Por favor, Hoseok, só me diga onde ele está - Implorou - Ele está bem?

- Eu vou socar essa sua cara bonita - Ditei vagarosamente - Eu realmente vou deixá-lo feio, se é que é possível.

- Tudo bem, só me diga se ele está bem - Juntou suas mãos, e continuou me importunando.

- EU NÃO SEI - Gritei, me enfurecendo - Por sua causa, eu não sei onde meu melhor amigo está, ou se ao menos está bem.

- C-Como assim, não sabe onde ele está? - Arregalou seus olhos.

- Ele sumiu, Jimin, é isso o que aconteceu - Fechei meus punhos - Você é o culpado.

- E-Eu...

- Eu estou com uma vontade tremenda de te deixar em coma - Rosnei - Sabe o quanto confiei em você, para cuidar do Kookie?

- Eu preciso saber se ele está bem - Desesperou-se.

Não consigo entender esse desespero, essa porra é bipolar? Chuta o Kookie e depois fica ai todo preocupado? Vai se foder.

- Pra quê? Já não fez o que queria? - Empurrei-o, fazendo-o cambalear para trás - Não foi o suficiente fazê-lo chorar?

- E-Ele chorou? - Aproximou-se um pouco mais - Mas ele estava sendo tão forte.

- Seu imbecil, é lógico que ele chorou - Empurrei-o novamente, fazendo com que ele encontrasse a parede - ACHOU QUE ELE NÃO IRIA CHORAR E FICARIA CORRENDO ATRÁS DE VOCÊ?

- N-Não, claro que não...

- Então faça-me o favor e vaze da minha frente, antes que você seja hospitalizado.

Jimin suspirou e se afastou, mas não antes de sorrir triste.

- Eu me preocupo muito com ele - Sussurrou - Até demais.

E deixou-me sozinho no camarim.

Porra.

Ele parecia tão sincero, tão... Triste. Ah, meu Deus, que vontade de trucidá-lo, fazê-lo sofrer tanto, mas tanto...

- Ah - Exclamei alto, antes de jogar-me em uma poltrona qualquer.

Depois de alguns segundos, senti um par de mãos acariciarem meu ombro, e começando uma massagem.

- O gatinho está estressado, é? - Sussurrou.

- Yoongi - Gemi.

- Já está gemendo, J-Hope? - Outra voz apareceu, e logo em seguida senti um peso em meu colo. Uma fisgada em meu ventre.

- T-Taehyung - Falei, trêmulo e surpreso - O que fazem aqui?

- Estamos alegrando você - Rebolou em meu colo, enquanto Yoongi continuava com sua massagem.

- Mas... - Os dois juntos... Estranho. Soltei um arfar.

- Achou que não descobriríamos? - Mordeu meu nódulo - Você que é inocente demais, J-Hope.

- Como é? - Fiquei confuso - Ah... - Gemi, conforme Tae começava a rebolar mais, em cima de meu membro.

- Estamos dizendo que você é inocente demais - Repetiu Yoongi - Acha que só estávamos pegando você? Não seja bobo - Riu, e eu estremeci.

- Sabíamos muito antes que estava pegando nós dois - Foi a vez de Taehyung dizer - Acabamos por comentar em uma das nossas fodas.

- O-O QUÊ? - Exaltei-me um pouco.

- Oh, Hobi... Tão fofo - Yoongi passou a desabotoar minha camisa - Tão... sem noção.

- Yoongi também sabe foder muito bem, hyung - Tae saiu de meu colo e ficou em minha frente.

- Ah... que levados vocês, me enganando - Ri, entendendo a situação.

Taehyung abriu minhas pernas, e alisou-as; já Yoongi retirou totalmente minha camisa, e arranhava meu peito, delicadamente. 

Não preciso dizer que meu corpo queimou nesse momento, certo? Porra, foi a melhor notícia que eu recebi, e ainda iria fazer um Treesome. Tem coisa melhor?

Taehyung abriu meu ziper, e abaixou minha calça rapidamente, e com seu olhar sapeca, agarrou meu membro, por cima da cueca.

Deixei um suspiro de alivio escapar pela boca, e Yoongi puxou minha cabeça para trás, encostando-a na poltrona, e passou a deixar marcas pelo meu pescoço. Suas mãos estavam agarradas em meu cabelo, e pressionavam-a para baixo... De um modo tão... Delicioso. Selvagem.

Maravilha, essa sensação de calor. Essa excitação tão sufocante, esse aroma dos perfumes se misturando... 

- Ahnn - Soltei um gemido ao perceber que Taehyung adentrará sua mão, em minha cueca e passara a me masturbar lentamente.

- Já está assim, tão entregue? - Debochou Yoongi - Ah, mas ainda tem muita coisa pela frente, Hope.

- É bom que tenha mesmo, porque hoje terei duas bundas para arregaçar.

Seu riso me provocou e causou-me causou calafrios.

- Como sabe que não será você a ser arrombado? - Pronunciou-se Taehyung, parando a masturbação.

Lógico que resmunguei e o olhei reprovador até que voltasse a me masturbar. Mas isso não aconteceu, porque logo os dois se afastaram, olhando-me brincalhões,e causando-me arrepios. Os dois se aproximaram um do outro, e logo Yoongi agarrou o colarinho de Taehyung, roubando-lhe um beijo, necessitado, e agitado. Um beijo molhado e excitador, suas mãos passearam por todo o corpo do mais novo, parando em sua bunda e apertando-a, arrancando enormes suspiros de Taehyung.

Estavam me deixando louco, e eu só queria aproveitar mais.

Taehyung conduziu-o para trás, e logo já estavam esbarrando na mesa que possuía ali. Uma pequena mesa de madeira, simples. Yoongi pegou as coxas do outro, e as levantou pra cima, com selvageria, colocando-o sobre a mesa, num baque forte. Tae se deliciava com os toques dele, e suspirava, lançando a cabeça para trás, enquanto sua boca limpava os traços de saliva que escorria pelo beijo voraz. O sorriso maroto em sua face, a língua... que pecado. Yoongi retirou a camisa de ambos, e tornou a mordiscar os mamilos rosados de Taehyung, causando-lhe espasmos, enquanto cruzava mais suas pernas na cintura do mais velho. Taehyung se movia de uma forma, que fazia com suas ereções se tocassem, como se simulassem estar sendo estocado por Yoongi. Suas mãos o alisando lentamente, e quase enfiando a unha em sua pele... eu podia ver os pelos, de Taehyung, eriçados.

- Ah meu Deus - Gemi, e coloquei minhas mãos em meu membro latejante, e começando a me masturbar.

- Está excitado com isso, J-Hope? - Sussurrou Taehyung, tendo seu pescoço marcado - Venha aqui se divertir também.

O convite fora a gora d'água para mim. Eu queria foder uma daquelas bundas, e teria que ser agora.

Levantei-me apressado, e me coloquei atrás de Yoongi. Retirei minha calça por completo, e arranquei rapidamente a de Yoongi, junto de sua cueca. Observei melhor a mesa, e percebi ter lubrificante e camisinhas, alegrei-me ao alcançar ambos. Tornei a molhar meu dedo, e preparei Yoongi rapidamente, necessitado de tê-lo para mim;

Yoongi gemeu, e começou a masturbar o outro, que agora havia sido deixado um pouco de lado.

- Vai logo, porra, está demorado muito - Reclamou, e sorri.

Não queria esperar mesmo, e logo tornei a entrar nele, esquecendo-me da camisinha. Tão apertado e gostoso, eu pude sentir meu membro ser esmagado, e gememos juntamente. Estávamos nós três, gemendo. 

Passei a estocar brutalmente, e sempre empurrando o corpo do pequeno Suga para frente, trombando-o com Taehyung. Acabou que a mesa ia cada vez mais para frente até encontrar-se com a parede e ficar parada, ajudando-me a meter no engomadinho. Nada puro, e totalmente pervertido. 

Taehyung tombou seu corpo para frente, assim que a masturbação em si parou, e tomou novamente os lábios de Yoongi, agarrando seus cabelos, chegando a arrancar alguns fios. Yoongi era empurrado para frente, e esbarrava-se em Taehyung, que lhe provocava mais e mais. Seu membro agora para fora, fora pego pelo outro, que o beijava ainda. Eu queria foder alguma boca, e já estava pensando em Taehyung para isso. Despejei meu gozo dentro dele, e me afastei. Ambos ofegantes, e corados. Nossas respirações descompassadas, e aceleradas.

- Taehyung, sua vez. Venha - Comandei. 

Ele saltou da mesa e vinha em minha direção. Apontei para que ele despertasse novamente meu membro. Me sentei novamente na poltrona e o esperei. Eu estava cansado, mas ainda teria fôlego para muito mais.

Yoongi ficou apenas nos observando, ainda recuperando o ar, e relaxando um pouco. Taehyung masturbou-me, e logo já lambia minha glande.

- Tae... - Clamei seu nome, em um sussurro - Ah... Isso...ISSO.

Ele estava me provocando e colocando meu membro em sua boca, lentamente. Seu olhar safado, denunciava-o. Estava se divertindo, e estava rindo de minha reação.

- Maldito... Vai logo - Empurrei meu quadril para frente, estocando em sua boca - Ah...

Eu gemia, e Tae engolia mais. Estava duro pra cacete e ele estava maravilhoso. Yoongi foi para trás de Taehyung e arrancou-lhe a roupa de baixo, com destreza. Tocou sua entrada e separou suas nádegas, e tornou a dar tapas nelas. Tae gemeu, eu gemi, e Yoongi gemeu. 

- Aguenta o tranco, darling?

Taehyung rebolou o quadril, em afirmação. Yoongi sorriu largo, e lubrificou seu membro antes de adentrar em Taehyung. Diferente de mim, ele lembrou-se da camisinha e a colocou. Estocou levemente em Taehyung até que ele se acostumasse. E conforme avançava mais, a boca dele ia mais para frente, e resultando em... Engolir cada vez mais meu membro. Eu praticamente gritava de tesão. Gemia arrastadamente e não media esforços. Yoongi já apertava a cintura do mais novo, e o segurava no lugar, estocando cada vez mais rápido e forte. Minhas mãos firmaram nos fios de cabelos em minha frente, e o puxava cada vez mais. Vez ou outra, vendo-o se engasgar levemente, e querendo tossir, mas reprimindo a vontade. Seu corpo esbelto sendo levado para frente e para trás, e sua boca quente, e úmida em meu membro... A expressão de Yoongi... Deleite total. A melhor sensação do mundo.

- Vocês são os melhores - Gritei - Porra!

Yoongi saiu de Taehyung, e ele veio para meu colo, tirando meu membro de sua boca.

- Quer meter em mim também, Hobi? - Perguntou safadamente.

- Ainda pergunta? Já devia estar em cima de meu pau - Reclamei, e ele sorriu.

Yoongi havia gozado e agora tirava a camisinha, jogando-a fora. E passou a observar-nos. Taehyung subiu em meu colo, e segurou meu membro, antes de colocá-lo em si. E foi... Puta merda... Totalmente bom, arrepiador, e terrivelmente... erótico. Ele gemeu muito, ao sentar em meu membro e começar a rebolar, praticamente quicando em meu colo. Sua expressão era tão... Tão... Caralho, como explicar? Tão diabólica. Abria sua boca, e gemia, quase uivando.

Cheguei ao meu orgasmo, e gozei pela segunda vez. Fiquei um tempo aéreo, e logo senti Tae gozar também, e sair de meu colo. Meu peito ficou coberto pelo seu gozo. Taehyung se afastou e caiu no sofá, ao lado de Yoongi, que olhava-nos intrigante, e corado. Eu estava com o coração acelerado, e a sensação pós-orgasmo... Vish, melhor nem comentar.

- Vamos repetir qualquer dia - Ri, e falei antes de fechar meu olhos, recuperando minha sanidade. Mas antes... vi ambos sorrirem tranquilamente e felizes.


Notas Finais


Seguinte amores... A fic finalmente chegou aos 300 favoritosssss <3 <3 Estou extremamente contente com isso, e gostaria de fazer um especial, que não tenha nada a ver com a fic, por exemplo... Mais sobre a minha pessoa, não sei. Gostaria de sugestões, apesar de já ter um cap pronto, com alguns fatos sobre mim. Mas estou aberta a sugestões <3 Lembrando que não mudará nada na fic, e é apenas um agradecimento de minha parte, pelos comentários maravilhosos, e favoritos <3
Outra coisa... A fic já está chegando ao fim, mas ainda não tenho certeza de quantos capítulo ainda terá, por isso, vim perguntar um negócio: Querem que a fic continue leve, sem muita tensão, ou querem algo mais... intenso, com problemas mais...assustadores... não sei... Tipo... com um pouco de suspense, e coração acelerado e desesperado?
E por último, esse foi o meu primeiro Treesome, por isso... pode não ter atendido às suas expectativas, mas botei o meu melhor, e creio eu, que tenha agradado pelo menos um pouco. Espero. <3
Muito obrigada por lerem e comentarem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...