1. Spirit Fanfics >
  2. The Model And The Photographer - Jikook >
  3. - Especial 300 favoritos -

História The Model And The Photographer - Jikook - - Especial 300 favoritos -


Escrita por: NamieK

Notas do Autor


Gente, eu não sei como agradecer... 330 favoritos? Meu sonho virando realidade <3 <3 Sério.

Vou deixar aqui um especial que eu já tinha feito, que não tem nada a ver com a fic, então sinta-se livre para ignorar, ou ler. Não é algo muito interessante, mas eu achei legalzinho huahua.

São apenas 50 fatos sobre a minha pessoa.

Bom, pra quem quiser ler, boa leitura <3 Bjkas

Capítulo 19 - - Especial 300 favoritos -


1- Meu nome é Paula.

2- Atualmente (2017) tenho 17 anos, e nasci em 26 de Setembro de 2000.

3- Morei minha vida inteira no Japão, e estou no Brasil há 2 anos, apenas. Apesar de ter morado lá, não sei japonês, porque estudei em escolas brasileiras. Porém, me arrependo de não ter aprendido o idioma.

4- Minha mãe é brasileira, e meu pai é japonês, então sou mestiça.

5- Sei inglês e estou no nível avançado. Ou aprendia Japonês ou Inglês, optei pelo inglês

6- Sou extremamente egoísta, e umas das coisas que me doem emprestar são livros.

7- Sou extremamente tímida, ao ponto de não conseguir iniciar uma conversa com quem não conheço. Apesar disso, adoro que comecem a se aproximar de mim, mesmo sendo muito tímida. 

8- Sou extremamente fácil de agradar, fico feliz até com um 'obrigado'.

9- Antigamente eu não tinha tanta criatividade, tanto que em minha primeira fanfic, eu usava como referência vários mangás de romance, e me baseava neles.

10- Sempre vou bem na escola, e tiro notas boas por medo, já que eu poderia muito bem decepcionar meus pais, e isso é algo que decepciona à mim mesma. Decepcionar alguém é pior que levar bronca.

11- Sou cagona demais, se ler algo com pouco terror, já morro de medo e fico imaginando espíritos enquanto tento dormir, e viro uma paranoica ao ponto de não querer nem olhar no espelho. E logo pulo pra cama da minha mãe huahua.

12- Quando mais jovem, era obcecada por caras lindos e parecia uma idiota colando fotos deles em meus cadernos :v . 

13- Confesso que achava estranho as pessoas gostarem de K-pop, mas depois de ouvir, me maravilhei e agora não consigo mais parar.

14- Minhas matérias favoritas são Biologia e Matemática.

15- Não suporto erros de português, apesar de eu mesma cometer alguns erros, sempre tento consertar para não passar vergonha. Me incomoda e fico obcecada querendo arrumar. Lógico que não sou nenhuma expert e por isso erro bastante também.

16- O primeiro anime que assisti foi Naruto.

17- Não tenho paciência e explodo muito fácil, apesar de me segurar ao máximo. Quando é algum amigo, eu até relevo, mas sempre tem aquele momento em que não aguento. Acabo sendo rude, mas não por querer, eu simplesmente não engulo algumas coisas.

18- Nunca beijei ninguém, porque espero achar alguém que eu realmente confie e goste. Coisa besta, mas é, eu tenho medo.

19- Amo desenhar, e já fiz curso por 3 anos.

20 - Estudo na Wizard há 7 anos.

21- Só me dou mal em romances, nunca consigo algo recíproco e sempre é tudo platônico.

22- Geralmente sou a excluída do grupo de amigos.

23- Já fui afim de meu melhor amigo, porém, ele gostava de minha amiga, e eu o ajudava com ela ( Alerta de trouxisse), todavia, eu era apenas uma criança. Ainda converso com esse amigo, mas ele nunca soube de nada. Hoje em dia já não entendo por que já gostei dele.

24- Sou apaixonada pelo Jungkook desde que coloquei meus olhos nele, sem ao menos saber quem ele era, e ficava procurando por ele que nem uma louca. Isso foi no começo, quando encontrei o k-pop.

25- Já tretei com uma professora, e uma faxineira. 

26- Melhorei muito vindo para o Brasil, antigamente eu nem conversava com garotos direito, tamanha minha timidez. Me soltei mais, e agora tenho um melhor amigo que eu não trocaria por nada, mesmo que estejamos mais separados agora.

27- Com uns 12/13 anos, achava que para algum menino me notar, eu teria que ignorá-los e eles viriam atrás de mim ( Risos, sqn).

28- Não consigo acreditar em Deus, apesar de costumar a ir em igrejas católicas quando pequena.

29- Sou muito baixinha, tendo somente 1,51cm. Por isso me zoam bastante.

30- Sempre tive muita amizade com os professores de matemática.

31- Sou muito chata na parte de dividir bebida, quando estão em garrafas. Tenho um certo nojo até de encostar no canudo que alguém já utilizou. Ninguém nunca entende que a saliva volta mesmo assim. (Sou chata mesmo).

32- Já fui apaixonada por One Direction.

33- Sempre digo que a comida japonesa do Brasil, não é nem 1% do que tem no Japão, e as comidas são totalmente diferentes. Principalmente o Yakissoba. Não tem Temaki no Japão, pelo menos nunca achei e meus pais sempre dizem que não tem mesmo. Japonês não sabe o que é Pastel, por isso nunca entendo por que dizem que o melhor pastel são dos japas. Por mais que seja complicado acreditar, no Japão possui várias lojas e escolas brasileiras, e todo lugar que você for, sempre terá pelo menos um ou dois brasileiros (E Japa bonito só tem no Brasil mesmo, haha).

34- Pretendo cursar Biomedicina.

35- Moro no estado de São Paulo. Ainda me perco nas ruas ao sair de casa.

36- Fico um pouco incomodada quando dizem que Asiáticos são todos iguais, mas não perturbo quem pensa assim. Afinal, realmente é difícil diferenciá-los.

37- Tenho dois gatos, lindos, cheirosos, e fofinhos, que são meus xodós :3 A gata se chama - Sunny - Por causa da Sunny Entre Estrelas; e o gato se chama - Nick - Por causa do Nick Jonas.

38- Amo inverno, e não suporto o verão.

39- Amo frango. E abacaxi.

40- Não gosto que me copiem, então sempre mudo quando percebo que irei comprar algo igual de alguém que conheço.

41- Sou alérgica a camarão. Odeio peixe, e qualquer outro fruto do mar.

42- Fujo de qualquer inseto, tenho muito nojo de qualquer um.

43- Sempre que leio uma fanfic boa, com a escrita incrível, começo a pensar que talvez a minha seja horrível e que talvez eu não devesse estar escrevendo. Mas no fim, sempre continuo a escrever, já que a prática leva a perfeição.

44- Não sei discutir, por que fico muito nervosa e acabo não conseguindo pensar em nada. Ao brigar com alguém, eu tenho uma enorme vontade de chorar, mesmo não querendo. 

45- Sempre que vejo algum animal sendo agredido, eu corro para perto de meus gatos e faço carinho neles, já que eu não suportaria vê-los machucados.

46- Eu adorei vir para o Brasil, apesar de seus problemas, porque fiz muitas amizades.

47- Não gosto de dormir com espelhos por perto, sei lá, me dá agonia.

48- Sou a mais velha do meu grupo de amigas. Tipo praticamente um ano, e eu adoro hihi.

49- Esse ano irei para o Segundo Médio, apesar de que pela minha idade, já deveria estar indo para o Terceiro. Mas nunca repeti de ano, foi apenas o sistema do Japão.

50 - Me preocupo muito com o que as pessoas pensam, e isso é um pouco ruim.

Espero que tenham gostado, e quem quiser ver alguma foto minha, é só seguir-me no Instagram: _namie_ 

 


Notas Finais


O próximo será um capitulo normal, relaxem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...