1. Spirit Fanfics >
  2. The Model And The Photographer - Jikook >
  3. O pirulito em sua boca

História The Model And The Photographer - Jikook - O pirulito em sua boca


Escrita por: NamieK

Notas do Autor


Cheguei, De novo huahua
Espero que gostem <3
Boa leitura :*

Capítulo 2 - O pirulito em sua boca


Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook - O pirulito em sua boca

Ele trajava uma cueca vermelha e um colete de couro preto. Ele se ajeitou no set e tornou suas orbes escuras novamente em minha direção.

Eu já havia dito que vermelho era a minha cor preferida? Pois bem, então eu lhe afirmo que sim, vermelho é a cor do perigo e a minha preferida.

----

Ele fazia poses tão sexy que eu quase não conseguia me concentrar em tirar as fotos. A maquiagem preta em volta de seus olhos, deixava suas orbes mais selvagens, me deixando louco. 

- Qual o nome dele? - Perguntei baixinho para Taehyung.

Ele me olhou malicioso, como que se soubesse de algo.

- Park Jimin - Respondeu-me.

Eu desviei meus olhos para Park Jimin novamente. Esse nome combinava com ele. Sim, era um nome digno de sua beleza.

Jimin tirou o colete de couro preto e o jogou para uma das figurinistas e ficou apenas com a cueca vermelha. Eu me concentrei para não perder minha concentração nas partes em que se situavam a suas partes genitais que ficavam bem delineadas pela cueca apertada. O ruivo passou a mão pelo elástico da cueca e o abaixou um pouco, fazendo com que uma pequena parte de sua virilha aparecesse.  Sua pose era despojada e depois de um tempo, pousou sua mão livre em sua cintura.

Eu engoli em seco. Não conseguia não olhar com desejo. Eu estava ficando excitado. 

Que tipo de revista iria ser essa? Uma segunda Playboy? Não sei, só sei que eu iria comprar uma. Definitivamente.

***

Eu estava exausto. Depois de tirar inúmeras fotos de Park Jimin, eu tive que tirar de outros modelos também. Sendo um aquele de cabelos verdes. Jin me disse que namorava um modelo, mas ainda não o vi. Eu  teria que me acostumar à tirar fotos mais... "quentes"

Fui em direção ao elevador e desci até onde estava meu carro. Passei pela mulher que me ajudou no começo e lhe dei um boa noite e segui meu caminho. Vi a cabeleira de Park Jimin entrar em um carro de marca. Era o melhor carro que eu já tinha visto, e eu pude jurar que ao passar por mim, pude ver os olhos do ruivo piscarem para mim. Eu iria enlouquecer se continuasse assim.

Entrei em meu carro e suspirei. Eu me interessei por um homem no meu primeiro dia de trabalho, era... um tanto estranho. Eu nem o conhecia. Cheguei em casa alguns minutos depois e fui para meu quarto. Tirei minha gravata e a joguei em um quanto qualquer. Eu apenas queria descansar, e nunca mais acordar. Me joguei em minha cama, e relaxei.

***

- Acorde, bela adormecida! - Sussurrou alguém em meu ouvido.

Eu acordei desnorteado pelo sono e confuso. Abri meus olhos e a claridade do sol que passava pelas cortinas me cegou por um instante. Hoseok havia aberto as janelas.

- Feche essa droga - Resmungo.

- Não, você ainda tem que me contar como é trabalhar na empresa de seus sonhos - Riu, abrindo a outra janela.

Hoseok era meu melhor amigo. O único amigo que eu tinha, e éramos tão próximos que ele tinha a chave de meu apartamento.

- Foi legal - Espreguiço-me e passo os dedos pelo cabelo - Tem... muitos modelos.

- Dãã - Mostrou-me a língua - Lógico que há.

- O que faz aqui? Logo terei que ir trabalhar - Levantei-me e fui até o banheiro.

- Eu vim até aqui para cumprimentar meu melhor amigo - Riu.

Resmunguei algo, mas ele não entendeu, a pasta de dente fazia com que minha fala parecesse embolada. Terminei de escovar os dentes e cuspi na pia.

- Sabe que não entendo nada que você fala enquanto escova os dentes - Resmungou.

- Eu disse que você é muito descarado - Joguei-lhe um pouco de água - Como tem coragem de acordar tão cedo só para vir até aqui?

- Eu preciso arranjar um trabalho - Sentou-se em minha cama - Apenas passei por aqui e resolvi visitá-lo.

- Por que não tenta entregar seu currículo para a empresa Park's Flower?

- Pensei nisso também - Jogou-se de costas em minha cama - Eu espero conseguir logo.

- Sei que vai - Fechei a porta do banheiro e entrei no chuveiro. Liguei-o e suspirei ao sentir as gotas de água fria bater em meu corpo. Relaxei assim que a água esquentou.

Sai rapidamente, precisava me arrumar logo. Quando voltei para o quarto Hoseok já não estava mais lá e agora estava jogado em meu sofá.

- Quando sair tranque as portas, por favor - Disse-lhe ao passar do seu lado, indo em direção à porta - Até mais.

Ouvi uma confirmação e sai pela porta. Fui para meu carro e cheguei rapidamente na empresa. Passei pela porta e a recepcionista assim que me notou, chamou-me.

- Senhor Jeon - Exclamou. Me aproximei - O senhor Park lhe espera em sua sala. Ele quer falar com você.

O chefe quer falar comigo? Então é agora em que vou ser demitido? Já imagino a machete: Em seu pleno segundo dia de trabalho, o mais jovem inútil Fotógrafo, Jeon Jungkook, é demitido pela incompetência de não conseguir focar-se no trabalho e admirar um modelo famoso. 

- Obrigado - Engoli em seco.

Me distanciei da mulher em passos trêmulos. Minhas mãos suavam e quase não consegui dirigir-me para o elevador. Assim que adentrei dentro dele, encostei-me na parede após apertar o botão do décimo andar.

O tempo pareceu passar rápido demais e quando percebi, já estava saindo dele. Me aproximei da porta e bati. 

- Entre - Exclamou a voz dura.

Abri a porta de adentrei. O senhor Park estava com papéis em suas mãos e quando me viu, retirou seus óculos e me olhou intensamente. Seus cabelos grisalhos estavam repuxados para trás, e seu terno estava arrumado corretamente. Sua boca que estava crispada, logo formou um sorriso, fazendo com que seus olhos fossem repuxados e mostrasse o quão velho aquele senhor estava ficando.

- Senhor Jeon! - Exclamou, animado agora - Aproxime-se, por favor.

Aproximei-me com cuidado e sentei-me na cadeira a sua frente.

- O senhor me chamou? - Perguntei, temeroso.

- Relaxe, meu jovem - Riu, e ofereceu-me uma bebida. Recusei educadamente - Tenho apenas boas notícias.

- Oh! - Soltei aliviado.

- Gostei de seu trabalho - Jogou-me as folhas que segurava. Eram as fotos que eu havia tirado - Fiquei surpreso com tanto talento.

- Obrigado...

- Me diga, senhor Jeon... - Começou - Estaria interessado em participar de um ensaio fotográfico solo?

- Como assim? - Perguntei, confuso.

- É somente por hoje se aceitar. Em vez de tirar fotos com seus colegas de trabalho, você irá tirar fotos de um modelo em específico, sozinho. Apenas você e o modelo, e é claro os ajudantes que arrumarão o cenário e as maquiadoras e figurinistas.

- Isso é um projeto novo?

- Sim, será uma edição especial para a revista. Celebraremos 10 anos de sucesso. 

- E o senhor me escolheu, entre vários outros?

- Tecnicamente sim, tive uma ajudinha, é claro - Sorriu para mim - E então? Aceita?

- Mas é claro - Sorri, alegre e aliviado - Quem será o modelo?

- Park Jimin!

Abri minha boca em um "o" perfeito. Eu ficaria praticamente sozinho com Park Jimin. O senhor Park me liberou e me disse onde eu teria que ficar. O segundo andar me pareceu tão longe. Tão assustador. Desci pelo elevador e me senti receoso em entrar no local.

Assim que saí do elevador, o local era um pouco menor do que os outros andares. Havia pouca pessoas e me aproximei lentamente. Conforme eu ia me aproximando, ouvi vozes dando instruções para o modelo. Engoli em seco, e entrei em um local em que eu pudesse ter uma visão dele.

Park Jimin estava irresistível. Havia um sofá no cenário, e Park Jimin estava ali, no chão apoiando as costas no pequeno sofá. Ele estava sem camisa, com vários correntes prateadas, e uma toalha branca em sua cintura. Eu me engasguei ao vê-lo ali.

- Jeon, exclamou o diretor - Indicou-me com dedo para que eu me aproximasse - Venha, temos que tirar essas fotos ainda hoje.

Me aproximei com a câmera em minhas mãos e meus olhos estavam um pouco arregalados. Enquanto arrumavam a iluminação sobre o modelo, eu me preparava mentalmente para não criar uma certa ereção entre minhas pernas. Foi um pouco inútil. Apontei a câmera para o Park e disparei flashes. O ruivo estava com um pirulito em suas mãos e girava-o lentamente dentro de sua boca. Me deixando mais nervoso a cada girada. Vez ou outra ele retirava o pirulito de sua boca e deixava um pequeno filete de saliva pendurar-se por alguns segundos. E eu conseguia registrar tudo isso em minha preciosa câmera.

O modelo então, levantou-se do chão e seguiu uma das instruções do diretor. Subiu no sofá, e deitou-se de lado, dobrando uma de suas pernas, fazendo com que a toalha subisse um pouco e suas pernas estivessem mais descobertas. A perna dobrada esticava a toalha e se eu tivesse do lado do sofá, provavelmente, veria suas partes intimas sem dificuldade. Seu peitoral bem definido chamava minha atenção, e as correntes caiam um pouco para o lado. Ele levantou seu braço esquerdo, e apoiou sua mão em sua perna dobrada, enquanto a mão direita segurava o pirulito em sua boca. 

Seu olhar era firme, e selvagem. Seu sorriso era debochado. E que sorriso, hein. 

Só me lembro dos flashes serem disparados por mim, e o diretor gritar por fim, o término das fotos.

Abaixei minha câmera, e me afastei lentamente assim como todos ali presentes. Parei em um canto e arrumei minhas coisas. Limpei minha lente, e guardei minha câmera. Meus dias de sossego ali estavam acabados, se todos os dias eu fosse tirar fotos do Park.

Suspirei e passei meus dedos por meus fios de cabelo, cansado. Ajeitei minhas costas doloridas. E me arrepiei ao sentir um par de mãos alisar minha cintura. Seu queixo encaixou-se na curvatura de meu pescoço e seus dedos em minha cintura apertaram-se.

- Você fica muito sensual, se curvando para conseguir diferentes ângulos - Sussurrou em meu ouvido. Seus lábios roçando em minha orelha. 

Senti seus dedos deslizando de minha cintura, e seu rosto de afastar de meu pescoço, e então um calor subir por mim. Virei-me em sua direção e tudo que eu pude ver, foi seus cabelos alaranjados se afastando, dando uma última piscadela para mim.


Notas Finais


Bjkas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...