1. Spirit Fanfics >
  2. The Model And The Photographer - Jikook >
  3. O modelo novo

História The Model And The Photographer - Jikook - O modelo novo


Escrita por: NamieK

Notas do Autor


Cheguei... Depois de muitos me perguntarem quem é o ser desconhecido... Aqui está a revelação haha
Pretendia postar apenas na segunda, já que ficarei na praia por 3 dias, porém, seria maldade segurar por tanto tempo. Por isso, resolvi soltar logo e aproveitar a praia sem me preocupar huahauu <3
Boa leitura :3

Capítulo 21 - O modelo novo


Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook - O modelo novo

 - O que faz aqui? - A pergunta saiu baixa, e um pouco rude, mas isso não pareceu atingi-lo.

Ele estava mais alto, e pude sentir essa diferença assim que seus braços rodearam meu corpo, abraçando-me fortemente, de um jeito totalmente inesperado. Olhei para onde Jimin estava, e ele estava tão perplexo quanto eu. Confusão e surpresa.

Sem poder fazer nada, além de retribuir o abraço, vi Jimin se afastar, e tirar os seus olhos de onde estávamos. Um pequeno sorriso triste, e um olhar magoado. Isso me atingiu de uma forma, que me fez querer correr em sua direção. Correr para seus braços.

---

- Você... - Afastei-o minimamente e dei um pequeno sorriso - Quanto tempo, hein... Yugyeom.

- Você está diferente - Soltou-me de seus braços - Está mais bonito.

Fiquei sem graça, e percebi que todos ao redor nos observavam... Talvez com interesse em Yugyeom, ou em uma boa fofoca. Pareciam entretidos, e alguns pareciam... Observar ele demais. E não é pra menos, ele estava tão belo agora. Tão... Surpreendente.

- Obrigado, você também... Está... mais belo - Ri, vergonhoso - Não esperava te encontrar aqui...

- Ah, fiquei surpreso em vê-lo aqui também - Sorriu, gracioso - Senti saudades.

Ah, mas é claro. Esse papo entre pessoas que não se veem à um tempo. Eu queria poder responder de uma forma gentil, mas a verdade é que eu já havia esquecido-o, e só sobrara as mágoas deixadas anos atrás.

Jin e Taehyung se aproximaram, juntamente de Yoongi, que parecia minimamente interessado.

- Kookie, conhece o novo modelo? - Perguntou-me calorosamente.

- Parece que sim - Cocei a nuca, sem jeito - Pessoal... Esse é Yugyeom...  - Apontei para ele - E esses são meus amigos... Jin, Taehyung, e... Min Yoongi.

- É um prazer em conhecê-los - Cumprimentou cada um - Será muito bom trabalhar com vocês.

- Igualmente - Sorriu Jin.

- De onde se conhecem? - Curiosou Taehyung.

Fiquei um pouco apreensivo, sobre se contava ou não... Mas parece que Yugyeom não se importava e falou antes mesmo que eu raciocinasse.

- Já namoramos - Falou sem rédeas, meu queixo caiu em espanto.

Ambos, Taehyung e Jin, abriram suas bocas, em espanto. Já Yoongi apenas arqueou as sobrancelhas, como se duvidasse disso. 

 -Mas isso foi há três anos - Me apressei em dizer. Não queria dar a impressão de que ainda éramos íntimos - Perdemos contato desde então.

- Jungkook, seu sortudo - Exclamou Tae, ainda surpreso - Você só pega caras gostosos.

- Hã... Está com alguém, Jungkook? - Yugyeom riu, fraco - Não sabia.

- Não, eu não estou - Neguei, movimentando minhas mãos - Tae, cale a boca, você já pega dois ao mesmo tempo.

- Estou realmente abismado - Hoseok brotou do nada, não o olhando amigavelmente - O que quer do Kookie?

Bufei.

- Hoseok, ele está aqui para trabalhar - Olhei-o reprovador - E o que aconteceu já foi há muito tempo, pare de voltar ao passado.

- Eu estou de olho em você, idiota - Apontou para o novo modelo - Um passo errado e está morto.

Ri, falsamente, para relaxar o clima e empurrei Hoseok para longe. Ele claramente estava tomando minhas dores.

- Pare de tratá-lo assim - Repreendi - Não podemos ficar guardando rancor.

- Mas Kookie... Ele foi a primeira pessoa a te deixar extremamente triste - Parecia querer chacoalhar-me - Ele pode querer te enganar novamente.

- Não tem motivos para isso - Neguei - Ele está apenas trabalhando.

- Você deveria me escutar mais - Entristeceu-se - Você ainda vai quebrar sua cara, novamente. Como sempre.

Admito que fiquei chateado com as suas palavras, ele parecia querer desconfiar de tudo. Por mais que fosse meu amigo, o passado era meu... Não havia motivos para exagerar. Yugyeom não parecia nenhuma ameaça, mesmo que não passado, tivesse me decepcionado bastante.

- Não se preocupe tanto com isso - Suspirei.

Ele apenas fechou a cara, e saiu para o camarim.  Resolvi deixá-lo esfriar a cabeça, e fui fazer meu trabalho.

Yugyeom estava pronto, apenas com alguma blusa simples por baixo de uma jaqueta branca. Suas calças de couro coladas, e apertadas. Algo me dizia que faziam aquilo de propósito, para que vissem os modelos e babassem em suas perfeições.

Yugyeom ficou a sessão inteira me encarando, com o olhar rígido, cheio de charme. Muitas vezes sorrindo ladino, como se flertasse. Estava ficando um pouco desconfortável, além de que eu tinha outro par de olhos me observando. Fora do set, Park Jimin estava encostado em uma das paredes, esperando sua vez, mas não parava de encarar-me. Estava me desconcertando, com aquela pose máscula e cativante. Yugyeom pareceu notar, e ao final de tudo, parecia mais uma luta para ver quem encarava mais. 

Na troca de modelos, os olhos dos dois se cruzaram, e pude jurar que se pudessem matar com o olhar, ambos estariam mortos agora. Estava tão intenso e selvagem, que imaginei Yugyeom pulando em cima de Jimin, ameaçando-o. Apesar disso, Jimin estava esplêndido como sempre, nada parecia deixá-lo mal arrumado, e tudo combinava, porém, os olhos de todos, hoje, estavam no modelo novo, que pareceu satisfazer à todos. Park ainda era mais belo, não que me agradasse admitir isso.

Ah, aqueles lábio cheios, capazes de causar estragos. Seus sorrisos tiravam-me o ar, e senti-me um idiota por ainda me importar tanto.

Fotos, críticas, mais fotos, fuziladas dos dois, fotos novamente, pequena pausa, mais encaramentos, pequenos rosnados por parte de ambos, fotos e mais fotos. O dia foi completamente exaustivo, e para mim... Irritante. Os dois pareciam querer arranjar briga, e me pôr como motivo. 

E o passado volta para me atormentar.

- Jungkook, não quer passar em algum lugar para conversarmos? - Yugyeom chegou por trás e me assustou por um momento - Sabe... Faz tempo que não nos vemos.

- Ah... - Suspirei, eu realmente não queria sair para conversar - Poderia deixar para outro dia?

- Por favor, biscoitinho - Fuzilei-o com o apelido idiota de anos atrás - Não vai fazer mal nenhum.

Seu olhar pidão não mudou, e eu já estava vendo que não teria saída, e provavelmente ele insistira até que eu aceitasse. Um pé no saco como sempre.

- Está bem - Dei uma chance - Me espere lá fora, eu já vou.

- Obrigado - Antes de sair, deixou um pequeno beijo em minha bochecha.

Ele não estava criando expectativas, certo?

Terminei de arrumar minhas coisas, já quase chegando em meu carro, porém, não consegui fazer esse feito por ter sido puxado. Meu braço foi segurado fortemente, e puxado. Park havia me puxado para dentro de uma pequena salinha, onde guardavam os materiais de limpeza. Um local um pouco apertado, que fez com que ficássemos a centímetros um do outro. 

A princípio ficamos em silêncio, sem dizer uma única palavra, apena sentindo nossas respirações. Ele estava um pouco ofegante, e seus olhos estavam expressivos, apesar da escuridão, pude ver o brilho deles, cheios de emoções.

- Por que me puxou? - Sussurrei, com medo de que nos pegassem aqui dentro.

- Foi a única maneira de conseguir conversar com você - Aproximou seu rosto, ainda um pouco distante - Aqui... Não tem ninguém para interromper.

- E o que te faz pensar que pode sair me puxando assim? - Meu coração acelerou. 

Eu não conseguia ficar longe de seus lábios, e já estava quase cedendo aos meus desejos.

- Eu estou ficando louco - Resmungou, entristecido - Eu não consigo ficar longe de você.

- Então não fique - Não parávamos de sussurrar, e eu já não entendia mais o porquê. Estava muito ocupado tentando não agarrá-lo.

Ele nada disse, apenas ficou me observando, alternando seu olhar para minha boca, e depois olhando-me nos olhos. Eu pude ver o desejo neles. Ele me desejava.

Ele abriu a boca para falar algo, porém, desistiu no caminho, como se não soubesse o que falar. Estávamos cada vez mais perto. A distância diminuindo cada vez, sua mão ainda em meu braço, segurando-o como se em algum momento em pudesse fugir. 

Eu não fugiria, meus pernas não se moveriam.

- Jimin...

E finalmente seus lábios capturaram os meus, delicadamente. Ah, como eu sentia falta desse toque. Falta do calor de seu corpo, e o som de sua voz. Falta de seus dedos tocando minha pele quente, a pressão de seus lábios nos meus.

Eu não deveria estar fazendo isso, mas era tão bom. Minha vontade era de me afastar e jogar verdades em sua cara, mas eu não conseguia pensar em nada. Simplesmente nada, além de que eu precisava de seu contato.

O contato aumentou quando minhas mãos foram para sua nuca, puxando os pequenos fios de seus cabelos negros. A sensação gostosa de quando minha cintura passou a ser pressionada com força, contudo, ainda com cuidado. Sua respiração pesada, e quente. 

Uma de suas mãos tocou meu rosto, alisando-o. A pressão de seus dedos em meu queixo, como se pedisse para que entreabrisse meus lábios para que ele pudesse finalmente continuar o contato. Eu aceitei rapidamente seu pedido, deixando que sua língua entrasse, causando-me arrepios. Sua língua entrelaçava na minha, e vez ou outra, ele resolvia sugá-la de leve. Eu me derreti completamente em seus braços. Ele me tocava de um modo... Não era preciso mais nada para que pudessem dizer que eu já estava entregue. Totalmente embriagado pelo seu cheiro.

Seu corpo pressionou o meu na parede, diminuindo ainda mais, a distância já encerrada. Eu bagunçava seus cabelos cada vez mais, puxando sua cabeça para mais perto, conforme trocávamos saliva. Seus dentes prenderam meu lábios inferior entre eles, antes que o contato fosse quebrado.

- Ah... - Estávamos sem fôlego algum - Isso... Foi...

- Incrível - Completou, rindo.

Não tirei meus dedos de seu cabelo, e juntei nossas testas, ainda buscando ar. A saudade era imensa, e sufocava. O ar parecia muito mais leve ao seu lado. Minha mente parecia mais limpa em sua presença. Minha sanidade parecia mais certa perto dele.

- Por favor... - Implorei, baixinho - Não me deixe. Não me abandone.

Segurei seu rosto, impedindo-o de se afastar. Eu queria muito que ele me dissesse sim. Me dissesse que nunca mais me deixaria, e que ficaria ao meu lado. 

Meus lábios tremiam esperando pela sua resposta, mas tudo o que eu recebi foram lágrimas. Jimin estava liberando lágrimas, que tocavam meus dedos conforme desciam pelo seu rosto. Um choro silencioso, que mostrava qual era a sua resposta, por mais dolorosa que fosse.

- Eu não posso - Sussurrou para que apenas eu ouvisse, e entendesse - Eu sinto muito.

Senti uma lágrima descendo pelo meu rosto, enquanto eu mergulhava em angustia. 

- Por que...? - Minha voz saiu trêmula - Por que faz isso comigo?

Não consegui fazer com que minha voz saísse forte, e talvez, ele nem tivesse entendido a minha fala, já que eu mais soluçava. Eu não havia entendido o que eu havia dito, eu estava trêmulo demais, e se ele soltasse meu corpo... Eu cairia no chão, já que minhas pernas queriam ceder.

- Acredite, dói em mim também -  Afastou minimamente, porém, ainda me segurando - Dói te ver assim...

Ele não iria me escolher? Nem mesmo confessando sua dor?

Se eu continuasse ali, não iria me responsabilizar por meus atos. Com esforço, consegui me manter em pé, sem ajuda, e saí. Saí antes que ele me alcançasse. Antes que me quebrasse ainda mais, antes que me convencesse de suas palavras.

Limpei minhas lágrimas em meu carro, e esperei que me acalmasse. Logo Yugyeom apareceria por ali, e eu não queria que ele visse minha situação. Engoli o choro e me acalmei. Eu tinha que manter a calma.

***

- Você tem certeza de que está bem? 

Yugyeom havia me trazido até uma praça, para que andássemos um pouco, e aproveitasse a brisa que a noite trazia.

- Sim, eu já disse, deve ser apenas um resfriado.

Andamos mais um pouco em silêncio. Estava um pouco constrangedor, já não fazia ideia do que conversar com ele. E então... Passei a observar todos ao nosso redor.

Os casais que apareciam quando você está solteiro e na Bad. As crianças animadas, sem se preocupar com o futuro, as risadas que vinham facilmente. Tudo isso me fazia querer me tornar uma criança novamente.

- Como esteve nesses últimos anos? - Chamou minha atenção.

- Eu estive bem... Como pode ver... estou com um emprego e já me sustento sozinho.

- Era seu sonho, certo? - Sorriu - Digo... Trabalhar na empresa.

- Como foi parar lá? Sabe... É bem difícil conseguir uma vaga como modelo e ainda fazer sucesso.

- Bem, eu não tive muitos problemas - Chutou uma pedrinha - Eu já estava em uma outra empresa bem menor, e então veio a chance. O Sr.Park me convenceu, me deu uma oportunidade e agora aqui estou eu.

- O Sr.Park... - Desgraçado, filho da puta, diabo - Ah, mas que malandro.

- O que disse? - Arqueou a sobrancelha.

- Esquece, não é nada. Vamos tomar alguma coisa?

Ele estranhou, mas não negou. Fomos para dentro de uma loja, e pedimos bebidas geladas.

Era apenas mais um plano do pai de Jimin?

- Como está Na Na? - Sempre tive uma grande amizade com sua mãe, era tão diferente do filho. De um modo bom, claro. Sabia impor limites, mas também era um amor de pessoa, e sempre colocava juízo na cabeça de Yugyeom.

Ele deu um sorriso triste, antes de responder.

- Ela... Morreu, Jungkook - Sentou-se em um banco da praça.

- Morreu...? - Espantei - Eu... Ah... Sinto muito.

Sentei-me ao seu lado, e toquei sua mão, confortando-o.

- Como... Ahn... Como ela... - Eu não estava conseguindo formular a frase, e estava com medo de que Yugyeom se incomodasse.

- Como ela morreu? - Assenti - Ela escondia que tinha câncer...

- C-Câncer... - Desolei-me.

Ela era uma segunda mãe para mim, sempre me apoiando e fazendo piadas para que pudesse levantar meu ânimo. A mulher mais generosa que eu conhecia.

- Sim... Morreu cerca de um ano atrás - Suspirou, e apertou seus olhos, tentando não chorar.

Teve êxito e logo já estava mais calmo, sem nenhum rastro de tristeza.

- Não se preocupe, ela morreu feliz - Sorriu, tentando não me deixar triste - Posso te perguntar algo?

- Claro...

- Você... Tem algo com aquele modelo? - Perguntou-me receoso - Tem algo com Park Jimin?

Suspirei, é lógico que ele faria essa pergunta. Dá pra ver tão obviamente assim?

- Não... Eu não tenho nada com ele - Não mais, completei apenas para mim mesmo - Não estou com... Ninguém.

- Ótimo - Exclamou, e se inclinou em minha direção - Jungkook...

Antes que eu pudesse assimilar e me afastar, suas mãos puxaram meu rosto. Ele beijou-me superficialmente, deixando-me um selinho. 

Fiquei surpreso, e em choque. Yugyeom havia... Havia me beijado...


Notas Finais


Como postei antes do prazo que eu tinha em mente, provavelmente o próximo irá demorar mais um pouco :p Mas nada muito grande tipo... alguns meses. No máximo dias, e logo estarei de volta huhahuah
Espero que tenham gostado :3 Até o próximo, Bjkas <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...