1. Spirit Fanfics >
  2. The Model And The Photographer - Jikook >
  3. Quando a máscara cai

História The Model And The Photographer - Jikook - Quando a máscara cai


Escrita por: NamieK

Notas do Autor


Estou de volta!!! Demorei muito? Perdão... Estava cansadona da praia, e estava com uma preguiça enorme haha
Boa leitura, e... Bem... Vou deixar a bomba explodir e raspar fora haha

Capítulo 22 - Quando a máscara cai


— Você... Tem algo com aquele modelo? — Perguntou-me receoso Tem algo com Park Jimin?

Suspirei, é lógico que ele faria essa pergunta. Dá pra ver tão obviamente assim?

— Não... Eu não tenho nada com ele — Não mais, completei apenas para mim mesmo — Não estou com... Ninguém.

— Ótimo — Exclamou, e se inclinou em minha direção  — Jungkook...

Antes que eu pudesse assimilar e me afastar, suas mãos puxaram meu rosto. Ele beijou-me superficialmente, deixando-me um selinho.

Fiquei surpreso, e em choque. Yugyeom havia... Havia me beijado...

---

— O que está fazendo? — Afastei-me bruscamente.

Percebi que ele havia ficado decepcionado por eu ter me afastado e não o correspondido. Mas ele não tinha o direito de fazer isso, é claro que eu me afastaria.

— Jungkook... — Seus olhos estavam tristes — Eu... Se eu te pedisse mais uma chance, você a daria para mim?

— Tão de repente... Yugyeom...

— Kookie, eu sei que eu fui um idiota na época, mas a verdade é que eu ainda gosto muito de você. Eu me arrependi tanto, me arrependi no mesmo dia em que me deixou.

— Yugyeom... Eu não posso —Se bobeasse, ele estaria prestes a chorar, e eu não queria ver isso — Eu não quero, me desculpe.

— Tudo bem... — Riu, envergonhado — Só... Esqueça o que aconteceu hoje.

Yugyeom me levou até meu apartamento sem dizer mais nada, e foi embora.

O que havia acontecido? Três anos atrás, quando eu ainda namorava com Yugyeom, eu ainda não me sentia pronto e nem confortável para avançar em algo mais íntimo e ele prometeu esperar. Apesar de ter prometido, eu sabia que ele queria algo mais carnal todos os dias, eu sentia que ele estava impaciente, e estava cada vez mais afastado. Porém, em um dia, depois de beber com seus amigos, cheguei em sua casa e ele estava totalmente bêbado... E não estava sozinho. Ele tinha transado com um outro cara qualquer.

"Você sabe que tudo isso é sua culpa" Ele dizia "Se você não fosse tão fresco, e me privado de meus desejos, eu não precisaria procurar sexo em outra pessoa".

Fora isso que havia de desmotivado tanto. Ele dizia me amar, mas dizia que eu não era o suficiente, e passou a me tratar como apenas mais um, e culpava minhas inseguranças. Larguei-o depois de quatro meses do ocorrido. Ele não tinha mais vergonha de fazer isso, e quando bebia, sempre levava alguém para sua casa. E a história se repetia, dizendo que a culpa era minha. 

Os anos seguintes se passaram comigo evitando qualquer contato amoroso com quer que fosse. Eu apenas flertava um pouco e me arrependia, me afastando. 

Isso até conhecê-lo. Até conhecer Park Jimin.

***

— Está mal-humorado —Cutucou Hoseok — O que aconteceu para te deixar tão irritado?

— Pergunte isso para as duas pragas que não param de se encarar e provocar — Apontei para o set, onde Jimin e Yugyeom se fuzilavam — Estão agindo como crianças.

— Yugyeom está cada vez mais próximo de você — Reclamou — Dessa vez, concordo com Jimin. Quero atacá-lo tanto quanto ele.

— Três criancinhas, por que não vai lá se juntar à eles? — Ironizei — Aproveite para levar as chupetas, estão precisando.

— Estão brigando pelo brinquedo deles, no caso... Você — Riu — Não leve a mal, você que começou com essa de criança.

— Eu não entendo — Suspirei — Jimin diz que não pode ficar comigo, mas quando o assunto é ciumes, ele parece se esquecer disso, e fica tentando chamar atenção, ou me provocar.

Yugyeom apareceu do nada, e empurrou Hoseok para Taehyung e Yoongi e passando seus braços por meus ombros. Ele estava sorridente, e me apertava mais entre seus braços, me fazendo bufar e querer empurrá-lo de um penhasco. Hoseok parecia prestes a decapitá-lo, mas os dois patetas puxaram ele para longe, provavelmente pensando em uma boa suruba. Depois que eles haviam assumido uma relação à três, qualquer canto se tornava o "cantinho para sexo, improvisado".

 — Jungkookie — Chamou-me — Eu sinto muito por ontem, eu não devia ter feito aquilo.

— Yugyeom... Está tudo bem, você pediu para esquecer, e eu esqueci — Sorri, compreensivo.

— Como eu pude deixar você ir embora de minha vida? — Choramingou — Eu sou um tapado, só pode.

Ri.

— Nisso eu concordo plenamente — Envolvi-o em um abraço caloroso, para depois soltá-lo — Admito que senti sua falta no começo.

— Não sente mais? 

— Yug... Não abusa — Adverti-o — Vamos manter essa conversa mais agradável, por favor.

— Está bem, vamos começar do zero então — Sorriu, animado — Como está a sua mãe?

— Ela... Está feliz, visitei ela esses dias — Comentei — Ela parece mais... Animada. 

— Queria ter conhecido ela — Sorriu, meio triste — Você sempre falou tão bem dela. 

— Ela é maravilhosa — Sorri — Mas mudando de assunto, acho que você deveria voltar, o pessoal está meio impaciente ali, provavelmente te esperando.

Notei olhares impacientes em nossa direção, que provavelmente não queriam irritar o modelo que elas estavam secando. 

— Puts! Verdade — Bateu com a mão na testa, e ri com isso — Vou indo, quero ver você me fotografando, hein.

— Pode deixar. 

Yugyeom foi correndo até o camarim se arrumar, recendo pequenos olhares reprovadores, e outros apaixonados. Como sempre, as mulheres daqui aproveitam a carne nova rapidinho.

Desviei o olhar, e vi Jimin com uma carranca enorme, de braços cruzados, ainda fuzilando Yugyeom. Obviamente com ciumes, e é lógico, eu não perderia essa oportunidade para brincar com ele.

— Yugyeom - Gritei, e o vi olhar para trás — Fique lindo para as fotos.

Gargalhei ao ver Jimin arregalar os olhos, e descruzar os braços, olhando-nos incrédulo.

— Tudo por você - Gritou de volta, voltando ao seu percurso.

Seu olhar parou em mim, e soltei um sorriso debochado, logo cruzando os braços e saindo de sua visão.

Não podia ficar comigo? Então eu não mediria esforços de fazer o que eu bem intender.

Ouvi um estrondo, e logo Taehyung chegar por trás.

— O que houve com Jimin? — Espantou-se — Ele acabou de destruir uma parte do set.

— Ele destruiu, é? — Sorri, satisfeito — Ótimo!

— O que você aprontou, Sr.Jeon?— Espreitou seus olhos, prendendo o riso.

— Nada de demais, você sabe... Só aquele ciumes básico.

— Vingativo, gostei de ver — Riu, abertamente, chamando a atenção de todos — Só tome cuidado, algumas pessoas podem se ofender.

— Pouco me importa, ele merece isso.

***

Pareceu destino, mas a sessão de fotos foi com Jimin e Yugyeom juntos. Jimin inacreditavelmente estava calmo, depois de ter destruído metade do set. Yugyeom estava radiante e emanava felicidade por todos os lados, e isso parecia irritar Jimin, minimamente.

Os dois pareciam rivais, de costas um para o outro... Como se desafiassem. Ambos com com suas jaquetas de couro, e calças apertadas, e poses másculas. Daqui a pouco eu teria uma hemorragia nasal, pensando em coisas impróprias durante as sessões. Em um momento, Yugyeom atingiu o nível do foda-se, e apoiou se braço no ombro de Jimin, fazendo com que uma veia saltasse para fora. Ele era muito maior que Jimin, ficava até hilário, sem deixar de ser sensual. 

Depois do término, ambos se afastaram completamente, e Yugyeom veio para perto.

— O que acham de sairmos para comer?

— Isso, estou morrendo de fome — Taehyung, que estava quieto de desaminado, acendeu-se na hora, com o olhar iluminado — Por favor, meu Deus... Eu preciso muito de comida.

— Onde essa coisa linda for, eu vou — Cantarolou Hoseok, animado.

— Está bem, vamos chamar o resto do pessoal — Me pronunciei.

***

Uma hora depois, estávamos todos no restaurante. Com uma mesa para oito pessoas; Eu em uma ponta, com Yugyeom ao meu lado e Jimin em minha frente. O trio Taeyoonseok ao lado de Jimin, e o resto do pessoal ao lado de Yugyeom. 

— O que vocês vão querer? — Taehyung se apressou em dizer, ao notar um pouco da tensão — Se pedirem coisas diferentes, podem me dar um pouquinho? Preciso experimentar tudinho.

— Pare de ser esganado, Tae — Repreendeu Jin — Se contente com o que pedir.

— Chato — Formou um bico em seu rosto — Suga, você vai me deixar pegar um pouquinho da sua comida, né? 

— O quê? — Resmungou — Nem vem, eu também estou com fome.

— Hobi — Gemeu arrastadamente — Você é uma alma boa, certo?

— Claro TaeTae — Sorriu — Mas eu também sou uma alma egoísta. 

Taehyung choramingou em seu lugar, e ficou dizendo coisas desconexas, como se amaldiçoasse todos ali presentes.

— Eu posso dividir com você Taehyung — Ofereceu Yugyeom, e os olhos de Tae brilharam.

— Kookie, você nunca disse que ele era tão legal — Abriu um sorriso enorme — Shippo!

— O-O quê? — Envergonhei-me.

— É sério, Kookie, fique com Yugyeom, ele sim é legal — Exclamou sério.

Corei e vi Jimin fechar a cara e bufar. Não sei se foi impressão minha, mas Taehyung deu um pequeno sorrisinho de lado e piscou para mim. Não consegui conter o riso, e Jimin lançou seu olhar incrédulo para cima de mim, enquanto Yugyeom abria seus lábios, sorridente.

— Mudei de ideia Tae, posso dividir com você — Interferiu Hoseok — Então fica com a boquinha fechada e não incomode mais ninguém.

Taehyung mostrou-lhe a língua, e voltou a sorrir, satisfeito. Antes que pudéssemos continuar a conversa, o atendente veio até nós, e pegou nossos pedidos.

— Então... — Pigarreou Jin, afastando o silencio — Yugyeom... Como foi reencontrar Jungkook, depois de tanto tempo?

— Foi maravilhoso — Respondeu — Ele mudou bastante desde a última vez que nos vimos. Com toda a certeza está mais belo que antes.

Jimin deu uma risada sarcástica, mas não olhou para ninguém e ficou em seu celular.

— Está... Com algum problema, Jimin?

Ele levantou o olhar, e os levou até a pessoa que lhe havia dirigido a palavra.

— Não, nenhum — Tossiu, desconfortável — Nenhum problema.

— Você ainda sente algo por ele? — Taehyung ignorou Jimin, e entrou em um tópico totalmente pessoal.

Antes que ele pudesse responder, o garçom chegou com as bebidas, e eu aproveitei para tomar a minha e desviar a minha atenção.

— Ah, sim... Eu nunca realmente deixei de sentir — Confessou, e engasguei-me com a bebida, recebendo um olhar preocupado de Jimin, que decidia se me ajudava ao não. 

— Oh! — Exclamou com a resposta de sua pergunta.

— E ter a oportunidade de me encontrar com ele novamente...  — Ele me encarou, e sorriu.

Desviei o olhar, e pude sentir meu rosto queimar. Jimin também me observava, vendo cada reação minha. Seu olhar seguia todos os meus movimentos, me olhava desejoso, mas ao mesmo tempo, receoso.

Assim que a comida chegou, todos desataram em uma conversa agradável, e continuaram assim até o final.

— Jungkook sempre foi muito tímido — Voltei a escutar a conversa — Foi difícil chegar perto dele.

Senti a mão de Yugyeom apertar minha bochecha, levemente, e sorrir, acariciando-a em seguida. Olhei meu reprovador para ele, mas não deixei de me sentir estranho.

— Vocês parecem se dar bem — Comentou Namjoon — Combinam.

— Que isso, combinam nada — Estressou-se Hoseok — Vamos mudar de assunto, por favor.

— Pare de ser chato, Hobi — Reclamou Taehyung — Está muito rabugento hoje, e esse papel é do Yoongi.

— Teu cu — Yoongi reclamou.

— Sim, você adora ele, não é? — Taehyung riu, malicioso, recebendo olhares selvagens de Yoongi, e um aprovador de Hoseok — Yoongi, meu garanhão, sei que quer ele.

— Espere até chegar em casa — Disse, conformando-se em seu assento.

— Uau! — Exclamou Yugyeom surpreso — Não esperava por essa — Sussurrou, apenas para que eu escutasse, porém, Jimin acabou recebendo o recado também, e rolou os olhos.

Ele estava mais quieto que o usual, e menos animado. Tentei a noite inteira não ficar pensando nele, mas chegava a ser impossível não se preocupar com ele. Mesmo com todos os acontecimentos, eu ainda me importava demais. Me importava demais com ele.

***

Semanas se passaram e cada vez Yugyeom tentava alcançar minha atenção, mas mais e mais eu tentava de alguma forma, conseguir a atenção de Jimin. Eu sabia que ele estava com ciumes, mas não mudaria a situação. Ele me deixava preocupado, cada vez mais afastado e longe. Cada vez mais fechado.

— Jungkook, quer ir para minha casa hoje?

— Desculpe, Yugyeom, não estou no clima.

— Pelo menos venha tomar uma bebida comigo, por favor — Insistiu.

Reconsiderei. Talvez eu precisasse mesmo sair, e tomar um ar. 

— Está bem, vamos — Suspirei, e deixei-o me guiar.

Enquanto saíamos, encontrei o olhar de Jimin. Ele parecia querer se aproximar, e vir falar algo. O pai não estava por perto, mas assim que viu Yugyeom segurando minha mão e me arrastando, ele travou no lugar e desistiu.  Quase fui até ele, mas não parecia ser um momento muito favorável, e deixei Yugyeom me arrastar, ainda sem tirar meus olhos dele.

Chegamos em um bar pequeno, e Yugyeom me deixou em um canto e foi buscar bebidas. Achei estranho a insistência de não me deixar ir junto e pedir para que esperasse ali.

— Desculpe a demora — Entregou-me uma bebida, que não reconheci — Pode beber, é bom.

Bebi sem hesitar, estava me estressando demais esses dias, e Yugyeom só contribuía para isso, mesmo que sem perceber. Ficamos alguns longos minutos em silencio.

— Me diga a verdade...— Comecei, já farto  — Por que insiste tanto em se aproximar de mim? 

— Jungkook, eu não consegui esquecê-lo sequer por um dia — Apertou o copo em suas mãos — Por que não entende isso e me dá outra chance?

— Eu... Eu não estou pronto para isso — Tentei achar uma saída.

— Não está pronto, ou está apaixonado demais por aquele miserável?

— O quê? — Juro que estava me sentindo estranho.

— Eu te amo tanto, Jungkook — Agarrou minha mão, e a retirei rapidamente, como se tivesse tocado em ácido.

— Não, você não ama — Desconversei — Aquilo não era amor. 

Yugyeom parecia com raiva e eu não entedia o porquê disso.

— Admita, aquele verme é o que me impede de ficar você — Yugyeom estava balançando um pouco, e me deixando enjoado.

— Não é nada di... — Senti uma tontura, e percebi que não era Yugyeom que estava balançando, era eu.

—  Acha que eu não notei seus olhares? — Riu, desgostoso — Não seja ridículo, Park Jimin está apenas brincando com você.

— Cale a boca, você não tem direito de falar isso — Ofeguei, com dificuldade me respirar — Não depois de tudo o que fez. 

—Não posso admitir que me troque por ele — Expressou sua raiva.

— O que deu em você? — Alterei-me, me sentindo pesado — Porra, dá pra parar de rodar?

— Você será meu, Jungkook — Riu, e me olhou profundamente. Diferente do Yugyeom de antes — Nem que seja a força.

— Está louco? — Tentei me levantar, mas cambaleei para o lado, e não consegui me equilibrar muito bem — O que fez comigo?

O local rodava, me deixando totalmente enjoado. Eu não conseguia controlar o meu corpo, ele estava tombando.

— Estou te tornando meu — Riu e me segurou — Não se preocupe, eu cuidarei muito bem de você.

— Não... — Arquejei, me desesperando — Me largue...

— Sinto muito, não posso fazer isso.

Antes que eu apagasse por completo, vi Yugyeom dar um último sorriso, e não era nada gentil. Senti ele me tomar em seus braços, e me levar para seu carro estacionado, até a escuridão me cegar, e amolecer totalmente. Sem consciência alguma. 

Jimin...

 


Notas Finais


Olhem, cuidado com os xingamentos hahaha Não tenho culpa de nada ;-;
Mentira, tenho sim muahahahahaha Espero que tenham gostado, e que eu tenha atiçado vocês hahah

Estou me sentindo malvada no momento e aproveitei minha raiva e joguei uma bomba que eu planejei por dias hahah

Não me matem, por favor... Lembrando... Está na reta final.
Bjkas <3 <3 Amo todos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...