1. Spirit Fanfics >
  2. The Model And The Photographer - Jikook >
  3. Um futuro ao seu lado

História The Model And The Photographer - Jikook - Um futuro ao seu lado


Escrita por: NamieK

Notas do Autor


OiOiOi... Cheguei com o último capitulo ;-; Infelizmente chegou ao fim... Mas, porém, entretanto, todavia... Decidi escrever dois extras para a fic. Não sei quando os postarei, ou se chegará a ser algo grande. Pode ser curto, mas também pode ser logo... Isso dependerá do que eu decidir escrever. Os extras terão a ver com Namjin e Taeyoonseok, e estou bem animada para escrevê-los, por isso, espero de coração que gostem <3

Bjkas e boa leitura, espero vocês nas notas finais :3

Capítulo 24 - Um futuro ao seu lado


Éramos como um só. Éramos especial.

— Se você tivesse morrido — Jimin suspirou, e sussurrou para mim — Sabe que eu realmente não teria o perdoado, certo? Eu iria atrás de você e o faria se arrepender.

— Eu não deixaria que você morresse — Mordi meus lábios, me aconchegando em seu peito.

— Eu te amo demais, Jungkook... Tem noção disso?

— Sim, agora eu tenho — Sorri. 

---

— Como está Jimin? — Tae me perguntou assim que nos encontrou no hospital.

— Ele está bem, só teve que fazer uns exames, já que chegou a bater sua cabeça muito forte — Suspirei, mas sorri — Ele já deve estar para sair.

— E você? — Hoseok aproximou-se e apertou meu ombro — Está mesmo bem?

— Sim, Hoseok, estou bem — Abracei-lhe, e acabei ficando assim por mais tempo que o esperado — Me desculpe por não ter te ouvido antes.

— Se eu pudesse, eu te estrangulava por não ter acreditado em mim — Riu, me abraçando de volta.

Acabei rindo, e soltando umas pequenas lágrimas solitárias, mas que insistiam em cair. Hoseok as limpou com cuidado e beijou minha testa. Taehyung se juntou ao abraço e me acalmou com seu sorriso quadrado, que eu considerava tão fofo.

— Estão todos bem? — Uma voz soou atrás.

Nós viramos lentamente e encontramos Jimin nos olhando com preocupação.

— Sim, estamos bem — Funguei de leve e fui para seus braços — Vamos, temos que arrumar nossas coisas.

Nós dois havíamos nos demitido da empresa, e finalmente Jimin já estava livre do pai. Havíamos alertado a polícia e qualquer coisa que nos acontecesse, Sr.Park teria que se responsabilizar, já que ele poderia muito bem mandar alguém para nos ameaçar. Além de um mandado de não cruzar nosso caminho e ficar à uma distancia de pelo menos trezentos metros.

— Vocês vão mesmo se mudar para Busan?

— Não, Hoseok, quantas vezes terei que lhe explicar que passaremos apenas alguns meses lá? —  Ri de seu desespero — Nós voltaremos assim que a poeira baixar.

— Além de que vou conhecer minha sogra — Jimin riu — Ela não tentará me matar, certo?

— Lógico que não — Bati de leve em seu peito — Talvez meu pai...

— Puts, verdade... Você conheceu ele — Gargalhou Hoseok — Se prepare, Jimin.

— Obrigado pelo incentivo.

— Finalmente admitiram um relacionamento? — Namjoon apareceu por trás, junto de Jin.

Eles eram tão unidos, que imaginei se o nosso relacionamento chegaria à esse patamar. Eles nunca se desentendiam, e pareciam serem tão... Perfeitos um para o outro.

— Ah, nunca mais me separo dessa belezinha — Jimin apertou minhas bochechas, e depois riu com o seu "eye smile" — Vamos encarar a realidade, e arcar com as consequências.

— Boa sorte, vão precisar — Jin me abraçou, afetuoso — Lembre-se Kookie, pode sempre contar conosco.

— Jimin... Estou tão orgulhoso de você — Namjoon fingiu chorar e levou um mini tapa de Jimin — Pensei que nunca encontraria seu caminho.

— Graças à ele — Encarou-me com os olhos brilhando — Eu encontrei.

Pulei em seu peito e lhe beijei. Ri, com sua dificuldade em me segurar.

— Onde está Yoongi?

— Está no carro, dormindo.

— Como sempre, que namorado que você foi arrumar, hein, Hoseok.

— Os melhores — Riu.

***

— Não podemos nunca mais sair daqui?

— Não, minha mãe estará nos esperando em alguns dias — Beijei-lhe — Ela está animada para conhecê-lo.

Seus lábios desceram para meu pescoço, mordiscando-o levemente.

— Temos que arrumar nossas malas — Gemi, correspondendo aos seus toques.

— Podemos deixar para depois — Retirou minha camisa e desisti de argumentar. De algum lugar, retirou um pequeno fraco de lubrificante e o deixou no chão.

Puxei seus fios de cabelos, recém pintado de loiro, e apertei suas madeixas claras. Pulei para seu colo, encostando seu tronco no sofá. Suas mãos passeavam por meu corpo, deixando-me louco. 

  — Vamos fazer o seguinte — Apertou minha bunda — Para provar que sou inteiramente seu... Vou deixar que tanto quis fazer antes.

— O quê está planejando? — Lambi seu lóbulo, sentindo-o suspirar.

— Estou oferecendo uma troca de papéis — Apertou minha cintura — Agora, se quiser.

— Com prazer! — Sorri, sentindo Jimin me empurrar para seu lado no sofá. 

Ele sentou-se em meu colo, e começou a dar pequenas reboladas. Seu sorriso denunciava o quão ansioso estava para isso, já que ele mesmo diz nunca ter feito isso antes. Apesar do medo, ele conseguia instigar-me ao máximo. Sua boca ávida sugando meus lábios com fervor, e suas mãos repuxando meus cabelos, exatamente como eu estava fazendo segundos atrás. Apertei suas coxas, e ouvi um gemido por sua parte.

 — Não se segure — Sussurrou — Nesse quesito, somos dois iniciantes. 

Suspirei em seu pescoço, e senti seu aroma delicioso. 

— Vou fazer o meu melhor.

Deitei-o no sofá, e desabotoei sua camiseta lentamente, distribuindo selares pelo seu maxilar até o pescoço. Seu corpo estava tenso, e eu o entendia. Era como uma primeira vez. Massageei seu pescoço, para que relaxasse, e consegui. Seu corpo amoleceu, e ele passou a me tocar mais.

  — Se não quiser, entenderei se desistir — Ofereci, beijando-lhe calmamente, com minhas mãos segurando levemente seu maxilar.

— Eu confio em você — Tocou minha cintura, e abriu o zíper da calça — Eu quero senti-lo.

Senti ele descendo minha calça, e ajudei-o a arrancá-la por completo, ficando apenas com minha cueca. Suas pernas rodearam minha cintura, e senti sua ereção tocando a minha. Soltei pequenos murmúrios como gemido, e percebi ele rebolar, querendo mais contato.

Sorri.

Sua boca estava entreaberta, e seus olhos fechados, como se aproveitasse o momento. De sua boca saía pequenos ruídos, mas que eu entendia perfeitamente o que significavam. Passei minhas mãos até sua ereção e a apertei, causando arrepios pelo seu corpo.

Era tão diferente ter que controlar a situação, era tão novo tê-lo entregue em meus braços.

Adentrei minha mão em sua bermuda, e fui até sua bunda, apertando suas nádegas, e puxando seu tronco mais para cima, esfregando ainda mais nossas ereções. A fricção me enlouqueceu, e eu precisava me libertar. Urrei conforme ele desceu a cintura, e a jogou para cima novamente.

— Jungkook...— Reclamou, quando demorei a voltar tocá-lo.

Abaixei seu corpo no sofá, e desprendi sua perna de meu corpo, abrindo-as levemente. Retirei sua peça de roupa, e por cima da cueca, toquei seu membro.

— Merda, não enrola.

— Só uma pequena vingancinha — Ri.

Voltei minha atenção aos seus lábios, e apertei um de seus mamilos, ouvindo-o reclamar contra minha boca. Deslizei a palma de minha mão sobre seu abdômen, e senti-o estremecer. Rebolei contra seu membro, como se estocasse lentamente. Friccionei nossos membros várias vezes e deixei-me embebedar com o fogo que se acendia. Gemíamos juntos.

Lambi seu queixo fino, e senti-o tocar minhas costas, acariciando-a. Desci minha língua até seu peitoral desnudo e livre de qualquer pelo. Mordisquei de leve um dos bicos de seus mamilos, e suas unhas cravaram em minha pele, fazendo com que ardesse. Sua respiração estava ofegante, e seu corpo quente. Fui mordiscando até chegar em sua virilha, puxei o elástico de sua cueca e deixei que rebatesse em sua pele.

Ele xingou de leve, e empurrou minha cabeça contra seu membro. 

Deixei-o livre de tecidos e encarei seu membro grosso, soprando em sua glande. Ri, quando seu corpo reagiu instantaneamente ao meu toque, e seu pré-gozo saiu.

Ele estava tão excitado.

Senti meu membro latejar, mas deixei-o de lado um pouco. Passei a dar pequenos selos na cabeça de seu pênis, e masturbei-o. Seus lábios abriram-se em busca de ar, e sua cabeça estava enterrada no sofá, como se tivesse exigido muito dela. Engoli seu membro lentamente, e não soube muito bem o que fazer, mas a sua mão em minha cabeça me auxiliava.

Quando percebi, ele já havia gozado quando retirei seu membro de minha boca, para que eu pudesse retomar meu fôlego.

— Jiminnie, eu preciso me libertar logo — Suspirei ao retirar meu membro de minha cueca, e ele pular para fora, em busca de alívio — Está pronto para isso?

— S-Sim — Arfou, passando suas mãos em seu rosto, respirando fundo — Só lembre-se de me preparar bem.

— Eu não faço ideia do que fazer depois — Admiti.

— Não se preocupe, nos ajudaremos — Sorriu, e roubou-me um beijo — Só se acalme, ou irei me desesperar também. 

Suspirei e me preparei mentalmente. Abaixei-me no sofá até alcançar o lubrificante, e despejei em meus dedos. Hesitei um pouco antes de introduzi-los em seu interior. No começo... Ele reclamou um pouco e se incomodou, mas logo ficou impaciente e pediu pelo meu membro.

Obedeci, lambuzando meu amiguinho, que já estava duro. Duro mesmo, doendo pra cacete.

Me aconcheguei no meio de suas pernas, e segurei sua cintura. Entrei aos poucos, notando sua dor. Fiquei com medo de continuar e o machucar mais, ele chegava a espremer seus olhos em dor. Eu estava sentindo sua dor só de olhá-lo.

— Continue — Mandou.

Demorei um pouco para tomar coragem e adentrar mais em seu interior. Espremi meu membro ao tentar entrar mais e mais, mas não podia negar... Estava quente e gostoso. Terminei de enfiar, e o vi soltar lágrimas e pequenas lamurias de dor.

Permaneci parado, mais por medo, do que esperando ele se acostumar. Selei nossos lábios, deixando-o confortável, e limpei suas lágrimas com minha boca. 

— Eu te amo — Sussurrei em seu ouvido, percebendo seu corpo relaxar mais — Lembre-se disso.

Suas mãos puxaram minha cabeça para sua boca novamente, distraindo-se enquanto eu movimentava meu membro em seu interior. Ele pareceu gostar depois de um tempo, e enrolou suas pernas em minha cintura novamente.

— JUNGKOOK — Achei sua próstata, e ouvi seu gemido alto e escandaloso — Ah... Mais, nesse ponto...

Parece que ele havia se acostumado, e aproveitei para acertar esse local mais vezes. Estoquei rapidamente, cada vez mais forte. Seu membro já estava ereto novamente, e percebi seu ápice chegar. Seu esperma sujou meu peito, e sua entrada comprimiu-se, apertando meu membro.

— J-Jimin... — Arfei, me deliciando com sua expressão, avoada. 

Seu rosto estava vermelho, praticamente todo corado, e nossos corpos estavam suados. Meu peito subia e descia rapidamente, tentando controlar minha respiração descompassada. Gozei em seguida em seu interior, e cai em cima de seu corpo. 

— Estou... Exausto — Estávamos sem fôlego.

— Vem aqui... — Puxou-me para seu lado, e me aninhou em seus braços — Agora somos inteiramente um do outro — Riu.

— Sabe que já éramos antes mesmo de fazer isso, certo? — Zoei — Só me aproveitei da situação.

— Eu sei. O que achou? — Perguntou-me, carinhoso — Estou acabado, Kookie, você sabe ser selvagem quando quer.

— Jimin-ah — Gemi em seu ouvido — Agradeço se sempre quiser ser o ativo — Ri — Essa experiência foi muito boa e divertida, mas prefiro sentir você dentro de mim.

— Concordamos em algo, então — Passou seus dedos pela minha testa, retirando minha franja de meus olhos — Mas... Ainda sim podemos revesar quando quiser.

— Sim, com certeza.

***

— Não esqueceu nada? — Perguntei para Jimin, enquanto nos arrumávamos em seu carro, ainda muito belo e caro — Tem certeza?

— Sim, amor, Hoseok e Taehyung já conferiram comigo.

— Relaxa, Kookie, tudo que precisam está no porta-malas, as camisinhas estão na carteira de Jimin, e seus bonecos do Homem de Ferro estão no banco de trás, guardados em uma caixa.

— Hoseok...— Abracei-o, forte demais, apenas para que ele sentisse uma pequena dorzinha também — Sobre as camisinhas... Poderia ter deixado em off.

— É importante saber onde estão — Reclamou — Sei que não andam usando corretamente.

— Vou me lembrar disso, mas isso vale pra você também.

— Hobi, ele tem razão — Provocou Tae.

— TaeTae... Você é o MEU namorado — Bufou — É do MEU lado que deve ficar.

— Eu sou livre para defender meus amigos — Mostrou-lhe a língua — E você anda me privando de sexo ultimamente.

— Você dá mais atenção para Yoongi do que para mim — Pareciam duas crianças — Quando quiser minha ajuda, terá que pedir à mim, e não para Yoongi.

— Peço ajuda para quem estiver mais próximo.

— Está bem, pessoal, vamos ser adultos por um momento, por favor — Interferi — Estamos indo agora.

— Ah, mande um beijo para sua mãe, Kookie — Hoseok me abraçou — Mande notícias, e sempre me ligue. Mande abraços para Kwan também.

— Quem é Kwan? — Taehyung possessivo apareceu.

— Lembrem-se de se alimentarem certinho — Hoseok o ignorou.

— Quem é Kwan? — Ditou, pausadamente.

— Não esqueça dos presentinhos.

— Hoseok, quem é esse Kwan? — Socou seu peito.

— Kookie, não se esqueça de nos manter informados.

— HOSEOK! 

— Meu nome — Ele estava se segurando para não rir.

— Você é um IDIOTA — Se descontentou.

— TaeTae, é só um primo do Jungkook — Gargalhou, tirando uma com a cara do namorado. 

— Voltamos em uns meses — Puxei Taehyung para um abraço também. 

— Até lá, se cuidem — Taehyung ficou emotivo e me abraçou mais forte, enterrando seu rosto em meu pescoço — Não se matem, por favor.

— Pode deixar, se for para matar, que seja de risos — Jimin puxou-me para o carro, e acenou para os dois. 

— Que bom que é de risos, pena que Hoseok não terá a mesma sorte — Ameaçou — É bom você esconder suas facas e objetos pontiagudos — Apontou seu dedo para ele. 

— Hã... Kookiezinho, tem vaga para mim ai? — Desesperou-se.

— Não ouse sair daqui — Agarrou-o e acabaram se afastando, enquanto tinham o momento retardado deles. 

Aproveitei para entrar no carro, e Jimin se preparar para dirigir.

— Lá vamos nós — Sorriu.

*** *** ***

Cinco anos depois...

A janela do carro estava aberta, deixando a brisa do outono entrar. Deixei um suspiro escapar de meus lábios secos, por conta do friozinho gostoso que tomava conta do lugar. 

— Está preparado? — Jimin me perguntou, tomando uma de minhas mãos.

— Sim, eu estou — Sorri, me aconchegando mais no banco de nosso carro — Estou apenas me acalmando um pouco.

Recebi um sorriso de volta. Um sorriso em compreensão.

Voltei a observar o lado de fora, sorrindo ao pensar que era uma estação gostosa de se estar. As folhas amareladas e avermelhadas cobrindo o chão, e o sol nascendo. Era um bom momento para descansar. Era um bom momento para uma visita.

Cinco anos haviam se passado, e ainda era algo de que eu me recordava como se fosse ontem. O amor do passado e o amor do presente. Nada disso mudaria mais. O passado continuaria como passado, enterrado, e o presente se tornaria aos poucos meu futuro. O futuro de que eu me orgulhava. O futuro que eu aceitaria sem pensar. Uma vida sempre ao lado de Jimin.

— Vou indo na frente, tudo bem? — Perguntou-me.

— Sim, sabe onde me encontrar — Plantei um beijo singelo em seus lábios — Até logo!

A porta se abriu, e a brisa entrou rapidamente dentro do carro, fazendo com que eu estremecesse de leve. Jimin saiu, e foi em direção ao seu destino. 

Aqui era um lugar tranquilo, e eu não ligaria de descansar aqui para sempre, quando minha hora chegasse.

Era bonito e cheiroso. Parecia confortável.

Inclinei-me para o banco de trás do carro, e me estiquei até que alcançasse as flores que eu havia ficado dias escolhendo. Com elas em minhas mãos, respirei fundo e abri a porta do carro. Desci com passos lentos e caminhei até seu túmulo. As memórias já estavam voltando rapidamente, a cada passo que eu dava.

Yugyeom.

Abaixei-me até que ficasse perto dele.

— Eu lhe trouxe flores, como todos os anos — Sorri — Sabe que flores são essas?

Deixei-as sobre sua lápide, antes de voltar a falar. Encarei-o por alguns segundos, segurando minhas lágrimas.

— São Urzes Brancas — Ri, triste — Significam proteção.

Sentei-me no gramado à sua frente.

— Proteção para que nada lhe perturbe, e que você continue em sua paz — Funguei — A paz que alcançou de um jeito tão covarde.

Passei minhas mãos pelo meu rosto, tentando à todo custo, não chorar em sua frente.

— Eu estive bem, todos esses anos — Arrumei as flores para que ficassem bem posicionadas — Estou feliz com Jimin, creio que é o cara certo, finalmente.

Dei uma pausa.

— Como esteve esse ano? — Observei sua lápide — Espero que não esteja perturbado. 

Abaixei a cabeça, negando-me a soltar lágrimas, mas era tão impossível.

— Visitei o túmulo de sua mãe também, semana passada — A brisa veio forte, balançando meus cabelos, e tremi, fechando ainda mais meu casaco — Contei à ela sobre como as coisas estão. Espero que ela esteja em paz, também. Você já a encontrou aí em cima?  

Ri com os meus pensamentos bobos, mas que esvaziavam um pouco de minha dor.

— Hoje é um dia triste — Fechei os olhos — Você sabe o quão doloroso é ter que me lembrar dessa data?

Uma lágrima caiu.

— Você tem ideia do quanto me imaginei te encontrando novamente, sendo amigos... — Uma segunda lágrima — Do quanto sonhei com aquele dia? Apesar disso, eu não lhe culpo, e espero que não se culpe também.

Levantei de supetão, limpando os resquícios de lágrimas.

— Eu estou sendo forte — Abri meus lábios em um mini sorriso — Estou seguindo minha vida normalmente, para que quando nos encontrarmos novamente, possamos discutir as idiotices que fiz.

Senti uma mão em meu ombro, e lhe abracei rapidamente.

— Ele sabe disso — Afagou minhas costas — Tenho certeza de que está em paz, e observando tudo.

— Jimin-ah, já visitou o túmulo de seu pai?

— Sim, estou deixando-o a par de tudo — Sorriu — De nossa felicidade e de nossa vida.

— Isso é bom — Acalmei-me.

—  Hoje eu contei uma novidade para ele — Contou-me — Eu lhe disse que estava pronto para um novo passo em minha vida.

Encarei-o confuso. Vi-o se afastar um pouco, e tirar algo de seu bolso.

— Eu contei a ele que encontrei a pessoa que eu passaria minha vida inteira junto — Virou-se totalmente para mim, deixando-me com uma cara esquisita— O estranho é que ele teve que morrer, para que eu pudesse fazer isso em paz.

Sua risada saiu triste, mas ao mesmo tempo ele estava ansioso para algo, dando pequenos risinho envergonhado.

— O q-quê?

— A vida é muito curta para enrolar tanto — Olhou-me nos olhos — Eu contei à ele que faria essa pessoa feliz, e a tornaria o centro de meu mundo.

As lágrimas voltaram, como uma avalanche.

— Jeon Jungkook... — Abriu a caixinha, revelado duas alianças — Você gostaria de passar a eternidade comigo?

Abracei-o com todas as minhas forças, ainda sem lhe dar uma resposta. Enfiei meu rosto em seu pescoço, e sorri.

— Com todo o prazer! — Puxei seu rosto para o meu, e lhe tasquei um beijo quente, e apaixonado.

Jimin segurou fortemente minha cintura, e me girou, sorrindo tão abertamente, que aquilo compensava todos os erros que havíamos cometido. Sua expressão estava tão linda, que merecia uma foto, apenas para recordar desse momento. 

— Eu te amo, amo muito — Beijou a pontinha de meu nariz várias vezes, o que acarretou em minhas risadinhas.

— Vamos começar nossa própria família —   Encostei nossas testas — Para sempre e todo o sempre.

— Eternamente.

 


Notas Finais


Ao longo da fic, recebi vários elogios, que me incentivaram pra caramba. Quando comecei a escrever, provavelmente no fim de 2014, eu ainda não tinha esse carinho pela escrita, e nem a havia desenvolvido tanto assim... E saber que evolui, ganhando vários elogios, e comentários maravilhosos... Isso me agrada muito mesmo. Muito obrigada a todos por esse carinho maravilhoso.

Me desculpem se em alguns, ou vários, comentários, minhas respostas tenham sido vagas e curtas. Percebi isso tarde demais, e por muitas vezes, deixei de responder algo bacana para vocês nos comentário... Por isso, irei melhorar ainda mais e elaborar respostas que agradem todos :3

Quero agradecer uma leitora especial, que provavelmente não verá aqui, mas sim no Nyah. Kitris, uma leitora incrível, que me incentivou bastante, me elogiou, xingou (haha) e riu comigo. Obrigada por ter insistido tanto em comentar coisas maravilhosas nos comentários e esperado cada vez mais por respostas longas e bem estruturadas. Obrigada por ter me aguentando no Whats enquanto eu estava com vergonha ao extremo de conversar com você. Você se tornou uma ótima amiga para mim. E pessoal... Ela foi a pessoa que mais encheu meu saco para postar e não segurar os capítulos huahuahua Se não fosse por ela, provavelmente as atualizações teriam demorado muito mais para sair, e eu não teria me incentivado tanto para escrever algo bom, e emotivo.

Gostaria de agradecer a todos que me xingaram nos capítulos triste huahauha Vocês estiveram comigo ao longo da fic, e continuaram a comentar <3 Agradeço a todos que me aguentaram e me elogiaram tanto <3 Vocês são surreais. e me ajudaram a chegar a 400+ favoritos... Não consigo expressar o quão animada estou :3 Merecem todo o amor do mundo.

Sobre os extras... Tentarei não demorar tanto, e por favor, pessoal, não desistam de mim haha Amo a todos mesmo :3
Em breve estarei escrevendo uma Vkookmin, e espero que vocês possam a ler também. Estarei postando uma two-shots Jikook, não sei quando postarei, mas ela já está escrita pela metade... Falta pouco para terminá-la.

Bjkas no coração e todos e espero vocês nos extras <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...