1. Spirit Fanfics >
  2. The Model And The Photographer - Jikook >
  3. Extra 2

História The Model And The Photographer - Jikook - Extra 2


Escrita por: NamieK

Notas do Autor


Olá, demorei? Sim, demorei.
Motivinhos:
- Minhas aulas voltaram, e acordar cedo não é o meu forte.
- Tive muitas lições, e sempre fui dormir cedo, já que se não dormir pelo menos 8 horas, eu não acordo no próximo dia hahah
- Minha mãe quebrou o punho, e eu tive que ajudá-la em tudo. Aprendi até a cozinhar, olha que legal. E por isso não sobrava muito tempo para escrever.
- Preguiça mata também.

Agora, aqui está o último extra e último capitulo que atualizarei na fic ;-; Ter que dizer adeus para essa fic me dói o coração ;-; Eu adorei passar esse tempo com vocês, e adorei escrever a fic.
Boa leitura...

Amo todos <3

Capítulo 26 - Extra 2


— Hoseok, faz o favor de embalar tudo logo? — Taehyung estava totalmente animado para tirarmos as coisas de seu apartamento — Yoongi virá reclamar de nossa demora.

— Tae, relaxa que ele deve estar dormindo — Ri de seu desespero — Não custa nada irmos com calma, eu estou cansadão.

— Quando mais cedo, melhor — Puxou-me para onde as caixas vazias estavam — Faz o favor, e não enrola.

— Por que Yoongi não está ajudando também? — Chutei uma caixa para longe, e recebi um olhar reprovador de meu namoradinho querido — Só eu faço as coisas.

— Yoongi não ajudaria nem dormindo — Respondeu — E você é mais másculo.

Percebi seu sorrisinho de lado, quando eu me endireitei e passei a arrumar as coisas rapidamente, e parei no ato.

— Seu manipuladorzinho — Acusei, recebendo sua risada escandalosa — Isso não se faz.

— É assim que a vida funciona, amorzinho.  

Ele piscou em minha direção e saiu pela cozinha, ainda arrumando suas coisas. Fico imaginando o quão animado ele ficou ao receber a noticia que eu havia comprado um apartamento maior, e queria os dois comigo. Lembro exatamente de sua cara de espanto e surpresa, e ao se livrar do choque, passou a gritar e pular em cima de mim, arrastando Yoongi junto, deixando-o ainda mais mal-humorado, apesar de sua surpresa também.

Yoongi era bem difícil de se conviver, mas com um esforcinho, você perceberia que na realidade ele era bem mais responsável do que parecia. Ele era rabugento por natureza, mas tinha a sua parcela de animação, e demostrava isso com a melhor reação possível. Era o tipo de cara que você ficaria surpreso se o visse sorrir, mas quando o fazia, era a melhor sensação do mundo, como se tivesse ganho a loteria. Taehyung conseguia despertar bastante esse lado dele, e frequentemente víamos ele mais aberto. E a notícia que eu dei, deixou-o um pouco abalado, e emocionado. Não eram todos que chegavam a querer continuar uma amizade ao seu lado, já que seu humor não era um dos melhores, e preferia dormir a conversar. Ele era nosso lado mais sério, só para balançar nossas loucuras, e nos manter seguros, evitando nos deixar passar vergonha. Era nossa tripla metade.

***

— HOSEOK! — Taehyung me chamou pela vigésima vez, e eu já estava exausto — Vem logo.

— Ah, eu estou tão cansado — Dramatizei, caindo sobre as caixas vazias no chão — Não posso mais ajudar.

— Pare de ser dramático — Apareceu pela porta da cozinha, me olhando sem paciência — Venha logo.

— Seu namorado está caído no chão, cansado, e tudo o que você faz é me dar as costas?

— Um namorado muito, mas muito dramático — Aproximou-se para me levantar.

Porém, como o grande aproveitador que sou, segurei seu pulso e o puxei para baixo. Fiz ele cair por cima de meu corpo e ficar estirado no chão, juntamente de mim.

— O que você fez? — Exasperou-se.

— Eu te puxei.

— Por quê?

— Porque eu tenho tesão pelo meu namorado, e preciso dele aqui comigo.

— E eu estou aqui, porém, ocupado demais.

— Se ocupe com outra coisa, e fique aqui comigo.

— N-Não... — Envergonhou-se.

Não deixei ele sair, e puxei meu celular. Mandei uma mensagem para Yoongi, e avisei que havia uma emergência ali e precisávamos dele. URGENTEMENTE, especifiquei.

Não deu nem cinco minutos, e já ouvíamos seus passos pelas escadas, vindo nos socorrer. Taehyung parou de tentar se levantar, e observou a figura de Yoongi sem fôlego, na porta. 

— Qual a emergência? — Pousou sua mão em seu peito, com falta de ar.

— Precisamos de você aqui — Apontei para o chão — Completar o espaço que está sobrando.

— Está de brincadeira? — Arqueou a sobrancelha, mas riu — Me tirou de meu sono, para deitar no chão?

— Sim, com a gente.

— Ótimo, não quero ser deixado de lado — Se esparramou ao nosso lado, mais especificamente em nosso meio, e ressonou.

— Fico surpreso como ele consiga cochilar em um chão — Tae riu — Mas já que estamos aqui... Custa nada né.

Taehyung me olhou sapeca, e concordamos em algo. Vi Yoongi abrir seus olhos e nos olhar curioso.

— Com certeza — Pisquei.

— O que vocês irão fazer? — Questionou. 

Sem tirar os olhos um do outro, nos aproximamos de Yoongi, e vimos ele querer recuar um pouco, porém, sem escolhas de sair. Nos aproximamos mais e mais, até chegar em sua bochecha fofa e macia. Com risos, mordemos elas, e ouvimos seu resmungar. 

—Parem, pra quê isso? — Acariciou o rosto que foi mordido.

— Você é muito fofo, Yoongi-ah. 

— Eu não sou fofo, eu sou sexy.

— Olha o ego alto demais — Apertei seu maxilar, e deixei que sua boca formasse um biquinho irresistível, e TaeTae aproveitou para despejar um selinho. Seu sorriso quadrado me enfeitiçando.  

***

— Esse apartamento é muito grande — Taehyung abriu sua boca em um "o" perfeito.

— Vai demorar muito para mobilhar? — Yoongi estava muito sonolento hoje — Quero uma cama urgentemente.

— Ãn... Yoongi? — Chamei-o — A casa está mobilhada... 

— Está? 

— Sim, é só você abrir seus olhos — Puxei-o pela mão, e fiz com que ele sentasse no sofá grande, que tinha apoio para os pés.

— Ah, é mesmo... Olha só, até que é bem espaçosa — Fez uma cara satisfatória — Gostei, parabéns pela escolha.

— Não fui eu que escolhi — Disse, e Taehyung me olhou com surpresa e espanto — Aliás, eu não comprei o apartamento, eu ganhei.

— Quem...

— Jungkook — Solto rapidamente, e vejo Taehyung sorrir gigante, e Yoongi se surpreender.

— Ele voltou?

— Sim, ele me ligou uns meses atrás, e me disse que queria me dar algo, pelo aniversário. — Sorri — Acertamos tudo ontem, e agora estamos aqui.

— Quando ele voltou?

— Essa semana — Jungkook apareceu na porta, animado e sorridente — Olá, Taehyung.

Seu queixo caiu no chão, e então correu até meu amigo e o abraçou fortemente. Jungkook riu, e antes de ir ao chão, Jimin segurou suas costas.

— Você sabe o quanto que eu tive de ouvir? Hoseok não parava de reclamar que já fazia anos que estavam em Busan e nada de vocês voltarem — Indignou-se, e cumprimentou Jimin também.

— Ah, qual é... Foram apenas dois anos.

— Dois anos, que deveriam ter sido apenas meses — Resmunguei, recebendo uma careta em troca. Ele havia me mostrado sua língua, e agora estava todo feliz.

— Minha mãe gostou tanto de Jimin, que ficou paparicando ele demais.

— Eu sou demais, ninguém resiste — Jimin abraçou a cintura de seu namorado e depositou um selar em seu pescoço.

— Eu resisto — Yoongi respondeu, com um sorrisinho de canto.

— Você é diferente, consegue namorar o Hoseok — Riu, apontando para mim  — Quem em sã consciência ficaria com ele?

— Eu — Taehyung levantou seu dedo, inocentemente — Somos namorados, sabe.

— Você não conta — Negou com o dedo — Já vi Yoongi pegar melhores.

— Está dizendo que eu não sou gostoso? — Me ofendi.

— É, está dizendo que meu melhor amigo não é material de alto nível? — Jungkook afastou-se de seus braços, e se fez de ofendido. Ele riu momentos depois, sem conseguir manter a expressão séria.

— Estou, aliás, mesmo depois de anos, ele continua o mesmo 

— Essa casa agora é minha, e posso expulsá-lo a qualquer momento.

— Não se incomode — Yoongi me puxou pelo pulso, e me fez sentar no sofá — Prefiro você como travesseiro.

Ele, então, pousou sua cabeça em minhas pernas e fechou seus olhos.

— Também quero — Taehyung resmungou, e sentou-se ao meu lado — Me dá espaço.

Suas mãos empurraram a cabeça de Yoongi, que reclamou, e se ajeitou em meu colo também.

— Vocês são um bando de folgados — Reclamei, já sentindo a dor que eu teria, quando eles resolvessem sair.

— Bom, vamos deixar vocês ai então — Jungkook acenou para mim, e riu da minha cara de desespero — Até mais, iremos morar aqui perto.

— Isso, me deixa aqui sozinho, com possível dores em minhas pernas — Formei um bico em meu rosto, e vi Jimin rir de minha cara.

— Os namorados são seus — Piscou para mim, enquanto Jungkook abria a porta — Do meu, cuido eu.

Já imaginei o que significavam aquelas palavras. Jimin deixou bem explicito o que eles fariam agora, e eu não queria nem saber de detalhes. Da vida deles, cuidam eles.

A porta mal foi fechada, e eu já podia ouvir as risadinhas de Jungkook, com Jimin provavelmente provocando ele. Não dava para esperar chegar na casa deles? Custa esperar?

Suspirei.

— Ei, vocês ai — Cutuquei o rosto deles. Nada.

Fechei meus olhos, imaginando algo para acordá-los.

— Qual é, não podem dormir em mim.

— Sh, podemos sim — Yoongi remexeu-se, mas permaneceu em minhas pernas.

— Não podem não.

— Podemos sim — Tae segurou minha cintura — Sabe por que?

— Por quê?

— Por que somos seus namorados — Respondeu, simplista.

— Quem disse? — Perguntei no automático, e vi a cagada que falei.

— Como é que é? — Yoongi levantou na hora, e chegou a me dar um medinho.

— O q-quê? Eu não disse nada não — Ri, fraco, com medo — Pode deitar ai sim, okay, namorados? 

— Seu cara de pau — Yoongi levantou-se e puxou Taehyung — Venha Tae, vamos para o quarto. Hoje alguém dormirá no sofá.

Pude ver seu meio sorriso? Sim, lógico. Mas pude fazer algo? Não, não pude.

***

 Yoongi tivera mesmo a coragem de me deixar dormir no sofá, e trancou a porta do quarto.

— Qual é? — Bati na porta novamente — Vão me deixar de fora mesmo?

— Me diga, qual a sensação de dormir no sofá? — Pude jurar ouvir Taehyung dar uns pequenos risinhos. Estavam tramado algo.

— Horrível — Resolvi dar a respostas que queria, apesar de na casa ter outro quarto, e eu ter dormido nele — Deixem-me entrar, por favor.

— Continue.

— Está bem, me desculpem por ter falado aquilo. Vocês são meus namorados lindos, cheirosos e gostosos. Satisfeitos?

— Não. Sofra mais.

— São adoráveis, e totalmente sexy.

— Algo que já não sabíamos?

— Sou um cara de tremenda sorte por tê-los, e não os trocaria por nada — Encostei minha testa na porta.

Quase caí para frente, assim que a porta foi aberta, e dei de cara com Yoongi. Ele estava com os braços cruzados, e Taehyung estava apenas de cueca e blusa na cama.

— O que estavam fazendo? — Arqueei a sobrancelha, entrando no quarto — Não estavam se divertindo sem mim, certo?

— Por que faríamos isso? — Taehyung puxou a gola de minha blusa, e me fez cair na cama.

— Vingança? — Apontei uma das hipótese.

— Acha que faríamos isso? — Yoongi riu, e sentou-se em cima da cama, mais precisamente em meu colo.

— Talvez? 

— Lógico que não — Tae deixou um selinho em meus lábios, e senti Yoongi puxando meu corpo mais para cima.

— O-O quê...

Não me deixaram terminar de falar, e senti meus pulsos serem levantados, e Tae se aproveitar para segurá-los, sem que eu pudesse me mexer. 

Click.

Ouvi o som de algo fechar, e o metal tocar meus pulsos. Ergui minha cabeça para que eu pudesse ver, e percebi que em meus pulsos haviam algemas, que me prendiam na cama.

— Tenho muito a agradecer para Jimin — Yoongi sorriu, um tanto sádico. Ou tentou, já que seu sorriso gengival era tão fofo, e não parecia nem um pouco malvado.

— Olhamos o quarto, e encontramos essas belezinhas aqui — Taehyung puxou a caixa, e me mostrou várias camisinhas, e lubrificantes —  A algema serviu-lhe muito bem.  

— Jimin fez isso? —  Perguntei incrédulo, com um pouco de medo.

Eles não me responderam, e se agarraram em minha frente. Yoongi puxava as nádegas de Taehyung, e mordia selvagemente seu pescoço, enquanto Taehyung olhava para mim. Ele gemia, com sua voz rouca, e sorriso quadrado, me deixando louco.

Yoongi passou a mãos pela sua cintura, e levantou a barra de sua blusa, deixando sua barriga à mostra. Salivei, vendo-a se movimentar, conforme puxava e soltava o ar.

— Yoongi-ah — Taehyung ofegou assim que os dedos dele foram até o tecido de sua cueca, e ele passou a tocar sua bunda, por dentro dela. Eu podia sentir como Yoongi apertava-o, deliciosamente.

Taehyung apertou os fios de cabelo do outro, e pendeu sua cabeça para trás buscando conforto. Eu via sua respiração acelerar cada vez mais, e pequenos ruídos de gemidos saírem de sua boca. Yoongi estava provocando-nos muito, e vez ou outra, Taehyung dava pequenos pulinhos, quando Yoongi apertava sua coxas, e seu membro. Ele estava quase se desmanchando nos braços de Yoongi, e eu nada podia fazer.

  — Porra, deixem-me ajudar — Senti meu membro doer sobre os tecidos — Meu Deus, eu preciso ajudá-los.

— Relaxa ai, e aproveita nosso showzinho — Yoongi claramente queria me deixar duro, e sem poder fazer nada como sua pequena vingança.

Taehyung desceu suas mãos, e alisou seu pescoço, e tronco, deixando Yoongi arrepiado. Seus dedos travessos, arrancaram sua blusa, e Yoongi ficou com seu peito nu, e livre para o outro chupar. Foi o que ele fez, passou sua boca sobre o peitoral, lambendo-o lentamente. Era a vez de Yoongi gemer deliciosamente, com Taehyung sobre ele. Seu rosto permaneceu milímetros do cós de sua calça, e eu podia ver o quão animado Tae estava. 

— Vá logo, TaeTae — Eu já não estava mais me aguentando, e ver Yoongi falar assim, tão manhoso, me deixava ainda mais desesperado por contato.

Ele riu, com sua risada gostosa e arrepiadora, e Yoongi não aguentou, tirando sua própria calça. Taehyung apertou seu membro sobre a cueca fortemente, e sorriu travesso. Ele lambeu seus lábios, e deixou sua língua para fora, como se nos seduzisse, e logo pôs o membro de Yoongi para fora do tecido, deixando-o livre. Yoongi suspirou em alívio, e eu queria poder fazer o mesmo.

Soprou a glande, e a lambeu vagarosamente. Yoongi agarrou seus fios de cabelo, coordenando-o. Pareceu uma eternidade, e por muitas vezes senti o olhar de Taehyung sobre mim.

— Porra — Soltei, e me debati na cama, tentando me libertar das algemas.

Yoongi gozou na boca de Taehyung, e caiu na cama, ofegando. 

— Quer a sua vez, Hobi?

— Caralho, que tipo de pergunta é essa? — Chamei-o com meus olhos.

Ele sentou-se sobre meu corpo, e retirou minha calça e pôs-se a fazer o mesmo que fazia com Yoongi segundos atrás. Sua boca maravilhosa, envolvia meu membro, aquecendo-o rapidamente. Eu via o olhar de Yoongi sobre nós, e como estava se exitando novamente. Ele estava com um sorriso estampado em seu rosto, e parecia estar adorando que eu não conseguisse me mexer.

— Tae, não o deixe gozar — Sorriu, quando Taehyung o obedeceu, e antes que eu pudesse gozar, ele tirou meu membro de sua boca.

Yoongi se aproximou de meu corpo, já com a respiração descompassada, e deixou que Taehyung se afastasse um pouco. Seu sorriso estava travesso, e ele sentou-se em meu colo, observando-me. Ele rebolou lentamente, me torturando.

— S-Suga, pare com essa vingança, e me solte — Gemi — Eu quero tocar vocês. 

— Acho que Taehyung pode te ajudar agora — Deitou-se sobre meu peito, e passou a lamber meu pescoço.

Taehyung soltou as algemas, e troquei de posição, deixando Yoongi por baixo.

— Agora você vai ver — Ri, já pensando em como o deixaria manco, e Taehyung seria o próximo.

Peguei um dos lubrificantes da caixa, e passei sobre meu membro e em sua entrada, enquanto ele detonava meu pescoço, marcando-o. Sua entrada contraiu-se ao sentir meus dedos tentando prepará-lo, e sorri em como seria bom arrombá-lo. Taehyung estava na cama ao nosso lado, masturbando-se, quase em seu próprio mundo, se não nos observasse tão atentamente.

Afastei suas pernas, dando espaço para que eu pudesse me acomodar ali, e segurei em suas coxas, antes de entrar em seu interior. Penetrei vagarosamente, para que ele provasse de seu próprio veneno, mas eu já estava muito afobado e não consegui manter esse ritmo por muito tempo. Passei a estocar rapidamente, e cada vez mais forte, ao sentir ele enroscar suas pernas em minha cintura, e empurrar seu quadril contra meu membro.

— J-Hope — Gemeu manhosamente — Mais... Muito mais.

Ele arfava, e nossos corpos suavam cada vez mais. Chegava a ser insuportável o quão quente esse quarto estava. Mas a sensação era ótima, mesmo que parecesse que havíamos corrido uma maratona. E o ritmo aumentou assim que acertei sua próstata, e ele gemeu alto, quase gritando. Pelo menos o apartamento era grande, e não tinha nenhuma possibilidade de alguém nos ouvir. A cama rangia, e tremia conforme eu jogava meu corpo para frente e para trás, colocando todas as minhas forças. Eu gemia, e apertava cada vez mais suas coxas. Taehyung gemia e aumentava a velocidade de sua masturbação. Yoongi gemia e agarrava o lençol da cama, com força.

Seu corpo caiu cansado no colchão, assim que parei de estocá-lo. Eu havia me esquecido novamente de por uma camisinha, e despejei todo meu gozo em seu interior. Ele ainda estava em seu ápice, e quando a minha sensação pós-orgasmo passou, bombeei seu pênis, e fiz com que gozasse também. Eu já estava exausto e totalmente ofegante, porém, ainda tinha mais um namorado para tomar conta. O peso era enorme, mas eu não deixaria ele passar vontade, e quando olhei para ele, Taehyung já estava pronto, e com um sorriso enorme em seu rosto. 

— Está pronto, TaeTae? — Perguntei, acalmando minha respiração.

— Sempre, e todos os dias — Virou seu corpo, para que ficasse de frente para nós — Mas, eu quero os dois. Agora.

Me surpreendi com o seu pedido, e logo Yoongi já estava pronto novamente. Esse rapaz não parava, e nem parecia que dormia sempre que possível. Era um monstro quando se tratava de sexo, e eu era duas vezes pior. Poderia fazer isso milhares de vezes se fosse preciso.

Tínhamos sorte que a cama era gigante.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, principalmente uma leitora em especial, que ansiava por esse lemon há tempos hhahah e quando zoei que não faria, ela quase infartou. Bom, fiz o lemon, e espero que tenham gostado :3 Fiz com carinho e muito amor haha

Obrigada a todos que acompanharam a fic esse tempo todo, e agradeço aos comentários maravilhosos, sejam eles de críticas, elogios ou não <3


Gente, a fanfic será postada no Youtube, pelo canal K-ILUDIDAS, e seria interessante se pudessem ir lá, dar um apoio e tudo mais. Eu realmente preciso vir aqui avisar para que não ocorra denuncias de plágio, então...
Link: https://www.youtube.com/channel/UCS-WUcZpo4JyQSwUU82vH5w

Espero que possamos nos ver em outros projetos meus, e sempre interagirmos <3 Lembrando que postarei uma vkookmin e uma two-shots Jikook...

Adios <3 Bjkas, e até em breve, nos próximos projetos :3 Devo todo o meu amor a vocês.

Twitter: https://twitter.com/_NamieK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...