1. Spirit Fanfics >
  2. The Model And The Photographer - Jikook >
  3. Jeon como modelo?

História The Model And The Photographer - Jikook - Jeon como modelo?


Escrita por: NamieK

Notas do Autor


Olá, meus amores <e Eu teria postado antes se eu não estivesse obcecada pelo novo MV de bts :3 :3 Acho que assisti umas quinze mil vezes e babei em todas <3 Eu simplesmente amei todas as músicas e fiz uma surpresinha pra vocês e,e Uma parte mais quente e fogosa que fará com que o próximo cap seja implorado para ser postado muahauahauahau <3<3<3 Muito obrigada pelos favoritos :3

Capítulo 4 - Jeon como modelo?


Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook - Jeon como modelo?

E em um segundo, seus lábios já provavam o meu em um rápido selinho. Uma de suas mãos já estavam em minha bochecha, acariciando-a e me impedindo de afastar a cabeça. Um choque me percorreu ao sentir seus lábios nos meus. Fechei meus olhos inconscientemente e deixei-o provar mais uma vez meus lábios.

Minhas mãos já agarravam seus cabelos, puxando sua cabeça para mais perto.

---

Seus dedos pousaram em minha cintura e eu arfei. Seus dedos eram firmes, e seus beijos confiantes. Acordei para a realidade assim que seus dedos pressionaram os botões de minha camisa, quase a abrindo. O empurrei no mesmo segundo.

- Está louco? - Ofeguei, me levantando da cadeira rapidamente.

- Sim, louco por você - Riu, com seus lábios rosados e fartos - Você gostou, não adianta negar.

- O que quer comigo? - Ajeito minhas roupas e apresso em me afastar dele.

- Apenas uma pequena diversão - Fala despojado - Quem sabe algo mais.

Apenas fulmino-o com meus olhos e olho para os lados, com medo de que tivessem visto. Aparentemente ninguém estava prestando atenção. Suspirei de alivio e sai pela porta, ainda recuperando minha sanidade.

- E você ai em baixo, trate de voltar a dormir - Resmunguei que nem um louco para minhas partes baixas - Fala sério.

Olho para trás rapidamente e vejo Jimin acenando. Virei-me novamente e corri para voltar ao estúdio. 

Encontrei Jin conversando animadamente com Namjoon.

- Jungkook, venha cá - Chamou-me e me aproximei.

- Oi, Jin - Sorri.

- Este é o meu namorado de que falei - Apontou para Namjoon.

- Prazer - Estendeu-me a mão, a segurei.

- Jeon Jungkook - Cumprimento.

- O que houve com você? - Perguntou-me Jin, olhando-me mais de perto.

- N-Nada - Coro, e me afasto um pouco.

- Isto não me parece nada - Ri Namjoon.

A porta se abre e todos se viram para ver quem é. Park Jimin entra no local, e pisca em minha direção antes de seguir seu caminho até seu camarim. Coro violentamente e viro meu rosto.

- Ah, já sei o que aconteceu - Namjoon balança a cabeça - O que é estranho porque ele nunca se interessa em ninguém.

- Não aconteceu nada - Exaltei-me um pouco - Nada.

- Jimin acabou de piscar para você? - Riu Jin, percebendo apenas agora o ocorrido.

- O que? Não. Do que está falando? - Desconversei e tentei fugir me afastando - Tenho que ir.

Acabei me atrapalhando e derrubando uma pilha de livros que havia em uma mesa do meu lado. Arrumei-os rapidamente e tornei a correr para longe deles. Eu conseguia ver suas expressões alegres, e um pouco maliciosas.

Meus dedos tremiam de nervosismo. Eu havia acabado de beijar Park Jimin. Eu ainda conseguia sentir seus lábios sobre os meus, e eles faziam uma falta tremenda, mas não que eu fosse admitir isso em voz alta. Eu quase não me controlei e cedi. Eu quase implorei por mais, e isso seria muita humilhação. Ele estava apenas se aproveitando de mim.

- Hey - Grita Taehyung ao meu lado.

Eu me assusto e dou um pequeno pulo, que faz com que Taehyung caísse no chão de tanto rir.

- Está bem, pode parar já - Emburrei-me - Foi bom, eu sei, mas eu quase morri.

- Pare de drama, Jeon - Levantou-se limpando algumas lágrimas - Eu queria perguntar se você conhece algum Hoseok.

Jung Hoseok? Meu amigo? Como ele sabe sobre ele?

- Hã... Sim, eu o conheço - Franzo a sobrancelha - Por que?

- Porque alguém chamado Hoseok veio aqui, e estava procurando por você - Aproximou-se mais de mim - O que ele é seu?

Olhei para seus olhos esperançosos e brilhantes.

- Meu melhor amigo, porque?

Ele pulou e gritou um "yes" antes de se virar novamente para mim, e finalmente responder-me.

- Isso é ótimo - Riu, gracioso - Porque você irá me ajudar com aquela gostosura de pessoa.

- Isso é sério? - Ri, divertido - Está interessado em Hoseok?

- Algum problema pra você? - Olhou-me pidão. Eu não conseguiria resistir.

- Nenhum, só acho que talvez você sofra alguma desilusão - Vi o olhar confuso em seu olhar - É... sabe... ele não é o tipo de pessoa que gosta de um relacionamento sério.

- Ah, que pena - Ficou tristinho, mas logo recompôs-se - Ótimo, porque eu também não.

Ele se afastou e riu, estava feliz. Se bobeasse ele começaria a saltitar pelo set, o que me fez rir.

- Como assim Yoongi não está aqui? - Gritou  diretor.

Olhei em sua direção e vi a fúria em seus olhos, inclinando-se sobre o pequeno e coitado Jin.

- E-Eu não sei, chefe - Gaguejou - Ele apenas foi embora e disse que não voltaria mais hoje.

- E porque ele foi embora? - Suas palavras eram ríspidas.

- S-Senhor, tudo o que eu vi foi que ele saiu com um rapaz que desconheço.

- Um rapaz?

E então, uma luz acendeu-se em minha cabeça. Hoseok estava aqui, não me encontrou e por isso foi bisbilhotar. Provavelmente encontrou Yoongi e o manipulou em seus joguinhos. 

Hoseok descarado. 

- VOCÊ - Gritou o diretor apontando para mim - Você é perfeito.

- C-Como? - Gaguejei, olhando para trás e não vendo ninguém, e apenas confirmando que era para mim que ele estava apontando.

Meu coração saltou de meu peito.

- Venha cá, garoto - Chamou-me , ainda um pouco irritado.

Aproximei-me vagarosamente e engolindo em seco.

- S-sim, senhor?

- Você irá ficar no lugar de Min Yoongi - Disse convicto.

- O quê? - Exclamei, alto demais - Mas eu sou apenas o fotógrafo.

- Não me importo - Puxou-me pelo braço - Tem Seokjin e Taehyung para isso.

- Espere - Tentei me desvencilhar, falhando.

- Talvez você até fique melhor que Yoongi - Ignorou-me - Vá para o camarim se arrumar.

Ele simplesmente me ignorou, jogou-me dentro do camarim, onde havia as maquiadoras e estilistas. Tudo o que eu fiz foi corar de vergonha e ficar parado na frente da porta.

- Arrumem ele - Ordenou e saiu.

- Olá querido, qual o seu nome? - Perguntou-me uma delas.

- Jeon Jungkook - Eu estava extremamente tímido - Olha, eu não sei o que fazer, desculpe.

- Não se preocupe Jeon, cuidaremos de você - Sorriu - Sairá bem nas fotos.

- Olhe que maneiro - Começou a outra - Você sairá na revista e provavelmente ganhará uma parcela de dinheiro que seria do outro modelo.

- Eu me sinto mal, tomando o lugar de outro - Sorriu, fraco e envergonhado.

- A culpa não é sua que ele é irresponsável - Indicou-me a cadeira - Sente-se, por favor.

Sentei e permaneci quieto. Elas arrumavam meu cabelo e passavam uma leve maquiagem para esconder as imperfeições. Fiquei sentado por uns bons minutos e já estava de saco cheio. Elas começaram a querer tirar minhas sobrancelha, e ou como elas diziam "apenas limpar". Neguei e apenas conseguiram tirar alguns fios.

Por fim, me deram o figurino. Era uma calça preta, apertada, e fazia com que minhas cochas ficassem bem torneadas. Tentei convencê-las de mudar para um calça mais discreta, mas me negaram e ignoraram. A camisa era social marrom escuro de seda. O tecido era muito liso e parecia ser muito cara. Tive que abrir os primeiros botões, deixando parte de meu tórax exposto. Pus um casaco preto por cima da camisa. Sapatos sociais pretos, e de acessório alguns anéis. Acho que demorei em torno de duas horas me arrumando.

- Por que não posso vestir algo mais simples?

- Querido, você está lindo - Expulsa-me do camarim e me leva até o cenário.

Tinha um balanço pendurado ali. Eu teria que ficar ali? 

Um pânico tomou conta de meu corpo e passei a tremer, até vê-lo ali, parado perto do cenário. Park Jimin havia mudado a cor de seu cabelo, e agora estava acizentado e repartido ao meio. Havia um lenço em seu pescoço, o deixando extremamente sexy. Seu casaco era azul com algumas manchas pretas. A blusa que usava por baixo era preta e com a gola em v. Seu tórax estava tão exposto como o meu, e por fim, uma calça social preta. Ele estava magnifico. Seu olhar alternava entre os fotógrafos, procurando por algo.

Seus olhos pousam em mim, depois de alguns segundos. Eles se arregalam e petrificam. Seu sorriso crescia cada vez mais, tornando-se algo malicioso enquanto sua língua deslizava por seus lábios fartos, como se desejasse algo e estivesse disposto a ter isso. Seu olhar me analisou calmamente, de baixo para cima. Seus olhos cada vez mais famintos.

Aproximei-me lentamente e temeroso. Tremendamente corado.

- Rapaz, sente-se no balanço - Ordenou-me e eu obedeci.

Sentei-me timidamente no balanço e esperei Park Jimin se aproximar.

- Jeon - Sorriu, maquiavélico - O que faz aqui?

- Não sei - Desesperei-me.

- Park, ele será o seu companheiro hoje - Respondeu o diretor - Jeon, sinta-se livre para fazer as poses que quiser, apenas seja sexy.

- E-Eu não sei fazer isso - Choraminguei.

- Você já faz isso - Riu Park - Apenas se solte, por exemplo relaxe primeiro.

Obedeci e relaxei um pouco, o olhar de Park não saía de mim.

- Agora tente se soltar no balanço, e inclinar o corpo para trás.

- O que? Não, não sei fazer isso.

- É claro que sabe - Revirou os olhos e me empurrou para trás, inclinando meu corpo - Relaxe.

Relaxei, e segurei fortemente as cordas do balanço para não cair.

- Tente inclinar o corpo, como se deitasse em algo e deixe a cabeça pendurada para baixo - Instruiu novamente - Será melhor se esquecer que estamos aqui e apenas fechar os olhos.

Fiz isso, fechei os olhos e fiquei na posição em que me foi pedida. Suspirei, quanto antes terminasse melhor. Senti algo ser posto em minha boca e percebi ser um pirulito redondo.

- Está sendo sexy sem esforço - Riu Park - Agora permaneça assim.

Resolvi me esquecer de todos e fingir estar dormindo, mantendo o pirulito em minha boca. Apenas ouvia os flashes sendo disparados, até que era bom. Park apenas ficou ao meu lado, olhando para as câmeras de um modo sádico ou talvez fosse ele sendo sexy.

- Park, chegue mais perto dele.

E foi o que ele fez. Sua mão passou por meu tórax meio descoberto e deslizou até minha barriga, entrando embaixo da camisa. Eu ofeguei com esse ato e até me assustei um pouco. Os anéis em seus dedos tocavam minha pele, me fazendo ter calafrios com o metal gelado. Um gemido escapou de minha boca e jurei ter escutado uma pequena risada de Park. Abri meus olhos e ele me olhava sedento, depois passou a olhar para as câmeras de modo selvagem. Seus dedos ainda deslizavam sobre meu corpo, e então ele os subiu, passando novamente pelo meu tórax em uma carícia e parando em meu pescoço. Seus movimentos me excitavam, e eu quase já não suportava ser tocado tão pouco por aqueles dedos.

O calor de sua mão esvaiu-se e percebi que ele havia retirado-a. E um suspiro sôfrego e desapontado escapou de meus lábios. Percebi que a sessão havia acabado e eu já estava livre. Park sorria provocante e satisfeito. Bufei e voltei ao camarim para me arrumar e ir embora.

Guardei minha câmera e apoiei a alça bolsa em meu ombro. Segui até o elevador, onde não havia ninguém. Entrei e suspirei, me apoiando na parede. Antes da porta fechar, outra pessoa entra. Não liguei muito e fiquei de cabeça abaixada.

O ser se aproxima de meu corpo e pude sentir sua respiração.

- Que tal terminarmos o que começamos? - Seu timbre estava rouco e sexy. Seu sussurro era provocante e extremamente excitante.

Antes que eu pudesse confirmar, Park bateu em um dos botões de emergência e o elevador parou. Não abria e nem fechava, estávamos trancados ali, e só abriria se apertássemos novamente aquele botão. E seria algo que eu não faria tão cedo. Park avançou sua boca até meu pescoço e o chupou. Eu arfei, e agarrei sua nuca, puxado-o para mais perto.

Sua respiração batia em meu pescoço e eu sempre estremecia a cada toque. Seus lábios trilhavam meu pescoço inteiro, da mandíbula até o clavícula. Seus dedos torneiavam minha cintura, apertando-a. Em um ato impensável eu fricciono nossos membros e agito-me cada vez mais. Park geme a cada  friccionada e eu continuo apenas para provocá-lo.

- Você quer que eu lhe ataque com tudo - Sussurrou em meu ouvido - Se continuar assim, eu terei que lhe punir por me provocar - Lambeu meu lóbulo da orelha, e mordiscou-o.

Selei nossos lábios e mordi forte seu lábio inferior.

- Quem disse que eu não quero ser punido? - Provoquei.

Afastei nossos rostos e vi seus olhos faiscarem. Vi em seus olhos que agora não havia saída, e eu iria adorar tudo que fosse me acontecer naquele pequeno elevador. Sorri o mais largo que pude, e empurrei meu membro contra o dele, antes de molhar meus lábios.


Notas Finais


Até mais, e agradeço aos comentários que me motivam tanto <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...