1. Spirit Fanfics >
  2. The Model And The Photographer - Jikook >
  3. Depois da transa, terá a vergonha?

História The Model And The Photographer - Jikook - Depois da transa, terá a vergonha?


Escrita por: NamieK

Notas do Autor


Voltei. pessoinhas lindas e maravilhosas <3 Quero agradecer aos 60 favoritos <3<3 Vlw mesmo :3
Também quero agradecer pelas opiniões no cap anterior sobre o que poderia ser melhorado. Revisei realmente o cap anterior e percebi sim algumas repetições que eu pretendo arrumar logo, e revisei várias vezes esse cap. Espero que esteja bom <3
Boa leitura!

Capítulo 6 - Depois da transa, terá a vergonha?


Fanfic / Fanfiction The Model And The Photographer - Jikook - Depois da transa, terá a vergonha?

Não queria nem imaginar como eu reagiria pela manhã e não queria nem saber se os vizinhos tinham ouvido. Era melhor não imaginar nada e apenas aproveitar o momento.

---

Ouvi passos fortes em meu apartamento, e eu tinha acabado de acordar, não estava me recordando de nada no momento. Virei-me para o lado e o encontrei em minha cama. Seu rosto estava um pouco oleoso, e seus cabelos minimamente bagunçados. Se ele estava horrível? Não, ele estava perfeito. Eu direi que seus lábios formavam um pequeno sorriso enquanto dormia e seu nariz pequeno e fino ficava fofo amassado contra o travesseiro.

Uma luz piscou em minha mente. Eu havia transado com ele.

Pulei da cama, e praticamente cai no chão ao enroscar-me nos lençóis da cama. Derrotado, virei-me de costas no chão e lá permaneci até um ser irritante entrar no quarto, batendo a porta.

- Jungkook, por que sua porta estava aber... – Sua fala foi morrendo quando seu olhar varreu o local, e após avistar o modelo em minha cama, seu olhar caiu para mim, que estava caído no chão.

Eu abri a boca para falar algo, mas a cara de confusão de Hoseok passou a ser de vergonha. Talvez vergonha alheia.

- Er... vou dar uma saidinha e volto depois – Fechou a porta delicadamente e saiu correndo porta afora. Sua risada era evidente.

- Está bem – Murmurei para mim mesmo, e relaxei a cabeça no chão com um pequeno baque.

Ouvi uma movimentação na cama, e não ousei abrir meus olhos. Eu não estava preparado para olhar em seu rosto, porém, a movimentação parou por um tempo e imaginei se ele ainda estaria dormindo. Arrisquei abrir um de meus olhos, contudo, o susto foi maior e os abri por completo.

Park Jimin estava me encarando com um pequeno sorrisinho safado estampado em seu rosto.

- Imaginei se estava realmente dormindo no chão – Riu, com seus olhos fechando-se completamente. Seu famoso Eye Smile.

- Ahn... Talvez? – Seu olhar estava me constrangendo, e muito. E agora Hoseok também iria rir de mim.

- Não seja por isso – Inclinou seu peitoral para fora da cama – Durma aqui em cima, não sou gordo.

Seus braços alcançaram os meus e me puxaram para cima. Tentei escapar, mas ele era forte. E tinha aquela parte de minha vontade que queria que eu fosse puxado e esmagado entre seus braços fortes.

- Eu estou dolorido por sua culpa – Resmunguei, ao encaixar-me novamente na cama quentinha.

- Lembra-se de quem implorou? – Virou-se de bruços e escondeu seu rosto no travesseiro – Eu devia ter gravado.

- O quê? – Espantei-me – Lógico que não. Seu imbecil.

- Imbecil? – Riu com aquela risada maravilhosa – Talvez esteja mais para magnifico.

- Quando irá embora? – Joguei meu travesseiro em sua cabeça, e recebendo um resmungo – Não pode contar a ninguém sobre o que aconteceu.

- Está me expulsando? – Indignou-se, porém, divertidamente – Se quer tanto que eu saia, então irei.

Ele levantou-se e vestiu novamente suas roupas. Me dei conta de que eu estava nu também, e um calor subiu por meu corpo. Sua pele estava marcada nas costas, eu nem havia percebido que devia ter-lhe arranhado.

- Me desculpe por isso em suas costas – Envergonhei-me e escondi meu rosto com o lençol.

- Quer se desculpar? – Aproximou-se, terminando de puxar a manga de sua camisa. Senti seu corpo afundar na cama, e retirar o lençol de meu rosto. Sua mão deslizou por meus braços enquanto eu o olhava assustado – Se desculpe pensando em mim – Sussurrou, e logo senti meu membro ser apertado rapidamente.

Soltei um pequeno grito de susto, e Park Jimin riu, afastando-se.

- Desgraçado – Murmurei, lançando um olhar raivoso.

Ele apenas piscou e saiu do quarto. A porta de entrada foi fechada também, indicando que ele já havia ido.

Despenquei na cama, e suspirei.

***

- Você tem que me contar – Implorou pela vigésima vez – Sou seu melhor amigo.

- Não, Hoseok, pelo o amor de Deus.

Hoseok bufou e desligou a televisão, me olhando com seus olhos mortais.

- Jeon Jungkook – Seu tom estava ameaçador, e seu olhava parecia esfolar-me.

Suspirei pesadamente, e cedi.

- Está bem, o que quer saber?

- O óbvio, né – Pulou para o meu lado – Por que Park Jimin estava em sua cama?

- Não consegue assimilar as coisas? – Emburrei-me – Jesus, é meio lógico isso.

- Pervertido – Riu e bateu em minha nuca – Você não é nada santo.

- Como se você nunca tivesse transado na vida – Revidei o tapa.

- Ah, sim – Seu sorriso expandiu-se – Tive uma noite maravilhosa.

- Como? – Exclamei – Então era mesmo você, seu maldito.

- Como soube que era eu?

- Me disseram que você foi até lá e depois um dos modelos saiu com alguém jamais visto por aqui.

- Eu tive uma de minhas melhores noites em minha vida – Seu sorriso mostrava seus dentes por completo, concluindo que sua felicidade era genuína - Min Yoongi está em minha lista de favoritos.

- Fala sério – Exclamei incrédulo – Como uma pessoa que aparece apenas uma única vez já conquista duas pessoas?

Isso foi apenas uma divagação para mim mesmo, mas Hoseok conseguiu ouvir. E como sempre, exigiu uma resposta.

- Duas pessoas? Kookieee – Chamou-me manhosamente – O que você está sabendo que eu não estou?

Revirei meus olhos e o ignorei, indo para a cozinha. Peguei quatro ovos e os preparei para fazer um omelete. Peguei duas torradas e coloquei em um prato. Claramente consciente de que Hoseok me fuzilava.

- Vai querer café ou chá? - Perguntei, virando-me em sua direção - Pare de me encarar assim ou ficará sem nada.

- Café - Fez um pequeno biquinho antes de voltar com a expressão de sempre - Você ainda não escapou disso.

- Eu sei que não, mas posso adiar as perguntas.

O silencio permaneceu por alguns segundos antes que eu voltasse a me lembrar do que queria saber.

- O que estava fazendo na empresa?

- Fui fazer a entrevista - Sorriu largamente - e adivinha só, me ligaram hoje de manhãzinha e eu fui contratado.

- O quê? - Meu queixo caiu no chão - Isso... isso é incrível, Hobi.

Comemorei e lhe abracei fortemente.

- O que fará lá? - Perguntei, servindo-lhe o café recém pronto.

- Irei ser figurinista - Tomou um gole - Sabe, cuidar das roupas.

Sorri e lembrei-me de Tae. Com certeza ele ficaria feliz com a noticia.

- Vai gostar de lá - Afirmei - Ahn... talvez outra pessoa goste mais...

- Quem? Yoongi? - Espreitou os olhos.

- Não, um amigo meu - Suspirei e resolvi lhe contar - Ele está interessado em você.

- Maravilha - levantou-se de supetão - Apresente-me ele.

- Mas e Yoongi?

- Continuarei a ficar com ele, nada mudará.

***

Hoseok parou de me perturbar e depois de resmungar o dia inteiro que queria conhecer logo o tal garoto que estava interessado nele, finalmente foi embora. Parei para analisar a situação e cheguei a conclusão de que eu morreria de vergonha ao encarar Park Jimin novamente. 

- Eu tinha que vir com ele de carro? - Resmunguei - Ótimo. terei de ir à pé na segunda.

O meu carro definitivamente estava fora de questão, ou seja, ficar em casa o fim de semana inteiro. Eu poderia andar, mas o calor é demais, provavelmente suaria até desidratar e minha intenção é viver por um longo tempo. 

Já disse que o inverno é meu amor? Pois bem, meu amor foi embora e me largou, e com certeza que quando ele voltar, receberei ele de braços abertos. Ninguém merece o calor.

Abri as janelas e liguei o ventilador, nada parecia funcionar. Estava por um fio de tirar todas minhas roupas e ficar nu, com as janelas abertas. Idiotice? Sim. Necessidade? Com toda certeza.

Decidi ficar com apenas minha boxer e esparramei-me no sofá, ventilando-me com as palmas de minhas mãos, buscando algum alivio desse calor infernal. A televisão permaneceu desligada o dia todo, e quando resolvi ligá-la, a primeira coisa que apareceu foi a imagem de Park Jimin. Ele estava em um evento importantíssimo e estava maravilhoso. Provavelmente depois da transa, decidiu se arrumar e ir nos eventos e ser incrível. 

- O modelo Park Jimin vem fazendo sucesso desde o começo do ano passado, e a cada dia que passa parece estar ainda mais deslumbrante - Diz a repórter - Como se sente em relação à isso. Sr. Park?

- Ah, como sempre, espero alcançar sempre objetivos cada vez mais altos e interessantes - Sorriu, escondendo seus olhos - E eu nunca esperei que esse sucesso fosse atingir um auge tão grande.

- E está satisfeito com a imagem que conseguiu criar?

- Claramente que sim, mas sempre devemos procurar por constantes mudanças - Posou para mais fotos - É sempre bom mudar, e não ser ultrapassado.

- Oh, e como você já deve saber, você é muito desejado por várias mulheres do mundo, certo? - Park Jimin confirmou com a cabeça, sedutor - Você pretende algum dia se casar?

- Mas é claro que sim - Sorriu - Todos devem querer uma família.

- E já há alguma pessoa especial em sua vida?

Park Jimin parou um pouco para pensar antes de tornar a olhar para a câmera. exprimiu um sorriu arrebatador, e antes de responder, molhou seus lábios.

- Quem sabe - Deu de ombros - Sempre há uma possibilidade.

Desliguei a televisão assim que ouvi sua risada debochadora. Park Jimin não estaria interessado em minha pessoa, estaria? Por mais que eu quisesse me iludir que sim, eu não conseguia. Ele era perfeito demais para um simples fotógrafo que cedeu aos seus desejos e foi para a cama com ele. Talvez não tenha sido nada de demais. Certo?

 


Notas Finais


Bjkas <3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...