1. Spirit Fanfics >
  2. The Model || Cake >
  3. Capítulo 10

História The Model || Cake - Capítulo 10


Escrita por: KarolTrifh

Notas do Autor


Boa leitura! ♥

Capítulo 10 - Capítulo 10


Kandall Jenner Pov.

"Você tem que dar uma chace a ele" Disse tentando soar calma.

"Dar uma chance a ele ?" Gritou, sentei na cama e olhei dei-lhe toda atenção "Ele não me deu uma chance no dia que nos abandonou. Ele me deu uma chance quando descobriu que minha mãe estava com câncer" Começou a chorar. Levantei da cama para lhe abraçar mas ela levantou a mão, como um claro sinal que era para eu parar. "Kendall" Suspirou limpando suas lágrimas "Eu vivi com meus avós por um longo tempo, eu os amo. Mas não é a mesma coisa que ter seus pais" Seu olhar se distanciou"Por favor. Não faça isso" Pediu.

"Mas e se ele estiver mudado e só quiser consertar seus error ?" Perguntei na esperança de que ela pudesse pelo menos pensar sobre isso. 

"Okay. Pra que revirar meu quarto então ?" Perguntou e segurando meu rosto fazendo com que eu olhasse para os lados brevemente, virei meu rosto um pouco mais e retirei suas mãos de meu rosto. "Não tente mudar alguém que não quer ser que a mudança aconteça" Olhou diretamente para meus olhos " Eu já cometi esse erro uma vez" Disse e saiu do quarto. 

Depois da nossa pequena discussão  mandei algumas mensagens para Cara, as mesmas não foram respondidas se quer visualizadas. Então resolvi procurar por alguém que talvez soubesse onde ela estava.

Lauren. Elas eram grandes amigas, apesar dessa amizade me incomodar ao máximo eu tive que engolir o orgulho, adentrei o prédio da morena e olhei ao redor reparando em cada canto da recepção.

"Kendall ?" Alguém perguntou, virei-me para ver Lauren. "O que faz aqui ?" Chegou mais perto e abraçou-me, arregalei os olhos e retribui o abraço. " Cadê a Car ?" Perguntou com um sorriso que logo foi desfeito ao ver minha expressão."Vem vamos subir, lá em cima você me conta tudo" Disse e saiu me puxando para o elevador.

Contei tudo a morena que parecia desconfortável sobre o pai de Cara, o que me deixou levemente curiosa.

"É sempre estressante todas as vezes que ele vem" Lauren pronunciou-se depois de alguns minutos de silêncio. Seu olhar vagou para longe "Eu não sei como mas ele sempre a acha. Não tem um porque dele voltar, mas ele sempre volta, abrindo um buraco profundo dentro de Cara e destruindo tudo o que ela construiu, ele é como uma doença e suas únicas opções são a morte" Concluiu e bebericou seu chá.

"O que esse cara fez de tão ruim assim? Como ele faz isso com sua filha ?" Eu tinha tantas perguntas para lhe fazer. Tudo que recebi foram olhares de cumplicidade e silêncio. 

Levantei-me do sofá de Lauren para ir embora e sentia segurar minha mão.

"Ela sempre foge por dias quando ele vem" Olhou diretamente para meus olhos como um pedido mudo, assenti e quando iria puxar meu braço ela segurou-o mais forte " Talvez você possa ser a cura da doença que eu não fui" Uma lágrima solitária desceu por sua face e ela soltou-me. Saí de seu apartamento praticamente correndo, o que ela quis dizer com isso ?


Notas Finais


GENTE OS TRÊS PRÓXIMOS POV'S VÃO SER DA KENDALL, ADORO ♥

ESTOU COM OUTRA FANFIC CAKE AQUI, QUEREM LER ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...