1. Spirit Fanfics >
  2. The Model || Cake >
  3. Capítulo - 16%

História The Model || Cake - Capítulo - 16%


Escrita por: KarolTrifh

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 16 - Capítulo - 16%


Parei meu carro em frente a boate e segui em direção a mesma, olhando para os lados e constatando que não havia mais que vinte pessoas do lado de fora.

Parei a frente do local e retirei o celular do bolço, discando o número de Kendall, demorou alguns segundos mas a mesma atendeu.

"Ah, porra isso" Disse Kendall do outro lado da linha, meu sangue ferveu, segui para a entrada da boate e fui bloqueada pelo segurança.

"Vai ter que entrar na fila" Disse e apontou para o final da mesma.

"Sinto muito mais eu não posso" Disde tentando passar por ele novamente." Cara meu dia esta uma merda" Sibilei "A minha namorada esta lá dentro com algum imbecil, escuta isso" Disse e estendi o telefone.

"Isso" Gritou Kendall, no mesmo momento o segurança deixou-me passar.

"Volte rapido" Disse, antes de entrar ouve alguns resmungos. "A garota dela esta lá dentro com outro, deixem ela" Disse e ouvi alguns gritarem 'mata o desgraçado', sorri para mim mesma e segui diretamente para o banheiro.

"QUE PORRA VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO!?" Gritei entrando no banheiro, assustando Kendall, que encontrava-se sentada no chão, tentando retirar seus saltos "Você..." Sibilei "Quer ajuda ?" Continuei e abaixei-me a sua frente, senti-me uma completa imbecíl.

"Você sempre cuidando de mim" Disse embolada e balançou a cabeça negando "Você é louca ?" Sussurou arregalando seus olhos logo em seguida, eu estava segurando-me para não rir.

"Talvez..." Disse "por você" conclui. "Vem, vamos sair daqui" Levantei-me e a vi se encolher. "O que foi ?" Perguntei.

"Meus pés estão me matando" falou baixinho "Me carrega ?" Peegunto corando.

Como ela conseguia ser fofa mesmo bebada ?

"Claro amor" Sorri levantando-a e pondo-a em meus braços, assim que atravessamos a porta novamente o segurança olhou-me e sorriu."Obrigado cara" Senti Kendall agarrar-se mais a mim, enterrando seu rosto em meu pescoço, retirei uma nota do bolço e enteguei-lhe "Obrigada pela ajuda" Ele sorriu "E galera ela só estava tentando retirar os saltos" Disse e todos bateram palmas "Bye" Conclui.

"Porque estão batendo palmas?" Kendall perguntou baixinho "É meu aniversário?" Perguntou mordendo minha clávicula.

"Não Baby" Respondi "Dally para com isso" Distranquei a porta do carro e coloquei-a no banco do passageiro, seguindo para o do motorista.

A morena olhava-me com um bico, seus olhos estavam marejados, fechei a porta do carro e olhei-a preocupada.

"P-orque D-daddy ?" Arregalei meus olhos e suspirei profundo, seria uma longa noite.

"Porque eu sou uma grande babaca e sei que vai se arrepender quando voltar a consiência" Disse e encostei a cabeça no volante, sentia seu o cheiro de bebida cada vez mais perto, até sentir ela morder o lóbulo da minha orelha "Outra hora nós tentamos, okay gatinha ?" Perguntei levantando e olhando-a com um sorriso fraco.

A morena assentiu e encostou sua cabeça no vidro do carro, o caminho todo fomos em silêncio. Quando paramos num semaforo olhei para o lado e sorri fraco, Kendall havia praticamente desmaiado ali. Não demorou muito e minutos depois estávamos em meu apartamento. Carreguei-a para dentro, retirando suas rolpas e fazendo-a acordar, olhou-me e sorriu.

"Cara ?" Perguntou.

"É sou eu" Respondi "Desculpe mas tenho que te dar um banho" Ela olhou-me a concordou, caminhei em direção ao banheiro e retirei suas roupas, pondoa abaixo do chuveiro e ligando-o."Consegue ficar de pé? Eu não demoro" Ela apenas assentiu.

Sai do comôdo e fui pegar uma toalha, voltei e encontrei Kendall encolhida ao canto tremendo.

"Frio" Disse com os olhos arregalados.

"Desculpe Dally" Disse pegando-a no colo e molhando-me um pouco no processo.

Seguimos para o quarto, coloquei Kendall sobre a cama e abri o guarda roupa pegando uma de minhas blusas sociais que ela tanto adora, uma calça moletom e outra toalha, agachei em frente ao guarda roupa pegando uma langeri nova na última gaveta, voltei para a cama e sequei-a.

Kendall apenas colocou a blusa e a calsinha, apenas deitei-me ao seu lado afagando seus cabelos enquanto olhava para o teto, sentindo-a aconchegar-se mais a mim.


Notas Finais


Sem revisão, espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...