História The monitors room - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Cedrico Diggory, Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley
Tags Cedrico Diggory, Harry Potter, Monitores, One-shot
Visualizações 40
Palavras 698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Fantasia, Ficção, Lemon, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oie por conta dos comentários, resolvi continuar, beijinhos ♥.

Capítulo 2 - É só curtição.


Fanfic / Fanfiction The monitors room - Capítulo 2 - É só curtição.

                 P.O.V Autora.



 Depois de algumas horas trancados aquela sala, Harry, escondido de todos, foi se encontrar com Cedrico. Sim, ele e Cedrico marcavam todas as tardes de se encontrarem as escondidas na área restrista aos monitores.


 Harry não sabia o que sentia por Cedrico, era óbvio que o garoto gostava de passar o tempo com ele mas agora ele se sentia muito mais seguro com Diggory, nos seus braços, ele não queria enxergar mas estava completamente apaixonado por Cedrico.

Já Cedrico, este gostava de Harry mas não a ponto de deixar suas garotas e nem sua vida popular. Para o garoto o que importava era apenas a sua popularidade.


 Os alunos do Lufa-lufa estavam todos animados com a novo notícia, Cedrico iria participar do torneio tribruxo, para a alegria de suas admiradoras. Já Harry estava receoso, ele não queria que seu garoto se machucasse, o quê? Desde quando Cedrico era seu?


_ Ei. _ Harry sente aquele hálito frio em seu pescoço, ele olha para atrás e ver Cedrico o encarando divertido. _ O quê achou em? Irei participar do torneio tribruxo.  _ O garoto diz orgulhoso.


_ Eu não quero que se machuque Cedrico. _ Potter o entre-olha, Cedrico olha os lados para ver se alguém estava vendo os dois.


_ Eu não vou me machucar meu anjo, eu sou o garoto mais preparado para esse torneio, agora, agora eu só preciso de você. _ Cedrico então puxa sua cintura o beija ardentemente, pegando no pescoço de Harry, dando um chupão no mesmo.


_ Cedrico porque fez isso?! _ Harry diz indignado, Cedrico rir.


_ Estou apenas te marcando bebê.  _ Cedrico rir.


 Harry o olhou irritado mas o garoto estava adorando aquilo por dentro. A idéia de Cedrico obter posse dele era absurdamente sexy.


_ Lembre-se Harry é só curtição, eu fico com quem eu bem quiser e você também e você não deve falar isso pra ninguém okay? _ O garoto o entre-olha.


 Harry não queria só curtição, ele queria Cedric só para si. Seria uma tarefa muito fácil negar isso mas não quando se tem Cedrico sorrindo daquele modo encantador, então Harry somente o acena concordando e Cedrico o beija outra vez, dessa vez bem rápido. 


_ Me encontre hoje a noite no mesmo lugar pequeno. _ Cedric acena indo em direção à sala do lufa-lufa.


 Harry não consegui a parar de pensar em Cedrico, desde que o garoto tirou sua virgindade, Harry só queria mais dos seus toques, da sua boca gostosa.


_ Harry mas o que é isso? _ Hermione o encara, eles estavam no salão da grifinória.


_ O quê foi mione?


_ Esse chupão no seu pescoço, o que é isso Harry? _ A garota encara franzida. Harry queria se enterrar vivo.


_ Hermione... Eu, eu depois falo com você okay? _ O garoto desconversa, tentando ao máximo esconder aquele chupão de seu pescoço.


 Ao passar pela área de descanso ao ar livre, Harry se deparou com uma cena ridícula: Cedrico estava com uma garota no seu colo aos beijos. 


 Harry riu sarcástico, era óbvio que ele não sentiria nada por ele. Harry não se aguentou de ciúmes e foi até o garoto, ele iria dizer o quê? "Garota saia de cima dele"?


_ Você é um completo idiota sabia? _ Harry cuspe as palavras em Cedrico que o encarava enigmático, retirando a garota de seu colo em seguida.


Alguns alunos do Lufa-lufa encaravam curiosos.


_ E o que mais? _ Cedrico o encara franzido, Harry não esperava que Cedrico fosse tão frio assim, ele parecia está debochando.


_ E fique longe de mim. _ O garoto então saiu sem dá mais chances de Cedrico se explicar.


 O garoto só queria chorar, chorar por ser tão trouxa mas antes de Harry sair do local, Malfoy aparece.


_ Oras Potter, o que temos aqui? _ Draco rir, Harry não queria ouvir deboches de Malfoy.


_ O quê você quer Malfoy? Saia da minha frente agora. _ Harry diz sem paciência.


_ Oras está com raiva? Ou seria ciúmes? _ Draco rir malicioso, Harry não havia entendido. _ Potter não faça essa cara, eu sei de tudo, eu vi, você e Cedrico! _ O garoto grita, era agora que Harry queria se enterrar mesmo. Afinal como Draco havia descoberto tudo?

 


Notas Finais


Não fiquem com raiva do nosso garoto Cedrico, ele está apenas com medo de se revelar ksks.
Comentem! Se gostaram.
Bjss estou adorando fazer essa fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...