1. Spirit Fanfics >
  2. The Monster - Namjin >
  3. O Monstro

História The Monster - Namjin - O Monstro


Escrita por: GioAbran

Capítulo 1 - O Monstro


Fanfic / Fanfiction The Monster - Namjin - O Monstro

         
                            POV Jin

Desde pequeno fui mimado pelos meus pais, porém sempre fui um bom filho para eles, e eles verem eu me mudar de casa e começar a morar sozinho, como todo adulto faz, foi uma das coisas mais difíceis para eles...APENAS COMPREI UM APARTAMENTO DO PRÉDIO AO LADO DA CASA DELES...Mas beleza, não vou discutir muito sobre esse fato..

                          ~  Flashback de quando eu tinha 10 anos  ~


"Era de noite, quando acordo com barulhos vindo de baixo da minha cama..Antes que eu pudesse olhar para baixo, vi algo estranho, um homem..Sentado na ponta da minha cama, ele começou a me encarar, pude ver que seus olhos estavam vermelhos, sua boca e suas mãos, com sangue, aquilo me deu calafrios, mas a situação começou a ficar tensa, quando ele resolveu se aproximar..

- Não se aproxime de mim!.- Falei para o monstro que se aproximava.

- Calma amiguinho, não lhe farei nada..- Sorriu falso.

- Vá embora.- Falei chorando.

- Está com medo?.- Passou a mão em meu rosto.

- N-não..P-pare..vá embora, por favor.- Falei trêmulo.

- Não precisa ter medo..- Tirou uma faca de seu bolso.

- O-oque está fazendo..

- Shiiiu..Não irá doer garotinho..- Me esfaqueou na barriga.

- Argh!.- Gritei.

Minha mãe acabou ouvindo, então veio imediatamente ver oque tinha acontecido, e eu estava cheio de sangue em minhas mãos, e meu lençol já haveria de jogar fora, de tanto sangue que saía...Quando ela entrou no quarto, o "monstro" já tinha evaporado dali, e a faca?..estava do meu lado, e foi algo que fez minha mãe pensar que foi de propósito o corte, ela gritou de desespero, e ao mesmo tempo ligava para a ambulância, logo ambulância chegou e adormeci lá, quando acordei, estava entre fios e máquinas, por pouco não perdi a minha vida..."

                           ~ flashback off ~

O apartamento era pequeno, na verdade só tinham dois cômodos, o do banheiro, e a sala que ligava com a cozinha e a minha cama ( Nem um quarto apropriado eu tinha ), mas para ser sincero, eu só queria um cantinho pequeno, não gosto de lugares muito grandes..E minha cama era bem grande, que na verdade era uma cama velha dos meus pais, mas logo que possível, pretendo troca-la, não gosto de camas abertas em baixo, por um trauma de infância, que eu daria de tudo para apaga-lo da minha mente...

Fiquei a manhã inteira arrumando o apartameto, e quando já era de tarde resolvi tirar um cochilo, mas que acabou virando um sono, sono bem profundo...

" - Me solte, Yaah! Isso, ah! Dói! Pare...Pare por favor..Argh..pare..por..favor...Eu não aguento...mais..- Eu gritava entre gemidos de dor "

Acordei.

- Que diabos?.- perguntei para mim mesmo.

Me levantei do sofá, e fui correndo até o banheiro, lavar o rosto, olhei no espelho, vi um reflexo atrás de mim, me virei, não era nada..

Voltei até o sofá, e quando olhei para janela, percebi que já estava de noite, e não tinha percebido o tempo passar..

                           ~ Flashback de quando eu tinha 15 anos ~

" Estava dormindo, eu estava tranquilo, até o momento que eu senti alguem acariciar meu cabelo..Pensei que fosse minha mãe, mas lembrei que na noite passada ela e meu pai tinham saído para viajar, e só voltavam na semana que vem..

Fiquei com medo de olhar para trás, então fingi que não estava sentindo nada...Mas a criatura insistia na provocação, e começava a acariciar cada vez mais forte, mais brusco, de um jeito que me torturava. Então fui obrigado a me virar...

- Finalmente meu amiguinho me deu atenção não é?.- Falou o monstro.

- V-você de novo...- Falei trêmulo.

- Sentiu saudades?

- Oque quer?.- Me afastei dele, e me levantei da cama.

- Não está na hora de dizer ainda..- Foi se aproximando de mim, de um jeito intimidador.

- OQUE EU TE FIZ?!.- Gritei nervoso.

- Você está ficando bonito..- passou a mão pela minha cintura.

- Isso já é demais! Abuso é crime sabia?.- Tirei suas mãos de perto de mim.

- Quem me dera, algum policial conseguisse me encontrar.- Falou se gabando.

- Oque é você?

- Um dia irá saber..talvez..

Eu pisquei, e ele desapareceu.."

                              ~  Flashback off ~

- Aish...Eu deveria parar de me lembrar dessas coisas..principalmente no meio da noite..- Falei comigo mesmo, em quanto bebia um copo de água.

- Deveria mesmo..- ouvi uma voz passar pelos meus ouvidos, e um bafo pelo meu pescoço.

- Oque foi...isso?.- Olhei para trás, não vi nada.- Deve ser só a minha imaginação mesmo..

Resolvi me deitar na minha cama, e assistir um pouco de televisão, eu sentia a presença..de alguém ao meu lado...de alguém me observando..aquilo tudo era muito estranho..

Acabei dormindo novamente..


Notas Finais


Heuhdheudhdidjsk


Oque estão achando? Tá confuso? Querem mais...????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...