1. Spirit Fanfics >
  2. The Monster - Namjin >
  3. Ele voltou

História The Monster - Namjin - Ele voltou


Escrita por: GioAbran

Capítulo 2 - Ele voltou


Fanfic / Fanfiction The Monster - Namjin - Ele voltou

No dia seguinte, acordei um uma dor de cabeça terrível, parecia que meu cérebro ia explodir, então me levantei da cama devagar, fui até a cozinha para tomar um copo de água, olhei para o chão, e vi que tinham cacos de vidro espalhados..

- Aish..Mais uma dor de cabeça..- passei a mão na cabeça.

Fui pegar uma vassoura, e eu ainda me perguntava "por que tinha cacos de vidro lá?" "Será que sou sonâmbulo?", isso era uma coisa que eu não sabia responder, apenas limpar aquele chão...Quando voltei até a cozinha percebi que os cacos não estamos mais lá..

- Como?!.- Perguntei para mim mesmo.- Aish..estou ficando louco..- Falei comigo mesmo.

Joguei a vassoura em um canto qualquer dali, fui até meu guarda roupas, e tirei o pijama que usava, e coloquei roupas simples do dia a dia. Em seguida voltei até a cozinha, e peguei algo para comer...

- Preciso ir ao médico o mais rápido possível...- Falei comigo mesmo.

Comi uma maçã, qualquer, e sai do apartamento, fui até o hospital, ao chegar não tinham muitas pessoas, mas tive que esperar para fazer os registros, em quanto isso, fiquei na sala de espera, lá havia uma televisão, estava passando um noticiário, que me chamou muita atenção...

" Hoje vamos falar sobre uma notícia polêmica...Uma mulher foi encontrada morta, em sua casa, e suspeitas de que o assassino seja um homem parecido com esse... "


Olhei atentamente...Para a imagem que aparecia na televisão...

- Não creio...- Resmunguei...

Ao ver a imagem fiquei desnorteado, nem pensei mais em hospital, consulta o qualquer coisa do tipo..Eu estava perdido, meu muito parecia que ia desabar...

- Ele voltou..- Resmunguei.

Sai correndo da sala de espera, mas no meio do caminho até a saída, me esbarrei em em uma moça...Caímos no chão, olhei nos olhos dela..Era linda...fiquei paralisado olhando para ela por alguns segundos..até ela perguntar:

- Moço, poderia sair de cima de mim?

- Ouch, desculpe..- Me levantei, em seguida ajudei a moça a se levantar.

- Está tudo bem? Você está pálido.

- E-estou sim...

- Certeza?

- Certeza.- Sorri

Olhei para os lados, para disfarçar minha vergonha, olhei para algumas máquinas de refrigerante..Olhei do lado, algo me chamou atenção, pisquei. Eu o vi novamente...

- Moço você está ficando mais pálido..- A moça falou.

- D-desculpa, tenho que ir.- Sai correndo.

Fui correndo até a calçada, eu ouvia a voz dele, aquilo estava em meus ouvidos, parecia uma tortura, corri, fiquei desnorteado, até que cheguei a uma rua movimentada de carros..

Fiquei sem rumo, até que...BUM.

Ficou tudo escuro..Não enxerguei mais nada..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...