1. Spirit Fanfics >
  2. The Monster - Suga - Min yoongi >
  3. A Mulher Perversa

História The Monster - Suga - Min yoongi - A Mulher Perversa


Escrita por: senhoraArmyExo

Notas do Autor


Voltei com mais um ♡~

[♡]

Capítulo 17 - A Mulher Perversa


Fanfic / Fanfiction The Monster - Suga - Min yoongi - A Mulher Perversa

Onde será que suga deve estar?,não posso cogitar a possibilidade dele ter virado cinzas como o Gojonpyo.

- vamos a onde? - pergunto enquanto a seguia.

- para o lugar onde o tal homem desapareceu. - ela anda em direção a uma grande pedra a beira do mar.

- foi aqui?

- foi,chame ele.

Me aproximo da pedra.

- Sugaa onde você está?,eu preciso de você. - silêncio. - Sugaa.

[♡]

Passamos a tarde toda procurando por alguma pista em volta. Nada. Não perdi as esperanças,mas fiquei triste por ele ter sumido e o motivo disto ser eu.

- Ei você - uma mulher aponta para mim.

Fico com medo. Entro no carro.

O que será que ela queria?,não me lembro de te - la visto em algum lugar.

~ Eu vou te achar suga -digo a mim mesma.

Entro em casa e esvazio minha mochila. Coloco algumas coisas dentro dela como cobertor,uma lanterna,água e algumas coisas para comer. Vou em direção ao lugar onde o homem desapareceu.

Monto minha barraca pequena. Coloco meu celular no mudo para não atender a ligações. Me enrolo em uma coberta e fico a observar o mar daquela pedra enorme.

Se passam minutos. Horas. E eu continuo ali. Firme. Na barraca gelada com um cobertor fino eu me enrolo. Abro um pacote de bolachas,era o meu jantar.

~barulho~

Me veio o temor. Será que saio para ver o que é?. Fico. Mais deixo minha curiosidade me levar e abro uma pequena fresta da barraca. Era uma mulher,de cabelos longos. Tão longos que arrastavam ao chão. Não via seu rosto,apenas suas orelhas pontudas.

- eu sei que esta aqui - uma voz doce entra em minha mente. - saia.

Obedeço e me retiro da barraca calmamente com a lanterna nas mãos,como se aquilo me defendesse de algo.

- quem é você? - pergunto inocente.

Ela se vira pra mim. Seu rosto era bonito. Uma pele lisa e lindos olhos vermelhos. Fico encantada.

- É isso o que você quer ver? - ela sorri.

- não entendi.

- é assim que você me imagina? - ela chega perto. Seu rosto muda. Fica feio.

- quem é você? - me afasto.

- eu vim te ver - o rosto que de bonito passou a ser perverso me observava.

- vá embora. - digo trêmula. Ela me agarra pela gola do meu casaco e me coloca perto do enorme precipicio.

- você sabe onde ele está ?

- eu não sei,e mesmo se soubesse não te diria.

- sua tola,eu era como você,e agora olha como eu estou.  - ela me coloca totalmente pendurada,com o apoio apenas de suas mãos me segurando.

- por favor não.

- não me parece tão valente agora não é.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...