1. Spirit Fanfics >
  2. The monster >
  3. Capítulo Único

História The monster - Capítulo Único


Escrita por: Near16

Notas do Autor


Oe
Essa fic é uma adaptação da minha HanJoo
Ela é baseada no cover de The Monster Do Hansol e do Yano do Topp Dogg, vou deixar o link nas notas finais ^^
Boa leitura ♡

Capítulo 1 - Capítulo Único


Noite 1

_Ei, já pode sair - Jeon olhava embaixo da cama, procurava o pequeno garoto que antes se escondia - ela já foi embora.

Jimin saiu num pulo do lugar apertado, sorrindo de orelha a orelha. Os dois gostavam de jogar os vários tabuleiros que Jungkook mantia guardados em sua estante, mas sempre em total silêncio para não acordar ninguém, passavam horas discutindo baixinho quem mexeu o palito colorido de plástico, que já era habitual acabar em créditos para Kookie, depois de Jimin se cansar de argumentar, ambos então largavam o brinquedo no chão e inventavam brincadeiras de esconder, ate o momento em que Jungkook se cansasse, Jimin sempre o colocava para dormir e eventualmente se deitava junto ao menor, mas nunca era visto pela manhã.

Noite 2

_Chim... Por que você nunca aparece durante o dia? Ninguém brinca comigo, tirando você - Jungkook perguntava sem tirar os olhos do tabuleiro de Jogo da Vida.

_É que... - Jimin hesitou - eu, hm, não gosto, é, do sol, entende? O sol, ele... Ele queima minha pele, é - o pequeno olhava para todos os lados tentando não encarar a face do mais velho.

_Ah, que chato - Kookie falou em tom de desapontamento, olhando para um ponto qualquer no chão - e se eu ficasse esperando o sol chegar junto com você? Aposto que deve ser bonito.

_M-mas, você tem que ir para a escola, não pode ficar acordado a noite toda.

_Você não vai?

_Huh?

_À escola.

_Ah, eu -- ele fora interrompido por Jungkook.

_Ah, é, você não pode pegar sol, desculpe - Jungkook colocou a mão no ombro de Jimin e o olhou nos olhos - algum dia você não vai mais queimar no sol, então você vai poder conhecer a escola e... O parque! O parque é muito legal, lá da pra brincar de pega-pega - Ele sorriu grande para o mais novo que o olhava sem entender exatamente o porquê de toda a animação, apenas concordou com a cabeça e ambos voltaram ao tabuleiro.

Noite 3

_Se eu te contar o que aconteceu hoje você vai ficar entristecido? - perguntou Jungkook, os dois estavam lado a lado na cama que a mãe deste havia arrumado pouco tempo atrás.

_Claro que não, eu adoraria ouvir - Jimin sorriu, formando um eye smile, para que então o garoto ao seu lado se sentasse rapidamente na cama, Jiminnie o acompanhou.

_Tem um garoto na minha sala de aula, o nome dele é... Taehyung! Tae, ele me chamou para sentar junto dele no refeitório, e fez dupla comigo na aula, ele me disse que também adora o parque e que nós poderíamos ir algum dia, mas... Eu falei para ele que seria legal, só que eu queria que você fosse junto, então vamos esperar até você poder sair de dia, ok? - Ele falava com uma ansiedade quase palpável, mas o outro não parecia compartilhar desta.

_Ah, é muito legal você ter arranjado um amigo, mas eu acho que não vou poder sair de casa muito cedo

_De qualquer forma, eu só quero voltar ao parque junto de você - ele estendeu o dedo mínimo - é uma promessa.

Jimin observou o garoto sorridente a sua frente por um instante e depois passou a encarar o dedinho esticado de Jeon

_Por que está fazendo isso com seu dedo? 

_Ah - ele segurou a mão de Jimin e enlaçou seu mínimo ao dele - minha mãe diz que nunca se deve quebrar uma promessa de mindinho, e quem quebra deve arrancar o mindinho, porque é um mentiroso, e... Acho que mentirosos não deviam ter um mindinho - ele riu soprado e uma expressão assustada se formou no rosto de Jimin, assim que Jungkook notou, ficou serio - o que foi?

_E se eu nunca conseguir sair de dia, Kookie? Você fica sem parque ou sem dedinho? - o mais velho riu e encostou sua cabeça no ombro do outro. 

_O parque é divertido, mas eu não mentiria para você só para ir lá, e você vai poder ir algum dia - ambos encararam as íris um do outro e Jungkook voltou a deitar na cama, Jimin se levantou para arrumar as cobertas bagunçadas e logo voltou a se deitar ao lado dele, abraçando-o e afagando os cabelos recém cortados, então sussurrou um obrigado quase inaudível, mas o outro já havia pegado no sono.

Noite 4

_Vamos jogar Jenga? - Jungkook observava pensativo a estante cheia de caixas de tabuleiro

_Eu gosto desse, sou muito bom - Jimin estava sentado sobre a cama do outro observando, o outro alcançou a caixa com facilidade.

_Aposto que não é tão bom quanto eu - Jeon dava um sorriso ladino enquanto sentava no chão e tirava as peças da caixa com certo cuidado para não alertar os pais, os dois arrumaram as peças no aparelho e começaram a puxar devagar.

_Tae não foi à escola hoje, será que ele está bem? - Jungkook perguntou enquanto via o outro retirar com total cautela uma peça do monte.

_Acho que as pessoas faltam simplesmente porque querem, às vezes - fez uma pequena comemoração ao tirar a peça completamente

_Tem razão, mas hoje aconteceu algo estranho - Kookie apenas parou de puxar a peça e pareceu se perder em pensamentos.

_O que? Aposto que não há nada mais estranho que dar de cara com um alienígena no meio da escola - o comentário fez com que Jungkook risse baixo e negasse com a cabeça.

_Não é pra tanto, Chim Chim. As pessoas estavam me olhando estranho, ninguém além do Tae quer fazer dupla comigo, eles me chamaram de doido, mas eu não entendi - Um arrepio subiu a espinha de Jimin e ele engoliu em seco, encarando Jeon sem expressão alguma - ah, não foi nada, eles são estranhos - Jungkook concluiu, dando de ombros e retirando uma peça do jogo com facilidade.

Noite 5

_Kookie, não demore muito para dormir, entendeu? Isso faz mal - dizia a matriarca cobrindo seu filho.

_Entendi - ele olhava-a nos olhos sorrindo.

_Boa noite.

Ela saiu do quarto do pequeno e fechou a porta, o que o fez pular da cama imediatamente para chamar o amigo.

_Do que quer brincar hoje? - ele procurava embaixo da cama ajoelhado no chão. Logo Jimin apareceu se arrastando para sair, este se pôs de pé e olhou nos olhos do mais velho que levantava espanando a poeira das roupas.

_Kookie, ela disse para você não ficar acordado, eu ouvi, você não deveria desobedecer.

_Ela sempre diz - disse fazendo biquinho - só um pouquinho hoje, prometo ir dormir um pouco mais cedo.

Jimin, como sempre, acabou cedendo sem dirigir mais alguma palavra, pegou uma caixa qualquer para jogar, Jungkook bateu palmas e se sentou no tapete, esperando o outro chegar e tirar as coisas da caixa, que era de um quebra-cabeça, este já fora montado várias vezes pelos dois, mas nunca se cansavam da imagem de tigre que era formada, mesmo que demorassem significativamente para montar. Eles separaram as peças das pontas das do meio e começaram a colocá-las nos lugares já decorados, e a imagem, mesmo com pouca luz, já podia ser vista, os dois continuaram quietos por bastante tempo, até Jeon suspirar e começar a falar.

_Tae apareceu hoje, mas a professora me disse que eu devia falar com a diretora, eu não entendi o porquê, então eu fui contar para a diretora sobre meu amigo, mas ela me olhava com uma cara... Estranha, eu diria.

_P-por quê? - Jimin manteve consigo a peça que estava prestes a por e continuou olhando para a imagem semi-formada.

_Eu não sei, ela não me disse nada, tenho certeza que conversou com a minha mãe na hora da saída, mas eu fiquei na sala de espera e não dava para ouvir nada... - ele deu uma pausa longa e ficou encarando o quebra-cabeça - Jiminnie, qual o problema das pessoas? Por que elas não gostam de mim?

Sem dar resposta, Jimin pode ouvir um choro baixinho vindo de Jeon.

_E-ei... Por favor, pare - Ele chegou perto do mais velho e o envolveu com seus braços - Eu gosto de você, e... Eu sou uma, pessoa - a ultima palavra saiu quase inaudível. Jungkook apertou com força o mais novo contra seu corpo e chorou talvez um pouco alto demais. Nesse momento ouviu-se o barulho da porta abrir e ambos arregalaram os olhos, Jeon se manteve imóvel, enquanto Jimin tentou voltar para debaixo da cama para não ser visto, tentativa que foi falha, já que a mãe de Jungkook conseguira vê-lo entrando. Ela acendeu a luz e foi até Kookie, abaixando-se.

_O que está acontecendo? - ela revezava em olhar para a face do filho e para as peças jogadas no chão, agora pouco desarrumadas - por quê?

_Mamãe... - ele afundou o rosto na curva do pescoço dela - Chim é meu amigo, não faça nada com ele, por favor.

Ela levantou-se e foi até a cama do pequeno, ajoelhou-se e procurou, seu olhar parou em um ponto e ficou estática, Jeon foi a passos desajeitados até ela e tocou seu ombro, então ela começou a gritar a plenos pulmões, saiu correndo até encontrar o pai de Jungkook, agarrou-o no meio do corredor gritando e chorando.

_E-ele é louco, ele é louco, Jeon Jungkook tem problemas, temos que interná-lo, ele não está bem - o pai tentava entender as palavras da mulher, mesmo que não houvesse esperanças em torná-las coerentes, então ele apenas se dirigiu ao quarto do menor, mas não o encontrou, a mãe esperou na porta.

_Olhe, olhe embaixo da cama - ela apontava com as mãos tremendo.

Ele levantou os cobertores que impediam a visão e encontrou Kookie abraçado a um tipo de... Monstro? O homem mais velho se espantou, mas manteve a expressão firme, estendeu a mão ao filho, mas este não quis sair de lá, então o homem se esforçou e conseguiu segurar uma perna de Jungkook, que se debateu para tentar se soltar, mas não houve sucesso, assim que o outro conseguiu tirá-lo do lugar apertado, segurou-o pelos ombros para tentar fazer com que este parasse de tentar fugir, mas isso não o fez parar de se debater, então ouviu-se um estalo e Jungkook caiu no chão, o pai havia o desferido um tapa, ele olhou aterrorizado para o homem e lágrimas começaram a escorrer forte pelo rosto agora avermelhado. Jimin saiu em um pulo debaixo da cama e foi direto a Jeon, abraçando-o e escondendo o rosto que agora estava completamente desfigurado.

_Por que fazem isso com ele? Ele não é louco! E eu... Eu só não aparento ser bom, mas eu sou uma pessoa, eu sou... Eu não sou um monstro! Parem, por favor. - ele falou sem direcionar o olhar a ninguém.

_Ele estava falando sozinho na escola, eu sabia que tinha algo de errado, Jeon é louco - falou a mãe ainda na porta do quarto, com as mãos tapando o rosto.

_Mamãe... Eu não sou, juro que o Tae existe, e o Jiminnie não é mau, ele é uma boa criança, pare de me chamar de louco - Jeon dizia chorando, mas não fora ouvido, o pai apenas se dirigiu a porta e conduziu a mãe de volta ao quarto dos dois, esta fechou a porta do filho sem sequer o dar um olhar, Jungkook continuou no chão junto de Jimin, chorava alto e soluçando, o que fazia o mais novo apertá-lo cada vez mais.

_Chim... Por que eles fazem isso? E- eu nunca me importei com seu rosto - o outro assumiu uma expressão assustada.

_Você o via? - ele encarou os pequenos olhos do mais velho, totalmente sério.

_Às vezes, na verdade, eu te via normal, mas quando alguma luz batia, seu rosto ficava assim - ele tocou o rosto imperfeito do outro - mas não era importante, é por que seu rosto queima no sol, não é? Quer dizer, ele queima em todo tipo de luz?

_Kookie... Eu sou um monstro, eu vivo aqui porque estou preso a essa casa, eu morri aqui - ele abaixou a cabeça e deixou que as lágrimas caíssem ao lembrar o ocorrido - mas... Eu nunca quis te fazer mal, pelo contrário, eu sempre te vi triste e não queria isso, mas eu iria te assustar se aparecesse para você, então... Você me encontrou, e-eu me sinto mais humano desde que você me chamou para brincar.

_Não tem problema, Chim, você não quer me machucar

Não foi necessário falar, apenas o abraço dos dois era capaz de transmitir tudo.

_E os meus pais? - Jeon sussurrou contra o pescoço do outro - eu não sei o que vai acontecer

_Huh, eu também não sei - o silêncio se instalou por vários minutos - bem... Vai dar tudo certo, eu espero.

O mais velho não respondeu, apenas suspirou e pressionou ainda mais o rosto contra o pescoço de Jimin, este ergueu o menor em seus braços e o deixou na cama, cobriu-o e deitou ao lado para voltar ao abraço do outro.

Noite 6

Jimin saiu do tradicional esconderijo para procurar por Jungkook, que dessa vez não foi até ele para brincar, saiu pela primeira vez em muito tempo do quarto do garoto e andou pela casa, os pais dele estavam dormindo naturalmente, sem sinal de Jeon. A cozinha estava limpa e organizada, mas sem sinal de quem ele procurava. A sala com diversas molduras, porém todas abaixadas, Jimin levantou cada uma delas e lá haviam várias fotos dos três integrantes daquela família, sempre felizes, mas não havia um Jeon sorridente ao seu lado, não havia um Jeon pedindo “só mais uma vez” com um jogo em mãos, não havia Jeon. Jimin voltou ao quarto e deitou-se na cama do outro, agora abandonada, mas ainda com o cheiro dele, o mais novo se encolheu abraçando o travesseiro e começou a chorar por medo do que viria.

Noite 25

Era totalmente solitário e deprimente ver as coisas de Jungkook com uma fina camada de poeira por cima, desde o dia em que os pais dele haviam enlouquecido ninguém entrava naquele quarto, Jimin podia passar o dia observando os tons monótonos de branco das paredes, as quais ele já vira sendo construídas, e ainda antes, outras paredes no mesmo lugar, em um tom de azul claro, no tempo em que ele morava naquele lugar, ele sentia falta da calmaria que estas passavam, agora as paredes lembravam a de um hospício. Ele estava sentado na cama em que adotara como dele quando decidiu voltar a brincar, dessa vez sozinho, com os jogos. Ele escolheu um quebra-cabeça recém aberto, o qual ele e Jungkook só tinham feito uma vez, e passou boa parte da noite montando-o, ele formou uma imagem de varias crianças brincando em um parque, o que o lembrava da promessa que nunca seria cumprida. Então ele se pôs a passar a mão por tudo, tirando todo o pó que se juntava, deixou-o em um canto e arrumou as cobertas para deitar, a cama já não tinha o cheiro de Jeon, e ele chorou, como em todos os outros dias.

Noite 148

Já era da rotina de Jimin arrumar tudo e brincar sozinho, desde o dia nada havia mudado na rotina doentia dele, o chão do quarto estava completamente preenchido dos vários quebra-cabeças de Jungkook, os quais os dois já haviam completado anteriormente, dias atrás a mãe de Jeon entrara no quarto, ela selecionou quase todas as roupas dele e as levou, arrumou a cama e quaisquer outras coisinhas que ele pudesse ter deixado desarrumado. Até aquele momento ele costumava guardar os quebra-cabeças após montar, mas decidiu deixar montado para lembrar-se de todos os momentos que teve com o mais velho. Jimin não crescia, mas era maduro, tem sua idade mantida em seus quatro anos, enquanto Jeon provavelmente já estaria com cerca de seis ou sete.

Noite ???

Ainda havia esperanças, ao mesmo tempo em que tudo parecia perdido, ele sentia que Jungkook ainda voltaria, esperava que ainda pudesse sentir seu abraço, mesmo que na realidade ele soubesse que, se por sorte Jeon voltasse, não seria mais a criança que ele havia conhecido, ele provavelmente estaria grande e sério, não acreditaria na história do sol, e não estaria mais vendo Taehyung. Quanto tempo? Ele não sabia, o calendário do quarto não era atualizado, mas ele contou todos os dias na medida do possível, pelo menos um ano já se fora, ele estava preso ali, era como um castigo que não entendia o porquê de receber.

Dia 1357

Este era o último dia de Jungkook na reabilitação. Ele sequer lembrava-se da vida fora daquele lugar, ao mesmo tempo em que sentia-se aliviado de sair, sentia que estava deixando tudo o que tinha construído, ele tinha amigos, era popular, e estava bem mentalmente, afinal, já fazia quatro anos que estava lá. Teria que se matricular em uma escola nova, se acostumar com o velho quarto, com a cidade, seria uma grande aventura e ele estava animado para isso. Sua mãe tinha ido ajudá-lo a organizar as malas antes que o pai chegasse para buscá-los. Os dois esperavam no portão, até avistar o carro de cor escura se aproximando, Jungkook abriu um sorriso ao entrar e sentir o estofado familiar.

_Como está meu quarto? - ele se apoiou nos bancos da frente para poder olhar para os pais

_Eu o arrumei, mas ainda está tudo lá, estou pensando em te tirar daquele, o quarto de hóspedes é maior, já que você cresceu, merece - a mãe se pronunciou, sorria radiante.

_O que acha de uma pintura legal no seu futuro quarto? Podemos fazer um desenho.

_Sim, sim! Vamos! - ele dava pulos no banco de animação - Eu quero algo que preencha tudo!

_Ok, veremos, mas agora você deve sentar lá atrás e se ajeitar - disse o pai.

O garoto voltou ao banco perto da janela e ficou observando a paisagem, que havia mudado muito no tempo em que ele estava na reabilitação. Os médicos sempre diziam “o nome bonito é reabilitação, mas os mais íntimos chamam de hospício mesmo” que era seguido por uma risada, mesmo que não fosse muito animador. Jeon nunca soubera exatamente o motivo de estar lá, os pais diziam que ele era depressivo, mas no fundo não era isso. Sendo tirado de seus devaneios, foi cutucado pela mãe, indicando a casa no outro lado da janela, o coração dele palpitou e, ao entrar, pode sentir finalmente estar bem, ele correu por tudo, olhou cada cômodo, sentiu o cheiro familiar, e ao entrar devagar no quarto que fora dele por anos, sentiu os olhos marejarem de emoção, se jogou em sua antiga cama, ainda confortável, e se permitiu chorar de alegria

xx

Jimin observava o nada sentado na cama, já sem esperanças, ouviu a porta sendo aberta, indicando que o casal Jeon havia voltado de algum lugar desconhecido, mas então sentiu algo diferente, ouviu passos mais rápidos e que batiam mais forte no chão de madeira, sentiu o coração palpitar e voltou para o lugar de origem quando ouviu a porta ser aberta devagar, espiou pela ponta da cama quem havia entrado e deixou um suspiro escapar ao conseguir ver a face madura de Jungkook novamente, ele queria abraçá-lo, queria dizer que sentiu sua falta, mas algo não o permitia sair de lá, ele não podia mais sair de lá, agora que deixara de se sentir o humano que não era, no final era apenas mais um monstro debaixo de uma cama.


Notas Finais


Espero do fundo do core que tenham gostado ç.ç
Se encontrarem algum errinho, me avisem, eu costumo dormir estando acordada, desculp e-e
Cover ~> https://www.youtube.com/watch?v=hIFY-Wbxh70
Deem muito amor ao nosso Topp Dogg TvT
Se porventura vocês quiserem a fic original, é esta ~> https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-topp-dogg-the-monster-6231407
Hanjoo é um couple mara, sério :')
Bjx ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...