História The Monster - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias BtoB, VIXX
Personagens Changsub, Eunkwang, Hongbin, Hyuk, Ken, Leo, Minhyuk, N, Personagens Originais, Ravi, Sungjae
Tags Btob, Daddykink, Haken, Leo, Minkwang, Neo, Vixx
Visualizações 57
Palavras 221
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Eu sinto muito


Fanfic / Fanfiction The Monster - Capítulo 2 - Eu sinto muito

Bom, fazem o que? Dois meses e nada.

Eu realmente sinto muito, tinha feito uma promessa a mim mesma que não iria abandonar vocês, e aqui estamos nós. É difícil sabe. TM é uma fic que passei um bom tempo planejando e agora acho que não é boa o suficiente. Eu cheguei em uma parte em que eu já não consigo mais escrever, não me vem nada a cabeça. 

Eu realmente não queria que isso acontecesse, mas foi inevitável. Eu queria poder compensar vocês de algum modo. Talvez eu reescreva essa, mas até lá, talvez o máximo que eu consiga fazer por enquanto sejam OS e short fics.

Outro fator que não ajuda também é que estou me afastando do kpop, percebi já tem um tempo. Sabem quando algo simplesmente perde a graça? É outra coisa que eu não queria que acontecesse. Eu amo os meninos do Vixx e eu continuo sempre pensando em Neo, mas acho que só não estou 100%.

No momento esroy em uma fase de séries ~séries tipo, só TW e Shadowhunters. Quantas séries~ mas enfim, eu tenho algumas idéias pra OS e posso tentar escrever. 

Sobre reescrever TM, talvez demore um pouco. Eu também não estou muito contente com essa porque agora acho que tudo aconteceu muito rápido e a história perdeu o sentido.

Acho que é só isso mesmo.


Notas Finais


Bjs, amo vocês e prometo que vou me esforçar para reescrever.

Bye bye~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...