História The Monster Who Stole My Heart


Escrita por: ~


Sinopse:
Zayn no momento em que abriu a porta se assustou, havia um homem com os olhos totalmente negros com veias escuras por seu pescoço e olhos. Logo deu um passo pra trás com medo do que iria acontecer. - O-Oi... posso a-ajudar? - Perguntou com medo do homem vampiro a sua frente.

Liam com a voz totalmente grossa e alta falou - Sim garoto, você pode! - assustando mais ainda o garoto, o empurrando e entrando em sua casa, fechando a porta atrás de si.

Zayn com medo novamente se pronunciou - Q-Quem é você? O-Oque você quer?! - Perguntou, começando a tremer de tanto medo.

Liam com a voz mais grossa ainda e um pouco rouca falou - Você, eu quero você!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 315
Favoritos 112
Comentários 7
Listas de Leitura 2
Palavras 260
Terminada Não
Categorias Justin Bieber, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Justin / Shawn, Larry, Lobisomem, Nosh, Shaustin, Vampiro, Ziam

Fanfic / Fanfiction The Monster Who Stole My Heart
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Recomeço
3
187
66
 
2.
O que acham?
4
128
194

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.