História The Monster Who Stole My Heart - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony, Justin Bieber, One Direction, Shawn Mendes, Zayn Malik
Personagens Camila Cabello, Harry Styles, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Camren, Justin / Shawn, Larry, Lobisomem, Nosh, Shaustin, Vampiro, Ziam
Exibições 106
Palavras 1.625
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Super Power, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha eu aqui!

Mais um cap para vocês. Pela capa já viram né? Pois.

Eu particularmente AMEI esse capítulo, sério mesmo.

Enfim.

Boa leitura.

Capítulo 6 - Ciúmes


Fanfic / Fanfiction The Monster Who Stole My Heart - Capítulo 6 - Ciúmes

 Liam assim que chegou no quarto de hóspedes se dirigiu ao banheiro, lá ele tirou a roupa suja de sangue e deixou no chão mesmo, quando estava totalmente nu, entrou no boxe que era um pouco menor do que o do seu banheiro, e ligou chuveiro, vendo a água cair quente em seu peito, tirando todo o sangue que ali se encontra.

Durante o banho, Liam ficou pensando sobre o seu descontrole no andar de baixo, não queria ter ficado daquele jeito, mas a sede de sangue o fez ficar assim, e tambem não queria que o moreno o visse naquele estado, e ainda menos queria sugar o sangue dele até ele ficar pálido, mas naquele momento ele só queria sangue, não enxergava nada, apenas tinha sede.

Depois do banho tomado, lembrou-se que não tinha pegado outras roupas para vestir, enrolou uma toalha na cintura e então saiu do quarto de hóspedes, se dirigindo ao seu.

Andando pelo corredor ele pôde escutar com sua super audição, vozes vindas do seu quarto, se aproximou dela mais antes de abri pôde escutar uma conversa de Zayn e pelo que parecia o eleito de seu amigo Harry.

- Eu não vou deixar nada de ruim acontecer com você. - Escutou a voz do eleito.

- Eu... eu odeio ele Louis. - Dessa vez escutou Zayn dizer, e no exato momento sentiu seu chão cair, poderia dizer que sentiu uma dor profunda no seu coração mais nem um ele tinha para isso. Não querendo mais escutar aquilo abriu a porta do quarto, vendo Zayn e pelo que ele acabou de descobrir o nome, Louis, sentados em sua cama. No momento em que entrou viu eles levantarem de supetão da cama e olharem para a porta assustados.

- Louis saia, Harry está te chamando. - Mentiu Liam olhando para o de olhos azuis.

Louis mesmo não querendo, tinha que ir, não poderia desobedecer o vampiro a sua frente, deu um beijo na testa do amigo e disse. - Eu vou voltar, não vou te deixar sozinho. - Terminou o de olhos azuis, se afastando do moreno, vendo ele o olhar com cara de desespero e tristeza, passou rapidamente pelo maior dos três de cabeça abaixada e saiu pela porta deixando lá Liam e Zayn.

Liam no momento em que se viu sozinho com o menor, se virou para a porta e a fechou, passando a chave na mesma. Virou-se para o lado e foi em direção ao guarda-roupa do quarto, olhando dentro do mesmo e escolhendo uma roupa, escolheu uma calça jeans comum e uma camisa de algodão cor de pele com mangas curtas. Tirou a toalha da cintura deixando-a cair no chão, se esquecendo por um momento que tinha um moreno abraçado ao próprio corpo no canto do quarto.

Zayn em um momento de curiosidade olhou para cima encontrando o traseiro branco de Liam completamente exposto. Zayn podia ter duas certezas na vida, Liam tinha um bunda que o deixava completamente hipnotizado, e que nesse momento estava corado como nunca antes. Liam no momento em que vestiu sua cueca branca, ainda de costa para o menor, fez Zayn sair do seu transe, que olhou para baixo morrendo de vergonha. O menor ficou se perguntando do porque ficou encarando a bunda do maior assim, ele não gostava do mesmo, não sentia algum sentimento além de raiva e medo, sim ele podia afirmar que Liam era um homem bonito, por que sim Liam era um homem muito lindo, mais ainda assim não gostou do que sentiu quando viu a bunda do mesmo.

Liam depois de vestido, se virou para Zayn, fazendo o mesmo encarar seus olhos. E nesse momento Liam viu que Zayn estava completamente corado, não sabia exatamente o porque, mais achou adorável do mesmo jeito.

- Precisamos conversar. - Falou o maior dos dois com o tom de autoridade que possuía, Zayn apenas concordou morrendo de medo. Liam se aproximou do menor e falou para ele se sentar na cama, Zayn ficou com medo mas mesmo assim obedeceu, ele se sentou na ponta da cama, e continuou olhando para baixo. Liam se aproximou e sentou ao lado do menor encarando o mesmo e pensando no que dizer, não sabia oque tinha que conversar com ele, mais ainda assim queria falar alguma coisa. Zayn apenas continuou de cabeça baixa, esperando o vampiro ao se lado falar.

[...]

Do outro lado da cidade um pouco afastado centro se encontrava um casal. Um era lobisomem e o outro era um humano comum, viviam em uma grande mansão um pouco afastada da cidade. O nome do lobisomem era Justin que nesse exato momento estava tendo mais um dos seus surtos de ciúmes, acontece que seu humano era muito bonito e por isso acabava chamando muito a atenção de outros, e ele não queria isso, Shawn era apenas seu e de mais ninguém, de tão inocente que era, nunca percebia quando alguém estava dando em cima dele e acabava por causar esse ciúme no maior.

- Justin, por favor, calma. - Pedia Shawn com um pouco de medo.

- Calma?! Como assim calma? Você não me deixou mostrar pra aquele maldito que você tinha dono! - Falou Justin andando de um lado para o outro na sala da grande mansão.

- Claro que não! Você queria matar ele! E para de falar de mim como se eu fosse um objeto! - Disse Shawn que estava sentado no sofá de pernas cruzadas em posição de índio vendo o maior puxando os cabelos da cabeça com força.

- Era isso que ele merecia por ter dado em cima de você. - Terminou o maior parando e olhando nos olhos do outro.

Shawn levantou do sofá e foi até o maior se aproximando do mesmo e circulando seus braços ao redor do pescoço dele um de cada lado. - Justin, tá tudo bem, eu te amo, olha eu não sei o que você viu ou ouviu, mas ele não estava dando em cima de mim. - Disse Shawn olhando nos olhos dele.

Justin com uma mão segurou com uma certa possessividade a cintura do menor e com a outra pôs no rosto do mesmo, alisando sua bochecha com o polegar.

- Você é muito inocente meu amor. - Falou Justin logo beijando o menor avidamente, lhe tirando todo o ar dos seus pulmões, Shawn pôde apenas se entregar ao Beijo, mais logo se separando por falta de ar, olhou para o maior com as bochechas coradas e disse.

- Você é muito bobo sabia? Mais eu te amo. - Terminou dando um selinho no maior.

- Eu também te amo, você não imagina o quanto. - Falou o maior abraçando Shawn. - Mais agora vamos dormi, amanhã você tem que ir pra escola, o que eu acho totalmente desnecessário já que você podia simplesmente ter um professor particular, mas você insiste em ir a aquela maldita escola onde tem um monte de pessoas e... - Justin parou de falar assim que viu o olhar de repressão do menor, já tinham tido aquela conversa. Acontece que o menor estava no seu primeiro ano de ensino médio, e insistia em estudar em uma escola, e isso causava raiva no loiro, ele podia pagar um professor particular, tinha dinheiro para isso, muito dinheiro, não gostava de muitas pessoas ao redor de Shawn, alguém poderia chegar e rouba-lo dele, e ele mataria quem ousa-se fazer isso.

Shawn apenas se soltou do aperto do maior e passou a andar em direção as escadas, com Justin ao seu encalço.

- Shawn, amor, espera. - Justin falava indo atrás do menor, segurando seu braço o parando. - Desculpa, mas é que só a idéia de alguém te tirar de mim me deixa louco e eu não posso controlar, me desculpa. - Pediu Justin puxando o menor para perto de si e circulando sua cintura com os dois braços.

- Tá, agora eu posso subir? - Perguntou Shawn com um pouco de raiva olhando para o maior.

- Pode, mais não antes de me dar um beijo. - Falou Justin apertando o menor contra seu peito aproximando seu rosto do dele afim de beija-lo.

- Não. - Falou Shawn, virando seu rosto para o lado.

- Tá bom, então você não vai dormi. - Falou Justin com um risinho no rosto.

Shawn olhou para o mais velho vendo o sorriso safado que ele tinha no rosto, percebeu que não sairia dali até dar o bendito Beijo dele.

Aproximou seu rosto do dele e lhe deu um selinho se afastando e perguntando. - Satisfeito? - Olhou para o maior esperando ele lhe soltar. Mais não foi isso que aconteceu.

Justin se aproximou do menor lhe tocando a boca com o seus lábios e o beijando com uma certa agressividade, o encurralando na parede próxima a escada, o beijando como nunca antes, sugando seus lábios e os deixando inchados, apertou suas mãos na cintura do menor o fazendo soltar um gemido, aproveitou que o menor abriu um pouco seus lábios para soltar o gemido e enfiou sua língua dentro da boca dele, explorando a já então conhecida boca maravilhosa que seu menor tinha, entrelaçando suas línguas umas nas outras.

Infelizmente o ar se fez necessário para Shawn, que virou sua cabeça para o lado afim de respirar, dando uma grande lufada, enchendo seus pulmões de ar novamente.

- Agora sim, estou satisfeito. - Falou Justin no ouvido do mais novo logo lhe dando um beijo na bochecha e o soltando seguindo para a cozinha.

Shawn vendo que estava sozinho, ficou um tempo parado, absorvendo o que tinha acabado de acontecer, logo voltando a realidade, olhou para a escada e subiu a mesma com as bochechas coradas.   

 [...]


Notas Finais


E esse foi o cap. Meu novo shippi.

Shaustin. Amo demais ♡

Se gostaram por favor comentem.

Até a próxima. ♥ ♥ ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...