1. Spirit Fanfics >
  2. The Moon >
  3. The Moon Returned

História The Moon - The Moon Returned


Escrita por: XNyanChanX

Notas do Autor


Minha primeira fanfic ! Espero que vcs gostem ! ^^

Capítulo 1 - The Moon Returned


A Lua brilhante no céu... Iluminando cada lugar, com ajuda das Estrelas....E perto de uma floresta, uma garota de Olhos Vermelhos e Cabelos Albinos... Olhava alegremente para as Estrelas e a Lua.... Seu Nome Era; Akira ( Procura o significado vai entender ;) ). Ela nunca saiu de casa.... Nunca estudou.... Nunca viu nem um bicho....Vivia presa em uma casa no meio do nada.... Pois sua mãe; AkuiNoAru ( Pesquisa também só que assim ; Akui No Aru ), não a deixava sair de casa... A Garota queria sair, mais sempre sua mãe falava que ela morreria, que ela era formiga.. Que se alguém pisa-se ela morreria na hora... A mãe falava isso e logo a filha subia para seu quarto de depressão novamente...Mais nunca desessistia de fazer as perguntas....Todo dia ia perguntar a sua mãe " Mamãe, posso sair de casa ? por favor ! " e a mãe a respondia " CLARO QUE NÃO !!! VOCÊ QUE MORRER GAROTA!? ACHO QUE NÃO ! ", Ela não subestimava sua mãe depois de todas as suas falas... E subia pra seu Quarto....Mais  de alguma forma a Lua a alegrava...

Akira- Que bela a Lua...As estrelas...Estão brilhantes e cintilantes como sempre...Nossa como eu gostaria tanto de sair daqui... Pelo menos um dia ! Conhecer o mundo... Eu adoraria se eu pudesse.... Se eu pudesse....Ah...Quem to enganando.... Eu nunca vou sair daqui...Se ao menos eu pudesse ser como a Lua... Mãe de todas as Estrelas...Poderia olar o mundo todo com minhas " Amigas" ( Estrelas )... Pena que isso é impossivel.... -A jovem albina se levantou de sua cadeira e foi dormir, tristemente de mais um dia sem poder sair de casa...

Na Lua....

Serva Lunar- Lua...

Lua- Você já tem novas informações?

Serva Lunar- A encontramos...

 

CONTINUA...


Notas Finais


Foi curto porque eu fiquei o dia inteiro na internet e eu to doente... Então como estou escrevendo a noite agora ás 10:10, estou com os olhos vermelhos, e minha cabeça está doendo muito... Espero mesmo assim que vcs tenham gostado do capitulo, Amanhã eu vou tentar fazer o Capitulo o mais cedo possível...

Até a Próxima ! Bjs !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...