1. Spirit Fanfics >
  2. The Moon >
  3. Confio...

História The Moon - Confio...


Escrita por: XNyanChanX

Notas do Autor


Depois de algum tempo VOLTEI! Aconteceram algumas coisas...Então tive que parar de postar por algum tempo...MAIS VAMOS PRA FIC! :3

Capítulo 5 - Confio...


Fanfic / Fanfiction The Moon - Confio...

Akuinoaru  estava subindo as escadas rapidamente ! Akira estava nervosa...Seu quarto não tinha onde esconder o Elfo Lunar...

Elfo Lunar- Acalma-te princesa...Eu tenho um plano...Mais tu precisará confiar em mi...Tu confias em mim?

Akira estava com medo de confiar sua própria vida nas mãos do Elfo...O Elfo olhava para ela enquanto isso Akuinoaru ficava cada veis mais perto do seu quarto....

Akira- Confio...

A jovem princesa confiantemente falou a olhar nos olhos do Elfo...O Elfo sorriu levemente para Akira e foi até a porta e a trancou, para que a mãe de Akira não conseguisse entrar, e foi até a janela...A jovem olhava para o Elfo atentamente...

Akira- O que você irá fazer?

Akira perguntava curiosa...

Elfo Lunar- Você verás Senhorita...

O Elfo Lunar abre um portal magicamente...

Elfo Lunar- Entre aqui...Agora antes que...

Akuinoaru batia fortemente na porta do quarto de Akira...

Akuinoaru- ABRA ESSA PORTA AGORA MESMO AKIRA! OU SE NÃO...IREI ARROMBA-LÁ !

Akira ignorou a voz de Akuinoaru...

Elfo Lunar- Rápido Senhorita!

Akira pulou no portal rápidamente...O Elfo Lunar pulou logo depois...Fecha o portal

 

CONTINUA.....

 

Akuinoaru arromba a porta...

Akuinoaru- Uhn...Espertos...MUUUIIITOOO ESPERTOS...Eles acham que eu vou deixar Akira assumir o Reino da Lua...  NUNCA! ELA NÃO PODE! Se ela conseguir eu...eu...ARG!

Akinoaru Derruba a estante de livros do quarto de Akira...Acha o livro da Lua...

Akinoaru- Parece que coisas boas estão por vir...

 

 

 

 


Notas Finais


Até a proxima ! Bjs Espero que tenham gostado! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...