História The Moon - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Acnologia, Cana Alberona, Erza Scarlet, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lucy Heartfilia, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Natsu Dragneel, Personagens Originais, Wendy Marvell
Tags Naca, Naer, Naju, Nale, Nalu, Nami, Navis, Nawen
Exibições 322
Palavras 1.790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


ola essa e minha segunda fic, espero que gostem.
e a postagem dos caps das fics vão ficar assim todo 13 de cada mês sai The Moon e no ultimo dia do mês sai Um novo futuro, Blz.

Capítulo 1 - Lua de Sangue (Arco 1- O Inicio de Tudo)


Natsu on

Eu acordo com o sol passando pela janela do quarto e olho pro relógio que esta no criado mudo.

Natsu- 6:30- disse me levantando- acordei cedo de novo.

Fui ate o banheiro e fiz minha higiene e tomei um banho demorado, depois fui ate o quarto da minha Irmãzinha pra acordar ela, fui ate a cozinha e fiz o café da manha, Wendy se sentou de frente pra mim, nos comemos e depois fomos pro colégio a pé, pois meu caro está na oficina, e como vai demorar pra chegarmos lá eu vou me apresentar.

Meu nome é Natsu Dragneel, tenho cabelo rosa, moro em Magnolia, tenho 16 anos e estou no primeiro ano, estudo no colégio Fairy Tail e sou o herdeiro das empresas Dragneel que é a segunda maior companhia do mundo perdendo só para os Heartfilia, meus pais moram em Crocus e raramente vem nos visitar.

Chegando no colégio Wendy me da tchau e vai pra sala dela, chego na minha sala e vou ate o meu lugar e meu amigos estavam conversando algo.

Natsu- Fala ai pessoal- falei me sentando.

Gray- Ei Natsu, você vai na festa que eu vou dar hoje? Todo mundo vai- perguntou.

Natsu- É claro que vou- falei empolgado- que horas e a festa?

Gray- Dez horas- falou me olhando.

Natsu- Vou chegar lá pelas onze, tenho que esperar a Wendy dormir- falei empolgando.

Gajeel- Vai ta cheio de gatinha, ge-he- disse dando sua risada estranha de sempre.

Jellal- Hoje aquela novata, a Meredy, não me escapa- disse ele com um sorriso malicioso.

Natsu- O Sting e o Rogue vão? –perguntei.

Gray- Sim, eles disseram que chamaram umas garotas de Crocus que se mudaram pra cá e que elas são muito gatas- disse ele de um jeito malicioso.

O professor Gildarts chegou na sala e nos paramos de conversar e olhamos o professor.

Gildarts- pessoal eu tenho uma coisa pra falar- disse ele serio- nossa sala esta recebendo sete alunas novas- disse e olhou pra porta- entre e se apresentem.

Logo sete garotas muito gatas entraram na sala, duas loiras, uma castanha, uma albina, uma ruiva e duas azuladas.

Lucy- Meu nome é Lucy Heartfilia tenho 16 anos e morava em Crocus, espero me dar bem com todos- disse uma loira, ela era alta, peituda e tinha olhos chocolate.

Mavis- Eu sou Mavis Vermillion tenho 16 anos, espero que sejamos amigos- disse a outra loira, ela era baixa, não tinha muito peito, seu rosto parecia o de um anjo e seus olhos esmeralda eram lindos assim como seu sorriso.

Erza- Meu nome é Erza Scarlet tenho 16 anos, tomara que sejamos amigos- foi a vez da ruiva, ela era alta, peito bem grandes, um rosto muito bonito, e olhos chocolate que se destacavam com seu cabelo.

Levy- Meu nome e Levy McGarden tenho 16 anos e gosto de ler- disse a azulada mais clara, ela era baixa, tinha pouco peito, mais era visível que eles estavam lá, olhos castanhos claros e uma bunda perfeita.

Juvia- Eu sou Juvia Lockser tenho 16 anos e gosto do mar- disse a outra azulada, peito e bunda grandes mais nada exagerado e seus olhos azuis também eram lindos.

Mira- Meu nome e Mirajane Strauss, mais podem me chamar de Mira, tenho 17 anos- a albina e a mais velha ela era alta, tem bastante peito, olhos azuis que parecem mais claros por causa do cabelo.       

Cana- Eu sou Cana Alberona tenho 16 anos e gosto de festas- disse a castanha, corpo bom, olhos pretos e um sorriso lindo.

Gray- Natsu, essas são as garotas que o Sting e o Rogue chamaram- disse ele sussurrando.

Natsu- Elas são muito gatas- falei no mesmo tom.

Gildarts- agora se sentem- disse ele calmo.

Elas foram para seus lugares, a tal de Mavis sentou do meu lado, acho que vou falar com ela.

Natsu- Oi, eu sou Natsu- falei sorrindo.

Mavis- O-oi eu sou Mavis- ela ficou vermelha.

Natsu- Vocês são de Crocus? –perguntei.

Mavis- Sim, nos estudávamos na Sabertooth- disse ela.

Natsu- Nos somos amigos do Sting e do Rogue, esses são Gajeel, Jellal, Gray e Laxus- falei apontando pra eles.

Mavis- Prazer.

Gray- Mavis, o Sting chamou vocês pra festa de hoje? –ele perguntou.   

Mavis- Sim, e nos vamos- disse ela sorrindo.

Gildarts- Ei vocês, o que estão conversando ai que e mais interessante que a minha aula? –perguntou.

Natsu- Sobre uma festa que vai ter hoje- respondi.

Gildarts- Vai ter muita bebida? –perguntou de novo    

Gray- Bebida não vai faltar- ele disse.

Gildarts- Contem comigo- ele falou.

Gildarts era o melhor professor que nos tínhamos ele ia nas festa, bebia com a gente, corria nos pegas e já foi com a gente no bares de strip tantas vezes que perdemos as contas, nos viramos e voltamos a prestar atenção na aula, mais de vez em quando eu olhava pra Mavis que estava com um sorriso muito lindo no rosto, acho que vou tentar algo com ela, o resto do dia foi normal e na hora do almoço nos chamamos as meninas pra se sentarem com a gente, eu conversei muito com a Mavis e descobri que ela já teve um namorado chamado Zeref antes, mais eles terminaram porque Ele era muito ciumento e violento, ela disse que gosta de flores e que acredita em fadas, eu achei engraçado porque uma garota de 16 anos acredita em fadas, mais quem sou eu pra falar, ainda quero encontrar um dragão, o sinal bateu e nos voltamos pra sala, depois que as aulas terminaram eu levei ela ate a casa dela e fui com a Wendy pegar o meu caro na oficina, ela parecia brava des da hora que cheguei com a Mavis no portão da escola, nos fomos pra casa conversando mais ela ainda parecia brava.

Natsu- Wendy, por que você esta brava? –perguntei.

Wendy- Não estou brava- ela disse.

Natsu- Wendy eu te conheço como a palma da minha mão, sei que esta brava- falei e ela me olhou.

Wendy- se me conhece não precisaria perguntar- ela disse baixo mais eu ouvi.

Natsu- Como assim? O que você quis dizer? –perguntei.

Wendy- Deixa pra lá, você não ia entender mesmo- ela foi pro quarto.

Eu suspirei e fui fazer o almoço, quando terminei fui chamar ela, parece que ela já tinha se acalmado mais ela parecia cansada, ignorei e comi conversando com ela, ela me perguntou se não poderia dormir na casa de uma amiga e eu deixei, e melhor pra mim, ela foi arrumar suas coisas e depois eu levei ela lá, acho que o nome da amiga dela e Carla, voltei pra casa e fui dormir um pouco pra me preparar pra festa.

Acordei com o barulho do despertador no quarto, me levantei e fui tomar um banho quente e fazer minha higiene, coloquei uma blusa branca que tinha escrito “NEED MORE DUB STEP”, uma camisa quadriculada vede uma calça jeans preta e um all star cano longo vermelho, desci a escada peguei a chave do meu bebe, um Bugatti Chiron 2016 que ganhei de aniversario, liguei o caro e sai cantando o pneu em 3 minutos já via a mansão Fullbuster, e pelo visto estava bem animado cheguei dando cavalo de pau fazendo todos me olharem, Mavis já estava lá, eu sai do carro e fui ate ela.

Natsu- Oi, Você ta linda- falei sorrindo e ela ficou vermelha.

Mavis- obrigado, você também ta lindo- ela disse sorrindo pra mim.

Nós olhamos para a casa e entramos e estava tocando alguma musica que eu não sei o nome, (N/A: desculpa, eu na pensei em nem uma musica.) eu e ela fomos pra área da piscina, eu peguei um cerveja e ofereci pra ela.

Mavis- Eu não bebo- ela disse.

Natsu- Nunca bebeu antes? –perguntei.

Mavis- Já mais eu não gosto, tem um gosto ruim- ela disse fazendo careta.

Natsu- Me espera aqui vou ver se acho algo sem álcool pra você- eu falei me levantando e ela assentiu com a cabeça.

Eu andei um pouco pela festa e achei o Gray bebendo e flertando com uma garota qualquer.

Natsu- Gray tem algo sem álcool aqui? –perguntei                              

Gray- acho que tem refrigerante na cozinha- ele disse rápido.

Eu fui ate a cozinha e peguei o refrigerante e voltei ate onde eu estava com a Mavis mais ela não estava mais lá eu rodei a festa toda perguntando por ela mais ninguém tinha visto, estava quase desistindo quando alguém disse que viu ser puxada por um cara pra parte dos fundos no jardim, eu fui ate lá e vi o cara forçando ela contra a parede.

Mavis- P-para, p-por favor- ela disse quase chorando.

Cara- Você e muito linda, vou pegar você pra mim- ele disse lambendo o rosto dela.

Isso foi a gota d’água eu fui ate o cara e dei um soco muito forte nele.

Cara- O que você ta fazendo mano? -ele perguntou com a mão no rosto.

Natsu- O que VOCÊ esta fazendo? –fiz a mesma pergunta.

Mavis- Natsu, vamos- ela tentou me puxar mais eu me soltei.

Natsu- Você vai aprender a não fazer isso nunca mais- eu falei e fui ate ele e dei outro soco na cara dele, peguei ele pela gola e dei um chute no saco dele, ele gritou de dor e quando eu ia dar mais um soco nele Mavis me segurou e me abraçou.

Mavis- Já chega Natsu- ela disse quase chorando- já ta bom, ele não vai mais mexer comigo.

Natsu- Desculpa te fazer ver isso, mais eu explodi- falei olhando ela.

Mavis- Tudo bem, mais fica calmo- ela me olhou de um jeito que não consegui me segurar.

Eu me aproximei de Mavis e a beijei, ela pareceu surpresa mais mesmo assim retribuiu, eu explorava cada canto da boca dela e nossas línguas travavam uma guerra por espaço e nós separamos pela falta de ar, ela me olhou com um sorriso.

 Mavis- E-então você também se sente assim? –ela me perguntou vermelha.

Natsu- Sim, você e tão frágil e eu quero cuidar de você- falei calmo e a puxei pra mais perto de mim a apertando contra meu peito.

Nós dois olhamos pro céu da noite e vimos uma lua vermelha como sangue e algo azul passar próximo a lua, de repente a imagem de algo em chamas veio a minha mente e olhei para Mavis que tinha um rosto surpreso e confuso.

Nenhum de nós dois sabia ainda mais depois de ver essa lua vermelha nossas vidas mudariam para sempre, nada mais seria como antes, o mundo que conhecíamos estava prestes a mudar e os únicos que poderiam impedir eram adolescentes que nem sabiam como seriam seus futuros depois daquela noite.                 


Notas Finais


bom espero que tenham gostado, se tiver uma critica ou um comentário não tenha medo de comentar.
Roupa do Natsu: http://manualdohomemmoderno.com.br/files/2015/07/Converse_Reprodu%C3%A7%C3%A3o.jpg
Carro do Natsu: http://blog.caranddriver.com/wp-content/uploads/2016/05/02_Bugatti-Chiron-lp.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...