1. Spirit Fanfics >
  2. The moon and the sun >
  3. My heart hurts.

História The moon and the sun - My heart hurts.


Escrita por: __haneul

Notas do Autor


Annyeonghaseyo 💚 Essa é a minha primeira one shot desse gênero, então espero que entendam.

E sobre a fanfic do Chanyeol... Finalmente consegui uma brexa e vou atualizá-la amanhã.

É isso...

Boa leitura 💜📖

XOXO Haneul

Capítulo 1 - My heart hurts.


Fanfic / Fanfiction The moon and the sun - My heart hurts.

Éramos tão diferentes. Ou talvez não. A sociedade impunha que o perfeito era algo clean, mas eu não era dessas.

Não tinha como me clarear.

Quando saíamos, éramos motivos olhares e murmúrios. Eu queria entender o por quê disso. Somente por que éramos de cores diferentes.

Me diz, se até mesmo o sol e lua são apreciados juntos, por que nós não poderíamos ser um belo eclipse? Um eclipse que só quer saber o que é amor. Saber o que é amar e ser amado.

Porém estou ciente que isso nunca vai acontecer. Estou decidida à deixar nosso pequeno e aconchegante apartamento. Tudo isso por tanto ódio, por tanta falta de respeito que estavávamos passando.

O lugar que eu escolhi poderia até ser melhor, porém se tornava o pior lugar, sem ele. Uma eterna escuridão.

Sim, sou uma mulher negra que batalhou para ter o que tem. E mesmo assim sinto olhares maldosos sobre mim.

Me sinto isolada, angustiada. Meu coração dói. O sorriso já não faz mais parte de mim. Muitas vezes já tentei ligar para ele, porém meu orgulho falou mais alto.

E isso tudo porque ele não fez absolutamente nada em relação ao nosso fim. Apenas deixou-me ir. Não estranharia se ele começasse um novo relacionamento a conselho de sua família.

Desisto. Talvez eu nunca ache um Sol que possa me iluminar como ele.


Notas Finais


Então, o que acharam? Querem uma possível continuação? Deixem suas opiniões.

Até a atualização da fanfic do Chanyeol. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...