História The Moon and The Sun - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Taylor-Johnson, Chris Evans, Chris Hemsworth, Elizabeth Olsen, Gwyneth Paltrow, Jeremy Renner, Karen Gillan, Mark Ruffalo, Originais, Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Thor
Personagens Anthony "Tony" Stark, Clint Barton, Dr. Bruce Banner (Hulk), Feiticeira Escarlate (Wanda Maximoff), Karen Gillan, Maria Hill, Natasha Romanoff, Nick Fury, Pepper Potts, Personagens Originais, Pietro Maximoff (Mercúrio), Sam Wilson (Falcão), Steve Rogers, Thor, Visão
Tags Capitão América, Homem De Ferro, Hulk, Japao, Katana, Marvel, Romance, Samurai, Templo, Tokio, Viuva Negra
Exibições 45
Palavras 1.158
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Drama (Tragédia), Esporte, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente, desculpa pela demora, vim passar uns dias na casa da minha irmã e ela tem dois filhos pequenos que requerem atenção o tempo todo, resultado, não tive tempo pra escrever nada, mas cá estou, espero que gostem e boa leitura.

Foto de capa, Hiro/Lindo❤

Capítulo 11 - Is over.


Fanfic / Fanfiction The Moon and The Sun - Capítulo 11 - Is over.

                         ∆Alexa∆

+— Leexie cuidado– uma voz gritou.
Sangue, corpos, caos e destruição.
Várias pessoas gritavam de medo.+
Me sentei na cama suando um pouco por causa do pesadelo, olhei o relógio e eram 04:27am, levantei da cama e fui na cozinha preparar um chá pra mim, de sentei lá fora e fiquei olhando pro nada, estava ainda um pouco assustada pelo pesadelo, não gostava de me sentir abalada por nada, isso estava me deixando... Distante de mim mesma.
Fui ao escritório e peguei o HD que havia pego na missão, coloquei ele em um computador e tentei invadir ele, passei horas fazendo tudo que aprendi e mais um pouco, por fim consegui, entrei em arquivos e tudo estava em símbolos e desenhos, deveria ser alguma coisa antiga ou algo do tipo, Cho era melhor com isso, irei espera ela acordar e pedirei para ela verificar isso para mim.
                               •
— Lexie.. acorda, ei.– abri meus olhos, era Cho.– ta fazendo oque aqui?
— Eu..– preferi não preocupa ela com minhas besteiras de pesadelos.– eu só acordei, e acho que peguei no sono.
— Eu e Kin vamos na praia dar um mergulho, vem com a gente?– ela já estava com um biquíni e um short.– é só uns 10min. andando, rapidinho chegamos lá.
— Não, curtam só vcs, vou ficar bem com meus pensamentos e isso.– falei batendo na CPU do computador.– Além do que vocês nem aproveitaram direito a Lua de mel.
— Então ta bom, tem certeza né?– ela falou ja saindo, e eu acenti.– então se comportem vocês dois.

Tinha me esquecido, Hiro.
Já que não poderia contar com a ajuda dela hoje, era o jeito ser só eu, peguei um dicionário que tinha sempre comigo, abri os aquivos e li eles atentamente todas os símbolos e desenhos, as palavras vinham surgindo e frases sendo montadas pouco a pouco, já estava bem cansada, era bem desgastante ficar aqui, olhei para o relógio já era perto das 12:00pm, nem parecia que estava ficando de tarde ainda, já estava bem escuro, fui até a varanda e o tempo estava se fechando, estava se formando uma chuva, ou melhor, uma tempestade das boas, entrei com um é segui até a cozinha com um cheirinho bom.

— Oi, ta com fome?– falou Hiro.
— Eu não estava, mas agora..– falei tentando espiar oque ele estava fazendo.– ta fazendo oque?
— Eu fiz salada de atum, sopa de caranguejo e estou terminando de fazer macarrão com molho de queijo com frango.– falou ele desligado o fogo e sorriu.
— Éee..– falei tentando não olhar muito pra ele.– ta ficando meio tarde né? A Cho nem voltou ainda, e já tá se formando um chuva da boa.
— Pois é, eu percebi pela ventania que está fazendo.– falou ele vindo em minha direção.
— Eu vou ligar pra ela.– falei e saí o mais rápido que pude da cozinha.

Entrei no quarto e fechei a porta, me encostei nela e pus a minha mão em meu peito, meu coração estava acelerado, mas que droga é essa afinal? Sentei na cama e peguei meu celular é liguei para Cho, depois de três toques ela atendeu.

— Cho?
— Oi Lexie, a gente já tá voltando, na verdade a gente ta correndo pra chuva não pegar a gente mesmo, uns 5minutos e a gente chega aí, Tchau.
Ela desligou e nem deu tempo de falar nada, enfim, respirei fundo e saí do quarto.
— Hiro, eles já estão...– ele estava acendendo velas pela casa.– que droga é essa?
— Não sei se você percebeu, mas faltou luz, e por mais que seja ainda a tarde, a tempestade escureceu tudo.– olhei em volta e fui até o interruptor, tentei acende a luz, mas nada.
— como eu ia dizendo eles já estão chegando, eu vou tomar um banho e já venho.– falei.
— E isso é um aviso ou um convite? – ele sorriu malicioso.
Cheguei perto dele e segurei em seu queixo e ele ficou bem perto.
— É claro.. que foi um aviso.– sai mas ele me segurou. Que mania escrota.
— Você tá mexendo com o fogo Lexie.– ele falou.
— Eu não to fazendo nada, não tenho culpa que você só sabe pensar besteiras meu querido.– sai e fui pro meu quarto, devem até achar estranho eu fazer isso, mas ele tem que saber que ele não tem controle sobre mim.
                         •
Depois que Cho e Kin chegaram almoçamos e depois ficamos na varanda da casa conversando, ficamos assim por um bom tempo até que o Comunicador de missões tocou.

— Boa tarde agentes, a missão de vocês foi concluída, mas do jeito que queríamos, o cientista e o líder não estavam no local, mas a agente Morita pegou a amostra e a agente Potts um arquivo importante, daqui a uma hora mandarei quatro agentes irem pergar isso com vocês e vocês estão dispensados até o momento em que chamarmos vocês novamente.
O comunicador desligou.
— Bem, então é isso, vamos nos preparar para irmos embora.– faliu Kin.– Vamos amor?
— Claro, vamos.– falou Cho– até daqui a pouco pra vocês dois.
— Bem, eh também vou.– falei e segui até meu quarto.
                              °
Depois dos agentes pegarem as coisas com a gente, fomos embora para nossas casas. Cheguei no meu prédio é subi até meu apartamento,  tinha um bilhete na porta.
                 _______________
Alexa, preciso falar com você, vá até nossa casa quando voltar de viagem.
Tia Lídia.
Ps. Da próxima vez que for viajar me avise antes, fiquei preocupada, ligue para avisar que chegou.
                 _______________

Arranquei o bilhete da porta e entrei no apartamento, fechei a porta e me joguei no sofá de tanto cansaço.

— Ai me senhor, que preguiça, fome e cansaço.– falei comigo mesma, peguei o telefone fo lado de sofá e liguei para casa dos meus tios.– alô, titia?
— Alexa, até que fim, onde você estava? Estava preocupada.– ela falou.– está bem? Já comeu alguma coisa?
— Titia, calma, uma coisa de cada vez.– fei rindo.– eu estou bem.
— Alexa não ria.– ela falou me repreendendo.
— Lídia, não brigue com ela.– falou titio ao fundo.– pergunte a ela se ela vem aqui.
— Quando você vem aqui? Temos que conversar.– ela falou.
— Pode ser amanhã? Estou cansada de hoje, foi uma viagem a trabalho.– falei.
— Tudo bem então, coma direitinho hoje, amanhã venha almoçar aqui conosco.– falou ela.– um beijo minha filha, seu tio mandou um beijo também.
— Ta bom, um beijo, vários beijos pra vocês dois.– falei rindo– Tchau, até amanhã.

Desliguei o telefone levantei, levei minha mala pro quarto e  tirei tudo de dentro e joguei na roupa suja, guardei todo o resto, liguei para o restaurante deixar uma comida aqui em casa e fui tomar banho. Depois do banho vesti um vestido de setim de dormir, minha comida chegou e comi vendo filme no sofá, adormeci.


Notas Finais


Oque vocês acharam?
Essa coisa de Hixie, os tios querendo falar com a Lexie, uma futura missão pois a primeira não foi totalmente concluída. Muita coisa, não?

Beijos e até mais.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...