1. Spirit Fanfics >
  2. The Moon Next Door >
  3. Don't worry baby, everything will turn out alright

História The Moon Next Door - Don't worry baby, everything will turn out alright


Escrita por: Parklife

Notas do Autor


Oii people, e mil desculpas pela demora!! O próximo vai ser bem melhor, prometo!!
❤❤❤

Capítulo 3 - Don't worry baby, everything will turn out alright


Fanfic / Fanfiction The Moon Next Door - Don't worry baby, everything will turn out alright

No meu último dia de férias eu saí na rua para andar de bicicleta e falar com os vizinhos. Vi Keith em frente a uma das casas sentado em uma árvore, cabisbaixo e com uma expressão triste que não parece ser muito comum nele e Pete dava tapinhas em seus ombros, como quem quisesse consolar um amigo. Resolvi ir lá e ver qual era o problema. 
- Oi Pete! Oi Keith, está tudo bem com você?- Pete me cumprimentou e Keith sorriu, um sorriso um tanto forçado. 
-Oi, Barbara. E-eu estou bem,sim.- ele disse meio constrangido, parece que queria esconder sua tristeza. -Não te convenci, não é? Tá, eu terminei com a Kim ontem. Estou triste porque achei que tínhamos futuro. Mas estou feliz, porque me livrei da garota que estava me traindo. E pelo menos ela foi sincera e confirmou isso na minha cara.- ele disse, um tanto irritado, mas também triste, e notei que seus olhos estão levemente inchados de choro. Não pude evitar de xingar aquela garota mentalmente. - Ah, me desculpe dizer assim tão agressivamente, eu sei que você não tem nada a ver com isso, e não merece ficar ouvindo desabafos chatos...- a face dele corou.
- Não, Keith, não tem problema! Conte comigo, ok? Afinal eu quero ser... sua amiga!- eu disse. 
-É sério?- ele disse, ficando um pouco mais feliz e eu acenei, tímida.
- Pera aí, moça, ele é um dos meus melhores amigos. Se quer ser amiga dele,saiba que eu venho de brinde!- Pete disse, fingindo ciúmes e nós três rimos.
- Fechado, Pete!!- eu disse, apertando a mão do garoto, que sorriu amigavelmente. -Mas Keith, não fique assim. Logo, você vai encontrar uma garota que goste de você de verdade!- eu disse e ele abriu um belo sorriso. Minha vontade era de completar com: "e ela pode estar bem perto de você."
- Obrigada, Barbara! Obrigada, Pete!- ele disse, vibrante.
- Eu também estou precisando arrumar uma garota!!- Pete suspirou, sonhador
- Ah, tá, como se eu não soubesse que você e uma garota aqui da vizinhança ficam trocando olhares o tempo todo. Esse nariz arrasa corações!- Keith disse maliciosamente.
- Você está sabendo demais, fofoqueiro!- Pete disse, indignado.
- Tá bem na cara, né, Peter Dennis Blandford Townshend!!- Keith brincou.
-Tá bom... Menos, menos!!!- Pete riu, meio constrangido. -E você está exagerando. 
- Que nome elegante! - Comentei.
- És um nome da nobreza, senhorita!- ele comentou, com uma imitação engraçada de lorde inglês.
- O meu sobrenome é mais legal. Afinal, é o único satélite natural da Terra! Me desculpe! E não sei se contei pra vocês, mas eu vim de lá.- ele brincou e nós três rimos juntos.
- Ah, cale a boca, "Lunático"! Sempre pirando... - Pete disse,rindo, e ouvimos uma mulher gritar o nome dele. - Ah, é minha mãe, vou lá!- ele foi correndo entrar em sua casa, a mulher apareceu na porta, dando uma bronca em Pete, algo sobre ele deixar suas coisas espalhadas pela casa.
- Ei, vocês querem entrar um pouco?- Ela perguntou, trocando a expressão repreensiva por um sorriso simpático.
- Depois eu vou, dona Betty. - Keith falou.
- Ei,a senhora não me conhece, mas sou Barbara Brown. Moro naquela casa ali, olha, do lado do Keith.- me apresentei. 
- Prazer em conhecê-la, Barbara. Sou Betty Townshend, mãe do Peter, e também do Simon e do Paul, esses dois aqui.- apareceram dois menininhos do lado dela, que acenaram pra mim.
Eles entraram, me deixando sozinha com Keith.
- Eu gosto mais do seu nome.- Eu falei discretamente e ele sorriu, meio tímido.
- Obrigado.- ele respondeu e ficamos num silêncio de uns dois minutos.- Ei, Barbara, você gostaria de ir passear no centro da cidade comigo? Quer dizer, e com o Pete, e as meninas? Ir no museu, biblioteca, tomar um café, você curte? - ele perguntou.- Segunda a tarde, sabe como é, minhas aulas vão começar de manhã.
- Ah, claro,err, sim, eu curto! Vou ver com a mamãe primeiro. As minhas aulas começam amanhã, matinais também! Eu estou indo falar com as meninas agora. Até mais!- eu disse, subindo na bicicleta.
- Está bem!- ele disse.- Também gosto do seu nome, Barbara Ann.- ele gritou,brincalhão, enquanto eu seguia para a casa de Mary. Virei e ele estava  sorrindo de lado.
- É Barbara Brown!- eu ri, e acenei pra ele. 
Me senti mal por ele ter terminado um relacionamento e ter sido traído, mas feliz por ver seu sorriso divertido em seu rosto novamente.

P.o.v Keith:
Eu estou tentando me recuperar emocionalmente, então no momento, preciso tentar me distrair, me divertir. Fico feliz em estar sendo amigo da Barbara. Amigos podem evoluir para... Namoro, não é? Não, espera, nada de namoro por enquanto.
- Keith?- Pete me tirou do meu estado de reflexão.
-Oi?
- Você quer almoçar na minha casa?- ele perguntou.
- Sim, estou indo...- respondi, xingando ele mentalmente por interromper meus pensamentos.
- Está tão avoado, você deve estar pensando....- eu olhei para ele, já esperando que ele ia mencionar Barbara- ...nas suas ideias loucas.- suspirei aliviado.
- Sim, err, com certeza.- eu disse, disfarçando e ele riu.
- Estamos precisando ir em alguma festa! Cheia de gatinhas, música boa...- ele disse -Vai ser bom pra você!
- Eu estou ótimo, Pete!- eu disse.- Quer dizer, sim, seria bom!

P.O.V Barbara
 Chegando em frente a casa de Mary, ela estava sentada na mesinha do jardim com Edith e Peggy, o papo parecia estar animado.
- Oi meninas!- eu disse.
- Oi Barbara!- elas responderam.
- Espero não ter atrapalhado nenhuma parte importante da conversa, mas sim, eu vou poder me reunir com vocês no sábado. 
- Que ótimo,Barbara!!- Mary comentou. 
- Ebaaa!- Peggy, a extrovertida, comentou.
- Que ótimo! Ah, e se quiser levar alguns vinis e revistas, fique a vontade!- Edith comentou.
- Obrigada, Edith! Pode deixar.
- Nossa, amanhã é o primeiro dia de aula...- Peggy comentou.- Nos vemos lá também!!! Quer dizer... Não sei se ficaremos na mesma sala! Tem tanta gente em uma turma só, que as salas são separadas.
- Ah, mas mesmo assim, nos vemos no intervalo.- Eu comentei, animada.- Então, até amanhã, meninas!!
- Até!- Elas disseram e eu voltei pra casa. Perguntei para minha mãe se eu podia sair com Keith e com minhas amigas, e para a minha felicidade ela deixou. 

E então o primeiro dia de aula chegou. Pulei da cama desesperada com medo de chegar atrasada, me arrumei, acordei Nathalie e tomei meu café, com minha mãe perguntando não estamos esquecendo nenhum material, e nos lembrando de prestar atenção na aula, mas ser sociável. Chegando na escola, procurei o corredor onde minha irmã estudaria e a deixei lá. Subi para o corredor do Colegial, onde encontrei Edith, e logo em seguida Mary e Peggy chegaram. O alarme tocou e o diretor nos reuniu no pátio para decidir quem ficaria em cada sala. Edith e eu ficaremos na sala A e Mary e Peggy vai ficar na sala B.  
A primeira aula foi de Gramática, e também teve Artes e História, só as minhas matérias favoritas. Edith é doida por Matemática, Literatura e Física, então nós ajudamos uma a outra.
Daí em diante, a semana passou bem rápido, e sábado chegou. 


Notas Finais


Obrigada a todos que leem, comentam, favoritam!! ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...