1. Spirit Fanfics >
  2. The Moon Next Door >
  3. In The City

História The Moon Next Door - In The City


Escrita por: Parklife

Notas do Autor


Primeiramente, desculpem pela demora!!! E obrigada a todos que leêm, comentam,favoritam ❤❤❤
Boa Leitura

Capítulo 5 - In The City


Fanfic / Fanfiction The Moon Next Door - In The City

Segunda a tarde eu almocei, fui correndo me arrumar para sair com meus amigos.
Saí de casa e Keith estava no quintal de sua casa esperando. 
- Oi Keith!- eu disse, e ele sorriu ao me ver. 
- Oi Barbara!- ele respondeu. - Se me permite dizer... Você está muito bonita...- ele disse, direto, sorrindo timidamente.
- O- obrigada!!- eu disse, depois de uns segundos meio atônita, mas feliz com o elogio dele.
Fomos na casa de Mary e esperamos alguns minutos lá, aposto que ela estava demorando para se arrumar.
- Oi Barbara! Oi Keith! Me desculpem a demora!- ela disse, meio sem jeito.
- Oi Mary! Sem problemas, não temos pressa.- eu respondi.
- Aham, sabemos por que se arruma tanto.- Keith disse, zoando e ela deu um tapinha em seu braço, rindo.
 Fomos buscar Pete e  andamos até a estação de metrô. 
- Ei meninos, vocês não vão se meter em confusão com aqueles rockers, não é?- Mary perguntou. 
- Não pretendemos. Ah não ser que eles nos provoquem, e ai deles se encostarem um dedo em você...- Pete falou, corado e Mary sorriu. - Digo, em vocês!  Tenho que proteger meus amigos, afinal.
- Não, hoje não estou afim de confusão mesmo- Keith respondeu.
Mary ficou do lado de Pete para conversar com ele, e eu e Keith ficamos para trás.
Comecei a falar para ele o que eu achei do último disco dos Beach Boys e ele fez vários comentários, empolgado ao falar de sua banda favorita. Eu me divirto com seu jeito exagerado, e porque não dizer, encantador, e suas teorias esquisitas sobre música. Sinceramente, eu nem me importava mais em rir como doida no meio da rua. 
Fomos até o metrô, onde seguimos até a região de Westminster. Passamos pela belíssima Abadia de Westminster, vimos a London Eye de longe e passamos por outras ruas incríveis e famosas, e Mary registrava tudo em sua máquina fotográfica.  Andamos mais um pouco por ali, Keith e Pete insistiram  que eu e Mary conhecessemos a famosa Carnaby Street.
- Se vocês dizem que é tão legal assim... Queremos ver!!- Mary comentou.
- Vamos lá, é só caminhar mais um pouquinho... e voilá! - Keith disse.
Tanto eu quanto Mary ficamos boquiabertas, tudo ali era muito novo e diferente. As roupas nas boutiques eram bem modernas e bonitas , vários jovens andando em scooters, tudo tinha um clima descontraído e colorido. 
- Que maravilhoso!- Mary falou
- Uau! Que lindo aqui!- eu disse, boquiaberta.
- É um dos nossos lugares favoritos! É aqui que passeamos por aí em nossos ternos alinhados,encontramos os amigos!- Pete disse.
-E temos as nossas festas!!!-Keith comentou animado, apontando para uma danceteria que no momento estava fechada. - É o paraíso dos Mods. 
 Fomos andando pela rua, os meninos cumprimentavam alguns conhecidos e Mary estava bem encantada com as vitrines. Pete tentava contar histórias dos amigos pra ela, mas a tentativa foi em vão, principalmente quando Mary viu uns vestidos em liquidação.
- Olha Mary!!! Vem comigo?- ela disse e foi me puxando antes de eu terminar de responder.
- Espera! Mary- eu disse, meio sem jeito.- Não eu não quero gastar muito.
- Ah, mas tá barato, ela vai entender! Vamos logo, Barb!!
- Ok meninas vamos ficar por aqui...- Keith falava alto e acenava.

P.O.V. Keith:
Eu e Pete ficamos na esquina da loja de roupas esperando as garotas. Pete já foi todo curioso me questionar sobre Barbara.
- E aí, e a Barbara? O papo tava bom?- ele perguntou, malicioso.
- Sim, claro! Ela amou o disco novo dos Beach Boys.- disse, fingindo indiferença
- Tá se fazendo de bobinho que eu sei! Vai, o que acha dela?
- Estava fingindo mesmo!!!- eu disse e ele riu- Não, em partes, conversamos sobre o Surfer Girl mesmo. Mas... Ah, Pete eu a acho incrível! O sorriso,o jeito dela.,.- eu disse, não contendo um suspiro.- Ás vezes eu penso que ela é bem comportada e racional, bem diferente de mim. Sério, Pete, será que ela curtiria minhas doideiras?
- Olha o Moon, apaixonado.- ele sorriu- Eu sinto que ela gosta muito de você, Keith. E se ela gosta mesmo, ela vai te aceitar como você é. Mas, ei, tenta maneirar nas festas e no humor descontrolado.
- Está bem. Obrigado, amigo! - respondi- E acho que a Mary não está nada interessada em você, sinto dizer!
- Idiota!- ele riu e me deu um soquinho no braço.- É muito provável que ela está.
- Estava só te enchendo o saco! E ai, doeu,tá? - eu ri.- É claro que ela está na sua, percebi isso faz tempo já. Vai em frente, então, a convide pra sair. - sorri.
- Eu vou mesmo! Estou só esperando o momento certo!- Pete disse, sonhador.
- Eu não posso nem zoar mais de você suspirando pelos cantos... Porque estou igualzinho!- eu disse e ele riu, corado.
- Lá vem vindo elas.- Pete comentou, arrumando a gola de sua camisa.
- Oi meninos!- Barbara e Mary voltaram da loja com sacolas. 

P.O.V Barbara 
Saindo da loja, onde compramos belos vestidos e encontramos os garotos. Fomos andando a rua toda e seguimos até o museu de arte moderna. Chegando lá,começamos a debater sobre qual artista é o melhor, e Keith,Pete e Mary pareciam realmente entender do assunto.
- Não tenho dúvida que Andy Warhol é melhor! Isso é pop art! Reflete a juventude e o consumismo! Modernismo dos anos 30 é tão sem graça. - Keith teorizou, contrariando Pete. 
- Ah, você e essas loucuras! Gosto mesmo é das formas concretas do Mondrian. Essa onda pop vai passar logo.
- Pete, é exatamente o que eu acho.- Mary comentou e Pete sorriu. 
- Calma, gente, todos esses artistas são ótimos!!- eu disse, mesmo que no fundo concordava mais com Keith.- Cada um com seu ponto de vista. 
- É ótimo ter amigos que curte esse tipo de passeio, Provavelmente, a maioria dos jovens nos acham "esquisitos" ou algo assim. Bom, eu provavelmente sou.
- Nem tanto!- comentei, sorrindo, e ele riu. 
-Será?- Keith comentou.- Mas, gente, vamos na cafeteria ali na esquina?
- Vamos!- Respondemos e fomos na cafeteria chique ali perto. Nos sentamos, eu em frente a Moon e Mary em frente ao Townshend. Todos quiseram café, porém Keith decidiu pedir um milkshake enorme, e eu ri de sua mania de sempre contrariar os amigos.
Conversamos nós quatro, sobre a escola e fofocas sobre nossos amigos. Keith me convidou para uma festa daqui a umas semanas, na casa de um amigo dele que mora um pouco longe dali.
- Ah, não sei Keith, se tiver muita gente eu vou ficar meio sem jeito...- comentei, mas no fundo bem que eu quero.
-Vamos, Barbara. Fica tranquila, meus amigos são legais, e vai ter muita música boa!!- Keith respondeu.
- Vou pensar e te falo! E ver com a minha mãe, talvez ela me faça levar minha irmã.- comentei, fazendo uma careta de leve e ele riu.
- Mary, você vai?- Pete perguntou, animado. 
- Eu vou!! Assim a Barbara não vai ficar sem jeito!- ela respondeu. 
- Obrigada, Mary!- respondi.
Quando vimos, já era hora de ir embora. Seguimos para a estação de metrô. O tempo mudou e começou a chover, e Keith só tinha um guarda chuva, e Pete tinha outro. Mary e Pete tiveram que se espremer sob o guarda chuva e eu e Keith também.
- Se você quiser, pode pegá-lo todo pra você, Barbara. Tomar chuva não é tão ruim assim!!- Keith disse.
- Não, Keith, está tudo bem...- eu disse tímida, e segurou o guarda chuva, tocando minha mão sem querer, me fazendo sorrir discretamente.
- Err, eu levo.- ele disse, meio sem jeito.
- Que pena que a Peggy e a Edith tiveram que ficar estudando nessa tarde incrível.- Mary comentou, cortando o silêncio.
- É mesmo! Mas tudo bem, da próxima vez nós as chamamos.- Eu disse.
- Eu é que não troco uma tarde dessa por livros!- Keith disse, sorrindo.- Só se fosse para treinar minhas habilidades na bateria, aí seria bem justo. Ou fazer experiências científicas aleatórias!- ele completou,fazendo os amigos rirem.
- Eu amei!! - Pete comentou.
- Precisamos sair  mais vezes!!- eu comentei e eles concordaram.
Voltamos pra casa, fui jantar e Peggy me ligou mais tarde, empolgada querendo saber tudo sobre o passeio, e frustrada por não ter ido. Fui dormir feliz mais tarde, pensando o quanto tive um dia incrível com meus amigos, principalmente na compania de Keith.


Notas Finais


Então, é isso, hahah
Obrigada por lerem ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...