1. Spirit Fanfics >
  2. The moon said - Larry Stylinson >
  3. House

História The moon said - Larry Stylinson - House


Escrita por: sun-hee-miah

Notas do Autor


Oiie' cheguei aeh uhuuh (empolgante)
Eu estudei a tarde toda com a minha amg e foi MATEMÁTICA eu to morta e n corrigi o capítulo, mais tarde eu corrijo shabua quero jantar to com fomeeee!
Boa leitura q eu to com pressa meus moraguinhos saltitantes <3

Capítulo 13 - House


Fanfic / Fanfiction The moon said - Larry Stylinson - House

Pov Harry

E o avião pousou, colocar os pés no solo é uma ótima sensação, não que eu tenha mais medo dele cair, é só que nada se compara a segurança que o chão passa. Em falar disso, dá pra acreditar que os Tomlinson's tem um jatinho particular, qual será o motivo de Louis não o ter usado para ir a Itália. Suspirei fundo caminhando até a minha cunhada beta.

- Pronto pra conhecer a nossa humilde casa? -lottie sorriu enquanto mexia os pés mostrando o quanto estava empolgada.
- Estou -dei um pequeno sorriso para ela, de humilde é claro que a casa não deve ter nada.

Charlotte me puxou para entrar em um carro junto com ela. Até carros dentro do aeroporto eles tem para os buscar.

- Estou louca para ver as minhas amigas -ela disse pegando o celular na bolsa e sorri fraco, vou sentir falta dos meus. - Tenho que te apresentar a Thalia -louis entrou no carro e se sentou ao meu lado. Respirei fundo, seu cheiro natural entrou nas minhas narinas de forma tímida. Porquê tão bom. - Harry -lottie estalou seus dedos no meu rosto.
- Pois não?
- Eu estava falando com você e simplesmente foi a marte -ela disse e sorri em um pedido de desculpa. - Continuando, como passei tempo demais afastada da escola vou estar cheia de deveres, ah graças a Lua papai tem negócios com a escola -ela suspirou feliz. Inacreditável eles tem negócio em tudo.
- Posso te ajudar depois sua preguiçosa -falei e ela me abraçou.
- Você é o melhor cunhado do mundo, ninguém ganha -dei leves tapinhas nas suas costas.
- Vocês não param de falar nunca? -soltei Charlotte e olhei para Louis que passava a mão sobre suas têmporas.
- Você está bem? -ele me fitou com aqueles incríveis olhos azuis.
- Estou com dor de cabeça, mas estou bem, se vocês dois fizerem silêncio vou ficar melhor -ouvi Lottie bufar e sorri para Louis.
- Tomou remédio?

Tomei um susto quando o carro pareceu subir e descer. Ouvi a risada do Louis e minhas bochechas esquentaram.

- Tomei, coloca o cinto Harry -fiz o que ele pediu. Como sou idiota.

O tempo que passamos no veículo luxuoso foi rápido já que o trânsito ajudou e fiquei bem distraído com as imagens que minha cunhada mostrava do seu celular. E enfim chegamos na minha nova casa, está mais para uma mansão branca com detalhes marrons. Desci do carro e suspirei.

- Bonita não é? -lottie perguntou e assenti com a cabeça. - Vamos entrar tenho que te mostrar a casa toda e isso vai demorar.
- Licença -disse baixinho.
- Não precisa falar isso, a casa também é sua, depois leva ele para o nosso quarto -louis falou e subiu um lado longo da escada já que essa era daquelas que ficava no canto da parede e tinha dois lados deixando um vão no meio e um caminho largo.
- Vamos fazer um tour pela sua nova casa -lottie jogou os braços para cima e Fizz passou com olhar de nojo.
- Exagerada -resmungou, talvez seja um mal dos alfas dessa casa serem tão ranzinzas. Porém a Felicite é bem mais bem-humorada a maior parte do tempo.
- Vamos -fiz o mesmo que a beta, o que causou uma longa risada e ela começou a apresentar a casa.

Essa aqui, parece muito mais com o jeito dessa família, os papéis de parede sempre da cor marrom e com figuras que sempre mudam de cômodo em cômodo, pude notar vários empregados com a roupa padrão, preta e branca, ah, a decoração, tem detalhes em cada canto da casa, seja um abajur diferente, um quadro, um vaso de flor ou até tapete, acho que o decorador da casa não queria sobrecarregar e como deve ser um bom funcionário deve ter sido contratado muitas vezes, eu particulamente gostei dos móveis escuros, e do chão de madeira processada. É uma mansão moderna com um toque antigo.

- E estou cansada, esse é o seu quarto -lottie falou fazendo o caminho de volta.

Abri a porta do "meu" quarto e quase deixei minha boca se abrir, mas como tinha um Louis deitado na cama enquanto digitava no notebook só entrei no quarto.

Diferente dos cômodos de baixo que tinham o ar antigo, o quarto era diferente, paredes em tons claros de cinza, havia uma parede em especial,  é totalmente de vidro e da de frente para uma pequena varanda, tem grandes cortinas que aparentam ser grossas e que vão até o chão, o resto do quarto já se pode imaginar, escrivaninha branca no canto da parede esquerda, a uma cama grande encostada na parede que fica de frente para a varanda, oh, a cama é redonda e seus lençóis caem sobre o chão de forma delicada.
Tem duas portas marrons que acredito serem o closet e o banheiro. Parei de reparar na decoração surpreendente e sentei na cama.

- Oi -falei ganhando a atenção de Louis e daqueles magníficos olhos azuis. Minhas bochechas esquentaram por lembrar de seu beijo em minha testa.
- Que foi? -louis disse com desinteresse voltando a dar atenção para o seu notebook. Se tem uma coisa que irrita é a total atenção que ele da para esse simples aparelho que deve custar mais caro que qualquer coisa minha.

Coloquei minha mão lentamente sobre o notebook e o fechei devagar fazendo Louis tirar seus dedos para não os prendê-los ali ou se machucar.

- Por que fez isso? -não é como se ele estivesse bravo, só...
- Você da muita atenção pra isso -bati meu dedo no notebook e tirei minha mão dali.
- Eu já te expliquei -falou levantando uma parte do aparelho, revirei os olhos.

Meu celular tocou e o peguei levantando da cama, assim que vi "Mãe" escrito na tela do celular sorri atendendo o telefone.

"Oi, estou com saudade" -disse caminhando até a varanda do quarto. Pude ver duas cadeiras branca e uma mesa da mesma cor.

"Oi meu anjo, também estou, como estão as coisas por ai?"

É uma ótima sensação ouvir a voz de quem você ama e ao mesmo tempo, mesmo de longe sentir a preocupação. Faz com que eu me sinta seguro.

"Bem, a casa é linda, o mais difícil aqui é o Louis e sua personalidade" -tomei total cuidado para sussurrar na metade das palavras afinal Louis é um alfa e tem a sua audição melhorada.

Ouvi a risada de Gemma se misturar com a da minha mãe.

"Gems?" -questionei.

"Oi maninho, já tentou dar chocolate pra ele?" -ah se ela soubesse que foi o contrário. Conto outra hora...

"Ainda não, quem sabe depois" -brinquei.

"Bobos, não esqueça de ligar para a Gemma, vou ter que desligar, só quis checar que estava bem" -minha mãe suspirou e fiquei um pouco mal por não ter ligado antes.

"Tudo bem, mande um beijo pro papai, amo muito vocês" -senti meus olhos ficarem embaçados.

"Nós te amamos mais" -elas falaram em uníssono e como não tinha mais nada para ser falado a ligação foi encerrada.

O silêncio é incômodo quando você está acostumado a ouvir vozes tão familiares. Respirei fundo e fechei os olhos, não é uma boa idéia chorar só porquê não estou acostumado com mudanças.

Voltei para o quarto e guardei o celular no bolso da calça. Meu marido olhou para mim e espremeu um pouco seus olhos enquanto continuava a me fitar. Sentei na cama o encarando confuso.

- Estava chorando? -louis fechou seu notebook.

Abri a boca e a fechei sem saber se dizia a verdade ou se falava que caiu um cisco no meu olho.

- Alguém te chateou? -louis se aproximou e como em uma pequena onda, seu cheiro invadiu meu olfato.
- Não, só estava falando com a minha mãe -suspirei o olhando. Louis se aproximou mais.
- Já está com saudade? -ele perguntou baixo.
- E-estou.

Ouvi seu riso anasalado e ele levantou.

- Vem -louis disse e eu ainda estava um pouco perdido por causa de seu cheiro.
- Pra onde? -perguntei levantando e caminhando até ele que abria a porta.
- Para a cozinha, comer um pote de sorvete de chocolate -louis inclinou a cabeça para frente como se falasse para eu sair do quarto primeiro.
- Você realmente levou a sério essa coisa de ser parecido com a Gemma -disse distraído com uns dos quadros da parede, ouvir a risada do Louis até que é bom.
- Foi uma boa coisa ela descobrir que isso te acalma -ele deu de ombros passando por mim e descendo as escadas.

Pisquei algumas vezes e fiz o mesmo que ele, fiquei em silêncio, ele acha uma boa coisa...

Depois de quase um pote inteiro de sorvete de chocolate com granulados coloridos e com calda de caramelo por insistência da parte de Louis, nos sentamos no sofá da sala de estar. Vi Charlotte se sentar no sofá da cor vinho escuro, ela sorriu para mim.- Que tipo de pessoas vão tomar sorvete e não chamam as pessoas? -ela indagou arqueando as sobrancelhas.
- Como sabe que a gente estava tomando sorvete? -perguntei negando com a cabeça.
- Louis está com a barba suja, aqui no cantinho -ela falou apontando para ele que me olhou.
- Quer que eu limpe pra você? -ele apenas se virou para mim e entendi isso como um sim.

Não é como se ele estivesse mesmo sujo de sorvete, era só um granulado amarelo que ficou preso na sua barba rala do canto da boca. É melhor eu não jogar mais granulados nele, sua boca é bonita.

- Limpou? -ele perguntou e assenti afastando dele. Apesar de estar um pouco envergonhado, tentei agir naturalmente, notei Mark olhando na minha direção, ele parecia orgulhoso. - Preciso trabalhar, até, se comportem. -louis falou se levantando.

Depois disso o resto do dia passou rápido, falei com Phoebe boa parte do tempo coisas bobas, brinquei com os gêmeos, fui me lavar no banheiro o qual descobri ser muito grande, ele tem uma banheira branca no meio que por fora tem mármore da mesma cor mas com riscos pretos por todo ele e um pequeno degrau preto, a vários armários brancos pequenos que ficam no chão e por cima vem alguma pedra marrom que fica presa a parede e tem um espelho grande numa moldura qualquer preta e outro espelho de frente para uma pia média, tem o vaso marrom e o box com apenas um vidro fumê é um lindo e luxuoso banheiro, depois de passar tempo demais admirando o banheiro enfim organizei algumas coisas minhas no quarto e no closet.

Sentei na cadeira branca da varanda do quarto, estava cheio pois tinha acabado de comer. Acredito que não serão muito comuns o jantares que o Louis e o Mark iram participar. Não sei se perguntei no que o Louis trabalha. A tantas coisas que ainda não sei sobre ele.

Ouvi a porta do quarto ser fechada e não precisei adivinhar para saber de quem se trata. Levantei o olhar e comecei a observar o céu na sua cor azul escuro, não tinha estrelas dessa vez, parecia que ia chover pelas nuvens cinzas presentes, mesmo assim era de uma tamanha beleza que chegava a assustar.

- Harry -ouvi meu nome e virei o rosto para a porta. Louis consegue ficar bonito de qualquer jeito, até com os cabelos molhados e despentiados, com a calça moletom maior que seu corpo e com uma camisa cinza apertada. Talvez ele seja algum dos Deuses que as histórias dizem que caiu do céu.
- Louis -disse baixo, querendo ou não, ainda estou chateado com ele. 

Ele saiu de perto da porta de vidro da varanda e se sentou na cadeira ao meu lado enquanto batucada a mesa com calma, eu podia ver sua aliança, gosto de vê-la em seu dedo.

- Amanhã você vai começar a estudar na escola daqui, eu queria que estudasse em uma particular mas Charlotte falou que seria melhor estudar na mesma que a dela vai se saber o porquê -louis é direto e irritante.

Não estava lembrando desse detalhe, os meus estudos.

- Tudo bem, você sempre decide tudo sobre a minha vida, não acho que algum dia vai ser diferente -"oops".

Louis respirou fundo e fechou os olhos, provavelmente pensando se valia a pena brigar agora.

- Sempre estou pensando o melhor para você -ele disse parecendo realmente sincero com suas palavras.
- Estou cansado, amanhã eu tenho escola não é? -levantei. - Você vem? -não sei ao certo por que perguntei, somente pareceu que nesse momento deveria perguntar isso.
- Que foi? Está com medo de ir dormir sozinho? -louis zombou e revirei os olhos.
- Não, essa casa é mal assombrada? -perguntei arrepiando.

Louis riu e se levantou caminhando até mim.

- Tem medo? -ah, aquele sorriso não.
- Não -disse dando passos para trás.
- Pela Lua -louis parou de andar e abriu os olhos parecendo petrificado. - Harry não se vira agora -falou baixo e abri a boca.

E como previsto gritei e ele explodiu em gargalhadas, minhas bochechas esquentaram assim que percebi gostar muito do som do seu riso. Virei o corpo e não tinha nada atrás de mim, suspirei aliviado.

- Muito engraçado -fiz uma expressão zangada enquanto colocava as mãos na cintura.
- Não resisti -ele passou por mim com um sorriso irônico.
- Da próxima você vai dormir no sofá -falei alto por ter entrado no closet, peguei uma calça moletom larga vermelha e a vesti.
- Não temos sofá no nosso quarto -louis esperou eu deitar na cama ao seu lado para responder, sorri com isso.
- Então tem a sala de estar -falei fechando os olhos.
- Não vou dormir no sofá -ele disse sério e abri os olhos para o fitar.
- Ah não? Não duvide de um ômega irritado.
- Melhor eu não o irritar então -ele brincou e sorri.
- Boa noite Louis.
- Boa Harry.

Mesmo com os olhos fechados o quarto ficou mais escuro e soube que Louis apagou as luzes com um controle que faz isso no quarto todo.

É impressão minha ou eu... Não...


Notas Finais


Oooh, e o Harry se interessou, muito mais que isso pra ser sincera, okay definitivamente valeu a pena escrever um romance que vai surgindo, estou feliz com o resultado porém depois desse capítulo eu to começando a ficar entediada, mais alguém? Yeeeb capítulo ???! (Haha espero q tenham entendido)
Estão gostando mesmo da história? (A insegurança ataca novamente)
Vou att amanhã talvez... Tenho que corrigir o capi anterior e esse tbm então hehe'
Huuum, que venha a tonalidade branca rsrs, beijos de pão de queijo pq sou mineirinha ne uaaai!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...