1. Spirit Fanfics >
  2. The moon said - Larry Stylinson >
  3. Escola e cochichos

História The moon said - Larry Stylinson - Escola e cochichos


Escrita por: sun-hee-miah

Notas do Autor


Oiee' chegay uuhuuuh (era pra eu ter att mais cedo mas o bairro estava sem luz, fazer oq) uuahua pelo menos eu já jantei aeh \o/
O capítulo é mais focado no Harry só num é totalmente pq é.... (aqueles capítulos chatos q são úteis, vida q segue gente s2)
Boa leitura sz (eu nunca corrijo antes de postar af miah)

Capítulo 14 - Escola e cochichos


Fanfic / Fanfiction The moon said - Larry Stylinson - Escola e cochichos

Pov Harry

Abri os olhos e virei para o outro lado da cama a notando vazia, respirei fundo e sentei na cama. Passei os olhos por todo o quarto e não achei o que queria encontrar. Levantei da cama sem muito reflexos ou uma certa noção da onde pisar por ter acabado de acordar e ainda estar sobre alguns efeitos do sono, fui até o banheiro e encontrei.

- Bom dia -disse parando ao seu lado e o notando pentear os cabelos, peguei minha escova azul no suporte e a pasta de dente.

Ele nem ao menos respondeu. Escovei meus dentes em silêncio o notando sair em passos apressados do banheiro. Tomei um banho rápido e quando voltei para o quarto com a toalha cobrindo até os meus peitos (sentiria vergonha de mostrar qualquer detalhe para Louis tão descaradamente) tinha um suéter preto sobre a cama e um papel em forma de carta perto dele, abri o pequeno envelope que só estava dobrado no meio e o li.

"Bom dia Harry, use isso na escola, nada de passar perfume, boa aula. Louis."

Pisquei várias vezes olhando o papel, custava falar comigo uma coisa tão simples e que coisa as pessoas sempre falarem a mim para não passar perfume, eu nem os trouxe. Fui ao closet e peguei uma box, calça jeans azul escuro, um par de meias branca e um all star preto de cano alto. Voltei ao quarto e coloquei as peças no meu corpo. Penteei meus cachos rebeldes e grandes já que agora chegam ao ombro, talvez eu os corte, talvez.

Desci as escadas e fui direto para a sala de jantar (ou cozinha), reuni grandes forças em mim para não revirar os olhos ao ver Louis tomando seu café tranquilamente, por Lua, eu vou bater nele.

- Bom dia -disse sentando ao lado de Fizz, bem longe de Louis.
- Bom anjinho -fizz respondeu cutucando minha bochecha.
- Bom dia -ouvi um coro de vozes animadas.
- Dormiu bem? -charlotte perguntou com um gigante sorriso no rosto.
- Dormi e você? -phoebe colocou ou croissant de queijo no meu prato e agradeci com um encarar.
- Não muito, eu ouvi uns gritos do meu quarto -ela soltou e a fitei.
- Eu te acordei? Desculpe é que o Lou/
- Jesus -mark cortou minha palavra enquanto ajudava Jay que tinha cuspido o seu café.
- Querido, não precisa explicar a sua intimidade com o Louis, eu fico feliz por vocês já estarem assim mas -arregalei os olhos e observei o meu marido depois das palavras da mãe dele. Abri a boca e não saiu nenhum som.
- Oh -ele falou finalmente olhando diretamente para mim. - Não é o que está pensando mãe, nós estávamos nos divertindo apenas, nada demais -louis completou e relaxei.
- Se divertindo não é -lottie falou com o tom debochado.
- Para de viajar garota, mais uma vez boa aula Harry, não esqueça da sua coroa de flores -louis falou se levantando e saindo do cômodo.
- Esqueci da coroa de flores, eu já usei no casamento -disse começando a finalmente comer.
- É uma tradição, e você fica lindo nelas -phoebe falou e sorri para ela.
- Obrigado.

Ter que usar coroa de flores para simbolizar que você acabou de se casar em algum momento/espaço/propriedade é cansativo. Todos vão ficar olhando para mim. Por que eu não lembrei de usar na lua de mel.

Depois do café, Charlotte colocou uma coroa de rosas brancas na minha cabeça bem parecida com a do casamento, só que mais chamativa e entramos em um carro separado das outras meninas, já que Fizz falou que estava com preguiça demais para ir estudar o que lembrou Gemma e Phoebe e Daisy estudam em outra escola, só sobrou eu e a garota de cabelo platinado.

A escola novamente era impressionante, bem ao estilo britânico e quase parecia mais uma universidade. Era gigante e parecia antiga, o estilo da família como se pode imaginar.

- Oh, tenho que entregar isso -charlotte apontou para um monte de papéis amontoados e abriu a porta do carro.
- Espera, não posso ficar sozinho -disse a vendo sair do carro.
- É só a escola Harry, te encontro mais tarde -ela fechou a porta do carro e saiu apressada e vi várias pessoas observando ela.

Respirei fundo algumas vezes, pensando se saía do carro ou fingia passar mal.

- O senhor está bem? -o motorista perguntou.
- Estou, só preciso de um minuto -respondi tomando fôlego, foram anos enfrentando minha timidez, não quer dizer que ainda não tenha barreiras. Abri a porta do carro e puxei minha mochila preta praticamente vazia e leve por só ter um estojo dentro dela e dois cadernos. Sai do carro e arrumei minha coroa, respirei fundo sentindo meus batimentos cardíacos aumentarem. Comecei a caminhar e como esperava, todos os olhares caíram sobre mim, as pessoas pararam de andar para me observar, quando finalmente cheguei a porta da escola, tinha o dobro de pessoas naquele corredor e a maioria estava apressada demais para olhar pra mim, o que agradeci internamente, mesmo que boa parte ainda estava a me encarar começando a assustar.

- Você sabe onde fica a sala do diretor? -falei lento para uma garota que tinha suas lindas madeixas presas em um rabo de cavalo alto.
- Sim -ela suspirou. - Posso te levar até lá se quiser -sorri para ela.
- Eu vou aceitar, obrigado -vi suas bochechas começarem a ficar rosadas.

Depois de ficar preso ao Diretor por bons minutos, com direito a elogios e mimos desnecessários, fui liberado a ir para a minha sala. Tudo porquê eu sou Tomlinson, pela Lua, eu sou um Tomlinson. Espantei esses pensamentos e bati na porta da sala com calma.

- Olha aqui Niall eu não vou mais permitir seus atrasados, nós já passamos da metade do ano -assim que a porta se abriu o professor com olhos azuis e cabelo longo e sua barba por fazer abriu sua boca. - Desculpe, aluno transferido? -concordei com a cabeça o entregando um papel dado a mim pelo Diretor.

O professor pegou o papel e fez um sinal com a mão para eu entrar na sala. Um murmurinho se instalou na classe.

- Silêncio por favor -o professor pediu sentando na sua cadeira e puxando um grosso caderno. - Harry Styles. -completou olhando para mim e a sala bufou.

Tenho certeza que ouvi "tinha certeza que era ele." Qual é a das pessoas dessa escola.

- Opa, cometi um erro, é que aqui tem o registro antes do seu casamento e depois, Harry Tomlinson -sorri para o professor, eu estava prestes a corrigi-lo.

E novamente a sala murmurrou.

- Fale alguma coisa sobre você, a propósito sou seu professor de biologia, meu nome é Ian -fiquei um pouco envergonhado.
- Bom, acabei de mudar de cidade e gosto de biologia -brinquei e a sala riu. Ponto para o Harry.
- Você é casado? -uma garota perguntou apontando para a minha coroa e assenti com a cabeça.
- Qual é nome do seu marido? -um cara perguntou e só pelo jeito de falar, era um alfa.
- Louis -falei baixo arrumando a alça da mochila no meu ombro.
- Louis Tomlinson, o Tomlinson? -a voz de uma garota soou.
- Viu? Tinha certeza que era ele -e novamente, adolescentes agitados voltaram a conversar falando coisas como "que ômega sortudo" ou "queria ser qualquer um dos dois".
- Silêncio por favor -o professor gritou quase ameaçando a usar sua voz de alfa. Ótimo, professores alfas são um saco. - Pode se sentar ali por favor, espero que consiga acompanhar a classe, qualquer dúvida só me procurar, apesar de suas notas serem impecáveis.
- Obrigado.

Sentei no lugar que foi recomendado e aturei a aula, como todas as outras nas diferentes salas, cansativo ter que aguentar tanta gente falando de mim só por que casei com o Louis, como se ele fosse um Deus. As ômegas dessa escola precisam aprender a gritar menos, é um "oi" elas gritam, um sorriso e gritos. Já estou cansado.

Caminhei tranquilamente enquanto mexia no celular, estava conversando com Bia e falava o quanto exausto já estou dessa escola, esbarrei em alguém e escutei um rosnado que me fez soltar o celular.

- Olha por onde anda florzinha -um cara grande e com jaqueta de couro falou.
- Se você não estivesse parado que nem um poste isso não teria acontecido -retruquei enquanto abaixava e pegava o meu celular que por sorte estava sendo protegido pela capa e pela película de vidro.
- Que porra você acabou de dizer? -acho que estou encrencado.
- Por acaso é surdo? -revirei os olhos o vendo aproximar.
- Ei Matt, não vai querer brigar com o marido do meu irmão -lottie apareceu salvando o dia e colocando sua mão sobre minha cintura.
- Ele que o esposo do Louis? Que as revistas falam que é delicado e gentil? -ele riu fazendo minhas bochechas esquentarem, não de vergonha mas de raiva.
- Eu vi o que você fez -ela falou batendo de frente. É sempre mais fácil para betas.
- Que seja, to fora pra caçar briga com o Louis -dessa parte eu gostei.
- Tudo bem? -lottie me abraçou.
- É, tá -falei baixo.
- Você se saiu muito bem, vamos comer -lottie entrelaçou nossos dedos e caminhamos deixando para trás pessoas curiosas.

Depois que pegamos nossa comida, sentamos em uma das mesas vazias do refeitório.

- Lottie, oi Harry -olhei para o garoto de cabelo tingido de loiro era fácil perceber isso pela raiz castanha, ele é bonito e tem olhos azuis lindos, não tão lindos como o do... O quê?
- Oi lindo -charlotte o respondeu.
- Sou o Niall, nem precisa conferir eu sou um Alfa -ele piscou para mim. - Fiquei sabendo que já discutiu com o Matt, seremos bons amigos, eu deveria ter chegado na hora e ter batido nele só que estava meio ocupado comendo meu segundo hambúrguer -ele riu e o acompanhei, okay, eu gostei dele.
- Não tem problema, espero que chegue a tempo na próxima vez -peguei meu suco de maçã de caixinha e comecei a beber.
- Gostei dele Lottie, com qual Tomlinson é casado mesmo? -compreendo a pergunta dele, são tantos que ainda não decorei os nomes.
- Louis -disse antes de um pedaço de maçã entrar na minha boca colocado por Lottie. Ela tem essa mania de alimentar quem está por perto, pobre Daisy que sempre senta ao seu lado na hora das refeições...
- Ele já não era casado? -niall questionou e senti meu corpo se arrepiar.
- Não, você está confundido com a Georgia -lottie respondeu rápido.
- A Georgia? Não é o Georgia? -niall perguntou mordendo sua maçã.
- Você está confundido com George? O nome do seu irmão? Fala sério Niall -lottie riu negando com a cabeça.
- Ooh, jamais confundiria isso -ele bufou.

Que eu saiba, Georgia é o nome da irmã do Louis por parte de pai que nasceu fora do casamento quando Mark era muito novo. Fizz falou que ela não é muito próxima a família mas que mandou felicidades para o novo casal e que sente muito por não viajar para vir ao casamento já que está de sete meses e sua gravidez requer cuidados. Compreensível, ela é bonita, vi só uma foto dela mas sei que é, como todos os filhos dos Tomlinson.

- Oi -uma garota morena se sentou ao lado de Lottie olhando para mim. - Prazer meu nome é Beth -ela sorriu e fiz o mesmo.
- Prazer, Harry -disse animado por já ter a visto por foto, é a melhor amiga da Fizz e falaram muito bem (Fizz e Charlotte) dessa ômega.

Ao menos, tirando a parte de aturar os cochichos desnecessários dos estudantes eu gostei da escola, das pessoas com quem conversei mas quando o sinal toca depois da última aula, não tem sensação melhor.

- Até que não foi tão ruim não é? -lottie perguntou se sentando ao meu lado.
- É, aquela beta com o cabelo colorido tem várias aulas comigo e conversamos muito -disse sorrindo de lado, o motorista deu partida.
- Pois é a Melanie é um amor, só é um pouco maluquinha já vou avisando -ri baixinho, isso eu já tinha havia notado.
- Todo mundo é um pouco maluco -falei sabendo que Charlotte discordaria falando que é o ser mais normal da face da terra.

E vários minutos depois chegamos em casa. Acabei de pensar na palavra casa e não foi a da minha mãe, o quão estranho isso foi?

Desci do carro puxando minha mochila agora pesada pelo livro de Química e o de Biologia e entrei na mansão.

- Como foi na escola? -escutei assim que cheguei na sala de estar recebendo um olhar atencioso de Jay.
- Bem -lottie respondeu e ri de leve.
- Fez alguns amigos? -jay perguntou enquanto colocava o bico vermelho na boca de Ernest.
- Oh se fez, até inimigo esse garoto é maravilho mãe -lottie disse saindo da sala.
- Como assim? -perguntou ela com o olhar confuso.
- Nada importante, eu vou subir.

Cheguei no quarto e coloquei minha mochila no chão perto da escrivaninha, fui para o banheiro e tomei um banho longo, coloquei uma roupa super confortável. Peguei meu celular e li as mensagens do grupo de amigos da escola anterior. "Saudades do cacheado" era o nome do grupo.

Liam: gente cala a boca estou tentando dormir

Karla: o mal educado

John: gente shauah calma carai

Bia: baleia nervosa

Paul: cheguei, que foi?

Alice: nada colega

Eu: Oi, saudades de vocês sz

Karla: to tbm

Bia: awwn bem parece q abandonou a gente, fofineo

Liam: cobrinha linda da mãe

John: lixos, hazza sz

Eu: john é a melhor pessoa daqui

Alisson: que sacanagem, tava fazendo um textinho pra vc

Eu: desculpinha linda

Paul: como é a life ai?

Liam: chego o bilíngue shauah

John: kshssksususks

Eu: é normal kkkk

Bia: o macho dele levou ele pra passar a lua de mel na Itália

Alisson: q caralho aaaaa

Bia: num terminei, ele mora numa mansão sabe

Eu: parece as vizinhas fofoqueiras

Paul: olha o rico

Liam: sai daqui esbanjador de dinheiro

Digamos que meus amigos não são lá muito normais, deitei na cama cansado pelo dia estranho e adormeci.

- Harry acorda -ouvi a voz de Louis e senti um sacudir nos meus ombros com calma. Abri os olhos e sentei na cama, bocejei  e encarei o alfa.
- Quantas horas são?
- Oito horas da noite -louis disse me ajudando a levantar.
- Dormi tudo isso? -perguntei bocejando de novo e meu marido riu.
- Dormiu, vai lavar o rosto, você precisa comer já que não almoçou.

Assenti com a cabeça e fiz o que ele pediu ou mandou dependendo de como se ouve. Sentei em uma das cadeiras da sala de jantar e passei a mão sobre meu olho direito.

- Boa noite dorminhoco -sorri para Daisy.
- Boa noite -disse ainda cansando como se não tivesse dormido.
- Como foi na escola? -louis perguntou e não estou acostumado com sua atenção.
- Hum, foi legal tirando uma coisa ou outra -respondi enquanto era servido por um dos empregados da casa.
- Que coisas? -ele indagou olhando para mim.
- Tipo um cara idiota e muita gente olhando pra mim e cochichando.
- Isso é culpa daquelas revistas e jornais -phoebe falou bufando.
- Na verdade é culpa nossa de qualquer jeito -jay falou. Peguei meu copo com água e tomei um pequeno gole.
- Não tem problema.
- Quem? -louis falou parecendo irritado.
- Quem? -devolvi a mesma pergunta.
- É o cara idiota?
- Nós já resolvemos isso Louis -lottie respondeu.
- Eu vou perguntar mais uma vez e quero uma resposta, quem é o cara? -questionou parecendo zangado agora. Olhei para Charlotte.
- Matt -ela respondeu.

Tudo bem, a atenção do Louis assusta, não que seja ruim.

- Fez algum amigo? -louis. Senti medo de falar que sim, seu humor parece péssimo.
- Fiz sim Melanie e Niall -disse animado.
- Neill? -ele questionou.
- Niall, ele é meu amigo também -lottie falou revirando os olhos.
- Hum, e ele é o que? -meu marido perguntou.

Para alguém que é calado ou mal humorado boa parte do tempo, ele esta conversando e fazendo perguntas demais...

- Alfa -fizz respondeu se sentando na mesa com um sorriso cínico.

Louis não falou mais nada e o jantar se seguiu calmo mas não confortável, queria ouvir o som da sua voz.

Deitei na cama depois de escovar os dentes e por o pijama, Louis estava sentado na escrivaninha.

- Louis -o chamei, droga eu não tenho um motivo específico pra ter feito isso.
- Diga -falou se virando para me olhar.
- Vem -disse olhando o teto. - Dormir, sabe? Comigo? -completei incerto e ele arqueou as sobrancelhas voltando a atenção para o notebook.

Acho que estou com inveja dele, é, de um aparelho sem vida. Fiz um biquinho magoado por ter meu pedido ignorado. Louis fechou o notebook, levantou e caminhou até a cama se jogando ao meu lado, meu braço estava encostando no seu.

- Pronto vamos dormir -falou e sorri já que estava escuro e ele não veria, não posso acreditar que fiquei feliz apenas com isso.
- Boa noite Louis.
- Boa Harry.

Ele não trocou de posição então posso sentir um pouco do calor que ele transmite.  Eu não faço a mínima idéia do que está acontecendo, a única coisa que sei é que é diferente, e bom.


Notas Finais


Neill shusahusabua ai Louis engraçadinho (moonface)
É isso aí, e não teve beijo larry aiiii 🎶 lalalalaaaa QUE Q EU TO FAZENDO DA MINHA VIDA?!
Espero q estejam gostando e não vou att amanhã pq eu n terminei e tenho q corrigir os q eu postei, eu sei foi ótimo enquanto durou essas atts rápidas. s2 (pode dar dica se vc tá achando mt chats a fiz tá??!)
Tadinho do Hazz sofrendo com a popularidade q n ele queria só pq a família dela é rica, poderosa e maravilhosa...
Eeee eu esqueci oq ia digitar mas era importante eu sinto aqui no core, ah deixa.
Os únicos momentos q n preciso preocupar em escrever certos são textings acho q escreve assim (São quando o hazzy envia msg e recebe)...
E eu volto assim q acabar de escrever beijinhos de morango com mel! (Queria por leite condesado no lugar do mel mais sei lá, se eu maliciei imagina vcs) haha' okay
Capítulo 15 só vem gato!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...