1. Spirit Fanfics >
  2. The moon said - Larry Stylinson >
  3. Licença

História The moon said - Larry Stylinson - Licença


Escrita por: sun-hee-miah

Notas do Autor


Oiieee' VOCÊS ESTÃO PRONTOS? (estamos capitão \o/)
Foi difícil escrever ein!!
Aaaaah a capa denuncia, só vai ler okay?! Desculpa qualquer erro <3

Capítulo 15 - Licença


Fanfic / Fanfiction The moon said - Larry Stylinson - Licença

 

Pov Harry

Três dias depois.

Eu não entendo o porquê das aulas parecerem tão longas e iguais mas sinceramente estudar é até considerável mas ir a escola é cansativo, uma das coisas boas da escola são as pessoas, sinto saudade de conversar com o Liam ou só de fingir estar com raiva dele, conversar com a Bia que parece um ser de outro mundo faz falta, meus outros amigos também fazem, quando você faz um nova amizade, também é bom. Niall parece a Gemma vive comendo e rindo de coisas bobas junto com o seu sotaque irlandês que é muito legal de ouvir, Melanie parece um bebê chorão e só escuta músicas depressivas, eles são tão diferentes que aposto dez libras que seriam todos amigos.

Oficialmente sexta é o meu dia da semana favorito, sentei no sofá cansado depois ter estudado a manhã inteira e já ter alguns trabalhos para fazer, acabei de mudar de cidade e já estou cheio de trabalhos escolares, não é justo.

Bufei nada contente com o fato de Louis não ter participado do almoço, não que ele seja presente nesses momentos porém, eu não sei...

- H-hazza -doris falou depois de se jogar nos meus braços. Não acredito, depois de dias ela só apontando pra mim sem saber como pronunciar o meu nome.

Peguei a pequena e dei um abraço apertado nela.

- Eu estou maluco ou ela falou Hazza? -disse animado.
- Imagina quando for pai -fizz falou baixinho e a fitei fazendo cara de nojo.
- Oi -senti o sofá afundar um pouco e olhei para ver quem era ou só pra confirmar mesmo.

Louis fica bonito em qualquer roupa, mesmo com uma calça preta skinny rasgada no joelho e uma camisa de banda. Nem parece o mesmo quando está de terno, não acredito que ele foi trabalhar assim.

- Oi, ela me chamou de Hazza -contei animado.
- Eu ouvi, estava perto da porta -ele disse apertando o nariz de Doris a fazendo soltar uma gargalhada gostosa.
- Não tinha notado -sorri para ele vendo Doris descer do meu colo sem dificuldade e se juntar a Ernest que brincava de empilhar legos, na verdade ele só estava tentando e toda hora soltava um "Ah não" por não conseguir, que fofura.
- Precisa ir em oculista -ele soltou e ri, mesmo sabendo que ele estava sendo irônico.
- Você é maldoso -o respondi.
- Sou, tenho que trocar de roupa para voltar ao trabalho -falou ainda sentado.
- Bom trabalho então -falei esperando ele se levantar e sair.
- Yeah, obrigado, só...

Eu nunca parei somente para observar as suas orbes, azuis como safira, minhas bochechas parecem querer começar a esquentar e ficar rubras, me sinto conectado com ele, devo estar enlouquecendo por conseguir ver o verde de meus olhos no seus azuis como em um espelho. Louis se aproximou o suficiente para que eu sentisse sua respiração quente bater contra minha pele. Uma de suas mãos foram parar no meu rosto, fazendo um carinho lento com o polegar em minha bochecha. Ele fechou os olhos e fiz o mesmo lentamente, seus lábios se encontraram com os meus, um beijo simples, um selar de lábios para ser exato, levantei uma de minhas mãos que encontrou com facilidade sua nuca e seus cabelos, meus dedos passaram a leve impressão que sabiam que deveriam fazer carinho nele. Senti seus dentes puxarem meu lábio inferior com a maior lentidão e depois ele sugar o mesmo aliviando a pequena ardência, arfei no mesmo instante e Louis puxou meu corpo com suas mãos para mais perto dele, nossos cheiros entrando numa pequena colisão, dentes e lábios em uma brincadeira quase interminável de morder e puxar, sua língua as vezes passando pelos meus lábios parecendo experimentar o sabor e o ar se fez necessário.

Abri os olhos devagar ainda perdido com o que fizemos, Louis continuou a fazer carinho na minha bochecha e "uou" ninguém avisou que essas borboletas no estômago parecem mais socos.

- Preciso ir trabalhar -ele falou sério mas não se moveu continuou ali, olhando para mim.

Ele se aproximou e me beijou novamente enquanto se levantava, seus lábios tem gosto de menta (como não reparei nisso antes) eu gosto. Depois que ele saiu, lembrei que só não tinha o Mark naquela sala de estar, minhas bochechas esquentaram.

- Primeiro beijo do casal não é? -assenti com a cabeça incapaz de falar para responder a pergunta da Fizz, além que não é só o nosso primeiro beijo, é o meu de modo geral. Eu não faço a mínima idéia de como sabia o que fazer.

Estranhamente ainda sinto seus lábios nos meus.

- Não precisa se envergonhar, é bom ver que já estão íntimos como tem que ser -jay sorriu parecendo emocionada.
- Achei que ia ser nojento mas foi bonitinho de ver -phoebe soltou fazendo todos irem, inclusive eu.

Acho que elas continuaram a conversar mas não prestei atenção. Louis tinha tomado a iniciativa do nosso primeiro beijo, achei que seria eu a fazer isso em algum momento, porém apesar das pessoas ao redor, sinto aqui dentro que foi o momento perfeito para isso acontecer. 

Descrever o resto da minha sexta-feira como olhar para o nada e ficar imaginando várias coisas parece estranho mas foi exatamente o que fiz, não é agradável notar que definitivamente não tenho controle sobre fatos que acontecem comigo, em um dia assustado no outro com medo do futuro e depois... Vem, eu realmente não sei.

Fechei os olhos, não estou com vontade de comer e deitar mais cedo pareceu uma boa opção pro momento, o som da porta se abrindo ecoou e eu não preciso abrir os olhos para saber que se trata de Louis entrando no quarto, não sei o que esperar dele agora não sei ao menos se devo esperar algo. Quem sabe não seja uma ótima ideia apenas dormir.

- Oi -louis falou se deitando na cama, abri meus olhos para poder fitar os seus, suas órbitas são uma visão que gosto muito de ver. Ele parece ter um mundo dentro de seus olhos que contém pigmentações verdes.
- Oi -devolvi baixinho.
- Não vai jantar? Você está com fome? -louis questionou e neguei com a cabeça.
- E você?
- Com um pouco -falou se aproximando um pouquinho mas depois pareceu recuar e ficou no meio do curto espaço entre nós.
- Vá jantar Louis -disse em um tom calmo, não quero mandar nele mas ele deveria ir se alimentar.
- Depois, vou ficar aqui agora -falou se escondendo só um pouquinho no edredom. Uma cena adorável pra mim.
- Não seja tão preguiçoso Tomlinson -fiz biquinho.
- Quem disse que estou com preguiça? Só quero ficar deitado aqui -estava demorando para ele ser um pouco "Louis".
- O que há de tão bom nessa cama?
- Você -seu tom saiu neutro.

Eu não estava esperando por essa resposta. Não estou totalmente certo do que fazer mas parece uma boa idéia então, me aproximei dele quebrando aquele pequeno espaço entre nós, nossos corpos não se encostavam mas agora podia sentir seu cheiro mais forte e também o seu calor, o fitei. Já notei sua beleza antes mas agora tão de perto não tenho certeza se Louis é real ou se apenas algum dos Deuses Gregos entediado resolveu o esculpir.

E novamente seus lábios estavam em mim, na minha testa, acho que ele gosta de beijar essa área, já é a terceira vez, não deveria estar contando e nem sorrindo por isso...

- É melhor eu ir jantar, tem certeza que não vem? -falou se afastando de mim. Levantei da cama como ele exibindo meu pijama que tinha a cara do Lula molusco (do desenho Bob Esponja) e meu marido riu assim que olhou meu moletom com a figura estampada ele é maior que eu como várias peças minhas. Fiz uma careta pra ele e calcei minhas patufas.

Descemos as escadas e caminhamos para a sala de jantar, sentei na cadeira ao lado de Louis.

- Boa noite -falei abaixando a cabeça e sentindo minhas bochechas esquentarem, não é tão fácil assim agir naturalmente agora, me sinto envergonhado.
- Boa noite Harry -daisy falou alto e em um tom animado.
- Boa -ouvi um coro de vozes baixas. Levantei a cabeça e meu prato já tinha sido servido, peixes e batatas, britânicos...

Virei a cabeça um pouco para olhar Louis e ele já estava a me observar, fitei meu prato e voltei a observá-lo, puxei os lábios para o lado direito e Louis riu.

- Vai comer -falou tentando se manter sério mas tinha um sorriso ali. Não entendi o motivo dele ficar tão... Assim, não vou reclamar.
- Já ia fazer isso, não se pressiona alguém a comer -bufei pra ele depois de falar.
- A -ele respondeu.
- A? -perguntei e um pedaço pequeno batata foi colocada na minha boca por ele, parabéns Charlotte versão masculina, ele caiu em gargalhadas. Mastiguei a batata enquanto o encarava.
- Louis Tomlinson -exclamei alto.
- Não seja tão barulhento estamos em um jantar de família -louis falou enquanto cortava um pedaço de seu peixe e o observei com uma expressão estilo "Bia".
- Olha quem fala -peguei meu copo com água e tomei um gole.
- Já que o jantar é em família nós podemos participar da conversa ou não? -lottie perguntou em sarcasmo.
- Não -louis foi sincero e ri baixinho tapando a boca.
- Não seja tão mau -o repreendi.
- Não estou sendo.
- Você é um porre -felicite entrou na conversa.

Louis começou a brigar com a irmã por algum assunto que não prestei atenção já ela estava direcionada a Mark e Johannah que se encaravam de uma maneira diferente, pareciam mais felizes que o normal, como se algo estivesse indo do jeito que eles queriam, é curioso.

Depois de um jantar diferente em que ri bastante finalmente estava com os dentes escovados e deitado na cama, oh, ao lado de Louis é claro.

- Você gostou do beijo? -parei de observar o que o vidro da porta da varanda deixava a mostra e virei para observar meu marido.
- Gostei e v-você? -ser sincero e perguntar algo que talvez eu não goste da resposta não é bom. É óbvio que minhas bochechas estão quentinhas...
- Sim -ele falou baixinho passando a me observar. Louis tem olhos azuis incríveis, eu devo estar pensando muito neles ultimamente. - Talvez eu deveria ter te perguntando se podia -louis completou e sorri.

- Acho que não é o tipo de coisa que você marca de fazer ou pergunta, só acontece -da onde essa frase surgiu...
- É, até que foi um bom momento -assenti com a cabeça. Aconteceu de maneira tão natural pra mim quanto foi pra ele, é bom saber disso. - Foi seu primeiro beijo?

Eu beijo tão mal que ele soube?

- Sim, foi ruim? -questionei fazendo um pequeno biquinho.
- Não, licença -louis se aproximando e seus lábios se pousaram sobre os meus, em um selinho. Acho que isso completa sua resposta com um "Foi tão bom que estou repetindo" quase ri com esse pensamento.

Os lábios dele são parecidos com algodão-doce, é uma comparação diferente mas é que são macios e doce.

- Você sempre vai pedir licença pra me beijar? -brinquei.
- Talvez -sua resposta fez um grande sorriso aparecer no meu rosto.

Escondi o rosto no edredom.

- Boa noite Louis -falei abafado por causa do tecido.
- Boa Harry -o som da sua voz saiu diferente, pareceu contente.

Eu mal posso esperar para contar pros meus amigos sobre o meu primeiro beijo, por que eu fico sorrindo toda vez que penso nisso?

Eu não estava preparado, não sei se um dia estaria, foi tão diferente, não sei se alguma versão que passou pela minha cabeça seria tão importante como essa foi, me sinto estranho, é inevitável o fato que estamos sempre em constante mudanças mas... Não sei ao certo como descrevo isso.


Notas Finais


Que coisa maar linda, foi um bom primeiro beijo para vcs????
Okay, eu volto logo, aaah aguardem a Lua haha (magia is back) ta to indo q quero jantar, seriao, n esqueçam de me dizer se tá legal.
Um beijo na bochecha pq eu to com vergonha pelo q escrevi suhsauhau' mamãe ama vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...