1. Spirit Fanfics >
  2. The moon said - Larry Stylinson >
  3. Lua

História The moon said - Larry Stylinson - Lua


Escrita por: sun-hee-miah

Notas do Autor


Oiee' voltei, quero agradecer as pessoas que leram a história <3 obg pelos "favs" e tudinho hehe'
Como eu achei q ninguém ia gostar então to até surpresa rsrs'
Aah, já aviso que a Moon é um pouco estranha...
Boa leitura e perdoa qualquer erro sz (eu os corrijo dps okay)

Capítulo 2 - Lua


Fanfic / Fanfiction The moon said - Larry Stylinson - Lua

Narradora

E enfim a noite se foi e o sol se pôs para trabalhar clareando todas as áreas disponíveis. O céu estava numa confusão de cores assustadoramente lindas, tons rosas, tons laranjas, brancos e por fim os azuis em seus vareados tons. Aquela bagunça era agradável merecia até uma foto. Mas como o homem que admirava aquela beleza toda não havia uma, ele apenas se contentava em guardar na memória. Quem sabe ele não precisa de uma câmera ou de alguém que tenha uma câmera. Isso apenas a Lua sabe, de novo.

Pov Louis

- Louis -ouvi a voz de Fizz minha irmã alfa e tirei atenção daquele iluminado céu e a fitei. - A mãe está te chamando -assenti e tomei um gole do chá que estava na minha caneca vermelha.

Sai e varanda da casa e fui a procura da minha mãe sabendo que a encontraria no seu quarto.

- Chamou? -dei leves batidinhas na porta que estava aberta e recebi um sorriso em troca. Tão linda.
- Sim, vem cá -ela chamou e respirei fundo antes de sentar na cama ao seu lado.
- Algum problema?
- O evento da Lua chegou -jay me olhou e desviei o olhar para o seu criado-mudo branco.
- Eu não vou -falei sério.
- Você precisa ir -ela colocou sua mão sobre a minha.
- Sabe que não vou achar alguém -respirei fundo, estou cansado e velho demais para tudo isso.
- Apenas vá, a Lua não costuma ser bondosa com quem não vai -jay começou a fazer carinho na minha bochecha e a olhei.
- Eu irei, é que dia?

É só ir ao evento é bem simples, eu fui ao do ano passado e nada aconteceu então...

- É hoje -ela sorriu depois de falar e bufei para ela.
- Sério dona Jay? Você não acha feio fazer isso? -falei fingindo falsa indignação.
- Ah me poupe, eu não fiz nada demais -ela riu depois de falar. - Agora vai tomar um banho e colocar uma roupa decente.

Levantei da cama e andei para fora do quarto e sorri para a minha mãe mesmo depois de ser expulso do cômodo. Fui para o meu e suspirei alto. Essa casa parece diferente e silenciosa agora, estou feliz em voltar com a minha família e mais feliz ainda porque vamos voltar semana que vem para a nossa cidade. Essa aqui não trás... boas ou não tão boas memórias.

(...)

Pov Harry

Olhei o meu reflexo decidido a trocar de roupa, Desmond entrou no quarto e lançou um olhar confuso para mim.

- Se você trocar de roupa de novo eu vou te bater -ele ameaçou e sorri para ele.
- Essa calça branca é um pouco transparente pai -não era mentira pelo menos.
- Troca -des falou e fechou a porta.

Fui até o meu pequeno closet dando pulinhos e peguei uma calça shinny preta e um suéter cinza com alguns detalhes preto e um gatinho pequeno. É bem fofo, por fim peguei minhas botas marrons e vesti as peças. Cheguei perto do espelho e fiquei confortável com o que vi. Desci as escadas e fui até a sala.

- Até que enfim, você demora mais pra arrumar do que eu -gemma se levantou do sofá exibindo suas lindas pernas numa saia preta justa e ela também estava de suéter.
- Imitona -respondi e vi ela revirar os olhos.
- Vamos logo que não tenho o dia todo -gems gritou e começou a caminhar para a porta.

Respirei fundo, sim, estou um pouco... Ok, muito assustado. Caminhei até a porta vendo que meus pais já estavam descendo as escadas, sorri saindo da casa e entrando no banco do passageiro, sentei ao lado da beta a vendo retocar a maquiagem. Meus pais entraram no carro e começaram a dirigir sem falar nada. Era visível que todos estavam um pouco tensos?

Depois de quase uma hora dirigindo por causa do engarrafamento no trânsito chegamos ao nosso objetivo um tanto atrasados. Descemos do carro e começamos a andar para dentro daquela gigantesca aérea de campo aberto, tantas flores. E havia muitas pessoas digo tantas que eu não poderia ver até onde iam. Era a cidade toda. Meu coração começou a bater rápido. Qualquer um desses pode ser o meu par? Por que não me sinto feliz com isso? Falta alguma coisa...
Andamos mais um pouco e senti minha irmã entrelaçar os nossos dedos.

"Daqui a pouco cuidarei do casal atrasado por hora, estou sentindo o amor das auras vermelhas" -uma voz indescritível surgiu alta e suave assustando todos ali pois estava um silêncio e agora havia piorado. E então duas luzes muito forte foram direcionadas a duas mulheres e então algo parecido com uma fumaça vermelha dançou sobre as duas.

"Acho que não a nada melhor para definir o amor que a cor vermelha, uma beta para outra beta" -agora eu sabia que voz era da lua e sorri para o novo casal.

- Quantos casais a Lua já juntou? -meu pai perguntou a uma senhora de idade.
- Mais de cinquenta eu acho -a velhinha falou a voz fraca e quis perguntar se ela está bem mas outro senhor fez isso então apenas fiquei quieto.
- A Lua juntou muitos casais dessa vez -outra voz falou baixinho e não a conhecia.

"Parem de cochichar, eu posso ouvi-los sabiam? -a Lua pareceu uma criança mimada agora, sorri negando com a cabeça.

"Deixe-me pensar, que tal o roxo com o amarelo?"

E então o céu brilhou novamente e dois feixes de luz desceram e novamente se tornaram fumaças e aquele era o Liam?

"Eu adoro brincar com cores sabiam? E apesar dessas duas juntas se tornarem um tanto estranhas são perfeitas, um tanto diferente para um casal nada normal"

Um moreno se aproximou de Liam que sorriu e fiquei feliz. Agora ele tem sua metade.

"Um alfa para um ômega não tão ômega assim" -brincou a lua e sorri sem entender.

"Será que eu junto mais alguém? Admito que juntei demais dessa vez, mas são todos perfeitos um para o outro, ah que seja, venha a cor marrom para a preta por favor"

E novamente luzes desceram do céu e fumaças escuras pousaram sobre uma mulher e um homem.

"Dizem que cores escuras são sombrias, não acreditem nisso, apesar da escuridão são tão claras quanto as outras" -por que as palavras da Lua pareciam tão sábias e um tanto confusas?

"Um beta para uma ômega e que sejam lindas as suas crianças, tão puras quanto sua ômega e tão lindas como o beta" -o casal se aproximou e se abraçaram e suas auras pareceram se fundir ficando numa tonalidade perfeita.

"Acho que chega de casais por esse ano, voltem para suas casas e aos novos casais, tratem de se amar"

Todos começaram andar e senti Gemma apertar minha mão. Por que eu estava triste e com frio?
Apenas virei e comecei a andar junto a minha irmã segurando minha vontade de chorar o que não estava funcionando muito bem pois meus olhos começaram a marejar. Algo está errado.

"Esperem" -a Lua falou alto e todos pararam.

"Tem alguma coisa errada aqui, esqueci de juntar o casal que esperei acreditam nisso?" -meu coração começou a bater rápido.

"Qual era mesmo a cor daquele teimoso que quase não veio?" -a Lua disse e o silêncio havia voltado.

O céu escureceu de uma vez e a Lua apareceu mais perto da terra bem branca e clara.

"Desculpem precisava ver esse casal de perto" -de quem ela estava falando afinal?

"Vocês sabiam que a cores que não combinam?" -ela perguntou e muitas pessoas negaram.

"Que a cor verde venha" -um raio de luz muito forte desceu bem longe de mim e não vi em quem caiu.

"Eu sei o que está pensando, se acalme, pensei bem..." -em quem caiu? Quem é o par da pessoa? Por que meu coração parece que vai sair pela boca?

"Que desça o azul mais belo dos mais belos existentes, que ele brilhe e conserte o que se quebrou" -a voz falou e senti meu corpo esquentar.

Gemma soltou minha mão lentamente e olhei para cima vendo os feixes se tornarem um azul vivo e forte e não parecia uma fumaça pareciam raios ou traços delicados eram tão diferentes dos demais. E então pousaram sobre o meu corpo o circulando inúmeras vezes até parecem se fundir a mim. Eu tenho um par agora?

Olhei ao redor e pode ver minha outra metade mesmo que distante. Parecia tão lindo.

"Um alfa canis lupus signatus para um ômega canis lupus arctos, curioso não?"

Linhagens diferentes, lúpus.

"Por favor não os façam esperar, se aproximem"

E assim que ela disse o verde começou a caminhar na minha direção e tentei dar alguns passos mesmo assustado e querendo correr para a direção oposta.
Paramos de frente um para o outro não tão próximo mais o suficiente para eu poder fitar os seus olhos azuis como a cor do mar. Ele tinha o rosto delicado e masculino ao mesmo tempo, uma barba bonita, parecia estar irritado ou ele apenas é assim sério, mais alto que eu pelo fato de ser um alfa. O céus porquê ele é tão lindo.
Abaixei a cabeça um pouco envergonhado pois ele também me observava.

"Nunca fui muito de gostar de clichês sabem? Mas olhando assim, já vi alguns humanos a falar de azul e verde" -estava atento a cada palavra da Lua.

"Um par de lindos olhos azuis para outro lindo par de olhos verdes" -nossas auras subiram e começaram a se juntar lentamente parecendo se conhecer antes de se fundirem.

"Já ouvi dizer que quando essas cores se juntam viram um perfeito ciano" -as pessoas bateram palmas e olhei novamente meu par sem saber o que fazer. Não posso ir embora não? Correr? Gritar?

"Faço questão que o casamento seja em uma semana e a lua de mel na outra semana, você sabe o que acontece depois" -pela primeira vez ouvi a risada da Lua e fiquei um pouco assustado.

"Antes de ir quero que os dois fiquem cientes das minhas palavras, pois para todo o sempre o azul completará o verde e vice-versa, acho que não preciso explicar certo?" -ela riu novamente e o céu voltou a ficar claro como a Lua que mal era vista novamente.

O que exatamente acabou de acontecer aqui? Sinto que não posso mover meus pés.


Notas Finais


Oiee, abaixa que é tiro ahauah' sim eu to pouco "bugada" depois desse capítulo, mermao non ta fácil huehue
Espero que alguém tenha gostando!
Beijos de luz e inté o próximo (acho q volto em alguns dias) <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...