1. Spirit Fanfics >
  2. The moon said - Larry Stylinson >
  3. Bolos

História The moon said - Larry Stylinson - Bolos


Escrita por: sun-hee-miah

Notas do Autor


Oieee' cheguei uhuuh. Quero agradecer quem está lendo okay s2' vcs são uns amores.
Capítulo é complicadinho heuehehe'
Oiaa boa leitura viu?!

Capítulo 5 - Bolos


Fanfic / Fanfiction The moon said - Larry Stylinson - Bolos

Alguns dias depois...

Pov Harry

Depois de ter um sonho confuso e tomar um banho gelado para acordar, digamos que estou bem-humorado.

- Bom dia -falei entrando na cozinha.
- Dia -gem falou animada e sorri para ela.
- Acho que não sou o único que acordei de bem com a vida certo -disse pegando um pedaço de bolo que acho ser de canela.
- Acho que não -ela deu de ombros e sorriu ao mesmo tempo. Estranho...
- Oh, Harry, bom dia -falou minha mãe parecendo cansada -sorri para ela.
- Bom, você está bem? -e sim, era bolo de canela.
- E-estou -falou envergonhada.

Quando não é um, outro está estranho nessa casa.

- Não esqueça da prova de bolo hoje certo? -anne falou e meu coração começou a bater rápido.

Eu inevitavelmente acabei esquecendo depois de me forçar ao máximo para pensar em qualquer outra coisa.

O dia parece que vai ser longo...

(...)

- Até que enfim o recreio chegou, estou cheio de novidades para contar -liam se juntou a mim e a Bia.
- Recreio? É intervalo -bia falou com o tom "morto" de sempre.
- Que seja -o alfa disse revirando os olhos.
- Conta logo sobre o Zayn -sorri vendo suas bochechas se tornarem um pouco rosadas. Liam sempre fica assim quando ele fala do seu ômega.
- Nós... -ele começou a rir e escondeu o rosto com as mãos.

Abri a boca e olhei a Bia que só estava coçando os olhos, como sempre nem ai.

- Enrola não caralho -bia disse e o Li tirou suas mãos do rosto.
- Nos nós beijamos -arregalei os olhos depois de ouvir.
- Como foi? -perguntei e sorri.
- Como um beijo normal só que umas cem vezes melhor -ele pareceu mergulhar em lembranças e não quis interferir.
- Surtei -bia falou.
- Se você não falasse eu não ia saber -fui irônico.
- To indo ali fofocar, licença -bia se levantou e começou a andar nos fazendo rir.

Suspirei ao lembrar que eu e o Louis nem nos tocamos ainda.

- Harry? Terra chamando Hazza? -liam.
- Hum?
- Você foi a marte -liam.
- Só pensei em algumas coisas.
- Louis? -ele questionou.
- Sim, quer dizer, você está indo tão bem com o Zayn e eu só tive um jantar com o meu noivo -fiquei um pouco triste.
- Cada casal tem um ritmo não se preocupe, se dependesse de mim as coisas estariam mais lentas porém é o Zayn -o olhei sem entender. Decidi não indagar...
- Qual é a data do seu casamento? -perguntei não lembrando de entrar nesse assunto com ele.
- Não temos, a Lua não costuma dar datas é bem raro.
- Justo para mim ela deu -sorri sarcástico.
- Você... -liam parecia escolher as palavras. - Está feliz?

Parei alguns segundos para pensar e assenti lentamente com a cabeça.

- Estou, é que agora é diferente -disse calmo.
- E vai piorar -liam sorriu. - Agora saindo um pouco do assunto, como estão os preparativos para o seu casamento? -fiquei um pouco animado depois da pergunta.
- Estão indo bem, minhas cunhadas e minha irmã é que estão se dedicando totalmente as decorações e a comida.
- Você não está participando?
- Estou, quem não está é o Louis, hoje é a prova do bolo e sinceramente estou pensando em mandar a Lottie e a Gemma nos nossos lugares.

Liam riu baixinho e negou com a cabeça.

- Essas coisas de casamento, nem pense em deixar seu noivo esperando -sorri baixinho.
- Eu vou ter que ir lá direto, não vou almoçar Liam -dramatizei.
- Para Harry -ele disse e começou a rir.
- Quando for o seu casamento vou lembrar dessas risadas e dessa maldade -fiz a careta que achei que era boa pro momento o vendo gargalhar alto o que deu vontade de fazer o mesmo.
- Para, você vai encher a barriga de bolo e ainda tá triste? -fiz biquinho e sorri.
- Acho bom o Louis gostar de chocolate branco -peguei minha caixinha com suco de maçã.

"As pessoas são diferentes. Casais são diferentes. Não é preocupante."
Pensei enquanto bebericava o suco.

(...)

Pov Louis

Olhei alguns papéis amontoados sobre a mesa e suspirei, quanto mais se trabalha mais trabalho se tem.

Ouvi algumas leves batidas na porta e mesmo querendo ficar sozinho para me concentrar eu não podia.

- Pode entrar -falei alto o suficiente para ser escutado do outro lado da porta.
- Louis, você ainda está aqui? -mark perguntou e o observei sem entender.
- Estou por quê? Já deu a hora do almoço? -olhei para o relógio no meu pulso.
- Ainda não mas você deveria estar indo em outro local agora -mark falou em um tom debochado.
- Onde? -perguntei querendo acabar logo com esse diálogo desnecessário.
- Na sua prova de bolo -mark respondeu com uma das sobrancelhas arqueadas e respirei devagar.
- Eu esqueci -disse simples e voltei a atenção para os papéis.
- Você não vai? -ele perguntou e o olhei.
- Não, estou ocupado demais pra essas bobagens -peguei uma caneta a fim de escrever.
- Bobagens? Não é bem assim Louis -mark se sentou na cadeira de frente para mim.
- Sei que não, só não quero ir, estou trabalhando -fui sincero.
- Faça como quiser, só lembre que não é só você que faz parte disso -meu pai falou enquanto se levantava. - A propósito estou indo almoçar, quer ir junto? -completou ajeitando seu paletó.
- Vou trabalhar mais um pouco -arrumei meus óculos de grau e soltei o ar assim que ouvi o som da porta sendo fechado.

Não sou a única parte disso certo?

Deixei meu corpo relaxar e minhas costas encostarem no macio assento. Rosnei, porra.

(...)

Pov Harry

Olhei a entrada daquela grande confeitaria e soltei o ar dos meus pulmões, já fazia alguns bons quinze minutos que esperava um tal Louis Tomlinson para entrar e nada dele. Já um pouco irritado decidi entrar, eu lá sou obrigado a esperar atraso de homem.

Comecei a caminhar para dentro do local e um dos seguranças olhou pra mim com um jeito estranho, ignorei seu olhar e apenas entrei na confeitaria caminhei até a recepcionista e sorri para a moça que tinha cabelo vermelho e curto. Era bem fofo pra ser sincero.

- Oi, vim fazer a prova de bolo do casamento -ela olhou para mim e sorriu meiga.
- Qual seu nome? -ela falou baixinho parecendo estar envergonhada tão ômega.
- Harry Styles -falei também baixo.
- Oh, só tem um casal nesse horário e bom são Harry Tomlinson e Louis Tomlinson, é você? -falou parando de olhar o computador.
- Sim mas ainda sou Styles -falei calmo.
- Entendo deve ter sido um erro, cadê? -ela perguntou olhando pro lado e senti minhas bochechas esquentarem.
- Atrasado -respondi sinceramente.
- Ele não vai se importar se você começar a prova de bolos sozinho? -ela perguntou parecendo estar curiosa.
- Não -fui sincero.
- Oh, me acompanhe por favor senhor Tomlinson -comecei a segui-lá mesmo querendo falar um "É Styles porra."

Entramos numa sala reservada e em tons pastéis claros dando um charme imenso ao local que tinha muitas mesas e vários bolos aliás.

- Tomlinson -uma mulher surgiu parecendo ser uma modelo sorrindo para mim.
- Styles -a corrigi.
- Oh claro, cadê o Tomlinson? -senti minhas bochechas esquentarem de novo, moça é o que mais quero saber.
- Atrasado -respondi e vi a recepcionista se retirar do local.
- Entendo, meu nome é Alicia e bom sou eu que irei te ajudar a escolher um bolo que combine com você e o seu noivo atrasado -ela brincou e sorri relaxando um pouco.
- Tem tantos -disse e Alicia começou a andar e apenas acompanhei um pouco perdido.
- Nem tantos, mas resumindo tem vários sabores diferentes de bolos nessa mesa -apontou para uma mesa repleta de bolos de diferentes cores e tamanhos todos parecendo estarem deliciosos.
- Parecem ótimos -observei um pouco um da cor azul que havia chamado minha atenção.
- Qual seu sabor favorito? -alicia perguntou.
- Eu gosto de chocolate branco -falei observando um que tinha papel perto escrito dizendo que havia gosto de uva.
- E o Louis? -perguntou e petrifiquei.
- Han, não sei -fui sincero e olhei para a garota que tinha o semblante confuso.
- Qual sua cor favorita? -indagou pegando um tablet que estava no canto da mesa.
- Azul.
- E a dele? -parou de digitar algo e me olhou seria.
- Ele parece gostar de verde -falei confuso.
- Que difícil -alicia falou baixinho.
- Branco, ele fala bastante da cor -falei começando a ficar tenso.

Acabei de perceber que não sei quase nada sobre ele.

- Ajudou bastante, que tal começarmos a provar e no final você diz qual você mais gostou? -ela sorriu gentil e assenti com a cabeça.

Depois de muitos bolos provados fiquei com o mais óbvio de todos, o de sabor de chocolate branco. Era o melhor.

- Agora que já escolheu o sabor só falta a decoração -gelei ao ouvi-la. - Ele gosta de alguma flor ou algum tipo de arte? -perguntou e eu não sabia o que responder.
- Eu não sei -quem sabe era melhor inventar algo.
- Talvez desenhos de rosas brancas no bolo o agradaria? -ela perguntou parecia estar irritada.
- Provavelmente -respondi começando a ficar desconfortável com a situação.
- Talvez a cor dourada combine com vocês? -falou parecendo estar pensativa.
- Não sei -estava começando começando a ficar... não entendo essa sensação, por que entrei aqui?
- Ao menos sabe alguma coisa sobre seu noivo? -ela falou e bufou. - Desculpe. Vamos apenas continuar. -falou se recompondo, não a culpo afinal.
- Faça como preferir, você já sabe o sabor e quero um bolo branco com detalhes azuis, qualquer um que você escolher e se quiser colocar dourado fique a vontade, posso ir embora? -falei tão rápido que perdi o fôlego e recebi um olhar assustado de Alicia.
- C-claro -ela disse parecendo surpresa e levantei.

Andei até a saída da confeitaria mas parei na calçada pegando ar. Não basta eu ter tentado lidar com tudo sozinho, essa moça precisava mesmo fazer tantas perguntas das quais não fazia a mínima ideia de quais eram as respostas?
Senti algumas lágrimas descerem de meus olhos, do que eu estava pensando, não é mesmo culpa dela se não sei nada sobre o meu noivo.
Noivo que nem se importou de vir no nosso compromisso fazer a nossa prova de bolo. Não deveria estar chorando mas estou tão bravo agora.

- Harry? -ouvi sua voz e não quis virar para confirmar. - Por que está chorando? -funguei baixinho. - Você não ficou esse tempo todo esperando aqui fora não é? -ele questionou e quis o socar, não sou tão trouxa assim.
- Claro que não -disse limpando as lágrimas e notando que ele havia parado na minha frente.
- Então por que está chorando? -abaixei a cabeça. - Harry? -ele chamou mais eu realmente não quero olhá-lo.

Virei para o lado aposto do dele e comecei a andar, senti sua mão segurar meu pulso e o mesmo me puxar para mais perto dele. Meu coração começou a bater rápido.

- Não vai responder? -neguei com a cabeça mesmo sabendo que estava respondendo fazendo isso. - Alguém te tratou mal lá dentro?
- N-não -só a Alicia que resolveu tacar na minha cara que não te conheço, mas é claro que não vou te contar essa parte. Ninguém precisa saber.
- Tem certeza? -não seja atencioso comigo, levantei a cabeça e olhei para seu rosto. Ele parecia estar mesmo preocupado.
- T-tenho -fiz biquinho de leve.
- Não parece -louis disse e bufei baixinho.
- Só quero ir pra casa -falei e ele soltou meu pulso.
- Vem eu te levo -louis não falou, mandou.
- Eu tenho pés -falei balançando a cabeça.
- E veio da escola pra cá a pé? -perguntou e sorri.
- De táxi -falei como se não fosse óbvio.
- Hum, vem logo -falou e começou a me puxar de novo.

Soltou meu pulso e apertou um botão em seu chaveiro, deu a volta no carro e entrou. Nem pra abrir a porta pra mim. Que cavalheiro. Entrei no carro ainda com minha expressão de tristeza.

- Você podia dizer o motivo dessa cara emburrada -louis falou ligando o carro e o olhei. Parecia estar mais bonito agora.
- Ela fez muitas p-perguntas -falei abaixando a cabeça.
- Só por isso chorou? -louis riu baixinho depois de questionar e o encarei sério.
- Você não estava lá pra ajudar -falei baixinho.
- Desculpe, ao menos eu vim certo? -queria ficar bravo ou ter alguma reação que fosse o contrário de fechar os olhos e sentir o seu cheiro.

Porquê tinha que ser tão bom e acalmar cada nervo do meu corpo...

- S-sim -gaguejei mais não me importei muito, é por causa do choro recente.

A "viagem" foi silenciosa mas não desagradável, também não foi muito longa. E enfim cheguei em casa.

- Obrigado pela carona -falei tirando o cinto que só coloquei muitos minutos depois de entrar no carro.
- De nada, só não chora por bobagem -louis falou e o olhei, ficando um pouco perdido naquele azul.
- Não é bobagem -falei e bufei abrindo a porta do carro. - Tchau Louis.

Decidi não olhar para trás de novo. Como pode ser bobagem se fez tão mal ao ponto que eu chorei.

Abri a porta de casa e entrei fui direto para a sala sabendo que minha mãe e Gems estariam lá.

- Oi -falei baixinho e sentei encolhido e grudado na minha mãe.
- É dor de barriga? -gemma perguntou e ri baixinho.
- Não -falei sentindo meus olhos ficarem mais úmidos que o normal.
- O quê aconteceu? -anne perguntou enquanto me abraçava apertado.
- Eu fui na confeitaria e o Louis não chegava nunca, ai eu entrei já estava cansado de esperar, e a Alicia ficou perguntando um tanto de coisa sobre o Louis e não sabia o que responder ela parecia estar fazendo aquilo pra me constranger -parei recuperando o fôlego. - Então quando sai de lá eu chorei porém não sei porquê estava chorando e como se não bastasse o Louis apareceu do nada e ficou perguntando se estava bem mas não se explicou e não abriu a porta pra eu entrar no carro e o pior é que praticamente fez eu vir com ele, não podia perguntar se eu queria? -levantei a cabeça depois de falar e fitei minha mãe que parecia surpresa e confusa.
- Que drama todo é esse?  -gems perguntou se levantando. - Como eu sou uma irmã boa vou buscar chocolate pra você.

Gemma sempre resolve os problemas dando chocolate.

- Então tudo isso é chateação pela razão de não saber muita coisa sobre o Louis e ele se atrasou? -anne riu e começou a fazer carinho nos meus cabelos e voltei para minha antiga e confortável posição.
- S-sim -respondi mesmo não sabendo ao certo se era isso.
- É normal querido, você vai ter muito tempo de sobra para conhecê-lo, e atrasos acontecem ao menos ele se preocupou em te trazer.
- Eu não tinha pensado nisso, o Liam até o beijou o ômega dele -falei baixinho como se fosse um segredo.
- Apesar de você já saber vou falar de novo, os casais são diferentes bobinho, está tudo bem chorar, o casamento deve estar te sobrecarregando -ela falou e parei para pensar.

Realmente estava sofrendo bastante pressão nesses dias. Sem falar nas idéias que eu mesmo estava criando.

- É tudo tão confuso, quis muito ficar bravo com ele no carro, mas praticamente estava respirando seu cheiro -suspirei baixinho.
- E por que não ficou? -anne.
- E difícil ficar bravo quando o cheiro dele parece ser tão, tão b-bom -falei e por alguns segundos parecia que estava no carro cercado por seu cheiro e ele.

Como ele pode ousar ficar causando sensações estranhas assim em mim.

- Eu ia falar sobre seu terno de casamento mas aposto que eu e Gemma conseguimos nos virar -mamãe falou e levantei a cabeça.
- Obrigado -soltei e se palavra como um alívio.
- De nada querido, apenas vá descansar -senti um leve tapa na minha coxa.

Levantei e vi Gems parada sorrindo me aproximei dela a abracei e peguei um pedaço do chocolate da sua mão.
Sorri para ela enquanto colocava o chocolate na boca. Virei e caminhei até o meu quarto, tirei minhas roupas e tomei um banho demorado e calmo. Voltei para o quarto e coloquei uma roupa quentinha.

Peguei meu celular e deitei na cama, abri o aplicativo de mensagens e respondi todos vendo um número desconhecido ali.

Desconhecido: as toalhas podem ser da cor azul??

O que isso quer dizer?

Eu: desculpe, acho que errou o número.

Meu celular vibrou segundos depois.

Desconhecido: é a lottie
Desconhecido: podem ser azuis?

Onde ela havia conseguido meu número?

Eu: onde conseguiu meu número?

Pensei um pouco, a cor azul em toalhas não seriam mesmo o que eu iria escolher.

Lottie: a Gemma que enviou, azuis ou não mocinho?

Sorri quando li a mensagem.

Eu: podem ser brancas com detalhes azuis?

Havia um motivo bem específico na minha escolha. Obrigado por armazenar isso cérebro.

Lottie: o casamento é seu lindo, vou fingir que não lembro o motivo.

Ri baixinho de sua mensagem, achei que estava concentrada na conversa com a Gem naquele dia.

Eu: obrigado por fingir

Enviei a mensagem e travei a tela do celular. Se ela lembra... Sorri sem mostrar os dentes.


Notas Finais


N vi necessidade de fazer a pergunta num momentinho ali estilo "onde vc mora?" pq seria estúpido o próprio noivo n saber apesar de...
O LOUIS DESSA FANFIC me deixa louca, como ele pode absuaha quero ter raiva mas... Aigoooh'
Vou ser sincera, estou confusa pq eu vejo q tem exibições no capi mas n tem mt comentário, NÃO QUERENDO SER CHATA NÉ.
É difícil escrever, e escrever sem saber se o conteúdo ta bom complica bastante e eu sou insegura então...
Só preciso saber mesmo!!
O capítulo duplicou oh odioo :(
Vou demorar pra att pq como eu disse, é o casamento e quero escrevê-lo bem. Então, espero q estejam gostando, beijos de morango!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...