1. Spirit Fanfics >
  2. The moon said - Larry Stylinson >
  3. Nervoso

História The moon said - Larry Stylinson - Nervoso


Escrita por: sun-hee-miah

Notas do Autor


Oi oiee' amores do meu coração s2'
Chegueeei hehe' eu estou com dor pra caramba na barriguinha (n é daquelas de ir no banheiro) pq eu to contando isso?! Eu ein!!
ESSA É A PRIMEIRA PARTE DE UM TANTO DE CAPÍTULOS Q FIZ (lê-se exagero)
Na capa é desse jeitinho que imagino o Harry da fic meio fetus com o cabelão dele hehe <3 super fofinho!
Boa leitura e aproveitem esse capítulo é levinho e uma dlç de ler <3

Capítulo 6 - Nervoso


Fanfic / Fanfiction The moon said - Larry Stylinson - Nervoso

Dois dias depois.

Pov Harry

Coloquei os pés para fora do carro e sai do mesmo, levantei o olhar e respirei fundo, escondi minhas mãos nas mangas do moletom e sorri assim que vi Johannah se aproximar.

- Oi querido, como foi a viagem? -perguntou sorrindo.
- Rápida -respondi baixinho enquanto a abraçava.
- Isso é bom, não queremos você cansado no próprio casamento.
- S-sim -praticamente sussurrei.
- Oi -jay falou animada quando notou meus pais e minha irmã.
- Oi -anne falou se aproximando e abraçando Jay.
- Você está linda -disse para minha mãe e já estou ficando acostumado com a amizade das duas.
-Você também está -mamãe devolveu o elogio.
- Obrigada, desculpem, vamos entrar? -ela indicou o caminho.

Andamos por um pequeno caminho de pedras até avistarmos uma grande casa de madeira escura. Pelo que Charlotte explicou, eu vou passar o dia todo praticamente nessa mansão e só vou sair na hora do casamento. Essa propriedade é dos Tomlinson's e ao que notei eles são mais ricos do que parecem. Vi alguns funcionários correndo com objetos da cor azul e sorri. Ainda é tão cedo e está tudo tão movimentado...

- Harry -a beta de cabelo platinado gritou e me abraçou e só nesse momento percebi que já havia chegado na porta da grande casa.
- Lottie -a apertei um pouco no abraço.
- Vem, o Louis não pode te ver antes do casamento -assenti e subi a escada junto com ela e Gemma que estranhamente estava em silêncio ainda.

Entrei no quarto e com tempo de sobra pude reparar o quão luxuoso ele é, uma grande cama de casal estava no canto e tinha muito espaço sobrando, tudo muito marrom mas realmente bonito.
Sentei na cama e notei que estava tenso.

- Ai droga já são onze da manhã -lottie disse enquanto teclava no celular parecendo estar irritada.

Gemma se sentou ao meu lado e sorriu.

- Como se sente? -falou tocando na minha coxa, brincando com sua grande unha pintada de preto ali.
- Um pouco... Sabe? -questionei e respondi ao mesmo tempo.
- Você sempre fala assim quando quer um abraço -falou e concordei. - Vem cá, seu garoto sensível -disse me puxando para um aperto que aceitei de bom grado.
- Vocês são lindos mas eu preciso de um Harry calmo e relaxado para começarmos a arrumá-lo para o casamento -fizz disse e nem ao menos tinha notado sua presença ali.
- Tenho uma ótima ideia , tem uma banheira, por que não entra lá e curte um pouco? -lottie sorriu e assenti com a cabeça.

Levantei e passei pelas moças indo até o banheiro e fechando a porta. A decoração aqui também era simples, apenas com o que naturalmente se precisa em um banheiro mesmo. Fui até a banheira e a liguei, esperei a mesma encher e desliguei a torneira, coloquei algumas pedrinhas que acho que são sais de banho e tirei minhas roupas as dobrando e deixando em um canto da pia. Entrei na banheira marrom, tentei relaxar enquanto sentia a água quente em um processo lento lavar as impurezas do meu corpo.

Não sei a quantos minutos estava ali mas a água já estava quase fria então decidi sair da banheira, coloquei sobre meu corpo um roupão branco e minhas bochechas esquentaram, onde está minha mala?

Fiquei um bom tempo decidindo se eu saía do banheiro de roupão ou esperava alguém notar de alguma maneira que estava com vergonha já que tinham muitas garotas no meu quarto emprestado.

- Se tiver com vergonha é só falar que eu expulso elas do quarto -gemma falou alto e entrou no banheiro. Graças a Deus ela lê pensamentos.
- Mala? -perguntei baixo enquanto mandava um olhar bravo para minha irmã.
- Tá no quarto -gem sorriu e saiu do banheiro.
- Filha da p/ -antes que pudesse completar a porta do banheiro foi aberta novamente e dessa vez a garota de cabelo platinado entrou empurrando minha mala.
- Obrigado -coloquei a mão sobre o peito e me aproximei da mala preta a abrindo e tirando uma cueca boxer de lá. - Gems -disse para a garota que deu ombros pouco se importando com a minha privacidade.
- Eu já vi tudo ai, não sei porquê está incomodado comigo -ela disse e vesti minha cueca. - Ah, a Lottie disse pra você não se vestir.
- P-por quê? -falei envergonhado.
- Ai calma, ninguém vai abusar desse seu corpinho maravilhoso -gemma começou a me puxar de volta para o quarto.
- Infelizmente eu ouvi e não me responsabilizo pelo meus atos se ele for lindo até de roupão -fizz disse e sorri para ela.
- Nossa -lottie disse e fingindo se abanar. - Continuando, precisamos saber se quer usar alguma coroa de flor no cabelo, se quer tranças, muita maquiagem, então vem cá.

Sentei na cama e assenti com a cabeça.

- Oi Harry, Jesus - daisy falou com a boca aberta. - Haan, a mamãe mandou avisar que vocês tem duas horas para arrumarem o Harry -falou saindo do quarto apressada.
- Parece que alguém tem uma quedinha por você -gemma brincou se jogando na cama e peguei uma coroa com flores rosas.
- Se o Louis souber -fizz brincou de volta.
- Ele é muito ciumento? -perguntei.
- Um pouco, digamos muito, exagerado -falou Charlotte entregando outra coroa de flor por essa vez roxas.
- Como sabe? -tudo bem que as pessoas se relacionam normalmente antes da Lua juntar os casais, isso não quer dizer que não seja estranho pensar que ele já  esteve com outra ou outro.

Fizz sorriu e deu de ombros como se falasse que não é importante.

- Você está com olheiras, graças a Lua contratamos maquiadoras -lottie disse se aproximando e tocando no meu rosto. - Esqueceu do sono de beleza dos noivos? -ela mandou um olhar reprendedor e sorri.
- Eu não d-dormi direito, é que estou tão nervoso -falei sentindo meu coração bater mais rápido.
- Eu sei que é o seu casamento e é importante mas você precisa relaxar -fizz disse e assenti.
- É que falar é mais fácil que fazer -disse puxando ar para os meus pulmões.
- Eu vou buscar chá minha mãe sempre fala que acalma -lottie sorriu.
- Olha eu também quero, acho que o estresse deve esta pegando em mim -gemma brincou.
- Eu já volto -lottie saiu do quarto sorrindo.

Eu não sei ao certo o razão de eu estar tão nervoso, é só lembrar que o casamento é uma etapa importante e que envolve outra pessoa que parece que vou explodir.

Pov Louis

- Olha que lindo noivo -olhei para a porta e sorri.
- Stanley, não achei que ia chegar a tempo -abracei meu velho e bom amigo alfa.
- Eu não iria faltar, nunca, sabe disso -apontei para o sofá e ele se sentou e fiz o mesmo.
- Como estão as coisas na empresa? -perguntei brincando com o copo com uísque na minha mão.
- Normais, não deveria estar pensando na empresa logo hoje -ele sorriu e concordei mentalmente.
- Estou tentando ocupar minha mente com qualquer coisa -dei um gole no líquido amargo.
- As vezes eu não sei o que te falar -stan disse e riu.
- Nem eu sei -sorri de volta.
- Como é o ômega?
- Bonito é novo, um adolescente pra ser exato, parece delicado -stan abriu a boca em um perfeito 'o' e eu sei o motivo.
- Diferente, o que a Lua estava pensando por essa vez? -stan indagou sério.
- Eu não sei amigo -dei outro gole no meu uísque e vi Lottie passar com uma bandeja com canecas.
- Oh, Stanley -lottie colocou a bandeja na pequena e baixa mesa que fica naquela grande sala e abraçou o alfa. - A quanto tempo -completou e riu baixinho.
- Pois é, você está linda.
- Obrigada -respondeu Charlotte como se não fosse uma novidade. - Louis -me reprendeu do nada e a encarei sem entender.
- O quê? -falei sem entender olhando para a grande janela vendo alguns garçons passando ali.
- O Harry está uma pilha de nervos e você está tão calmo -voltei a encarar sem entender.
- Ela quis dizer pra você fazer alguma coisa -stan falou sorrindo.
- Quer que eu vá vê-lo? -perguntei revirando os olhos.
- Não, da azar, só, ah eu sei lá Louis o noivo é seu -ela pegou a bandeja e saiu do cômodo sem dizer mais nada.
- A gente passa a vida rodeado de mulheres e nunca as entende -falei e bufei.
- Até eu entendi -stan falou e o olhei. - Ela só quer que você arranje um jeito de acalmá-lo.

Levantei do sofá e suspirei alto.

- Eu tenho que arrumar, te vejo no casamento.
- Espera e o seu ômega?
- Ele que se acalme sozinho -disse e comecei andar sem olhar para trás.

Subi as escadas decidido a somente me arrumar.

(...)

Arrumei o terno azul no meu corpo uma última vez e foquei nos meus cabelos, peguei um pente e um pouco de gel ajeitando-o para cima e deixando a parte maior solta atrás. Depois de pronto sorri satisfeito para o espelho. E virei meu corpo para sair do meu quarto. Comecei a caminhar mas parei em frente ao quarto em que o Harry estava, era fácil notar já que Phoebe fez uma plaquinha cheia de animais e um arco-íris com "Hazzy" escrito no meio. Ouvi algumas risadas vindas de dentro. Então agora ele estava mais calmo certo?

Meu corpo relaxou de alguma maneira, por que agora estou tão preocupado?  A cerimônia vai começar em no máximo trinta minutos. Espero que ele esteja bem.

Continuei meu caminho e encontrei com meu pai na grande sala junto com o Stanley e sorri para os dois e sentei em uma das poltronas dali.

- Foi ver o Harry? -stan perguntou e quase o ignorei.
- Não, só fui arrumar como eu te falei -brinquei rapidamente com os meus dedos.
- Eu não vou falar mais nada -meu amigo se levantou e deixou o cômodo.
- Não seja idiota, sabe o quer fazer -mark falou sorrindo e somente bufei.
- Não diga coisas que não sabe pai -falei sério enquanto o fitava.
- Eu também falei, anda logo garoto -levantei.
- Eu não estou fazendo isso porque eu quero e sim porquê estão falando -expliquei.
- Sei -mark falou rindo.

Fiz o caminho de volta para o quarto do Harry e parei de frente para o mesmo, coloquei a mão sobre a maçaneta mas a retirei lembrando que Charlotte disse que dava azar. Porra está tão errado. Respirei fundo e bati três vezes na porta. A mesma foi aberta por uma Lottie sorridente e assim que me viu tentou fechar a porta.

- Calma -falei simples segurando a porta mas não tentando entrar.
- Cai fora Louis -falou com sua melhor voz de séria.
- Só quero saber se ele está mais calmo -disse tirando a mão da porta.
- Não muito, agora pode ir -disse Lottie tentando fechar a porta e de novo a segurei.
- Eu quero falar com ele -disse baixo.
- Louis da azar sai daqui -ouvi a irmã do Harry falar e sorri, beta atrevida.
- Chama ele, por favor? -estava a ponto de explodir e entrar naquele quarto.
- Harry vem aqui, mas fica atrás da porta e não deixa ele te ver -lottie explicou e inevitavelmente sorri.
- Oi Louis -harry falou baixinho e graças a minha audição de alfa eu podia ouvir seus batimentos rápidos, ele realmente está nervoso.
- Oi, você está muito nervoso? -que porra é essa que indaguei, é óbvio que ele está.
- Um pouco e você?
- Também -menti, agora estava calmo. - Olha, não precisa ficar nervoso, vai ficar tudo bem e o nosso casamento vai ser lindo -não sei ao certo o porquê disse isso mas saiu naturalmente dos meus lábios. Senti uma pontada no meu coração.
- V-você acha mesmo? -sorri assim que ouvi essa pergunta boba.
- Tenho certeza -toquei na porta. - Estenda sua mão.
- Louis -disse parecendo desconfiado.
- Harry, estenda -falei sério e alguns segundos vi sua mão parecer uma tanto tímida.

Dei um passo para frente e peguei sua mão depositando um beijo na mesma, ouvi alguns gritinhos de fundo e os ignorei. Continuei segurando sua mão e fazendo um carinho leve ali. Tentando ao máximo passar conforto, talvez o acalmasse de alguma forma.

- Se sente mais calmo agora? -perguntei mesmo que pudesse ouvi seus batimentos normalizando.
- S-sim -gaguejou com a voz um pouco mais alta e sorri.
- Acho melhor eu ir -fiz um último carinho em sua mão com o polegar e a soltei. - Te vejo no altar -falei alto já que a porta estava quase fechada.
- Eu vou ser o de branco -falou e sorriu, eu já sabia.

Coloquei a mão sobre meu peito, eu não faço a mínima ideia do porquê eu ter feito todos esses atos desnecessários.

Vi minha mãe encostada na parede um pouco mais a frente e tentei agir naturalmente enquanto caminhava para perto dela.

- Você ouviu não é? -questionei também encostando na parede.
- Ouvi e vi para ser honesta, você é um alfa muito lerdo -brincou e sorri de leve.
- Obrigado.
- Bobo, estou tão surpresa quanto você -ela se virou e olhou para mim.
- Estranho -falei começando a ficar perdido em meio a pensamentos.
- A Lua sabe o que faz -minha mãe beijou minha bochecha e começou a caminhar.

Essa frase é tão irritante.


Notas Finais


Eu juro q na próxima é a cerimônia. E amorecos, vcs gostaram?!
Eu sei q é um capítulo meio "oii? qual a necessidade dele?"
Eu nunca faço um capítulo atoa, eu acho shsushua pelo menos na minha primeira fanfic eu usei tudo q podia ao máximo.
Beijinhos com gloss de morango e eu volto num pulinho sz'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...