1. Spirit Fanfics >
  2. The Moonlight >
  3. A fraca luz de um lampião

História The Moonlight - A fraca luz de um lampião


Escrita por: Isah_-

Notas do Autor


O final dessa cap vai fazer muitas pessoas se revoltarem contra mim, mas eu entendo. Eu fiquei com uma dor no coração de escrever, mas eu queria que tivesse esse momento.

ENFIM, DEIXEM SUGESTÕES POR QUE A TIA É MEIO SEM CRIATIVIDADE.

Capítulo 2 - A fraca luz de um lampião


Os raios de sol atravessavam a fina cortina do quarto de Seung, a fazendo remexer na cama. A menor abriu lentamente os olhos, piscando-os para se acostumar com a luz. Ela sentou-se na cama e calçou as pantufas, que já estavam ficando velhas. E em passos lentos e preguiçosos saiu do quarto em direção a cozinha, passando pelo seu pai que lhe dera apenas um "Bom dia".

-Bom dia, filha.-disse Jung ao ver a filha com os olhos da pequenina, quase fechando-se de sono.-Dormiu bem?

-Não muito.-disse a menor se sentando na mesa e se lembrando vagamente do dia anterior.-O que uma simples conversa pode fazer, mamãe?

-Muitas coisas.-a mais velha entregou uma caneca de chocolate quente para a menor.-Ela pode fazer você odiar, se apaixonar, criar uma nova amizade e entre outras coisas. Tudo isso com uma simples conversa.

Seung levou a caneca aos lábios, tomando um gole grande de chocolate. Sua mãe acariciava sua mão levemente.

-Daqui a pouco você tem que ir a aula.-Seung grunhiu manhosa.-Faça um esforço. È o último dia.

-Tudo bem.-a menor terminou o chocolate e foi direto pro banheiro, enquanto ela se despia para entrar no banho a menor encarou a pequena pinta que tinha perto dos olhos. E uma coisa que ela adorava descobrir, eram coisas que a fazia única. Não importa se é jeito de pensar ou aparência, Seung só queria ser única. Depois de um belo banho tomado, Seung colocará uma roupa casual e foi pro colégio. Era o último dia de aulas, então não teria muito o que estudar.

Assim que Seung chegará ao colégio, a menor correu pra sala de aula, onde era seu único refugio longe daquelas pessoas. Seung gostava de ficar sozinha, sem ninguém pra incomodar. Assim ela poderia arrumar a bagunça de sua cabeça. A menor apoiou a cabeça em sua mão e deixou sua mente desvanear-se. Mil pensamentos tomavam a mente da pequena, que havia fechado os olhos.

Seung abriu os olhos, um pouco cansada de desvanear-se em pensamentos e pegou um espelho que sua mãe lhe dera quando pequena. Ela observava com calma a pinta que tinha perto de seu olho, mas infelizmente foi tirada de sua análise por uma professora que acabará de chegar. Aquela aula correu normalmente assim como todas as outras, sem muito o que estudar.

Ao final do dia, Seung voltava pra casa, seus olhos estavam mais que cansados. Aquele dia havia sido mais entediante do que ela pensará.

-Seung.-a menina parou e abriu um sorriso, quando virou-se para trás o sorriso se desfez.

-O quer Caleb?-disse a menina revirando os olhos. Ela odiava o maior. O maior, digamos um pouco irritado, segurou os braços de Seung com força e um sorriso malicioso. A fraca luz de um lampião, iluminava bem o suficiente para Seung ficar aflita de ver um sorriso daqueles numa noite escura.

-Não seja tão grosseira assim.-o maior lambeu a bochecha de Seung lentamente, fazendo a menina gritar.

-O que está havendo aqui?-Jimin, que passeava por ali, reconheceu a voz e foi até ela.-O que está fazendo com ela?!

Jimin também estava aflito, com medo de que o pior já tivesse acontecido. Caleb somente revirou os olhos e voltou a olhar maliciosamente para Seung. O príncipe resolveu por em pratica o que aprendeu nas aulas de defesa pessoal. E um chute alto e alguns socos e chutes, foram suficientes para fazer Caleb cair inconsciente no chão.

-Você está bem? Ele te machucou?-Jimin acariciava levemente o braço da pequena, até ser surpreendido pela mesma o abraçando, só que era diferente, haviam lágrimas. 


Notas Finais


Queria saber a opinião de vcs sobre uma coisa (só vou postar o próximo cap se tiverem comentado) O que vcs acham de eu ir pro presente e fazer eles se encontrarem, eles vão estar em outra vida mas o sentimento vai continuar? Ou eu deixo isso pra depois. Pois é dificil escrever sobre os tempos antigos. Eu não vivi lá. Vcs devem me entender, então comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...