1. Spirit Fanfics >
  2. The Moonlight >
  3. Só faltava uma história convincente.

História The Moonlight - Só faltava uma história convincente.


Escrita por: Isah_-

Notas do Autor


HELLO BITCHES

Eu mudei todo o contexto da história! Vou manter ela nessa era e talvez no FINAL eu fassa aquela transição pros dias de hoje, ok?

Espero que gostem (⌒▽⌒)

Capítulo 3 - Só faltava uma história convincente.


Perdida em pensamentos, Seung observava o céu estrelado, desejando por uma noite, ser parte daquele espetáculo.

 

Jimin a acompanhava, mas seus olhos estavam voltados para a menor, que mantinha os olhos atentos ao céu.


—Jimin-ssi.-disse a menor sem tirar os olhos do céu.-Porque eu?


—Oh, Seung.-Jimin pensava numa resposta, mas não encontrará.-Destino, talvez?


A mais nova riu, e finalmente olhou para Jimin. —O destino é dono de muitas coisas, Jimin. Ele faz pessoas se conhecerem, se odiarem, se lamentarem.-ela suspirou.-E faz as pessoas se amarem.


—Você seria uma boa filósofa.-Seung riu e apertou levemente a bochecha gordinha de Jimin.


—Papai diz isso.-ela abre um sorriso.-Como é seu pai?


—Meu pai é um pouco arrogante, ele quer que eu seja como ele.-Seung acariciava levemente os cabelos acastanhados do mais velho.-Eu estou com medo de assumir o trono.


—Não fale assim!-Seung chegou mais perto do mais velho e acariciou sua bochecha.-Você será um ótimo rei, tenho certeza.


Jimin deu um beijo no nariz da menor, que devolveu o mesmo. 


—Jimin-ssi, estou com sono.-disse manhosa a pequena, se aconchegado no peito da menor.-Mas eu não quero ir pra casa.


—Então passaremos a noite aqui.-Seung sorriu, sentindo seus olhos pesarem e as pequenas pálpebras se fecharem.


Jimin cobriu a menor com sua jaqueta azulada e começou a observar o rosto adormecido de Seung. Era uma bela cena para ele. Logo as pálpebras do mais velho também pesaram, e o sono o invadiu.


Só que nem tudo são flores, os fotógrafos começaram a atuar a noite, logo depois que o Rei divulgou que seu filho já passará madrugadas longe da área do castelo. O jornal de Arkyos, logo após seu lançamento já fazia muito sucesso, porém eles queriam mais. Queriam algo para prejudicar o reinado da família Park.


Um fotógrafo que passava pelos arredores, viu a cena de Jimin e Seung com outros olhos, e logo alguns cliques na câmera e a polêmica estava parcialmente concluída. Só faltava uma história convincente.


 


Notas Finais


Novamente, eu não sei se esse capítulo se encaixou no nosso padrão de 500/600 palavras então se estiver muito pequeno me perdoem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...