1. Spirit Fanfics >
  2. The Most Beautiful Moment in Life >
  3. 1. ÚNICO

História The Most Beautiful Moment in Life - 1. ÚNICO


Escrita por: luhansantana

Notas do Autor


Não acredito que o meu bebê já ta comemorando 22 aninhos. Mesmo assim ainda vai continuar pra sempre o meu neném rsrs

Boa leitura ❤

Capítulo 1 - 1. ÚNICO


"O momento mais lindo da minha  vida é quando eu estou ao seu lado, quando você acorda pela manhã e acaba me colocando para cuidar do nosso filho, quando você está feliz pela declaração perfeita que eu..."

- Ei amor! - E mais um vez eu ouvi a sua linda voz, me virei para trás para poder te olhar melhor, você tinha metade do corpo dentro do quarto e parecia estar sento puxado para fora.

- O que está acontecendo Jimin? - Corri até si com a intenção de assusta-lo, Jimin gritou e correu pelas escadas, JinHe, nosso filho, olhou para mim e depois sorriu, não evitei de sorrir de volta. O garotinho não perdeu tempo e logo correu atrás do pai. Por um momento eu acabei esquecendo tudo que deveria fazer naquele dia, é eu deveria ter comprado o presente de aniversário de Jimin mais cedo, agora já havia amanhecido e à única coisa que eu consegui foi ter um texto incompleto, à quer saber, eu deveria aproveitar esse  momento da nossas vidas.


Notas Finais


Não revisado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...