1. Spirit Fanfics >
  2. The most beautiful moment in life >
  3. O Show

História The most beautiful moment in life - O Show


Escrita por: jinetis2

Notas do Autor


OIIII! essa é minha primeira história então se estiver ruim me desculpem! Tomara que gostem bjs

Capítulo 1 - O Show


~ ____ ( seu nome ) POV ~

- Mãe porque eu tenho que acompanhar a Sofia? Eu não gosto deles!- eu não estava a fim de sair do meu conforto e ir ver um bando de coreanos que se acham cantando e dançando.

- Você vai fazer esse favor para sua irmã e ponto final!- falou minha mãe elevando um pouco o tom de voz.

Eu sai furiosa, entrei no meu quarto e bati a porta o que causou um estrondo por toda a casa. Eu não gosto deles nem um pouco já minha irmã é louca por eles. Pois é, nós somos totalmente diferentes tanto na aparência quanto nas qualidades e gostos. Eu tenho cabelos claros, olhos azuis e tenho uma altura média( nem muito baixa e nem muito alta). Minha irmã é baixinha com olhos castanhos e cabelos claros como o meu. Porque eu tenho q acompanhar ela no show? Porque ela é menor de idade(16) e eu tenho 19 anos. Porque minha irmã tinha que ser logo uma Army? Ela podia ser directioner ou até um little monster mas ela escolheu ser logo fã de uns coreanos chatos que se acham estilosos e eu odeio isso!
Mas ok, vou começar a me arrumar porque se não vamos nos atrasar e eu não quero que minha irmã fique me enchendo o saco. Eu coloquei uma calça confortável e uma blusa de lã de maga comprida. Passei uma maquiagem mais leve e coloquei uma sapatilha simples. Ficou fofo! Minha irmã colocou uma calça e uma blusa da BTS. 

- Se você quiser desistir ainda da tempo.- disse eu esperançosa mas foi em vão.

-Não! Vamos logo!- disse minha irmã.

Revirei os olhos. Porque ela gosta tanto deles? Chamei um taxi e fomos até o local do show. O lugar é enorme e esta lotado. Nunca tinha visto tanta gente em um mesmo lugar. Entramos e fomos para nossos lugares que para minha sorte é na área VIP então eu posso ficar no meu canto mexendo no meu celular. Quando finalmente achei que tudo tinha acabado lembrei que me irmã comprou ingressos para ver os meninos também! O único problema é que: tem milhões de Army's na nossa frente! Depois de uma hora mais ou menos esperando em uma fila cheia de fãs loucas, nós somos as próximas e, enquanto minha irmã esta chorando e gritando que nem uma louca( igual a todas que estavam ali o que me deixou com dor de cabeça), eu quero sair logo daqui pois estou super cansada. Eu não consigo entender pra que tanta emoção apenas para ver 7 garotos que não sabem cantar. Então a porta se abre e minha irmã corre para abraçá-los. 

~ Jimin POV ~

Quando acabou o show nós fomos para uma sala onde iremos dar autógrafos e tirar fotos com várias fãs. Eu amo conhecer elas mas hoje eu estou totalmente exausto. E hoje vai ser muito legal pois iremos escolher quatro Army's para nos encontrar em um jantar! Depois de muitas meninas passarem por lá nós já encontramos 2 fãs para jantar com a gente, faltam apenas duas. Quando a porta se abre para a próxima entrar, eu avisto duas meninas muito parecidas, pareciam ser irmãs. A mais velha era linda mas nem olhou para nossa cara, somente a menina mais nova veio ao nosso encontro. A mais velha se chama ______ e a mais nova se chama Sofia. Fui falar com a _____.

-Oi, voce quer um autógrafo ou uma foto?- falei com um sorriso estampado na cara.

-Eu to com cara de que quero alguma coisa de vocês?!- ela falou com um tom de sarcasmo- Não gosto de pessoas que se acham então se vc me der licença- continuou. Pelo jeito não gostava da gente.

Quando voltei para perto dos meninos eles falam pra mim que elas seriam as outras duas Army's que iriam no jantar com a gente. Seria uma boa ideia? Não sei mas estou muito empolgado!

~ _____ POV ~

Um dos integrantes da banda, que eu acho que se chama Jimin, se aproximou e perguntou:

-Oi, você quer um autógrafo ou uma foto?- ele falou sorrindo igual a um idiota.

-Eu to com cara de que quero alguma coisa de vocês?- eu disse em um tom para que ele entendesse o sarcasmo.

Ele saiu dali e foi falar com minha irmã. Então no final eles nos deram uma notícia inesperada:

-Vocês estão sendo convidadas para nosso jantar com quatro fãs!- eles falam em coro. Fiquei chocada. Eu não queria vir no show então imagina ir em um jantar com esses meninos?! Mas eu precisava fazer isso por minha irmã então aceitei. Eles nos falaram tudo o que precisávamos saber tipo local e data. 

Fomos para casa e eu fui me arrumar para dormir. Fui tomar um banho relaxante e logo depois coloquei uma camisola e fui pra cama. 

 


Notas Finais


Desculpa se ficou pequeno. O próximo vai ser maior bjs
Qualquer erro me avisem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...