1. Spirit Fanfics >
  2. The Music Of Love >
  3. The Music Of Love - Capítulo 05

História The Music Of Love - The Music Of Love - Capítulo 05


Escrita por: CahPah

Notas do Autor


When you call my name, It's like a little prayer, I'm down on my knees, I want to take you there...

E é com esse hino Mara da diva mor Madonna, que anúncio mais um capítulo de TMOL 😏.
Divirtam-se 😘

Capítulo 6 - The Music Of Love - Capítulo 05


Fanfic / Fanfiction The Music Of Love - The Music Of Love - Capítulo 05

         °•Capítulo 05•°

Acordo, e a casa está vazia. Encontro um bilhete de Felícia, dizendo que tinha saindo com as meninas atrás de Daniela, e que não tinham ideia de quando iriam voltar.

Faço um café forte, com torradas. E então olho ao redor da enorme casa, e me sinto perdida. Não tenho nada pra fazer aqui!

Então me deito no sofá, e ligo a TV, no canal que estava, passava TMZ. Uma matéria qualquer sobre um jogador da NBA, quando começa uma sobre mim. Repito :uma matéria no TMZ, sobre mim! Aumento o volume da TV, e presto mais atenção.

“Okay, quem aqui já ouviu falar da Carol?”

Um moreno rechonchudo pergunta. Alguns murmurar coisas, até uma loira bonita dizer : “eu já! Ela é aquela cantora nova, brasileira, não é?”

E aí o rechonchudo começa:

“Isso mesmo! E acho que já deu pra ver como ela é realmente bonita! E é tão bonita que parece que conquistou o coração de dois garotos, que o mundo todo ama...Niall Horan e Harry Styles!”

O que? De onde ele tirou isso? A loira parece estar em choque, assim como eu, mas seus olhos tem um certo brilho maligno.

“Sim, minha gente.. ela andou almoçando com Styles, e alguns dias depois, que a gata foi para a Inglaterra, ficou cheia de intimidade, com o Niall...E aí? Com quem vocês acham que ela fica?”

E assim começa um debate estressante e ridículo sobre com qual deles eu deveria ficar. Sem conseguir ficar quieta, posto uma indireta no Twitter : “Ouvi que estou saindo com dois directions...então acho que agora, eu deveria escolher só um, e ir em sua direção, certo?!” e depois uma mais seria: “Gostaria que me mostrasse me, onde está escrito que se você almoça com um cara, e depois se torna amiga de outro, e seu dever escolher um deles para namorar, mesmo que não tenha nenhum interesse romântico!”

E então meu celular apita, indicando que as pessoas estavam ligadas no que tinha acontecido. Para minha surpresa, muitas directioners foram em minha defesa. Desconfio, que foi mais pra “limpar a barra” dos meninos, contando com o fato de que são obsessivas com eles.

Em questão de segundos, muitos blogueiros de todos os cantos do mundo estão falando sobre minha cutuca da ao TMZ, alguns a favor, e outros contra.

Resolvo interagir com vários fãs, de todos os países, mas principalmente do Brasil. Como sempre, eles são as melhores pessoas, do melhor país de todos!

                 (...)

A noite tinha caído, e com ela, meu tédio se intensificou. Não pude sair hoje de tarde, por que não tinha companhia, mas agora as meninas voltaram, e estávamos pensando em um bom lugar para sair.

Venço minha vergonha e ligo para Niall, que me atende no terceiro toque.

-Carol? -Sua voz, soa. Sorrio, por saber que ele se lembra.

-A própria! –Falo em tom de brincadeira. –Niall, duvido você me falar uma boa balada, pra ir! -Continuo. Ele pensa um pouco, mas logo me responde:

-A Maddox, com certeza! –Diz firme. Rio e agradeço –Você esta indo agora?

-Sim? Vou com as meninas, quer vir também? -Convido. Escuto uma leve risada

-Adoraria. Posso levar mais um amigo? -Pede. Confirmo -Ótimo! Então vou ligar e pedir pra colocar nossos nomes na lista, e você passa com suas amigas...-Ele diz, e então nós despedimos.

Desligo o celular, e vou tomar banho para me arrumar. Opto por uma água não muito quente, para não ressecar a pele. Lavo meus cabelos rapidamente, e esfolio a pele.

Saio do banheiro enrolada em duas toalhas, uma para o corpo, e outra no cabelo. Abro minhas malas, procurando por uma roupa.

Pego uma calça jeans cintura alta de lavagem clara, com um bordado de flores vermelhas na perna direita; um cropped do tecido que imita o coro é uma jaqueta de couro preta. Calço o mesmo salto que usei quando conheci Harry, porque ele é inesperadamente confortável para a altura. (1) 

De maquiagem, esfumo um trio de sombras claras e faço um olho de gatinho, com um batom vinho. Passo um perfume come essência floral, e vou para a sala.

Aguardo as meninas estarem prontas, enquanto interajo nas redes sociais. Niall começa a teclar comigo, dizendo que também está esperando seu amigo se aprontar. Ele me pede o endereço de onde estou, e quando digo que estou ficando na casa de Harry, ele fica espantado.

As meninas finalmente ficam prontas, digo para Niall que já podemos ir. Ele insiste em nos buscar, e não consigo o fazer mudar de ideia.

                    (...)

O interior da boate era enorme. E não importa a quantidade de pessoas, ainda temos espaço de sobra para andar livres. Seguimos Niall, e seu amigo, Shawn Mendes, boate a dentro.

A música era alta, e as pessoas dançando me deixaram animada. Para minha sorte, o interior não era tão frio, igual estavam as ruas de Londres. Chegamos na área VIP é um segurança extremamente alto e forte, abre a área para que passamos.

Na mesa redonda, tem um balde de champanhe, e alguns copo. As meninas se entreolharam, e me cutucam, rindo. Ignoro o que aquilo podia ser, e continuo olhando em volta.

-Esse lugar é enorme! –Digo, alto deslumbrada. Niall ri, e me empurra levemente com os ombros.

-Vai se acostumando CyCy! -Sorri. Ergo as sobrancelhas e pergunto:

-CyCy?

-Sabe, seus dois nomes com c...—Diz, me fazendo rir –Enfim, vai querer champanhe?

-Acho que um drinque normal já está ótimo! -Sorrio, e ele chama Shawn com a cabeça, e os dois vão para o bar ali perto pegar bebida.

--Olha só...a Nina, já capturou um hoje! -Charlie diz, me cutucando. Nego com a cabeça, e ela põe a mão na cintura -Desde que chegamos, Shawn não parou de te olhar!

-Que bom, significa que ele tem dois olhos funcionando! –Digo sarcástica, rindo em seguida.

Os meninos chegaram, e me entregaram uma bebida azul. Perguntei o que era, mas Niall me desafiou a beber sem saber o que era. Dei de ombros, e comecei a tomar.

Começou a tocar “Shape Of You” e quando dei por mim, já estava dançando timidamente ao lado de Niall que me imitava, fazendo caretas, e fingindo jogar o cabelo.

Perla apontou a câmera do celular para nós, e sei que ela estava gravando, porque ela é péssima em disfarçar. Cutuco Shawn a minha esquerda, e ele imita a mim e a Niall.

Tenho que admitir que faz um certo tempo, que não me divertia assim! Isso que só está começando...

Algumas horas depois, começou a tocar minha música. Levo um susto, e Niall pega seu celular e junta comigo, gravando um vídeo de nós dois cantando.

                  (...)

Acordo no outro dia, com um corpo em cima do meu. Aisha estava em cima de mim, totalmente torta e atravessada na cama. A tiro delicadamente de cima de mim, e me levanto indo para o banheiro. Percebo que estou vestida com uma camiseta maior que eu, e por algum acaso, masculina.

Jogo uma água no rosto, e prendo meu cabelo em um coque. Saio do quarto indo em direção a cozinha. Pego um copo de água, cantarolando a música do Major Lazer com Nicki Minaj vou para a sala, onde quase deixo o copo de vidro cair no chão.

Niall e Shawn estavam jogados no sofá dá sala, mas o pior de tudo, Shawn estava sem camisa. Quando olhei para baixo, reconheci que a camisa que eu estava usando era a dele.

Corro para o andar de cima, a procura daquela pessoa que sei que não bebeu na ontem a noite. Helda. A encontro dormindo confortável na cama enorme, que estava divirto com uma torta Perla.

A cutuco levemente, mas ela não dá sinal de vida. Bufo é a balanço mais fortaleza, conseguindo a despertar. A morena me olha confusa, murmurando coisas sem nexo.

-Helda, preciso de você, agora! -Sussurro. Ela se senta na cama, e passa as mãos pelo rosto.

-O que houve? -Indaga rouca de sono.

-Preciso que me conte algo da noite passada...-Mordo meu lábio e torço as mãos antes de continuar : -Você sabe se rolou alguma entre mim e Shawn?

-ah! Isso?! -Ela pergunta um pouco alto, e rindo -Relaxa gata, vocês só se beijaram.

-Oi? -Engasgo. Eu beijei Shawn Mendes na noite passada, então me lembro de absolutamente nada?! O que acontece comigo, Deus?

-Sim, a Charlie tinha te arrastado pra ficar na porta do banheiro, e você ficou. Ai ele foi conversar com você, e quando vi, já estavam se agarrando!

-Ai não...será que alguém viu? -Penso sobre enquanto apanho seu celular no criado-mudo. Abro no Twitter, e me arrependo.

“Solto na pista, Shawn Mendes aproveita noite, agarradinho com Carol, a nova aposta do pop”

“Carol, ataca novamente, vítima da vez... Shawn Mendes!”

“Novo casal pop? Shawn Mendes aproveita noite com amigos e nova afair, Carol.”

Solto um gemido sofrido. E me jogo na cama. Escuto barulhos no andar de baixo, e decido trocar de roupa.

Volto para “meu” quarto e coloco uma roupa confortável, e faço minhas higienes. Pego a camisa de Shawn e volto para o andar de baixo, o vendo ainda sonolento, assim como Niall. Jogo a camisa em sua cabeça, o fazendo me olhar. Sorrio simpática e anúncio que vou fazer o café da manhã.

Preparo um bule de café, panquecas, ovos bacon, e todas. Terminava de cozinhar, quando as meninas invadiram a cozinha parecendo zumbis. Dou risada de suas cara, e ele me xingam. Felícia parecia acabada. Sei que ela aproveitou a noite de Ontem para bebê e tentar se esquecer daquele babaca.

Recebi ajuda de Niall para colocar a mesa, e então nos sentamos para comer. As meninas, pela primeira vez, estavam caladas; Niall parecia se segurar para não rir, e Shawn me olhava, mas toda vez que eu devolvida o olhar, ele desviava ficando levemente vermelho.

--Cristo! Falem alguma coisa! -Peço impaciente. Me arrependo, pois elas começaram a reclamar sobre dores.

-Gente, vocês já viram o Twitter? -Felicia pergunta olhando de mim para Shawn. Já sei sobre o que é, é o moreno desconfia, pelo modo que me olha.

--Eu vi. -Confirmo comendo mais um pouco de panqueca. As meninas sacaram seus celulares, e ficaram boquiabertas. –Que foi gente?

--Vocês dois ficaram! -Aisha guincha. –Quanto foi isso?

-Pra que quer saber? –Dou de ombros. Niall apenas observa, e Shawn fica quieto. –Não pergunto dos caras que fica...

Comemos o resto do café, em brincadeiras, já que começamos a zuar com a cara Aisha. Shawn acabou entrando na brincadeira, junto a Niall.

Olho no relógio, e Já é, 12:00. Os meninos anunciam que precisam ir, mas Shawn, quer conversar comigo, então subimos para o quarto.

--Diga! -Brinco pulando na cama. Cruzo minhas pernas e o observo se senta minha frente

--Eu sei que é estranho, mas eu só queria saber se está tudo bem com a possível, amizade?! -Questiona. Rio e concordo

-Relaxa, somos amigos, Mendes! -O cutuco. E sorrindo. Decidimos não postar nada, e fingir que ninguém viu nada. O acompanho até a porta, e dou um abraço de despedida, em Niall.

   Na casa, tivemos uma decisão unânime de apenas deitar no sofá, e fazer maratona Harry Potter, e foi o que fizemos.


Notas Finais


(1): http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=18245792&.svc=copypaste-and&id=223228357

É isso, espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo 😍😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...