1. Spirit Fanfics >
  2. The Music of My Life >
  3. Jet Black Heart

História The Music of My Life - Jet Black Heart


Escrita por: Pandinha_Emblem

Notas do Autor


Sejam Bem- Vindos leitores!
Espero que gostem da fanfic :)

Capítulo 1 - Jet Black Heart


Fanfic / Fanfiction The Music of My Life - Jet Black Heart

"Cause I’ve got a jet black heart
             And there’s a hurricane underneath it
             Trying to keep us apart
             I write with a poison pen
            But these chemicals moving between us
           Are the reasons to start again"

 

- Por que você está fazendo isso comigo?

- Por que EU estou fazendo isso com você? Estou tentando te ajudar, por que você não enxerga isso?

- Porque você não sabe o que é melhor para mim!

- Ah, e você sabe? Desde quando usar drogas é algo bom?

- Eu sei me cuidar, não preciso de babá!

- Ah é mesmo?  Porque não é o que está parecendo.

- Vai cuidar da sua vida e deixa que eu cuido da minha.

- Não, não vou deixar você fazer isso consigo mesma.

- Por quê? Porque você se importa?

- Porque eu te amo Katherine! Sou seu melhor amigo, não posso simplesmente ficar aqui sentado olhando você morrer aos poucos.

Comecei a chorar, não pude me conter, não podia parar com aquilo, não queria parar com isso, me fazia sentir bem, me dando uma sensação de relaxamento, como se todos os meus problemas simplesmente fossem embora.

Ele me tomou em seus braços, e então não pude conter as lágrimas, era muito bom ter ele ali comigo, principalmente depois de tudo o que aconteceu. Eu não o merecia, nunca poderia merecê-lo, não importa o que eu faça, ele está sempre ali comigo, me protegendo e me dando apoio.

- Me desculpa. - falei soltando mais lágrimas.

- Ta tudo bem Kath, por mais que você erre e faça muitas besteiras eu ainda te amo, e vou estar sempre aqui para você.

- Obrigada Mike, você é meu anjo da guarda.

- Sou mais que isso, sou seu príncipe encantado. - falou me fazendo soltar um sorriso leve - Vamos para minha casa e então você me conta o que aconteceu dessa vez, okay?

- Tudo bem.

Começamos a caminhar em direção a sua casa, e então comecei a falar:

- Ela o trouxe novamente para casa. - disse baixinho.

- O quê? Ela não te escutou?

- Não, ela acha que isso tudo é uma espécie de transtorno por meu pai ter ido embora e não ter falado comigo ainda, e que por isso eu acredito que ele vai voltar, ela acredita que isso é só mais uma das coisas que eu faço para deixar o lugar do meu pai "desocupado".

- Eu não acredito nisso! Como ela pode não acreditar na própria filha?

- Ela o ama, é difícil ouvir que alguém que você ama está fazendo algo dessa magnitude, eu sei bem como é isso. - uma lágrima brotou no canto do meu olho.

- Sinto muito Kath. - ele falou me puxando para perto e me abraçando - Quer dormir lá em casa hoje? Não vou deixar você voltar para casa enquanto aquele babaca estiver lá, ele não vai fazer isso com você de novo.

- Obrigada Mike. - falei e então seguimos o resto do caminho em silêncio, absorvendo o que ambos falaram.

Quando chegaram o sol já estava se pondo, entraram na casa e subiram direto para o quarto de Mike. Chegando lá  Kath adentrou o quarto por ela tão conhecido com os pôsters do Green Day, The Rolling Stones e Metallica, então, para quebrar o gelo resolveu falar:

- Mike, você tem certeza de que eu não vou te atrapalhar ficando aqui?

- Relaxa Kath, não tenho nada programado para amanhã, só teremos o ensaio da banda amanhã á tarde.

- Ensaio da banda? Que legal Mike, vocês conseguiram encontrar um baterista?

- Sim, amanhã vai ser o primeiro dia de ensaio com ele. Hey Kath, quer ir junto, para dar uma opinião sobre o novo baterista e, você sabe, sobre a nossa música?

- O quê? Você está me convidando para ir no ensaio da banda? Mas você tem vergonha de se apresentar na frente dos outros.

- Eu sei, mas você é minha melhor amiga, e eu acho que já está na hora de você ver como eu toco bem. - ele falou dando um sorriso no final.

- Então quer dizer, que eu vou finalmente conhecer os meninos da "banda misteriosa"? - falei também soltando um sorriso.

- Para de fazer graça palhaça. - ele falou rindo - Toma, pode usar essa camisa minha, não vou te deixar usar essa roupa o dia e a noite toda, que está com um cheiro horrível por sinal.

- Blink 182! Você sabe que eu não vou te devolver essa camisa, né?

- Você precisa parar de roubar minhas camisas. - ele falou escolhendo uma roupa para colocar depois do banho.

- Não dá, nós somos melhores amigos, e amigos compartilham as coisas. - falei levantando da cama e indo em direção ao banheiro para tomar banho.

- Isso não é justo, suas roupas não servem em mim! - ele falou me fazendo rir antes de fechar a porta do banheiro.

Tomei meu banho, e assim que terminei saí do banheiro e me deitei na cama de casal de Mike, ele entrou no banheiro e então eu adormeci. A última coisa de que me lembro foi de Mike beijando minha testa e dizendo:

- Boa noite Kit "Kath". - deitando-se assim, ao meu lado.


Notas Finais


Obrigada por lerem
Beijo :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...