1. Spirit Fanfics >
  2. The My First Love >
  3. Party

História The My First Love - Party


Escrita por: CaraWood

Notas do Autor


Deu uma coisa na minha cabeça e to postando
Kk

Capítulo 8 - Party


Fanfic / Fanfiction The My First Love - Party

-To com fome-fala can

-Problema é seu-digo e ele da um sorrisinho falso

-também te amo.falou

-eu sei.sorri pra ele e o mesmo estava com cara de tedio e foi pra geladeira

Sai da cozinha e subi para o andar superior e fui para o meu quarto,separei minha roupa para hoje a noite,e fui dormir,estava com tanto sono...que capotei...

 

                                    ***


Acordo com meu despertador tocando Stitches,sorrio lembrando que eu conheci dois de meus lindos Ídolos,pera eu dormi tanto assim?vou ate a meu sofá e la esta a roupa e a lingerie,vou ate o meu banheiro,me despido e vou para a banheira e tomo uma ducha fria,quando acabo me seco e coloco a roupa(um vechido colado preto cheio de pedrinhas brilhantes decotado de alcinha que vai ate o meio de minha coxa,e é claro lingerie preta)coloco minha bota de franjinha de cano médio de zíper preto,coloco minhas posseiras pontudas no pulso direito,coloco minhas argolas prateadas,minha gargantilha,penteei-o meu cabelo e o deixo ondulado,faço minha make básica,pô,sombra preta,rímel,lápis de olho de gatinho preto,batom vermelho esfumaçado e um pouco de blush,passei meu perfume da One Direction,esqueci de passar o desodorante,vou no banheiro passo e volto,pego minha bolsinha preta e coloco coisas essenciais e quando vou sair de quarto,lembro que estou sem meu Pircing de argola no nariz,vou ate a mesinha do pc e o pego e o coloco,pronta pra sair quando eu desço...eles olham pra mim de boca aberta e eu fico confusa não tem nada demais...

-troca de roupa agora.diz Cameron e eu fico com cara de tédio

-é pode tirando essa roupa e coloca uma que feche isso ai.falou Hayes apontando para o decote e eu dei a língua pra ele e sai da casa mais fui puxada-quem da língua pede beijo.ele sussurrou no meu ouvido.ri.

Fiquei la fora esperando as moçinhas,ate que uns minutos depois elas chegaram...

-as princesas precisam de mais tempo pro príncipe chegar?pergunto e todos me dão língua -que isso ate meu irmão quer me beijar.faço cara de nojo e eles riem menos o cam

-eca da onde se tirou isso maluca.falou

-um passarinho muito gato me disse.falei e pisquei para Hayes

Fomos divididos é o carro palhaço não aguenta mais do que 10,ou aguenta.Bom,eu fui no banco do passageiro,cam dirigindo,Hayes,Taylor,Nash no banco atrás,Carter,JG e uma garota que eu não sei quem é que acabou de chegar e JJ atrás. Deles e os resto no carro do Justin.

Fomos o caminho todo em silêncio,varias vezes olhava pro retrovisor e Hayes tava olhando,por mim desconhecida,sorriam e depois ela dava um selinho em JG,eu ate estranhei...bom depois eu fiquei com a cabeça apoiada na janela do carro(não da bike)e....chegamos.sai de pressa do carro(pq eu fiz isso?),tinha tanta gente fui ate a porta e cam as vezes travava o maxilar por que alguns garotos olhavam pra mim,quando abri a porta Liz estava prestes a abrir a abraçei.

-ooie,podem aproveitar.ela falou e abraçou jus?ae ele a conhece "Calvin Klein"que perdida eu

-eu vou dançar.falo e todos olham pra mim

Vou pra pista e a garota me segue,aquela,desconhecida por minha pessoa,eu a olho e falo

-diz que você é namorada do Jack Gilinsky?

-sou,meu nome é madison beer a cantora,sabe?

-já ouvi falar.disse e ela ficou desapontada-gosto de "Melody".falo e ela sorri

-vamos dançar que é melhor!falou

Nos dançamos ate o chão(kkk gente por favor se não gostarem que eu zoe mais nosso shawn eu paro,eu sempre faço com meus ídolos kk...desculpa)

Madison>estava com um cropped preto e uma saia branca rodada curta,um salto 15 preto com um batom vermelhaço...

Nos ficamos dançando ate que ela é legal(na verdade eu não gosto dela okay pessoas)e dançamos juntas senti olhares mais não me importei ate sentir mãos  em minha cintura,me viro e era...

 

 

 


Notas Finais


Bom é isso
Espero que tenham gostado
E por favor comentem por mim e pela Fanfic 🙏
Então...ate pandas ❤🐼


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...