História The My Gangster Love - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Nina Dobrev
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Nina Dobrev, Personagens Originais
Tags Bebida, Drogas, Nudez, Romance, Violencia
Exibições 156
Palavras 1.077
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


B
O
A
Leitura ♡ ♡

Capítulo 27 - Operação caçar vadias..


Fanfic / Fanfiction The My Gangster Love - Capítulo 27 - Operação caçar vadias..

P.O.V Nina

Meu lábio estava cortando mais mesmo assim eu não me importaria de entrar lá novamente. Estávamos no carro a caminho do aeroporto, eu estava com a cabeça encostada no vidro com os pensamentos longe, talvez por isso que Justin bate em mim, eu sempre bato de frente com ele e nunca abaixo a cabeça como as outras, não vou mentir que me sinto bem assim. Eu juro para mim mesma que enquanto eu estiver por perto dele eu nunca irei abaixar a cabeça a ele, nem que isso cause minha morte.

- Nina chegamos – Ouvir Samantha dizer, tirei a cabeça do viro e virei o rosto encarando a mesma.

- A vamos – sorrir forçada.

Abrir a porta do carro e peguei minhas duas malas que os seguranças seguravam, fui andando com as duas malas para o avião particular que nos esperava, depois que passei eu fui subindo as escadas até chegar no avião. Guardei minhas malas e sentei em uma cadeira perto da janela.

- O que pretende fazer quando chegar lá – Perguntou mellanie.

- Não é obvio – Sorri e as duas se olharam confusas.

- Fala logo – Samantha se pronunciou por sua vez.

- Altas festas, baladas, festa na praia e o resto e com vocês – Falei animada e ouvi meu celular vibrar no bolso. – Calma aí gente – Peguei o celular e sorrir.

*Ligação: ON

- Vocês e tão vagabunda – Ouvi a voz de justin.

- Acabou os insultos? – Perguntei com sacarmos

- Eu sei para onde você está indo nina eu não sou idiota, você achou mesmo que eu deixaria você aproveitar esse aniversario de merda? – Gargalhei e me levantei da poltrona, coloquei o celular no mudo e fui até o piloto.

- Tem como mudar a rota não tem? – Perguntei ao piloto.

- É claro senhorita eu ainda nem dei partida – Sorriu.

- Então esqueça Miami e vamos para Los Angeles – O mesmo assentiu e eu tinha que brincar um pouquinho com aquele idiota do Justin.

- NINA SUA VADIA – Ouvir o mesmo gritar pelo celular.

- Ok então eu te espero em Miami, vamos ver se você é homem de palavra mesmo – Falei e desliguei o celular na cara do mesmo.

Voltei para perto das meninas sorrindo e me sentei, as duas me olhou e franziu o cenho. Não falei nada apenas encostei minha cabeça no vidro e fechei os olhos, eu estava louca para chegar.

- Que desanimo gente vamos animar isso – Falou Samantha colocando uma música alta no celular, ela pediu alguma coisa a aeromoça e se sentou, revirei os olhos e rir. – Vamos animar essa porra - Falou Samantha nos entregando um copo de tequila.

Eu peguei o mesmo e virei com tudo, sentir a bebida rasgar minha garganta, fiz uma careta e botei mais no copo. Ficamos bebendo e botando o papo em dia.

1 hora depois*

- Caralho Samantha, sabe eu nunca perguntei sua idade – Falei grogue.

- E mesmo – Falou e sorriu – Eu parei no terceiro ano, porque eu tinha me apaixonado por Chris ano passado então eu larguei a escola e fiz aulas particulares até termina e ganhar meu diploma, então no caso tenho 18, eu fiz 17 anos passado – Falou, eu estava bêbada mais não acreditava que tínhamos a mesma idade, ela tinha cara de uma mulher de 20 anos não posso mentir que me assustei quando ouvir sua idade.

- Já acabou? – Falou mellanie olhando a garrafa de tequila -aeromoça eu quero outra gar...garrafa – Disse gaguejando.

- Não vamos dormir porque daqui umas horas vamos chegar – Falei rindo e encostando a cabeça na janela do avião, fechei meus olhos e adormeci.

P.O.V Justin

- Se acalma bro – Falou Ryan e os meninos tentando me acalmar.

- Se acalmar? Quem ela acha que é para fazer um merda dessa eu juro que se eu ver aquele projeto de puta em minha frente eu juro que a mato.

- O que você esperava Justin? Que ela simplesmente fosse igual suas putas de boate – Perguntou chaz

- A vai se fuder chaz, você parou para pensar o que a sua querida mellanie vai fazer nessa viajem para Miami? E você Chris parou para refletir também, todos nós sabemos que se elas ficarem bêbadas irão tranzar com outros caras, é isso que vocês querem? – Perguntei aos dois, eles abaixaram a cabeça e levantaram.

- Nem por um cacete vou ser taxado de corno – Falou Chris

- Se aquela puta acha que é assim está muito enganada – Chaz se pronuncio depois de minutos de silêncio.

- É isso aí gente, esses são os caras que eu conheço – Falei confiante – Arrumem as malas porque vamos para Miami. – Falei saindo do escritório e indo para o quarto.

Abrir a porta do quarto e fui em direção ao armário, peguei uma mala e fui em direção a minha gaveta, peguei o máximo de roupa e botei na mala, fechei a mesma e fui para o banheiro. Despir-me e entrei no box, tomei um banho de 15 minutos e sair, fui no closet e peguei uma roupar qualquer. Vestir a mesma e passei meu perfume, fui na frente do espelho e arrumei meu cabelo, coloquei um boné e peguei a minha mala que estava encima da cama, dei uma última olhada na cama e me lembrei da nina, espantei meu pensamento e coloquei a mala no chão. Sair do quarto, desci as escadas e vi os meninos arrumados segurando suas malas.

- Está na hora de encontrarmos as vadias – Falei sorrindo diabólico.

- Drew como você sabe que elas realmente então em Miami? Você conhece a nina e sabe que ela não iria para lá sabendo que você sabe onde ela vai – Falou chaz, eu tinha que concordar com ele, eu a conhecia e sabia o quão filha da puta ela era.

- Rastreiem o celular de todas elas – Falei nervoso.

Eles foram para o escritório e eu me joguei no sofá e fiquei sentado batendo o pé. Eu juro que se eu ver aquela vadia com outro eu a mato. Meus pensamentos só eram esses, por mais descontrolado e louco que eu estava naquele momento, fui interrompido quando eu ouvir Chris me chamar.

- Bro, elas estão indo em direção a los angeles – Sorri

- Ótimo porque eu ouvir dizer que lá tem as melhores prostitutas – Falei e os garotos se olharam e sorriram. – Mas primeiro de tudo temos que achar as três vadias – Falei diabolicamente.

Operação caçar as vadias.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...