1. Spirit Fanfics >
  2. The Mysterious Killer >
  3. I'll Show You

História The Mysterious Killer - I'll Show You


Escrita por: Melissa36912

Notas do Autor


Olá bebês...
Tudo bom? Tem alguém ainda aqui?
Minhas provas acabaram, graças a Deus, e eu queria muito postar esse capítulo hoje para não deixá-las esperando mais. Sei o quão agoniante é ficar esperando.
E aproveitando este momento eu queria agradecer muito aos comentários do capítulo anterior.
Eu amo tanto vocês por isso.
Vejo que não somente eu que estou empolgada com a história.
MUITO OBRIGADA TAMBÉM PELOS FAVORITOS.
Chega de discurso, né?
É que eu estava morta de saudade.
ÓTIMA LEITURA<3

Capítulo 15 - I'll Show You


Fanfic / Fanfiction The Mysterious Killer - I'll Show You

Ariana P.O.V

 

- O-o que? Mas que saudade que você tem de mim? Eu estou bem aqui - nervosa é a palavra perfeita para explicar a ansiedade que surgiu de repente - e, além disso...

- Ariana, por favor - Justin suspirou talvez cansado de escutar minhas perguntas - eu vou te dizer tudo.

Pensei um pouco, não no que ele me diria, mas no que ele faria depois disso.

- Tudo bem - sussurrei somente, fazendo com que ele desse um sorriso de canto.

Já prevendo o que poderia vir, sentei-me na cama dele e Justin ficou na minha frente.

- Há dezoito anos, nós nos conhecemos...

- Já ouvi essa história - interrompi, não o encarando - o garotinho acha a menininha muito bonita, vai até ela e os dois conversam se dando bem de primeira.

- Robert te contou?

- Sim. Essas duas crianças éramos nós dois não é?

Bieber confirmou.

- Você não precisa saber de todos os detalhes, só que graças a nossa proximidade nós começamos a namorar depois de um tempo - ele desviou os olhos de mim e cruzou os braços - Mas nem tudo era um mar de rosas - riu com escárnio - nunca foi. Robert era e ainda é descontrolado, mais do que eu hoje em dia. Enquanto todos apoiavam e estavam felizes com nosso namoro, ele jurava que estava apaixonado por Pattie, minha mãe e cunhada dele. Por um tempo, Robert muitas vezes tentou fazer com que ela largasse meu pai e se casasse com ele, mas Pattie sempre foi muito fiel a Jeremy e quando mostrou com clareza que não ficaria com ele, Robert então começou a jogar sujo com todos. Desde então minha família não vive em harmonia e conseguiu ficar pior depois da morte de meus avôs - voltou a olhar para mim - Robert fez você perder a memória da pior maneira possível, para que as consequências caíssem não somente em cima de minha mãe como também em mim. Robert sempre me odiou por eu ser filho de Jeremy e não dele - Justin parou um instante, pensando - graças a ele e por minha culpa, você teve traumatismo craniano e ficou em coma por duas semanas, acordando e não se lembrando do que aconteceu com você e consequentemente de mim e minha família. Somente seus amigos e seus parentes foram salvos em sua memória. A partir desse momento, me afastei de todos sabendo que era o certo me manter longe, tendo a certeza que os culpados por tudo o que aconteceu com você, foram não somente Robert, mas eu, Pattie e Jeremy por deixarem-no fazer tudo aquilo.

Eu estava de olhos arregalados e sem ter o que dizer.

- Foi por isso que eu decidi me vingar de todos, mas as coisas ficaram mais complexas do que eu gostaria e eu de alguma forma, escondi meus sentimentos e comecei a matar as pessoas para saciar minha raiva de tudo o que ocorreu - levantei-me andando de um lado para o outro, tentando processar tudo - uma das pessoas, como você sabe, que eu quase matei foi minha mãe. No dia eu estava bêbado e... Eu não sei por que estou te falando isso.

Respirei fundo tentando reorganizar tudo na minha cabeça.

- Meu Deus eu não sabia que isso era tão... Complicado. Como meus pais não me contaram isso? - disse ainda indignada com tudo que Justin que contou. Eu devia mesmo conversar com eles.

Massageava meus olhos tentando me acalmar.

- Ariana - Bieber foi até mim segurando meus ombros - sei que é muita coisa para assimilar, mas...

- Porque você não me disse antes? - interrompi olhando séria para ele - Justin eu tinha o direito de saber.

- Você não entende

- Então me explica - supliquei.

Ele apenas colocou as duas mãos em cada lado do meu rosto e olhou no fundo dos meus olhos

- Você tem que entender que certas coisas acontecem não para nos prejudicar. Apenas para nos fortalecer - levantei-me ficando em pé a sua frente - Não me arrependo do passado que tivemos, mesmo que você não se lembre de nada.

 Novamente fiquei sem saber o que dizer. Apenas afirmei com a cabeça.

Ele continuava a segurar meu rosto, parecendo querer ter certeza de alguma coisa.

Foi aproximando seu rosto do meu, até que nossos narizes se encostassem e eu me lembrei da lembrança de quando éramos pequenos com doze/dez anos e já estávamos muito próximos.

- Justin - sussurrei, sentindo o seu hálito de menta. Quando eu achei que ele falaria alguma coisa, juntou nossos lábios, mas não me beijou. Somente um selinho.

Tirou as mãos de onde estavam e pousou-as em minha cintura, apertando forte, mas sem machucar. Entreabriu sua boca, pedindo passagem para sua língua e sem pensar eu cedi, pondo minhas mãos em seu ombro ficando na ponta dos pés, ainda beijando-o, para tentar igualar nossas alturas. Percebendo o que eu queria fazer, Justin segurou em minhas pernas, pondo-as ao redor de sua cintura. Perdemos o fôlego, mas ele continuou me beijando, passando por minha clavícula e chupando meu pescoço.

- Eu vou te mostrar o quanto você me fez falta - disse, colocando-me no meio da cama e ficando por cima.

Eu já estava ficando sensível e necessitada. Queria ver até onde ele chegaria.

Voltei a beijá-lo e ele explorou com suas duas mãos meu corpo que já estava todo arrepiado. Coloquei minhas mãos em sua nuca, puxando alguns fios de cabelo dele e escutei seu primeiro gemido, o que me fez aprofundar o beijo. Pela primeira vez, pude sentir que Bieber me deixou sentir o que ele estava sentindo no momento.

Separamos nossos lábios e Justin foi descendo seu corpo, até que ele ficasse entre meus seios. Olhou em meus olhos e logo foi subindo minha blusa. Vi quando a roupa foi jogada no chão e Bieber não conseguia mais tirar seus olhos da minha pele coberta pelo sutiã. Não senti vergonha. Muito pelo contrário. Sentia uma corrente elétrica passar por todo meu corpo, incentivando-me a continuar.

- Você é tão linda - Justin disse antes de abaixar se tronco e por suas duas mãos em minhas costas, abrindo o feixe do sutiã.

Fechei os olhos, respirando fundo. Preparando-me para encarar seus olhos caramelos.

E foi quando eu os abri que me senti hipnotizada por ele.

Bieber abaixou seu rosto ficando no meio de meus seios, agora expostos, ainda me encarando e eu não conseguia desviar o olhar. Ele começou a chupar e passar a língua ao redor de um seio enquanto incentivava o outro com uma das mãos. Apertei o lençol da cama, apreciando a sensação que ele me proporcionava.

Ao fazer o mesmo processo que o outro seio, Justin levantou a cabeça, vindo à minha direção e juntando nossos lábios novamente.

- Você não faz ideia do quanto eu amo te beijar.

Eu ainda não sabia o que dizer, então somente continuei beijando-o. Ficamos assim por uns cinco minutos, até que perdemos o fôlego e Bieber desceu seus beijos, passando pelo vale entre meus seios, depois beijando toda a minha barriga até chegar à barra da minha calça; desabotoou e abaixou a mesma, jogando no mesmo lugar que estava minha blusa. Agora, a única peça que me cobria era a calçinha.

Justin deu um meio sorriso e tocou, com um dedo, o meu ponto mais sensível. Puxei todo o ar que conseguia para tentar controlar o prazer que estava me preenchendo.

- Justin - supliquei olhando para o mesmo que me encarava, enquanto massageava o local.

- Você quer que eu te toque aqui, não quer? - perguntou deixando seu rosto a milímetros de onde eu precisava que ele tocasse.

- Por favor - pedi, sussurrando.

Somente deu um riso frouxo e enroscou dois dedos em cada lado da barra de minha calcinha.

Tirando a mesma, foi beijando carinhosamente todo o local, até eu ficar completamente exposta, mas eu não conseguia me envergonhar e sim me sentir mais mulher. Um poder anormal se apoderou de mim e eu senti que ambos estávamos confortáveis com a situação.

- Justin... E você? - perguntei vendo que ele continuava com as suas roupas.

Bieber deu um sorriso lindo, talvez contente.

- Não se preocupe. Hoje a única pessoa que sentirá prazer, é você - dito isso, beijou meu clitóris, fazendo-me relaxar sob seu corpo. Ele primeiro beijou e depois passou a língua repetindo o ato, justamente onde queria. Sem conseguir me controlar, entrelacei minhas as pernas em sua nuca e pus minhas duas mãos em seu coro cabeludo, obrigando-o a continuar. Ao mesmo tempo em que sugava meu clitóris, ele me incentivava com os dedos, fazendo-me revirar os olhos.

E ele continuou até eu não aguentar mais e desmanchar com seu toque em mim.

Bieber me lambeu até que não restasse mais nada e levantou o tronco, sorrindo.

- Você é deliciosa - disse perto de meu rosto e antes que eu percebesse, estávamos nos beijando de novo.

 

 

                                               (...)

 

Após eu conseguir acalmar minha respiração, Bieber disse para eu não ficar ali, pois eu poderia sentir frio e me fez tomar banho em seu banheiro, mas sozinha, claro.

Depois de já estar seca e com as mesmas roupas que alias, estavam um pouco amassadas por terem ficado um bom tempo no chão, eu me preparei para ir embora.

- Justin - chamei por ele, que estava deitado, com os olhos fechados. Ele me encarou sem dizer nada - eu já vou indo, porque se não eles me trancam aqui de novo - disse fazendo rir e concordar.

- Quando você volta?

- Não sei - disse sincera - vou ficar alguns dias na casa de meus pais. Talvez eu fique três dias lá, ou quem sabe mais alguns dias.

- Está tudo bem? - perguntei, ficando um pouco preocupada com sua reação. Novamente não demonstrava nada. Acho que se acostumou com isso.

- Está - murmurou somente.

- Tudo bem, sem alternativa me dirigi até a porta para avisar que queria sair. O que me fez perguntar se alguém tinha nos escutado naquele momento íntimo que tivemos.

Com bochechas rosadas de vergonha, levantei meu punho, prestes a bater na porta, mas antes que o fizesse, fui puxada e prensada na parede. Arregalei os olhos, surpresa com tal ato.

Sem esperar, Justin juntou nossos lábios em um selinho e ficamos assim por alguns segundos.

- Caso não aconteça de novo - sussurrou no meu ouvido - lembre-se que eu nunca faria nada com você que pudesse te prejudicar. Não com você.

         Fixou o que disse, para talvez confirmar que eu me lembraria disso.

Assenti, tocando seu rosto com traços perfeitos e dei um meio sorriso.

Desvencilhei-me de seus braços e passei pela porta, indo em direção ao meu carro.

 

 

Durante todo o caminho eu fiquei entre corroendo-me com tudo que aconteceu. Psiquiatra de Justin Bieber há quase dois meses e eu me vi mais envolvida com ele do que durante muito tempo. Justin tem um jeito diferente de se comportar. Enquanto estavam tendo nosso momento ele me fez sentir amada, protegida e prazer. Tudo ao mesmo tempo.

Mas pensando no que ele me disse antes de disso, surgiu uma pergunta em minha cabeça: Porque meus pais não me contaram que perdia a memória, tive traumatismo craniano e fiquei duas semanas em um hospital? Porque eles me esconderam isso, como todo mundo? Tem haver com Robert? Ele fez alguma coisa horrível comigo o que causou minha perda de memória, Justin viu tudo, presenciou tudo e não teve como intervir em nada. Não posso mais confiar em Robert.

Cheguei a minha casa exausta, precisando da minha cama e dormir durante muito tempo. Amanhã, eu iria à casa de meus pais e eu tiraria tudo a limpo. Eles precisam me contar tudo, desde o início.

O que a família Bieber e nós temos haver com tudo isso?

Após chegar a meu quarto vi que em meu celular tinha duas notificações de mensagens.

Uma de minha mãe, perguntando que horas eu chegaria amanhã, pois já tinha confirmado que ficaria lá por uns dias, mas não tinha informado que horas; e uma de Clarice perguntando de mim e dizendo que estava super feliz depois de receber a notícia de ter conseguido o emprego que queria.

Respondi as duas mensagens, antes de me trocar, colocando um pijama fresquinho, arrumar minha cama e me deitar.

Ao deitar a cabeça no travesseiro, me vi lembrando, do toque de Justin e pensando no quanto eu queria que ele me tocasse novamente, mas ao mesmo tempo algo me incomodava. Algo que pode estragar tudo. Eu não queria pensar nisso, mas era algo inevitável de acontecer. Sempre fui precavida com as coisas, mas com Justin, tudo é diferente. Ele me faz esquecer qualquer coisa que poderia me afetar de uma forma ruim, ele me protege. Mas eu sinto um aperto no coração, talvez sabendo que tudo isso acabe da mesma forma que começou.


Notas Finais


E aí?
O que acharam? Joguei a bomba e saí correndo. Hahahah.
Espero mesmo que tenham gostado. esforcei-me muito neste capítulo que fiz ansiosa para postar logo.

Vejo vocês nos comentários e até o próximo capítulo<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...