1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery >
  3. The Mystery - Primeiro Capítulo: O Começo. Parte 01

História The Mystery - The Mystery - Primeiro Capítulo: O Começo. Parte 01


Escrita por: GabrielRock18

Notas do Autor


Espero que gostem e em breve terá mais capítulos dessa história, caso tenha um conselho pra me deixe nos comentários, fale também o que achou e se gostou.
Ps: A história é apenas baseada em Scream, os personagens e o enredo são originais.

Capítulo 1 - The Mystery - Primeiro Capítulo: O Começo. Parte 01


Nossa historia começa na cidade de New York, um rapaz muito divertido, alegre e bastante forte chamado: Tommy Jones, ele era filho de uma  empresária bastante poderosa chamada: Kimberly Jones e seu pai, era o grande chefe de cozinha David Jones. Tommy era filho único e morava em uma bela casa, tinha uma vida feliz, mas tudo ia mudar em breve.

Na mansão Jones na hora do café da manhã. A mesa estava farta, tinha de tudo um pouco, quase não dava para comer tudo.
- Mãe, preciso que a senhora assine o papel da minha aula de campo! - Fala Tommy.
- Pra onde vocês vão mesmo?
- Já te falei um milhão de vezes, para um sítio arqueológico!
David chega a mesa, dá um beijo em Kimberly e faz um carinho no filho antes de sentar-se a mesa.
- David, o Tommy quer ir para essa aula de campo, o que você acha?
- Deixa o garoto ir se divertir, ele passa o dia todo estudando, e em casa. Deixa ele ir pra se divertir!
- Valeu pai, então mãe a senhora deixa eu ir? - Faz cara fofa, piscando os olhos.
- Primeiro,  senhora tá no céu e segundo como eu posso dizer não a essa cara! - Da um abraço na mãe.
- Valeu, minha rainha! Obrigado paizão!
Chega a governanta da casa para dar um aviso, a senhora Drincks.
- Tommy aquele seu amigo o tal de Andrew Coorper está lá fora te esperando.
- Obrigado por avisar! - Dá um beijo na mãe e no pai, pega a mochila e sai pra fora.
- Fala ai parceiro, como vai essa força? - Falou o rapaz em um carro esporte, com uma música bem animada. Tommy entra no carro, baixa a música e fala:
- Andrew, não tente fala com esse jeito de bad boy, fica ridículo! - Dá uma risada.
- Calma cara, apenas tentei algo novo! - Liga o carro e vão para a escola no caminho.
- Ei Andrew, como anda seu lance com a mais bonita da escola?
- A Velma Adams?
- Sim!
- Ela é muito areia para mim, Aliás, ela nunca me deu bola.
- Mas você gosta dela?
- Um pouco! - Chegam à escola.
O nome da escola é Dakota High School, uma boa escola onde tinha todo tipo de pessoa e um ensino de qualidade. Quando chegam à sala seu amigo, o sedutor e charmoso Max Pertson os esperam.
- Por que vocês demoraram a chegar?
- Demorei tentando convencer minha mãe a me deixar ir para a aula de campo!
- Ela deixou?
- Claro, graças ao meu pai!
- Eu amo o senhor Jones! - Fala Andrew.

Na hora do almoço, os garotos estão sentados na mesa até que chegam Velma e a encantadora Susan White.
- Fala rapazes! - diz Velma.
- E ai gatinha, como vai? - Fala Andrew.
- To bem! - Andrew olha para ela com a boca aberta até que:
- O bebê, fecha a boca tá babando! - Fala Susan.
Todos dão risada.
- Então vocês vão para a aula de campo? - Pergunta Velma.
- Vamos! O campos todo comenta dessa aula, por que será? - Fala Max.
- Segundo o Sr.Pipos, o lugar onde a gente vai guardar um grande segredo. - Responde Velma fazendo suspense.
- Galera o único mistério que existe é saber como a comida está gostosa hoje! - Fala Tommy.
- Cara é sério, o povo da dizendo que o professor está falando desse mistério a semanas, mas segundo ele, o mesmo só vai explicar quando chegar lá! - Afirma Max.
- Bobagem! - Fala Tommy descrente.

O sino tocou e eles foram para a sua sala, quando terminou o dia a turma foi para o restaurante do pai de Tommy o Jones's. No restaurante:
- Tommy eu adoro o seu pai, que trocar com o meu? - Fala Andrew e David dá uma risada.
- Lógico que não, ele é só meu!
- E da sua mãe! - Afirma David.
- Por falar nela, onde ela está? - Perguntou Velma.
- Ela está em uma reunião, chegará daqui a pouco! - Fala o chefe.
- Tommy estou ansiosa para essa aula de campo! - Afirma Susan.
- Agora fiquei curioso, vocês estão falando tando dessa aula que agora eu quero saber onde é? - Fala David com uma taça de vinho nas mãos.
- Na Colina Derew! - Responde Tommy.
- Legal filho!
Kimberly chega e dar um beijo no marido, logo em seguida senta com a turma.
- Velma porque você nunca mais foi lá em casa? Estou esperando aquelas dicas de moda ainda. - Fala Kimberly.
- Desculpa senhora Kim, é que as provas finais estão chegando e não tá dando tempo. Mas na sexta vou lá pode?
- Lógico, que saber? Vão todos!
- Que algeriana essa senhora Kim? - Perguntou Max.
- Fechei um grande negócio hoje, então vamos comemorar.
Depois que jantaram cada um foi para suas casas.

Na mansão Jones no quarto de Kim e David, os dois se preparam para dormir, após deitarem na cama. Kim pega um livro e David liga a TV.
- Amor a turma está tão alegre com essa aula de campo!
- É verdade, pra onde é mesmo que eles vão?
- Para a Colina Derew!
Kim derruba o livro e fica como se tivesse visto um fantasma.

Continua...


Notas Finais


Então o que acharam? Me deem sugestões.
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...