História The Mystery Blonde - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Personagens Originais, Sting Eucliffe
Tags Aika, Lucy, Stincy, Sting, Takeo
Exibições 155
Palavras 1.079
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mas um cap!
Espero que entendam ele!
Qualquer coisa, se não entenderem, é só comentar que eu explico :3

Capítulo 11 - Capitulo Onze


Fanfic / Fanfiction The Mystery Blonde - Capítulo 11 - Capitulo Onze

Fanfic: The Mystery Blonde

By: LyWork_Hp

Capitulo 11

 

Capitulo Anterior

 

- Você é tão linda... – sussurro e levo uma de minhas mãos ate o seio esquerdo dela e o aperto forte e ela geme meu nome baixinho me fazendo ficar mais duro.

 

- E você é muito gostoso – ela sorri mordendo o lábio e me beija com desejo.

 

- Sting? Lucy? – escuto Rogue bater na porta do meu quarto.

 

- Droga Rogue! – digo com raiva e ela ri de leve e desce do meu colo.

 

- Vamos La – ela se enrola na toalha e sai do banheiro entrando no quarto e eu a sigo – não tenho roupas.

 

- Veste as minhas – pego uma camisa e duas cuecas Box e uma calça de moletom e jogo a camisa e a cueca pra ela que veste.

 

Visto a cueca e a calça de moletom e abro a porta.

 

- Sei que atrapalhei – ele sorri malicioso – mas queria ver a Lucy, e vocês podem fazer isso depois – entra no quarto.

 

- Idiota... – sussurro e me sento na cama e ela senta do meu lado enquanto conversava com Rogue.

 

Agora

Lucy On

 

Rogue havia saído do quarto a um tempo, me deitei na cama e o Sting deitou do meu lado me abraçando.

 

- Fica comigo? Tipo... Pra sempre? – ele pede alisando meu rosto.

 

- Claro – sorrio e lhe dou um selinho.

 

- Vamos dormir... – sussurra me abraçando mais ainda.

 

Sorriu fechando os olhos e caindo no sono.

 

Lucy Off | Aika On

 

Tudo estava as mil maravilhas para Lucy, mas... Não iria continuar assim por muito tempo... Seu passado ainda a tormentava... e ela querendo ou não... Teria que pagar por tudo que ela fez...

 

Devem estar confusos certo? Vou explicar para vocês desde o começo... Lucy era uma criança quando chegou à Guilda, mas não é a partir daí que começa sua vida. Lucy é bem mais velha do que imaginam, Mesmo que quando ela chegou à Guilda, fosse apenas uma criança. Lembra do projeto Eclipse? Ele foi feito há muito tempo atrás, mas nunca funcionou, pois precisava de um mago celestial para ativá-lo. Lucy por um imprevisto acabou tendo que entrar nele, e quando saiu do mesmo, estava criança novamente, e estava em uma época diferente da sua.

 

Ainda estão confusos? Então vamos voltar para quando Lucy teve que entrar no portal...

 

“- Lucy! Dessa vez você não poderá vencer... Sinto muito, mas... por tudo que você fez... Isso será a sua sentença... – O homem agarrou o braço da loira, arrastando-a ate o portal.”

 

“- Como irei sobreviver La? Eu posso pagar por tudo que fiz aqui! Não precisa me jogar nesse portal idiota! – a loira dizia desesperada tentando se soltar do homem.”

 

“- Desculpe... mas é o mínimo que você ira receber... Terá que aprender a sobreviver La... e terá que proteger a Guilda Fairy Tail também – ele diz jogando a loira no portal fechando o mesmo logo depois.”

 

Entenderam um pouco agora? Mas irei falar sobre antes disso acontecer... Lucy vivia na época de X591, Isso mesmo, 200 anos antes do acontecimento da Ilha Tenrou... Ela era uma foragida, Por ter sido criada e treinada por Zero, ela acabou sendo consumida pelas trevas, e cometeu vários crimes por ele... Ate mesmo roubar a alma de pessoas inocentes... Naquela época o conselho de magia já existia, mas não era tão forte igual o de hoje, mas mesmo assim existiam as regras... E acabaram descobrindo onde era o esconderijo de Lucy, e a prendendo por dois dias, e logo depois a jogando no portal do Eclipse.

 

Quando ela entrou no portal, voltou a ser criança, e metade de seu poder sumiu... Por isso a mesma treinou mais um pouco antes de ir ate a Fairy Tail, e logo depois treinou por mais sete anos... Isso explica parte dos mistérios sobre ela, mas ainda existem mistérios sobre suas chaves negras, e sobre pessoas que ela conheceu no passado. Mas não iremos falar sobre elas hoje. Querem saber mais sobre a vida dela? Então vamos ver as lembranças de quando ela era criança.

 

“- Mamãe! – ela corria animadamente em direção a uma loira”

 

“Que tola...”

 

“- O que quer Idiota? Já disse para não me chamar de mamãe – a mulher chutou a pequena loira, fazendo-a cair no chão”

 

“- N-não é nada... – ela se levanta com medo”

 

“- Querida Lucy... Gostaria de brincar com a mamãe? – A mulher sorria de um jeito sombrio para a criança”

 

Já podem perceber que a pequena ira ser torturada... A mãe de Lucy não era a melhor do mundo, e seu pai havia morrido desde que a pequena tinha apenas um ano de idade... Sua vida não foi uma das melhores, Ela nunca soube o que era o amor, e assim que conheceu Zero, achou que o mesmo a amava, e ela acabou se iludindo com ele no começo, fazendo tudo que o mesmo pediu, mas com o tempo ele acabou realmente amando ela, mas não pode dizer... Ele não queria que ela vivesse com ele, mesmo ele amando ela. Ele havia tornado ela um Demônio, Não suportaria que ela vivesse a mesma vida que ele, por isso ele denunciou o esconderijo dela para o conselho.

 

Um ato de amor? Pode ser que sim... Um amor correspondido? Sim... Mas que acabou sendo esquecido... Mas que com o tempo foi esquecido por ele também? Não... Ele não conseguia tirar ela da cabeça de jeito nenhum...

 

Mas o que podemos fazer? Sou apenas um espírito narrando o passado dela... Não posso mudar nada, e nem os pensamentos dela... E também não posso fazê-la esquecer tudo que fez... Mas o que posso fazer por agora é voltar para o presente, e falar sobre Lucy e Sting, Talvez eu pudesse dar um Spoiler sobre o futuro deles? Acho que um pouquinho não mudaria nada ne?

 

Eles ficaram juntos, mas depois de muitas dificuldades, se eles se casaram? Claro que sim... Vão ter filhos? Sim... Irá demorar para isso acontecer? Digamos que Lucy terá que “vencer” seu passado, e superar o que sua mãe fez com ela, só assim, ela poderá viver em paz... E parar de ser assombrada em seus sonhos pelas pessoas que ela matou...

 

Bom... Espero que tenham entendido um pouco sobre o passado dela, E quem sou eu? Meu nome é Aika... Um dos espíritos das chaves negras de Lucy. Sempre a observei desde que a mesma nasceu, e agora, tenho a chance de poder ajudá-la...

 

x-x


Notas Finais


Até o Prox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...