História The Mystery Blonde - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Lucy Heartfilia, Personagens Originais, Sting Eucliffe
Tags Aika, Lucy, Stincy, Sting, Takeo
Exibições 203
Palavras 1.343
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ecchi, Hentai, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Volteeeeeeeeiiiii
Bom, irei ser breve pq estou um pouco cansada ;-;
Pode não parecer mas escrever Fanfic cansa ;-;
Ja adiantei esse cap pra vocês!
E essa na cap é a Lucy, eu iria colocar o Link nas notas finais, mas resolvi colocar na capa
Espero que gostem desse Cap!
E desculpe se a luta não ficou muito boa ;-;

Capítulo 9 - Capitulo Nove


Fanfic / Fanfiction The Mystery Blonde - Capítulo 9 - Capitulo Nove

Fanfic: The Mystery Blonde

By: LyWork_Hp

Capitulo 9

 

Capitulo Anterior

 

- Irei te matar... – sussurro pegando minhas chaves.

 

- Também te amo minha querida rainha – seu sorriso de canto aumenta me fazendo ficar com raiva.

 

- Já disse que não sou sua rainha! – grito com raiva – Abra-te! Os doze portões do zodíaco! – grito jogando minhas chaves no ar e todos os meus espíritos aparecem.

 

- Vamos te ajudar Luce! – todos ficam do meu lado em posição de luta.

 

- Yoru – ele chama e vários minotauros aparecem – um passa tempo para vocês – ainda sorrindo de canto e os minotauros começam a atacar alguns magos sobrando somente eu, Erza, Natsu, Sting e Gray.

 

- Tomem cuidado... Não quero que ele mate vocês também... – sussurro – Não deixarei que leve eles...

 

- Eu os Criei, eles são meus, você querendo ou não – ele vai se aproximando.

 

- Mas eu sou a Dona deles agora, cuido muito bem deles! De um jeito que você nunca vai saber ser! – grito irritada.

 

Eu precisava vencer ele... Mesmo que isso custasse ficar em forma de um demônio... Aprendi uma magia parecida com Take Over, mas não era igual à de Mira, eu realmente virava um demônio, meu lado obscuro...

 

Agora

 

- Eu adoraria ver seu lado Obscuro de novo querida Lucy... – o homem diz sorrindo de canto.

 

- Zero... Já disse que não sou sua! – fico mais irritada e o chão ao redor da loira começou a tremer e uma luz vender surgiu envolvendo a loira. Assim que a luz sumiu, ela estava em sua forma de demônio.

 

- Sua força continua igual com essa forma... – ele sussurra ainda se aproximando e ficando na frente dela.

 

- Eu sei... – sussurra e da um chute na barriga dele, mas o mesmo segura a perna da loira a jogando no chão.

 

Ele estende sua mão para o céu e um raio negro atinge a loira a fazendo alguns cortes. Mas o albino acabou baixando a guarda e uma serpente meio cinza com marrom foi se aproximando do mesmo e envolvendo seu corpo no pescoço dele.

 

- Isso Luck... – a loira se levanta e uma espada aparece em sua mão, ela era no Estilo katana, seu cabo começava preto e à medida que ia para a ponta da lamina, ela ia ficando azul.

 

Ela correu ate o albino e ia corta-lhe a cabeça, mas o mesmo desviou e ela acertou seu braço. Iria ser difícil para ela derrotar ele, ela achava que ainda não estava pronta para esse dia, mas precisava lutar para salvar a todos. Enquanto desviava de um ataque do albino, Lucy jogou uma bola de magia no mesmo o fazendo dar alguns passos para trás.

 

- Quando vai invocar Aika e Takeo? Quero roubar o poder deles também... – sorri macabro e acerta um soco no rosto da loira a fazendo dar também alguns passos para trás.

 

- Se depender de mim, Só irei invocar quando for realmente preciso – ela sussurra e com suas garras, faz um corte no rosto do albino, furando o olho dele.

 

- Sua vadia! – ele grita enfurecido e os céus ficam mais escuros e os raios mais intensos.

 

- Luce se abaixa! – ela escuta o grito de Natsu, e assim que ela se abaixa, um Rugido de fogo misturado com luz ataca o albino o fazendo cair no chão.

 

- Obrigado – ela sorri para os dois – Quando vai começar a lutar a serio?

 

- Talvez quando você começar a lutar também... Acha que não sei que essa sua forma de demônio não esta enfurecida? Eu te conheço Lucy... Sei como é quando seu lado esta realmente com ódio... – ele se levanta novamente – e sei também que tem outra espada muito mais poderosa que essa... – um raio atinge a loira novamente, mas a mesma desvia e sai correndo ate ele.

 

- Cale a boca seu imbecil... – sussurra e acerta um soco nele.

 

Ele já estava ficando com raiva daquele joguinho, precisava irritá-la de algum modo, e qual seria o melhor? O Loiro... Aquele loiro idiota daria uma ótima cobaia. O albino desviou de um chute da loira e foi correndo ate Sting eu estava lutando contra um minotauro, Ele agarrou o loiro pelo pescoço e começou a enforcá-lo. Lucy não conseguia se mover, estava em choque ao ver Sting sendo enforcado, logo depois pode ver o corpo do loiro ficar mole e o albino e jogar no chão.

 

- Não... S-sting... Você não fez isso... – ela dizia já com ódio, estava sendo consumida por seu lado obscuro. Suas asas ficaram bem maiores que antes, junto de seus chifres que também aumentaram, seus olhos foram mudando de roxo para um vermelho intenso.

 

- Agora sim! – ele gargalhava – Finalmente posso lutar a serio agora! – ele sorri macabro vendo a loira – Esta linda assim Minha Rainha...

 

- Já que sou sua rainha... – ela sussurrava enquanto andava lentamente ate o albino – Você deve me obedecer, certo? – pendeu a cabeça para o lado olhando-o psicopata.

 

- Depende da ordem que ira pedir, Querida... – sussurra, ele adorava quando ela ficava daquele jeito, ele ficava excitado de um modo geral (CRUSH DOENTIO AHSUAHUSA)

 

- Então... Quero que... – ela dizia enquanto chegava perto dele e agarrava seu pescoço com força, logo sua expressão calma mudou para uma de fúria -... Morra por mim... – sussurrava enquanto enfiava suas unhas no pescoço dele.

 

- Eu adoraria realizar sua ordem... Mas não será possível – ele tira a mão dela de seu pescoço e a joga contra a parede da arena.

 

A loira se levantou calmamente e uma espada apareceu em sua mão, essa era diferente, não era uma katana, a espada parecia ser mais de gelo, mas aquilo era luz... Uma espada com a estrutura de gelo... Feita de luz. O sorriso do albino aumentou mais ainda e o mesmo pegou uma espada totalmente negra e dela emanava pura magia negra.

 

- Que comece a batalha... – ele sussurra e ela correndo avançando nele.

 

Os dois estavam muito rápidos com as espadas, vez ou outra Lucy o atingia com sua magia, ela estava com ódio dele, ódio dele ter matado seu amado, ele não tinha direito de ter feito isso... Mas se ele queria ver um demônio... Ele conseguiu...

 

Lucy On

 

Eu estava sendo consumida pelo ódio, minha necessidade de matá-lo só aumentava cada vez que eu lhe acertada um golpe ou magia. Já estava cansada de ver ele. Acalmei-me mais e me concentrei em acertar primeiro um ponto, eu iria fazer assim. Aproximei-me mais dele e foquei em seu braço da espada. Eu tentava cortá-lo, mas o mesmo sempre desviava ou bloqueava meu ataque. Eu iria conseguir... Ele querendo ou não.

 

Desviei da espada dele e em um movimento rápido cortei-lhe o braço esquerdo, não era o da espada, mas já era um começo. Ele urrou de dor e me olhou com ódio.

 

- Sua desgraçada! Irei cortar sua cabeça! – ele grita possesso pela raiva.

 

Ele me ataca fazendo um corte em minha barriga me fazendo gemer de dor, não posso perder agora... E nem morrer... Sei que irei para o inferno mesmo.  

 

- Irei te matar... – me concentro mais ainda fazendo o intenso dos meus olhos brilharem. Corri ate ele e o mesmo também veio correndo em minha direção, acertei seu peito com a espada e o mesmo sorriu.

 

- Você ira comigo Minha Rainha... – Ele sorria vendo sua espada enfiada na barriga de Lucy e logo caiu morto no chão.

 

- É... No final de tudo... Eu acabei quase morta – caio no chão não sentindo meu corpo – Mas acho que não irei com você zero... – sussurro – mesmo depois disso... Obrigado por tudo... – fecho os olhos e sinto braços musculosos pegarem meu corpo, não tenho nem forças para abrir meus olhos direito, vi cabelos negros, era o Rogue... Sorri fraco e ele me levou correndo para Porlyusica.

 

Eu queria poder abrir meus olhos e saber se Sting estava bem... Se ele estava vivo... Queria poder passar mais tempo com ele, mas agora sei que preciso descansar... Mas quando tudo isso passar... Irei abraçá-lo o mais forte que puder.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...