1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery Of My Life >
  3. Going to Korea

História The Mystery Of My Life - Going to Korea


Escrita por: Young_Kokie

Notas do Autor


Hey galeris.
Cara eu FINALMENTE estou postando essa fanfic,cara eu tenho essa história a um tempo,mas nunca escrevi ou postei,essa é minha primogênita,minha pequena e amada fic.
Por isso espero que vocês dêem muito amor a ela!!
Vou calar meus dedos agora para que vocês possam ler.
Boa leitura!!

Capítulo 1 - Going to Korea


Fanfic / Fanfiction The Mystery Of My Life - Going to Korea

~POV'S BEA~

Estava encarando aqueles grandes aviões e pensando em como eles conseguem voar,quando escuto uma chamada do meu vôo

ÚLTIMA CHAMADA PARA O VÔO 135

E lá vou em direção dessas grandes máquinas que voam,e me perguntando o quê eu tenho na cabeça pra andar nisso,tenho um medo de altura quê meu senhor,mas agora já estava aqui e não iria desistir de seguir meu sonho,porque assim quê eu chegar no meu acento dou um jeito de me fazer apagar porque se não a Melody vai se ajoelhar aos meus pés com os falsetes que eu vou soltar.

Entrei no avião e fui procurar meu assento e vi que era ao lado de um senhor que aparentava ter em torno dos seus 70 ou 80 anos,me segurei pra não pular nele e o agarrar pois sou apaixonada por pessoas idosas.

Me sentei ao seu lado com as mãos suando e tremendo,e ele me olha e fala:

-Não gosta muito de altura é?-com um sorriso super simpático.

-É,podemos dizer que é meu ponto fraco.-falei e me esforcei ao máximo pra dar o melhor sorriso.

Continuamos a conversar até o avião começar a decolar,o senhorzinho que descobri se chamar Antônio,segurou fortemente minha mão e falou que ficaria tudo bem,e com isso fomos a viajem toda conversando e ele é um amor. Ele pra mim em poucos minutos se tornou o avô quê eu nunca tive.

Assim que o avião pousou, saimos dele e fomos pegar nossas malas e foi o momento de se despedir.

-Bom minha jovem, eu acho que é aqui que nos separamos.-falou com um sorriso meio triste.

-O senhor foi o avó que eu nunca tive por isso só tenho a agradecer e falar que sentirei saudades.-falei e senti um aperto no coração.

-Também sentirei minha neta de vôo.-falou e me deu um abraço maravilhoso por sinal.

E depois desse abraço dei um beijo em sua bochecha, me despedi e fui embora,assim que sai do aeroporto chamei um táxi que me levou até minha nova casa.

Assim que cheguei, fui pro meu quarto arrumar as malas. Feito isso, desci e resolvi pedir uma pizza.

Comi, tomei um belo banho e me deitei. Mas antes de dormir, pensei novamente no senhor Antônio e falei pra mim mesma que veria ele novamente.

~ POV'S BEA OFF~


Notas Finais


Gente eu não descrevi como ela é na história porque eu não gosto muito,por isso vou falar como ela é aqui tudo bem?espero que sim hehe

Bom a Beatriz é morena tem olhos verdes um corpo bem bonito é baixinha é muito,muito,MUITO teimosa e gentil.

É isso até o próximo capítulo e um beijo na bunda!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...