1. Spirit Fanfics >
  2. ∆The mystery of the moon∆ >
  3. ∆Clary∆

História ∆The mystery of the moon∆ - ∆Clary∆


Escrita por: Isa_White

Notas do Autor


Vou fazer o possível para criar uma história incrível... Espero agradar><

Vamos começar?!

Capítulo 1 - ∆Clary∆


Fanfic / Fanfiction ∆The mystery of the moon∆ - ∆Clary∆

Rebecca: Filha, acorde! Vamos nos atrasar desse jeito.

Rebecca é uma mulher de 30 anos de idade, vive em Londres com sua filha Clary. Faz exatos 3 anos que seu marido Jhosy havia falecido, por causas misteriosas,seu corpo foi encontrado em uma estrada totalmente carbonizado. O que causou uma completa confusão na vida de Rebecca que foi pega de surpresa e até hoje não se recuperou por completo. A perícia não encontrou nada que pudesse comprometer alguém, não existia impressões digitais, não havia nada no lugar, o quea fez ter pesadelos todas as noites por medo de perder sua filha também.

Clary: Mãe! Por quê tenho que acordar tão cedo? Eu não gosto da escola, se papai estivesse aqui...

Neste momento Clary foi interrompida por sua mãe com um grito.

Rebecca: Pois ele não está! filha, me desculpe. 

Sua mãe estava abalada, Clary pensou. Mas não julgou sua mãe, afinal, hoje completam exatos 3 anos da morte de seu pai. Ela não se lembra muito dele pois tinha apenas 5 anos, é como se ela relembrasse seu passado e enxergasse um homem sem rosto, lembra dos momentos como se fosse hoje, mas não lembra da fisionomia do pai exceto quando tenta fixar na mente aquelas fotografias que fica observando todos os dias.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...