1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. The mysterious boy

História The Mystery've A Name - The mysterious boy


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


OI galerão, meu nome é Duda e essa é a minha primeira fic então espero que perdoem os erros, pretendo trazer toda terça, quinta e domingo mas não prometo nada pq né...

É isso genten espero que gostem, boa leitura, bjus.

Capítulo 1 - The mysterious boy


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - The mysterious boy


  O despertador tocou 6:00 da manhã, levantei sonolenta sem muita noção do que estava fazendo até me lembrar do real motivo de eu estar acordando a esse horário, eu iria viajar para a Coreia Do Sul, por toda minha vida fui apaixonada pela cultura asiática e desde os meus 12 anos sonhava em me formar la, eu ja sabia o básico do coreano quando passei na prova do intercambio e com meu curso de inglês concluído a possibilidade de realizar meu sonho ficou maior.
  Chamei um táxi que não demorou muito a chegar e fui em direção ao aeroporto, eu estava prestes a ir morar na Coreia pelo resto do ano, estávamos em janeiro, eu voltaria para o Brasil em dezembro para realizar outra prova a qual o resultado me diria se ficaria no Brasil e terminaria a faculdade no mesmo ou se eu voltava para a Coreia e terminava la, mas naquele momento, dentro daquele taxi, nenhuma prova me interessava, apenas o fota de que eu estava a alguns minutos de realizar um sonho.
  Chegamos ao aeroporto mais ou menos 40 minutos antes do voo, fiz meus pais e poucos amigos prometerem que não iriam se despedir pois não gostaria que eles me fizessem chorar , não nesse momento, pois minha ansiedade já bastava para acabar com o meu corpo todo. 
  Entrei no avião e peguei a poltrona perto da janela, passei o voo inteiro estudando Coreano, revendo o mapa da faculdade e escutando musica.


(...)


  O avião começou a descer e eu sinti que meu coração iria sair pela boca, não  é como se eu estivesse com medo mas sim que eu estivesse tendo uma ataque de pensar que estava prestes a pisar em solo asiático, desci do avião peguei minha mala e fui para fora do aeroporto, pedi um taxi para me levar ao campus e assim que desci dele senti a briza da minha nova vida cortar meu rosto, tive um pouco de dificuldade para achar meu dormitório mas pedi ajuda ao segurança e por sorte ele entendeu meu coreano e me levou até meu bloco, horas estudando o mapa para nada, coloquei minhas coisas no quarto e fui para o Auditório, estava quase na hora da palestra de inicio, ela ira servir para eles explicarem melhor sobre os horários das aulas e as regras do dormitório.
  Ao entrar no auditório meu olhar foi direto a um garoto, ele tinha a pele branca e cabelos pretos, ele era lindo, seus olhos escuros observavam cuidadosamente cada pessoa que ali entrava, foi quando meus olhos se encontraram com os seus, não pude desviar, era mais forte que eu, ele me olhou fixamente com os olhos radiantes, eu não o conhecia, não sabia seu nome e nem o porque dele ter chamado tanto a minha atenção mas eu sentia de uma coisa, que ele iria mudar completamente o rumo da minha história, quando percebi a situação e tomei meu acento, algumas fileiras atras daquele menino, aquilo me dava uma visão ampla dele, ele estava nervoso, suava um pouco, parecia sozinho, não conversava com ninguém ao seu redor, ele era misterioso o que me fez ficar muito curiosa sobre ele, não prestei muita atenção na palestra pois estava um pouco ocupada observado aquele curioso rosto que olhava para baixo enquanto apertava os dedos, depois de um tempo percebi que as garotas o olhavam curiosas, muito mesmo, eu não entendi direito o porque, alem
do mais ele era só mais um menino bonito, era o que eu achava, o diretor começou a falar os nomes dos alunos, qual faculdade eles iriam fazer e em qual bloco iriam estudar, assim que ele falasse seu nome você deveria se levantar, dar saudação(curvar o corpo) e em seguida sentar novamente, bloco B, ele falou vários nomes até chegar no meu.


_(S/N)-Levantei e fiz como todos ou outros.


continuei observando o garoto até que o diretor falar:


_Jeon Jungkook.


  O garoto misterioso se levantou, fez a saudação e em seguida se sentou, o garoto misterioso ja não era mais tão misterioso assim, ele tinha um nome e isso já é um bom começo já que eu estava disposta a descobrir qual a dele.
 O Diretor nos liberou e disse que não haveria aula pois queria que nos acomodássemos bem, quando olhei para a cadeira onde Jeon Jungkook sentava ele não estava mais la.


(filho da pu....., porque eu xingara ele?eu nem o conhecia)


  Fui para o meu quarto e esquentei um miojo que eu trouxera do Brasil pois sabia que não conseguiria sair logo no primeiro dia para comprar minha janta e não estaria disposta a ir ate o refeitório,  me arrumei e fui dormir.
  No outro dia estava pronta logo cedo, pois estava muito animada para o meu primeiro dia,  graças ao meu bom Deus as aulas da faculdade eram em inglês já que a escola era mais para estrangeiros do que para os próprios coreanos, achei a minha sala que não ficava muito longe do meu quarto em relação ao campus, quando entrei tive uma surpresa incrível, Jeon Jungkook estava la, ele estava rabiscando algo em seu caderno, levantou a cabeça e ao me ver ficou semelhante um fantasma, o professor logo exclamou:


_Ola, como é seu nome? Você é nova aqui não é? Você também não é Coreana de onde é? 


Ele me encheu de perguntas e a minha vontade foi de encher ele de tapas, mas apenas respondi gaguejando:


_E-eu me chamo (S/N), É a minha primeira vez aqui, cheguei ontem do Brasil.


Todos me olharam um pouco curiosos mas depois voltaram aos seus estados normais.


-Sente-se ao lado de Jungkook, ele também é novo, porem é daqui mesmo.


  Assenti com a cabeça e fui ate ele, as mesas ali eram de duplas, o que dificultavam a minha vida, ele passou a aula toda olhando para o professor o qual passou um trabalho para as duplas que sentavam juntas.
  O sinal bateu e fui em direção a porta, quando senti uma mão segurar meu braço, senti quinze tipos de arrepios percorrerem meu corpo, quando olhei para trás, era ele.
 


Notas Finais


Então né, até o próximo capitulo. Bjus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...