1. Spirit Fanfics >
  2. The Mystery've A Name >
  3. From Basketball To Fight

História The Mystery've A Name - From Basketball To Fight


Escrita por: httpswtf

Notas do Autor


Oie gente, então mals não ter postado terça, é que eu estou correndo atras dos capítulos para a maratona e tive um compromisso então foi corrido, perdoem-me.
Por favorzinho leiam a nota final vai ter um aviso muito importante sobre uma possível outra versão da fic, nos logo.

Boa Leitura <3

Capítulo 11 - From Basketball To Fight


Fanfic / Fanfiction The Mystery've A Name - From Basketball To Fight


  Acordo e vou me arrumar coloco uma roupa aleatória, prendo o cabelo em um coque, arrumo meu material e vou para a sala de aula, Jungkook chega logo atras de mim, sentamos no lugar de sempre e falando:


_Você vai la em casa sexta.


_Bom dia para você também-Digo-Quem disse que eu vou?


_Eu-Ele responde-Se tinha algum plano com Bernhard, pode desmarcar.


_Eu não tinha nenhum plano mesmo-Fala revirando o olho.


_Melhor assim-Diz ele.


_Jeon Jungkook, o que você tem contra o Bernhard?-Pergunto.


_Nada eu só não confio nele, toda vez que o vejo sinto arrepios-Ele diz fazendo uma careta.


_Entendi-Respondo.


  Engraçado, Jungkook sentia o mesmo que eu em relação a Bernhard, coincidência? Talvez. Macabro? Muito, Bernhard não parece ameaçador mas certamente me da arrepios.


_Olá turma, hoje teremos teste oral, pra quem tem a mente muito maliciosa teste oral é uma prova falada, eu não faria outros tipos de oral com vocês, vocês são feios-Diz o professor brincando ao entrar na sala.


(...)


Almocei com Bernhard e ficamos conversando até dar o horário da aula, o sinal bate e vamos cada um para o seu lado,  fui para aula, Jeon Jungkook não estava la então pego o celular e resolvo perguntar o por quê.


Mensagem ON


(S/N): Jungkook não vai vir para aula mesmo?


Kookie: Não sou obrigado a nada


Jimin:  Olha eleeee(Arrependida de ensinar isso para Jimin, mas em minha defesa estava bêbada)


Jin: E você (S/N)? Que eu saiba não pode usar celular em sala de aula.


(S/N): Deu merda...mals ai omma, ja to saindo.
(S/N): Princess*
(S/N): Jin*
(S/N): Foi corretor, sorry


Hobi: Que menina abusada, adoreiii!


V mozao: kkkkkjkkkkkjkkkkkk


Suga: Quem ousa roubar o lugar do meu despertador???? 


(S/N): Melhor eu estudar aqui, professor ta me olhando feio, ele vai me dar uma bronca.


Suga: Cabeças vão rolar


Kookie: Fudeu 


Hobi: Tudo culpa do Jungkook que não foi para aula


Mensagem OFF


  Desliguei o celular e prestei atenção na aula, assim que a mesma acabou fui almoçar, almocei sozinha pois Bernhard não estava la, fui ao meu dormitório e me arrumei com uma calça jeans e uma camiseta mesmo depois segui meu caminho para a casa do bangtan, cheguei la e a casa estava aberta, então entrei, ao virar o corredor a procura de uma alma viva dou de cara com Suga.


_Puta que pariu-Ele diz colocando a mão no coração.


_Ahhh-Grito assustada-Minha mãe não é puta Yoongi.


_Cruzes menina, o que você faz aqui?-Ele pergunta.


_Eu vim ver meus amigos, e você?-Respondo com outra pergunta.


_A...eu moro aqui-Diz ele arcando uma sobrancelha.(patada 1)


_Não Yoongi, eu digo acordado-Brinco.


_Nossa (S/N), eu esperava mais de suas piadas, decepcionado(patada 2)-Ele balança a cabeça demonstrando decepção-Vou jogar basquete.


_Não sabia que você jogava-Digo realmente impressionada.


_Tem muita coisa que você não sabe sobre mim (S/N)(patada 3).

 

Meu nome saiu de sua boca com um tom rouco que roubou meu psicológico.  Yoongi é realmente muito bonito, sua pele branca tem um contraste incrível com vermelho de seu cabelo, ele não é muito musculoso mas o pouco de músculo que tem o faz ficar muito sexy, mesmo atras de todo aquele humor negativo.


_Onde estão os meninos?-Pergunto quebrando o silencio.


_Sairão-Ele da de ombro.


_Como assim?-Falo indignada.


_Parece que você se fudeu(Patada 4)-Ele da um pequeno riso.


_Aish.


_Venha (S/N)-Ele fala me deixando confusa-Vamos jogar basquete tonga-Ele completa percebendo que eu não entendi.


_Eu não sei jogar Yoongi-Digo.


_E?Eu posso te ensinar-Ele fala.


_Você? Me ensinar?-Pergunto rindo.


_Meu amor eu não me chamo Suga rei da poha toda por nada, acha que eu só durmo? Se eu não conseguir te ensinar a jogar eu não mereço a fama de Swag que tenho(patada 5)-Ele diz muito convencido.


_Na verdade eu acho, mas se você diz, não custa nada tentar-Falo seguido Yoongi.


  Ele apenas sorri e me leva até a quadra atras da casa, percebo uma grande parede com um grafite escrito "bts", entro na quadra e sigo Suga até o armário onde ele guarda  as bolas.


_Segura a minha bola ai-Ele diz jogando a bola para mim.


_Que?!-Digo assustada com o duplo sentido da frase.


_Olha a bola-Ele fala.


  Olho para a bola e vejo que esta escrito "Suga" então entendo a referencia e começo a rir fazendo com que Yoongi caia na gargalhada também. Yoongi me ensina alguns arremessos e a quicar a bola, depois de um tempo ja estávamos jogando um contra o outro, eu ja estava suada e Yoongi também, então pego a bola dele e faço uma cesta de 3 pontos quando escuto:


_Olha elaaa-A voz de J-hope entra em meus ouvidos.


_Ela fez uma cesta no Yoongi??-Jimin diz após o grito da pantera asiática que saiu de J-hope.


  Enquanto olho os meninos que acabaram de chegar Yoongi pega a bola e faz uma cesta do outro lado da quadra, até tento pular para pegar a bola mas ele joga muito alto e perto dele eu bem pequena.


_Ela aprendeu com o melhor-Yoongi diz convencido de sua vitória. 


_Okay, chega por hoje-Digo ja aceitando minha derrota, um suspiro de alivio sai da boca de Suga, afinal ambos estavam cansados.


 Então sinto um abraço apertado, aquele corpo quente se chocou contra minha pele suada, aquele foi o melhor abraço que eu recebi em toda a minha vida, eu senti como se estivesse protegida de todo o mal do mundo, e se eu ficasse ali, eu estaria segura, até que descubro o dono daqueles braços acolhedores:


_(S/N)!! Que bom que você esta bem, vi seu celular na cozinha e pensei que tinha sido sequestrada por Yoongi, sabe o humor dele não é o melhor quando ele acorda...-Diz Jungkook, ah Jungkook, todos riem da sua "piada" e eu apenas retribuo o abraço.


  Todos vamos para dentro e cada um vai fazer alguma coisa aleatória, no caso de Suga dormir, quando percebo resta apenas eu e Jungkook, ele sem falar nada segura meu pulso e me puxa para seu quarto, eu sem entender muita coisa apenas vou, erro? Talvez. Entramos no quarto e ele fecha a porta se encostando na mesma, ficamos algum tempo em silencio, eu não estava entendendo nada até Jungkook falar:


_O que você veio fazer aqui?


_ Ver você e os meninos oshi-Digo.


_Ai você chegou aqui e começou a brincar com Yoongi ja que eu não estava aqui??-Ele fala levantando um pouco o tom de voz.


_Nã....É na verdade foi isso mesmo que aconteceu-Digo.


_Do que mais vocês brincarão (S/N)? Pode falar-Ele diz furioso.


_Jungkook? Você esta desconfiando de mim? Eu não lhe devo satisfações mas se você quer saber o que eu e Suga fizemos, eu te conto, nós dormimos juntos e tivemos a melhor relação sexual que eu ja tive em toda a minha vida-Minto com raiva daquele ciúmes dele.


_O quee??? Aish-Ele fica sem saber o que dizer, então ele me coloca contra a parede e soca a própria(parede).


  Aquilo estava indo longe de mais, Jungkook estava muito irritado, mas eu queria sabe até onde ele chegaria.   


_Você fez aquilo por vontade própria? Você faria de novo?- Ele pergunta cabisbaixo.


Chego perto dele deixando-o contra a porta, e sussurro em seu ouvido:


_Sim, e faria de novo-Eu sinto ele desabar-Agora se você me der licença, eu vou transar mais com Yoongi.


_Tudo bem-Ele levanta a cabeça e da um sorriso se afastando da porta.


  Aquele sorriso parecia verdadeiro, como assim, como ele conseguia estar triste, bravo e feliz em menos de 10 minutos?? Como Jungkook muda de sentimentos tão rápido?? Bom acho que a resposta é obvia, ele não tem sentimentos. Abro a porta e saio do quarto, minha vontade  de chorar era incontrolável, por que eu estava me apaixonando por Jungkook? Eu sabia que ele não tinha sentimentos, eu sabia que me magoaria, continuo correndo até esbarrar em um corpo alto e não muito forte, eu estava quase derramando minha primeira lagrima em anos por um garoto, então aquele corpo me abraçou, não sei como, mas ele sentiu a minha tristeza e me acolheu, aquele corpo não era igual o de Jungkook que transbordava calor e todo o calor de corpo dele se transferia para a minha pele gelada quando chocamos mas era acolhedor.


_Vai dar tudo certo-Eu escuto a voz de V calma.


_Não vai não Taehyung, eu sabia que era um erro, mas mesmo assim insisti nele-Digo deixando uma lagrima escorrer pelo meu rosto.


_O que foi um erro (S/N)-Ele pergunta sentando nós dois no sofá.


_J-Jeon Jungkook-Digo baixinho. 


  (Eu estava me abrindo com ele, por quê?)


_A querida, Jungkook tem sentimentos duvidosos eu sei, mas ele ja sofreu muito por amor, por isso ele nega seus sentimentos, acredite, não há coração melhor que aquele-Tae fala limpando minhas lagrimas.


_Você viu a (S/N)?!!!-Diz Jungkook entrado correndo na sala.
 


Notas Finais


Então guys, minha colega ira fazer a versão da (S/M/A) e sera um imagine com o Namjoon Mozão, tentaremos sincronizar ao máximo as conversas e as festas(spoiler do bem) então espero que deem muito amor a ela <3 Mandarei o link para vocês quando ela resolver postar okay? okay

Mais uma coisinha, irei viajar então não tenho certeza se conseguirei postar domingo, mas darei meu máximo para conseguir, então um bjo e até domingo se tudo der certo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...